Testemunho De Esperar Com Paciencia , A Recompensa Veio !!!


Amados , já faz algum tempo que deixei de aconselhar em casos de namoros , primeiro porque eram muitas as pessoas que me procuravam e seria impossível dar atenção à todas , depois , como não há aliança eterna (casamento) não sabemos se vamos alcançar o que pedimos ou não , pois o Senhor só nos dará aquilo que for melhor para nós ...

O testemunho de hoje é prova disso , nossa irmã Carolina , buscou com 3 anos a restauração de um namoro , somente quando ela começou a pedir a vontade do Senhor para sua vida é que tudo aconteceu ...

 E de forma muito melhor do que ela esperava !!!



Bom dia a todas  , gostaria de edificar a fé e da um pequeno testemunho  vou ser breve , desde 2013/2014 eu comecei a acompanhar o Blog e foi de muita força na minha vida , eu tive um relacionamento frustado e não conseguia me libertar e por diversas vezes eu recorria ao Blog lia inúmeras vezes os testemunhos de casamentos , de namoros restaurados , e não intendia o porque  da minha vez nunca chegar .

 Fiz diversas campanhas e não entendia o agir de Deus várias passagens aqui diz sobre ESPERAR COM PACIÊNCIA no Senhor ,  imaginava quando seria a vez de contar da minha restauração , mais Deus faz muito mais além do que esperamos .

 Bom , quando estamos nesse deserto é raridade descansarmos  100% no Senhor , continuei perseverando fazendo as campanhas no site , orando , indo aos cultos e chegou uma hora que VERDADEIRAMENTE eu me entreguei ao Senhor e deixei Ele em primeiro lugar , sem me preocupar com o que viria em recompensa , entender o agir de Deus nem sempre é fácil , mais é necessário .

 Foi ai que Deus começou verdadeiramente a trabalhar em minha vida , Ele me recompensou 10x , abri os olhos pro Senhor ,  Ele foi afastando de mim todo mal e o que não era da vontade Dele , nesse período o Senhor permitiu que a pessoa por quem eu queria uma restauração conhecesse uma outra e chegou até a gerar um fruto lindo , um filho , para mim foi uma imensa dor sem fim .

Mas segui a vontade do Senhor deixei tudo ir embora com sabedoria e fiz somente a Sua vontade , no final de 2015 Deus me presenteou com uma visita de alguém muito especial que com sua ternura carinho , dedicação , sabedoria , me conquistou !!!!! 

O que eu achava que não seria capaz de suportar , Deus curou minhas feridas , me colocou de pé , e me Deu uma nova chance , hoje estamos construindo o nosso futuro juntos , noivos e no meio desse Ano para Honra e Glória do Senhor iremos nós casar !!!

 A vontade de Deus é sempre mais eficaz e agradável , louvo ao Senhor por todas as provas que passei , por cada oração , cada lágrima derramada , porque foi assim que aprendi a valorizar o que Deus me enviaria .. ! 

Precisamos colocar o Senhor Jesus em primeiro plano VERDADEIRAMENTE , entregar tudo a Ele , que o melhor Ele fará ,

Bom , esse foi o meu milagre de 3 anos de Deserto , Deus fez bonança !!  




Minha querida Carolina , mais uma vez obrigada por seu testemunho , pois ele é a prova que devemos buscar e confiar na vontade do Senhor acima da nossa e que ninguém se arrepende por esperar no Senhor !!!

Que Ele abençõe ricamente essa nova relação e te conduza à um casamento pleno e feliz !!!



Fiquem na Paz


Vida Nova 

Comentários

  1. Olá, irmã! É tão bom ler respostas de clamores...ainda melhor, quando lemos situações de tranformação da alma e da conduta que devemos de ter diante do Pai, é melhor ainda! Só não me ficou claro: Deus restaurou o seu namoro, e agora você irá casar com ele ou o Senhor te deu um novo amor? Que Deus abençoe a sua vida e a sua nova jornada! Paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carolina! É maravilhoso ler o que Deus tem feito nas vidas dos irmãos! Os posts têm me encorajado a seguir em oração, na luta para que Deus cumpra do que Ele planejou para a minha vida, também! Deus é fiel! Só fiquei na dúvida: você vai se casar com o seu antigo namorado, ou o Senhor te deu um novo amor, como você disse, dez vezes mais? Que o Senhor abençoe o seu caminho e o seu casamento! Paz!

    ResponderExcluir
  3. Também não entendi. Deus restaurou ou te deu outro amor?

    ResponderExcluir
  4. O ex namorado dela seguiu a vida e teve até um filho com outra pessoa,ela disse aí em cima no testemunho. Deus deu outra pessoa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas