Aos Que Buscam A Restauração De Namoro ...



Amados , primeiramente peço desculpas pela ausência de postagem na quinta feira passada , meu filho de anos terá que submeter à uma cirurgia de remoção das amígdalas e na quinta feira foi nossa consulta com o anestesista , à quase 40 km de casa ,infelizmente não consegui preparar nada com antecedência e por isso não tinha nada preparado para aquele dia  ...

Mas hoje venho falar sobre namoro e noivados , pois são inúmeras as pessoas que me procuram buscando a restauração desse tipo de relacionamento , mas infelizmente , já faz muito tempo que deixei de atender essas pessoas , pois era impossível dar conta de todos que me procuravam ...

Mas graças à Deus , há muitas pessoas sérias fazendo esse trabalho , uma delas é nossa irmã Katia , que nos enviou esse texto e deixou seu contato  para quem quiser se comunicar com ela  ...

São inúmeros e-mails que recebo buscando a restauração de um namoro . 

Dói , dói muito eu sei que dói , mas muitas vezes não querermos saber a vontade de Deus para a nossa vida . 

Priorizamos​ aquilo que sentimos ,  não ao Deus que servimos ​.

Amadas , não quero destruir a fé de vocês , jamais ! 

Oro para que a pessoa que vai ler e está passando por isso que Deus aumente a fé dela e que Ele a faça perceber a Sua vontade que é boa , perfeita e agradável !

Reflita nas perguntas : Se Deus não restaurar o seu namoro você continuará O amando , O servindo , dando graças ? 
Você busca a Deus somente pela restauração ?

Deus pode sim restaurar um namoro , ah como Ele pode e faz ! 

Mas às vezes você quer tanto que isso aconteça , mesmo não sendo da vontade dEle que Ele deixa . 

E isso irmãs , acaba virando dor , uma dor maior que a da separação . 

Falo com propriedade sobre isso . 

Deus ou você está no controle da sua vida ?

Você sabe o que é julgo desigual ?

 Jamais vos coloqueis em jugo desigual com os descrentes . Pois o que há de comum entre a justiça e a injustiça ? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas ?

 Que harmonia entre Cristo e Belial ? Que parceria pode se estabelecer entre o crente e o incrédulo ?

Você e a pessoa que está buscando viverão em santidade ? 

A busca por Jesus será o principal fator desse relacionamento da parte de ambos ?

A renúncia  sempre virá daquilo que mais gostamos .

E tem aquela angústia né , parece que não vai passar , que aquilo vai te consumir . 

Aí você pensa em ligar , em procurar , ou pode até ser que ele ainda queira manter um contato com você . 

Essa angústia passa se você permitir que o Espírito Santo te ajude .

Amadas , Deus está vendo o que vai acontecer lá na frente , Ele te ama tanto , tanto , que entregou o Seu único filho . 

Ele está com você neste momento , Ele está com você quando você chora aquele choro que dói até os ossos , Ele está vendo todo seu sofrimento e chorando com você . 

Toda sua confiança está nEle ?

 Sua vida está realmente nas mãos dEle ? 

Ele quer fazer milagres , maravilhas e prodígios na sua vida , mas você está deixando ?


No entanto , como está escrito : “Olho algum jamais viu , ouvido algum nunca ouviu e mente nenhuma imaginou o que Deus predispôs para aqueles que o amam”.


Aos casados a situação é diferente , Deus odeia o divórcio .

 Então busque sua restauração , peça que Deus te transforme e transforme também seu esposo ou esposa . 

Peça sabedoria , peça pela conversão do cônjuge e da mesma forma como eu disse acima , Deus não nos deixa um segundo sequer . 

Ele luta por todos nós que esperamos nEle .

A HONRA , A GLÓRIA E TODO PODER ,
AO REI SEJA O LOUVOR !

Tenho um e-mail para quem quiser conversar , mas peço paciência , pois infelizmente o tempo que tenho para responder é muito curto . parafalardeamor@outlook.com


Minha querida Katia , louvo à Deus por sua vida , por sua disposição em   ajudar seu próximo  , que o Senhor te de sabedoria para conduzir essas almas que chegam em sofrimento ...

E que te recompense grandemente por sua generosidade !!!


Fiquem na Paz


Vida Nova

Comentários

  1. No meu caso ,quem destruiu nosso relacionamento fui eu mesmo,fiz ela sofrer muito e ela sempre me pedia carinho e coisas do tipo,abri uma brecha desnecessária e agr estou nesse deserto, temos um filho lindo e morávamos juntos,ela sempre perguntava quando íamos nos casar mas eu nunca me posicionava sobre ,agora que ela se foi eu to muito arrependido das coisas que fiz,só Deus pode restaurar isso,eu queria muito um companheiro de oração pra me ajudar pois infelizmente minha fé vem se acabando com o tempo �� ,se Deus tocar no coração de alguem pra me ajudar esse é meu Whatsapp (21 99131-9978)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, também estou passando por um sofrimento constante, já faz 3 meses que meu namoro acabou e eu não consigo me conformar, oro o dia todo pedindo a Deus pra tirar toda angustia, tristeza e ansiedade de dentro de mim, pois entrei até em depressão. O meu ex namorado me despreza, e é isso q está acabando comigo, entreguei na mão do senhor, mas fico tentada a ligar e tentar resolver do meu jeito, q sei q só piora. Oro para o senhor me mostrar qual é o propósito disso tudo, qual é a sua vontade na minha vida, se devo persistir ou abandonar? Sei dá minha vontade de te-lo de volta, mas não sei se é dá vontade de Deus. Preciso de sabedoria pra lidar com tudo isso, preciso de oração irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa Noite, esta me ajudando muito ler o livro Deus pode e vai restaurar seu casamento. Ainda que solteira, estou passando pela mesma situação que você e ele tem me ajudado muito. Mas além disso, o que mais tem me ajudado é a presença do espirito santo, aproveite este momento de dor e se derrame na presença do nosso Deus.

      Excluir
  3. Bom, nomorei por 2 anos e faz exatamente 1 semana que terminamos, e estou grávida, sei que pecamos e pedi perdão e voltei para os caminhos de Deus, mas acontece que ainda o amo muito e descobri que ele conversa com outras mulheres e eu fui tirar satisfações (erro grave ) e ele simplesmente não deu a mínima e disse que agente não tem mais nada e ele pode fazer oque quiser. E eu não sei mais se oro pra Deus restaurar o nosso namoro para nos casarmos ou se oro pra Deus tirar ele do meu coração estou em dúvida e estou sofrendo demais, não quero que meu filho sinta essa minha angustia, se Deus tocar no coraçao de alguém, para falar comigo me ajudar, só responde esse comentário e passo meu email. Obrigada que Deus abençoe vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se posso te ajudar, pois tenho a mesma dúvida q vc, mas se quiser conversar sobre e ter cia pra orar estou a disposição, pq me faz muito bem desabafar e ouvir opiniões a respeito, segue meu email mylla.tavares@hotmail.com

      Excluir
    2. quero te ajudar em oração. Segue meu e-mail: mayne.nardi@gmail.com

      Excluir
    3. Estou passando por algo parecido ajudem em oração meu nome é Natalia
      natalia.zacarias.nunes@gmail.com

      Excluir
  4. Não entendo os propósitos de Deus pra minha vida, pois oro tanto, peço tanto, e não dá pra compreender. Há três anos peço a Ele pra ou restaurar o meu namoro com meu ex ou colocar outro rapaz na minha vida, mas nada acontece. Antes acreditava que Ele havia me dito que iria restaurar nosso relacionamento, nossas vidas. Agora acho que me enganei todo esse tempo e que Deus não quer trazer meu ex de volta. Não entendo porque os casamentos devem ser restaurados a todo custo, vejo tantos casais que, sinceramente, se uniram pra tudo, menos pra fazer a vontade de Deus. Além disso, os casamentos surgem dos namorados. Não acho que lutar pela restauração de um namoro que vc acredita que pode ser feliz e abençoado seja algo inútil ou errado, ainda que no momento não esteja sendo assim.

    ResponderExcluir
  5. Alguém deseja uma parceira de oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sim, segue meu contato rrozzane.manuele@gmail.com

      Excluir
    2. ESTOU PRECISANDO TAMBÉM MEU WAPP 61986837914

      Excluir
  6. Meu nome é Levi, namoro há 1 ano e há 1 semana minha namorada decidiu se separar por eu ter sido grosso com ela em algumas situações. Ela me declarou ontem que me ama muito, mas não quer namorar alguem assim. Estou orando e jejuando demais, eu quero alcançar mansidão, quero ter meu temperamento transformado por Deus pq não sou grosso o tempo todo, mas sou explosivo e quero q Deus transforme isso em mim. Eu creio que ainda vou voltar aqui e dar testemunho de que alcancei essa transformação e voltamos! Li muitas histórias aqui e creio que o mesmo Deus q fez na vida de tantos que o buscaram da forma certa, vai fazer na minha tbm.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Testemunho.....Meu deserto começou em Junho de 2016 quando meu namorado terminou comigo a primeira vez, foi muito ruim, fiquei mais ou menos um mês e pouco mal chorando sofrendo, emagreci não conseguia estudar. Até que ele resolveu voltar comigo, voltamos mas não durou muito, terminamos novamente, até que resolvi pedir a Deus que ele me ajudasse, eu orava pedia muito que isso tudo passasse e que se fosse da vontade de Deus nos iriamos voltar, passou um mês e pouco voltamos de novo, mas tínhamos começado aos poucos ele não estava levando tão a serio nossa relação, até que vi ele com outra foi horrível, ele me mandou um texto pedindo desculpas mas eu não aceitei muito menos respondi a mensagem dele, passado se 8 meses sem se falar, sem ver, ele voltou atrás de mim me mandou mensagem pediu perdão eu resolvi perdoa-lo, voltamos novamente aos poucos, no começo brigamos resolvemos separar mais depois de 2 meses juntos, resolvi ir para psicóloga fazer terapia que faço até hoje por conta dos términos e outros fatores desenvolvi ansiedade generalizada, ainda preciso desse tratamento psicológico que tem me ajudado muito! Após esse 2 meses sai de ferias e fiquei 1 mês longe, quando voltei ele me pediu em namoro e voltamos, estamos algum tempo juntos e ele está diferente está mais amoroso, dedicado e etc. Acredito que Deus nos quer juntos por mais que o deserto dói ele não é eterno, ele passa só ter muita fé em Deus que sua vitória vai chegar. Agradeço a irmã do blog graças a ela que me deu inspiração para os meus jejuns e minhas orações!
    obs: em momento algum pedi para voltar decidi esperar no tempo certo de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas