Testemunho De Esperar Com Paciencia , A Recompensa Veio !!!


Amados , já faz algum tempo que deixei de aconselhar em casos de namoros , primeiro porque eram muitas as pessoas que me procuravam e seria impossível dar atenção à todas , depois , como não há aliança eterna (casamento) não sabemos se vamos alcançar o que pedimos ou não , pois o Senhor só nos dará aquilo que for melhor para nós ...

O testemunho de hoje é prova disso , nossa irmã Carolina , buscou com 3 anos a restauração de um namoro , somente quando ela começou a pedir a vontade do Senhor para sua vida é que tudo aconteceu ...

 E de forma muito melhor do que ela esperava !!!



Bom dia a todas  , gostaria de edificar a fé e da um pequeno testemunho  vou ser breve , desde 2013/2014 eu comecei a acompanhar o Blog e foi de muita força na minha vida , eu tive um relacionamento frustado e não conseguia me libertar e por diversas vezes eu recorria ao Blog lia inúmeras vezes os testemunhos de casamentos , de namoros restaurados , e não intendia o porque  da minha vez nunca chegar .

 Fiz diversas campanhas e não entendia o agir de Deus várias passagens aqui diz sobre ESPERAR COM PACIÊNCIA no Senhor ,  imaginava quando seria a vez de contar da minha restauração , mais Deus faz muito mais além do que esperamos .

 Bom , quando estamos nesse deserto é raridade descansarmos  100% no Senhor , continuei perseverando fazendo as campanhas no site , orando , indo aos cultos e chegou uma hora que VERDADEIRAMENTE eu me entreguei ao Senhor e deixei Ele em primeiro lugar , sem me preocupar com o que viria em recompensa , entender o agir de Deus nem sempre é fácil , mais é necessário .

 Foi ai que Deus começou verdadeiramente a trabalhar em minha vida , Ele me recompensou 10x , abri os olhos pro Senhor ,  Ele foi afastando de mim todo mal e o que não era da vontade Dele , nesse período o Senhor permitiu que a pessoa por quem eu queria uma restauração conhecesse uma outra e chegou até a gerar um fruto lindo , um filho , para mim foi uma imensa dor sem fim .

Mas segui a vontade do Senhor deixei tudo ir embora com sabedoria e fiz somente a Sua vontade , no final de 2015 Deus me presenteou com uma visita de alguém muito especial que com sua ternura carinho , dedicação , sabedoria , me conquistou !!!!! 

O que eu achava que não seria capaz de suportar , Deus curou minhas feridas , me colocou de pé , e me Deu uma nova chance , hoje estamos construindo o nosso futuro juntos , noivos e no meio desse Ano para Honra e Glória do Senhor iremos nós casar !!!

 A vontade de Deus é sempre mais eficaz e agradável , louvo ao Senhor por todas as provas que passei , por cada oração , cada lágrima derramada , porque foi assim que aprendi a valorizar o que Deus me enviaria .. ! 

Precisamos colocar o Senhor Jesus em primeiro plano VERDADEIRAMENTE , entregar tudo a Ele , que o melhor Ele fará ,

Bom , esse foi o meu milagre de 3 anos de Deserto , Deus fez bonança !!  




Minha querida Carolina , mais uma vez obrigada por seu testemunho , pois ele é a prova que devemos buscar e confiar na vontade do Senhor acima da nossa e que ninguém se arrepende por esperar no Senhor !!!

Que Ele abençõe ricamente essa nova relação e te conduza à um casamento pleno e feliz !!!



Fiquem na Paz


Vida Nova 

Comentários

  1. Olá, irmã! É tão bom ler respostas de clamores...ainda melhor, quando lemos situações de tranformação da alma e da conduta que devemos de ter diante do Pai, é melhor ainda! Só não me ficou claro: Deus restaurou o seu namoro, e agora você irá casar com ele ou o Senhor te deu um novo amor? Que Deus abençoe a sua vida e a sua nova jornada! Paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carolina! É maravilhoso ler o que Deus tem feito nas vidas dos irmãos! Os posts têm me encorajado a seguir em oração, na luta para que Deus cumpra do que Ele planejou para a minha vida, também! Deus é fiel! Só fiquei na dúvida: você vai se casar com o seu antigo namorado, ou o Senhor te deu um novo amor, como você disse, dez vezes mais? Que o Senhor abençoe o seu caminho e o seu casamento! Paz!

    ResponderExcluir
  3. Também não entendi. Deus restaurou ou te deu outro amor?

    ResponderExcluir
  4. O ex namorado dela seguiu a vida e teve até um filho com outra pessoa,ela disse aí em cima no testemunho. Deus deu outra pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas