Aos Que Buscam A Restauração De Namoro ...



Amados , primeiramente peço desculpas pela ausência de postagem na quinta feira passada , meu filho de anos terá que submeter à uma cirurgia de remoção das amígdalas e na quinta feira foi nossa consulta com o anestesista , à quase 40 km de casa ,infelizmente não consegui preparar nada com antecedência e por isso não tinha nada preparado para aquele dia  ...

Mas hoje venho falar sobre namoro e noivados , pois são inúmeras as pessoas que me procuram buscando a restauração desse tipo de relacionamento , mas infelizmente , já faz muito tempo que deixei de atender essas pessoas , pois era impossível dar conta de todos que me procuravam ...

Mas graças à Deus , há muitas pessoas sérias fazendo esse trabalho , uma delas é nossa irmã Katia , que nos enviou esse texto e deixou seu contato  para quem quiser se comunicar com ela  ...

São inúmeros e-mails que recebo buscando a restauração de um namoro . 

Dói , dói muito eu sei que dói , mas muitas vezes não querermos saber a vontade de Deus para a nossa vida . 

Priorizamos​ aquilo que sentimos ,  não ao Deus que servimos ​.

Amadas , não quero destruir a fé de vocês , jamais ! 

Oro para que a pessoa que vai ler e está passando por isso que Deus aumente a fé dela e que Ele a faça perceber a Sua vontade que é boa , perfeita e agradável !

Reflita nas perguntas : Se Deus não restaurar o seu namoro você continuará O amando , O servindo , dando graças ? 
Você busca a Deus somente pela restauração ?

Deus pode sim restaurar um namoro , ah como Ele pode e faz ! 

Mas às vezes você quer tanto que isso aconteça , mesmo não sendo da vontade dEle que Ele deixa . 

E isso irmãs , acaba virando dor , uma dor maior que a da separação . 

Falo com propriedade sobre isso . 

Deus ou você está no controle da sua vida ?

Você sabe o que é julgo desigual ?

 Jamais vos coloqueis em jugo desigual com os descrentes . Pois o que há de comum entre a justiça e a injustiça ? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas ?

 Que harmonia entre Cristo e Belial ? Que parceria pode se estabelecer entre o crente e o incrédulo ?

Você e a pessoa que está buscando viverão em santidade ? 

A busca por Jesus será o principal fator desse relacionamento da parte de ambos ?

A renúncia  sempre virá daquilo que mais gostamos .

E tem aquela angústia né , parece que não vai passar , que aquilo vai te consumir . 

Aí você pensa em ligar , em procurar , ou pode até ser que ele ainda queira manter um contato com você . 

Essa angústia passa se você permitir que o Espírito Santo te ajude .

Amadas , Deus está vendo o que vai acontecer lá na frente , Ele te ama tanto , tanto , que entregou o Seu único filho . 

Ele está com você neste momento , Ele está com você quando você chora aquele choro que dói até os ossos , Ele está vendo todo seu sofrimento e chorando com você . 

Toda sua confiança está nEle ?

 Sua vida está realmente nas mãos dEle ? 

Ele quer fazer milagres , maravilhas e prodígios na sua vida , mas você está deixando ?


No entanto , como está escrito : “Olho algum jamais viu , ouvido algum nunca ouviu e mente nenhuma imaginou o que Deus predispôs para aqueles que o amam”.


Aos casados a situação é diferente , Deus odeia o divórcio .

 Então busque sua restauração , peça que Deus te transforme e transforme também seu esposo ou esposa . 

Peça sabedoria , peça pela conversão do cônjuge e da mesma forma como eu disse acima , Deus não nos deixa um segundo sequer . 

Ele luta por todos nós que esperamos nEle .

A HONRA , A GLÓRIA E TODO PODER ,
AO REI SEJA O LOUVOR !

Tenho um e-mail para quem quiser conversar , mas peço paciência , pois infelizmente o tempo que tenho para responder é muito curto . parafalardeamor@outlook.com


Minha querida Katia , louvo à Deus por sua vida , por sua disposição em   ajudar seu próximo  , que o Senhor te de sabedoria para conduzir essas almas que chegam em sofrimento ...

E que te recompense grandemente por sua generosidade !!!


Fiquem na Paz


Vida Nova

Comentários

  1. No meu caso ,quem destruiu nosso relacionamento fui eu mesmo,fiz ela sofrer muito e ela sempre me pedia carinho e coisas do tipo,abri uma brecha desnecessária e agr estou nesse deserto, temos um filho lindo e morávamos juntos,ela sempre perguntava quando íamos nos casar mas eu nunca me posicionava sobre ,agora que ela se foi eu to muito arrependido das coisas que fiz,só Deus pode restaurar isso,eu queria muito um companheiro de oração pra me ajudar pois infelizmente minha fé vem se acabando com o tempo ,pf se alguém puder me ajudar nisso me chame pelo whatsapp p conversarmos (21 -99131-9978)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A big thanks to you (Dr Fidel) because I never thought my ex lover will be back to me so quickly with your spell. contact Drfidelherbalcurehome@gmail.com, or whatsapp number (+2347053175201) for more info....

      Excluir
    2. Eu ficaria feliz em dizer a todos que consegui colocar um fim no meu problema de divórcio e restaurar meu casamento novamente. Meu marido me deixou por outra mulher. Isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida do nosso segundo bebê. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão. O feitiço funcionou como mágica com a maneira e a maneira que meu marido mudou e começou a mostrar amor em vez do divórcio que ele estava planejando. Estou feliz que tudo está no lugar para mim agora. Eu recomendaria com prazer o uso do feitiço para qualquer pessoa que esteja passando por problemas no casamento e queira acabar com isso e-mail Dr. ISE ajudou a restaurar meu casamento.
      Ainda é difícil acreditar que meu casamento foi finalmente restaurado pela ajuda do Dr.ISE após o feitiço de restauração. Meu ex-marido voltou para casa logo após o feitiço de restauração do casamento do meu marido e ele me disse que me ajudaria e depois de 2 dias terei meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje estou feliz em informar a todos que este lançador de feitiços possui o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido.
      .** Trazendo de volta seu ex-amante.
      **.Feitiço para ganhar na loteria.
      **.Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      **.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      **. Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade de bebês)
      **.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.
      **.Ele lançou um feitiço de proteção
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com
      Whatsapp:
      +2347081504778
      ou
      WhatsApp: +2348151978888

      Excluir
  2. No meu caso ,quem destruiu nosso relacionamento fui eu mesmo,fiz ela sofrer muito e ela sempre me pedia carinho e coisas do tipo,abri uma brecha desnecessária e agr estou nesse deserto, temos um filho lindo e morávamos juntos,ela sempre perguntava quando íamos nos casar mas eu nunca me posicionava sobre ,agora que ela se foi eu to muito arrependido das coisas que fiz,só Deus pode restaurar isso,eu queria muito um companheiro de oração pra me ajudar pois infelizmente minha fé vem se acabando com o tempo �� ,se Deus tocar no coração de alguem pra me ajudar esse é meu Whatsapp (21 99131-9978)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de uma parceira de oração pois estou passando por essa situação, alguém se responsabilizar eh só chamar no meu app 9988591836

      Excluir
    2. Olá, eu também estou passando pela mesma situacão. Podemos orar juntas!

      Excluir
  3. Boa noite, também estou passando por um sofrimento constante, já faz 3 meses que meu namoro acabou e eu não consigo me conformar, oro o dia todo pedindo a Deus pra tirar toda angustia, tristeza e ansiedade de dentro de mim, pois entrei até em depressão. O meu ex namorado me despreza, e é isso q está acabando comigo, entreguei na mão do senhor, mas fico tentada a ligar e tentar resolver do meu jeito, q sei q só piora. Oro para o senhor me mostrar qual é o propósito disso tudo, qual é a sua vontade na minha vida, se devo persistir ou abandonar? Sei dá minha vontade de te-lo de volta, mas não sei se é dá vontade de Deus. Preciso de sabedoria pra lidar com tudo isso, preciso de oração irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa Noite, esta me ajudando muito ler o livro Deus pode e vai restaurar seu casamento. Ainda que solteira, estou passando pela mesma situação que você e ele tem me ajudado muito. Mas além disso, o que mais tem me ajudado é a presença do espirito santo, aproveite este momento de dor e se derrame na presença do nosso Deus.

      Excluir
  4. Bom, nomorei por 2 anos e faz exatamente 1 semana que terminamos, e estou grávida, sei que pecamos e pedi perdão e voltei para os caminhos de Deus, mas acontece que ainda o amo muito e descobri que ele conversa com outras mulheres e eu fui tirar satisfações (erro grave ) e ele simplesmente não deu a mínima e disse que agente não tem mais nada e ele pode fazer oque quiser. E eu não sei mais se oro pra Deus restaurar o nosso namoro para nos casarmos ou se oro pra Deus tirar ele do meu coração estou em dúvida e estou sofrendo demais, não quero que meu filho sinta essa minha angustia, se Deus tocar no coraçao de alguém, para falar comigo me ajudar, só responde esse comentário e passo meu email. Obrigada que Deus abençoe vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se posso te ajudar, pois tenho a mesma dúvida q vc, mas se quiser conversar sobre e ter cia pra orar estou a disposição, pq me faz muito bem desabafar e ouvir opiniões a respeito, segue meu email mylla.tavares@hotmail.com

      Excluir
    2. quero te ajudar em oração. Segue meu e-mail: mayne.nardi@gmail.com

      Excluir
    3. Estou passando por algo parecido ajudem em oração meu nome é Natalia
      natalia.zacarias.nunes@gmail.com

      Excluir
  5. Não entendo os propósitos de Deus pra minha vida, pois oro tanto, peço tanto, e não dá pra compreender. Há três anos peço a Ele pra ou restaurar o meu namoro com meu ex ou colocar outro rapaz na minha vida, mas nada acontece. Antes acreditava que Ele havia me dito que iria restaurar nosso relacionamento, nossas vidas. Agora acho que me enganei todo esse tempo e que Deus não quer trazer meu ex de volta. Não entendo porque os casamentos devem ser restaurados a todo custo, vejo tantos casais que, sinceramente, se uniram pra tudo, menos pra fazer a vontade de Deus. Além disso, os casamentos surgem dos namorados. Não acho que lutar pela restauração de um namoro que vc acredita que pode ser feliz e abençoado seja algo inútil ou errado, ainda que no momento não esteja sendo assim.

    ResponderExcluir
  6. Alguém deseja uma parceira de oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ESTOU PRECISANDO TAMBÉM MEU WAPP 61986837914

      Excluir
    3. Olá boa tarde. A menos de 5 dias conheci o blog Vida Nova e estou passando por algumas situações. Estou precisando de uma pessoa de Deus, que eu possa e me ajudar em oração.
      Também ajudá-la se for preciso.

      Excluir
    4. CONCORDO PLENAMENTE IRMÃ, ATÉ PORQUE A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ LUTA PELA RESTAURAÇÃO DE SEU NAMORO, DEUS TE PREPARA PARA O CASAMENTO, A 2 MESES TERMINEI MEU RELACIONAMENTO DE 7 ANOS, FUI REPUDIADA, E ENTENDI QUE MINHA LUTA NÃO ERA CONTRA MEU NAMORADO, E SIM CONTRA O MAL, A GENTE NOTA ISSO PELA ATITUDE DA PESSOA, E PELAS CIRCUNSTANCIAS AO REDOR, UMA IRMÃ ME DISSE QUE DEUS ESTÁ MAIS PREOCUPADO EM SALVAR PESSOAS DO QUE RESTAURAR RELACIONAMENTOS, E A PARTIR DO MOMENTO QUE BUSCAMOS PELA PESSOA QUE AMAMOS, DEUS VAI TRABALHANDO AO SEU CORAÇÃO E ATRAVES DA SALVAÇÃO E CONVERSÃO DESSA PESSOA, DEUS PODE SIM RESTAURAR, ATÉ PORQUE ELE PODE QUALQUER COISA, ISSO TBM DEPENDE DA INTENÇÃO DE NOSSO CORAÇÃO.

      Excluir
  7. Meu nome é Levi, namoro há 1 ano e há 1 semana minha namorada decidiu se separar por eu ter sido grosso com ela em algumas situações. Ela me declarou ontem que me ama muito, mas não quer namorar alguem assim. Estou orando e jejuando demais, eu quero alcançar mansidão, quero ter meu temperamento transformado por Deus pq não sou grosso o tempo todo, mas sou explosivo e quero q Deus transforme isso em mim. Eu creio que ainda vou voltar aqui e dar testemunho de que alcancei essa transformação e voltamos! Li muitas histórias aqui e creio que o mesmo Deus q fez na vida de tantos que o buscaram da forma certa, vai fazer na minha tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM ESTOU A ESPERA DA MINHA NAMORADA FIZ ELA SOFRE DEMAIS PELAS MINHAS ATITUDES .. HOJE SEI O PORQUE ESROU PASSANDO POR ISSO. MAIS ACREDITO EM DEUS E SEI QUE ELE VAI MUDA ESSA SITUAÇÃO SÃO 7 ANOS DE NAMORO MUITO AMOR.. SABE PIOROU DEPOIS QUE A IRMÃ ENTROU NO MEIO DE TUDO... HOJE NAO A VEJO A 1 MES E 12 DIAS SEM CONTATO SEM SABER DE NADA DELA. A irmã se mudou de casa e nem sei aonde está

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi , preciso muito de uma amiga pra orar cmg
    Meu deserto já dura quase 4anos, favor chamar no zapp 3197311_4731
    .

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Testemunho.....Meu deserto começou em Junho de 2016 quando meu namorado terminou comigo a primeira vez, foi muito ruim, fiquei mais ou menos um mês e pouco mal chorando sofrendo, emagreci não conseguia estudar. Até que ele resolveu voltar comigo, voltamos mas não durou muito, terminamos novamente, até que resolvi pedir a Deus que ele me ajudasse, eu orava pedia muito que isso tudo passasse e que se fosse da vontade de Deus nos iriamos voltar, passou um mês e pouco voltamos de novo, mas tínhamos começado aos poucos ele não estava levando tão a serio nossa relação, até que vi ele com outra foi horrível, ele me mandou um texto pedindo desculpas mas eu não aceitei muito menos respondi a mensagem dele, passado se 8 meses sem se falar, sem ver, ele voltou atrás de mim me mandou mensagem pediu perdão eu resolvi perdoa-lo, voltamos novamente aos poucos, no começo brigamos resolvemos separar mais depois de 2 meses juntos, resolvi ir para psicóloga fazer terapia que faço até hoje por conta dos términos e outros fatores desenvolvi ansiedade generalizada, ainda preciso desse tratamento psicológico que tem me ajudado muito! Após esse 2 meses sai de ferias e fiquei 1 mês longe, quando voltei ele me pediu em namoro e voltamos, estamos algum tempo juntos e ele está diferente está mais amoroso, dedicado e etc. Acredito que Deus nos quer juntos por mais que o deserto dói ele não é eterno, ele passa só ter muita fé em Deus que sua vitória vai chegar. Agradeço a irmã do blog graças a ela que me deu inspiração para os meus jejuns e minhas orações!
    obs: em momento algum pedi para voltar decidi esperar no tempo certo de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLÓRIA A DEUS IRMÃ ... NO MEU CASO NAO ENTENDO SSBE MINHA IRMÃ ELA DECIDIU SUMI PELO FATO DAS MINHAS ATITUDES SABE PIORO MAIS DEPOIS QUE A IRMÃ ENTROU NO MEIO .. FAZ 1 MES E 12 DIAS SEM NOTÍCIA.. SOFRO COM JESUS ESPERANDO ELA ME LIGA MAIS ATÉ AGORA NADA SÓ DEUS.. O MAIS DIFICL É FIK SEM SABER SEM NEM HMA NOTÍCIA DELA SABE IRMÃ SÃO 7 ANOS JUNTOS DE NAMORO E ELA FEZ ISSO. SÓ DEUS VIO

      Excluir
    2. Miga estou passando por algo igual poderia me ajuda nisso? Meu número 75981216636

      Excluir
  12. Olá, meu caso é o seguinte, a uns dois meses, eu acabei terminando com a minha namorada de 6 anos, por culpa minha, achava que meu amor por ela tinha acabado, que estávamos juntos pela convivência e etc, e também pk estava gostando da vida de solteiro, isso é certeza que abri uma brecha para o inimigo tomar conta da nossa vida, e mês passado acabei descobrindo que ela começou um novo relacionamento, e meu mundo caiu, sabe aquele ditado q só damos valor quando a gente perde? Pois bem, agora q vi o quanto que amo aquela mulher, o quanto q fiz mal a ela, neguei amor, carinho e atenção, e me dói muito isso, só que isso serviu para eu me aproximar a Deus, agora sou uma pessoa melhor, sei dos meus erros, e quero consertar, só que ela não deixa por causa do novo namorado dela e também pk ela disse que já estava decidida q não voltar mais pra mim ela namorando ou não, e agora estou no deserto, não como, não durmo, apenas fico com aquela dor no peito e pedindo pra Deus me trazer ela de volta, e ele a cada dia que passa me conforta e me da esperanças para que um dia a gente volte a namorar... Mais esta muito difícil, mais confio em Deus e nos planos dele e tenho certeza que ele quer nossa reconciliação
    PRECISO DE UM AMIGO DE ORAÇÃO 11 984639705

    ResponderExcluir
  13. estou passando pelo vale,eu namoro a quase 3 anos,e meu namorado era cristao assim como eu,ele era dedicado carinhoso,dpois que ele comesou a trabalhar em uma empresa ,com tempo ele foi ficando frio comigo,parou de ir a igreja ,creio que td isso foi resultado de brexa que abrimos.eu era louvorista,fui deixando de ser.amizades foi afastando ele de mim,amizades do trabalho dele.nao sei se ele conheceu outra pessoa,mas o comportamnto dele mudou comigo.ele estava frio e distante,parecia n me suporta ate que me mandou eu deixa ele em paz.terminou comigo.mas eu o amo.e nao aceito o inimigo agi dessa maneira,quero restaurar meu namoro ,creio que DEUS VAI AGIR.quero muito que Deus faça ele enxergar td que ele esta fazendo.acredito no agir de DEUS. vou busca a DEUS muito e creio na restauraçao do meu namoro.preciso de um amigo pra oraçao.meu zap 5533987512930

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando muito de uma amiga para oração quem puder me ajudar me chame no meus whats (17)996759303

    ResponderExcluir
  15. Preciso muito de uma amiga para oração Quem puder me ajudar por favor me chame no meu whats (17)996759303

    ResponderExcluir
  16. Eu Preciso muito me chama no whats por favor (17)996759303

    ResponderExcluir
  17. eu queria uma pessoa que me ajude em oracao uma amiga ou amigo

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Conheço meu namorado a quase 8 anos, estudamos juntos e temos uma historia longa. Tinhamos namoro de escola de vai e volta, ficamos afastados durante 1 anos e a 3 anos atras em 2015 resolvemos namorar. Ele me levou de volta pra igreja, sempre fui catolica mas naotinha o habito de ir a missa. No começo de 2017 meu namoradomudou da agua para o vinho e quis terminar. Fiquei muito mal e comecei a buscar a Deus e pedir ajuda, entrei em uma vida de oracao e conheci o poder de Deus, que acalmou meu coração e me fez dedicar 100% do meu tempo a Ele. 1 mes e meio depois meu namorado comecou a reaproximar, ate que conversamls por algumas semanas e ele me pediu pra voltar. Voltamos. 2 meses depois meu namorado terminou comigo novamente. Sofri tudo novamente, me questionei varias vezes se ele era a pessoa certa pra mim e Deus sempre respondia os meus sinais e oracoes. Dessa vez ficamos 3 meses largados. Eu ja tinha no meu coracao que voltariamos porque Deus mandava muitos sinais e pessoas da igreja para acalmar meu coracao. Ate que um dia ele veio conversar comigo e se mostrou muito confuso. Foi entao que na segunda feira eu comprei uma biblia e entreguei a ele. Me agradeceu e adorou o presente. Quandk cheguei em casa pedi um sinal mais forte pra Deus, pra que se realmente o vinicius fosse a pessoa certa para minja vida, ele me mandaria alguma mensagem ou algumaoutra coisa ate domingo. Quanta ingenuidade, no domingo a noite fui a missa, ja bem triste, pois so tinha mais aquela noite e nada dele me mandar mensagem. Quando chego a missa, 5 minutos depois, aparece ele pra assistir a missa ao meu lado. Juro, foi o sinal mais forte que recebi de Deus, foi tao maravilhoso que eu so esperava uma msg, Ele colocou o vinicius p assistir a missa ao meu lado. Como a gente se acostuma com as coisas, fui me afastando novamente de Deus, me tornei uma pessoa bringuenta, desequilibrada e insegura, meu namorado me alertou diversas vezes que sentia falta da leticia religiosa e eu nao ligava. Quando foi semana passada ele terminou comigo novamente. Estou muito triste e passando pela terfeira vez um deserto. Preciso muito de oracoes, de ajuda. Pois nao sou assim e perdi a pessoa que gosto. Me questiono ate se ele é a pessoa certa, pq passar pela terceira vez nl deserto. É dificil demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia preciso de uma parceira de oração caso aceite meu rel é 11- 963424068

      Excluir
  19. Também estou no deserto, se alguém quiser uma amiga de oração é só falar comigo por e-mail: mi.winchester.1@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi gente. Preciso muito de ajuda. Já orei e oro bastante por minha restauração. Sinto um forte silêncio vindo de Deus, e infelizmente isso me deixa pra baixo... Peço orações pela causa, e por mim mesma, já havia desistido no primeiro momento.
    Gosto muito das pessoa com quem estava, e sei que ela ainda busca a outra e mantém um forte contato, isso me desmotiva mais ainda... Enfim, deixo o meu contato, estou precisando de um parceiro de oraçao, que se sente na mesma situação...
    Email: gabirenata70@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Me ajudem em oração preciso muito uma pessoa pra me ajudar em oração

    ResponderExcluir
  22. Meu namorado resolveu dar um tempo comigo, depois de muitas brigas e términos de ambas as partes. Orando a Deus e Ele me confirmando sobre meu namorado, li o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" e vários testemunhos nesse e em outros blogs. Falei com o pastor da minha igreja (Universal) e ele falou das opções de desistir (pois o joio era diferente - meu namorado se dizia cristão, mas nunca ia na igreja) ou lutar, mas lutar mesmo até realmente Deus transformar, e foi o que eu escolhi. Fazia por duas vezes jejuns parciais (só de água) e até totais por dia, renovei meus votos de jejuns parciais de alguns alimentos, orava várias vezes ao dia, em qualquer lugar, decidi primeiro entregar minha vida realmente a Deus e recebi o Espírito Santo, e deixar nas mãos de Deus se ele voltasse comigo um dia. Depois de duas semanas sem contato, ele resolveu conversar comigo e hoje estamos muitos felizes. Eu ainda na luta para ele realmente ser da fé e nos casarmos.

    ResponderExcluir
  23. Preciso de oração meu watss 31989740032

    ResponderExcluir
  24. No começo desse ano sofri muito, sem dúvida foi o ano mais difícil da miha vida.
    Estávamos aparentemente bem, mas eu sentia uma certa dúvida sobre como ele estava em relação a nós., as vezes eu via ele sério demais, sentia ele grosso, frio... eu perguntava mas ele negava e dizia q estava cansado e estressado.... demorou um mês, terminou comigo, disse que queria ficar só, disse que não me amava mais ( a menos de dois meses tinha comprado terreno dizendo ser pra construirmos nossa casa )... sofri demais, pedi a Deus que me fizesse feliz sem ele, já estava palnejando a minha vida sem ele, emsmo sofrendo eu ja havia aceitado a realidade.... ai conheci esse blog, comecei a orar muito, conheci meninas de diferentes estados do país, orei, fiz jejuns e propósitos...tudo p ele voltar... ele me desprezava, e ainda etsava de papo cm outra, sofri mais ainda quando vi mensanges da irmã dele pra OM dizendo "acho que o wesllem está caidinho por vc, fulana".... desabei....ele so sorria, dizendo q era exagero da irmã dele pq ela queria q eles ficassem.... n fui mais na casa dela e continuei orando.. depois de 20 das, ele pede p voltar, vai a minha casa debaixo de uma chuva forte dizendo que me ama,. me pedindo perdão, e eu boba, aceitei logo de cara..... foi p casa e lá pediu, de novo, o numero da OM p falar cm ela, mas n falou nada..;.. mas eu peguei, questionei ele...depois disse ter varias coisas e eu lá com ele.... me arrependo disso, me arrependo por n ter entregue a Deus p ele fazer o que quisesse, em arrependo por tê-lo aceitado de volta quando errou várias vezes comigo depois da volta. Hoje, 9 meses depois, estou destruída, depressiva, pequena, humilhada, era pra eu estar feliz, pois Deus havia me permitido a volta dele, e não estou, po que acho que "forcei" Deus a me dar elke de volta :( :( estou depressiva, muito mal.... alguem, por favor, me ajude em oração, uma palavra... alguém que tenha sonhos proféticos, eiu peço a Deus que fale comigo através dessas pessoas.... meu contato 88 994775811

    ResponderExcluir
  25. No começo desse ano sofri muito, sem dúvida foi o ano mais difícil da miha vida.
    Estávamos aparentemente bem, mas eu sentia uma certa dúvida sobre como ele estava em relação a nós., as vezes eu via ele sério demais, sentia ele grosso, frio... eu perguntava mas ele negava e dizia q estava cansado e estressado.... demorou um mês, terminou comigo, disse que queria ficar só, disse que não me amava mais ( a menos de dois meses tinha comprado terreno dizendo ser pra construirmos nossa casa )... sofri demais, pedi a Deus que me fizesse feliz sem ele, já estava palnejando a minha vida sem ele, emsmo sofrendo eu ja havia aceitado a realidade.... ai conheci esse blog, comecei a orar muito, conheci meninas de diferentes estados do país, orei, fiz jejuns e propósitos...tudo p ele voltar... ele me desprezava, e ainda etsava de papo cm outra, sofri mais ainda quando vi mensanges da irmã dele pra OM dizendo "acho que o wesllem está caidinho por vc, fulana".... desabei....ele so sorria, dizendo q era exagero da irmã dele pq ela queria q eles ficassem.... n fui mais na casa dela e continuei orando.. depois de 20 das, ele pede p voltar, vai a minha casa debaixo de uma chuva forte dizendo que me ama,. me pedindo perdão, e eu boba, aceitei logo de cara..... foi p casa e lá pediu, de novo, o numero da OM p falar cm ela, mas n falou nada..;.. mas eu peguei, questionei ele...depois disse ter varias coisas e eu lá com ele.... me arrependo disso, me arrependo por n ter entregue a Deus p ele fazer o que quisesse, em arrependo por tê-lo aceitado de volta quando errou várias vezes comigo depois da volta. Hoje, 9 meses depois, estou destruída, depressiva, pequena, humilhada, era pra eu estar feliz, pois Deus havia me permitido a volta dele, e não estou, po que acho que "forcei" Deus a me dar elke de volta :( :( estou depressiva, muito mal.... alguem, por favor, me ajude em oração, uma palavra... alguém que tenha sonhos proféticos, eiu peço a Deus que fale comigo através dessas pessoas.... meu contato 88 994775811

    ResponderExcluir
  26. e lendo acima "Mas às vezes você quer tanto que isso aconteça , mesmo não sendo da vontade dEle que Ele deixa . " meu deu uma dor grande no peito, por que eu acho que, comigo,, foi isso que aconteceu. :( :,(

    ResponderExcluir
  27. Esto passado pela mesma cituacao preciso de ajuda 962076327

    ResponderExcluir
  28. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  29. Alguma parceira de oraçao?

    ResponderExcluir
  30. Muito edificante esse conteúdo e deseja que todos que estão vendo seus casamento e sua familia se acabar pudessem ler estes ensinamentos. Deus abençoe

    http://adoradoresgospel.com.br/deus-restaura-o-amor-no-casamento/

    ResponderExcluir
  31. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  32. Olá abençoados, eu vi esse blog a um tempo atrás, e estou na luta pela restauração com a pessoa que gosto, se alguém estiver vendo o blog e precisar de uma parceira para oração só chamar aqui: Re_natinhazinha_g@hotmail.com
    Não desista, creia e descanse em Deus, Ele pode fazer o possível e impossível.

    ResponderExcluir
  33. Precisamos mesmo é sair do controle e entregar nas mãos de Deus. As vezes queremos as coisas do nosso jeito, no nosso tempo, uns esperam dias outros meses e outros anos. Esqueceram da promessa ao povo de Israel? Esqueceram dos 400 anos? Deus não e homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, operando Ele quem impedirá? Se deleita no Senhor, as vezes se passam tanto tempo para r dever a vitória porque não estamos preparados para recebê-la. Entenda que ela e tão grandiosa que precisa que estejamos prontos. Quieta tua alma, saia do controle, e foca e Deus. A palavra dEle diz: buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas. Então porque estais ansioso(a)? Entrega nas mãos de Deus, e vai viver um novo, estude, trabalhe, faca facas amizades e viva e pregue a palavra do Senhor. Quando esqueceres, Ele fará!

    ResponderExcluir
  34. Tbm estou passando por um deserto angustiante. 8 anos de relacionamento
    Tínhamos planos e projetos e tudo se acabou. Alguém q queira uma parceira de oração? Tbm estou precisando, podemos nos ajudar.

    Contato: barbara_berendonk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ainda existe algum grupo? Eh preciso camilla.marcelino@hotmail.com wpp 21964940995

    ResponderExcluir
  36. Como posso restaurar o meu relacionamento?Depois de tanto orar Deus me confirmou e agora o que posso fazer? Me ajudem...

    ResponderExcluir
  37. Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que eu quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele pediu e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para 2348057393990

    ResponderExcluir
  38. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Deus da a vitória da reconciliação .. sai fora disso

      Excluir
  39. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  40. Como consegui salvar meu casamento. Sou casado e tenho 35 anos e sou de Bruxelas. Sou casado há 8 anos com meu marido Kennedy, temos 2 filhos. Meu casamento com meu marido sempre foi incrível até que um terceiro entrou do nada. Tudo começou quando comecei a observar a proximidade entre Kennedy e sua chamada secretária. Eu até me aproximei dele em relação à secretária e ele diz que são apenas amigos. Eu sabia que tudo isso era mentira no dia em que vi algumas mensagens de amor em seu telefone pela secretária, eu o confrontei, imediatamente ele se perguntou, me perguntando o que eu tinha de temperar com o telefone dele, eu disse a ele que iria denunciar ele e a secretária do gerente da empresa, imediatamente ele pulou em mim ao ouvir isso e começou a me bater, nossos filhos começaram a chorar. Apesar de sua atitude, eu ainda estava com ele, às vezes ele parava em casa, na medida em que até saía de casa e começava a sair com a secretária, ele me abandonou com nossos filhos. Eu estava chorando, não tinha com quem correr, porque tudo o que eu queria era que meu marido voltasse para casa, até me encontrar com o Dr. Ajayi, ele me disse que a causa dos meus problemas era que um feitiço ruim foi lançado sobre ele. não eram seus olhos claros. Ele me disse que iria lançar alguns feitiços e meu marido voltará para mim e me disse o que eu faria. Tenho orgulho de dizer que não fazia sete dias que meu marido voltou para casa implorando e tão sóbrio que minha família está de volta. Tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo através do seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Você é uma mulher que procura o fruto do útero, quer ouvir as vozes das crianças em sua casa, mas não conseguiu mais engravidar, porque o Dr. Ajayi ajudará a ter seu próprio bebê, eu estava enfrentando situação semelhante, quando um homem testemunha como o grande lançador de feitiços que o Dr. Ajayi o ajudou a voltar para sua amada esposa de volta para casa após 9 meses de separação, estendo a mão para o Dr. Ajayi explicou minha condição, ele me disse para não chorar mais e preparou um remédio beber para mim que eu tomei e em três meses eu estava grávida de meninos gêmeos, eu sou uma mãe orgulhosa agora. entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, para qualquer situação da vida, ele é um bom homem e acredito que ele o ajudará a restaurar a paz em sua casa. Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  43. Meu homem me largou uma semana atrás depois que eu o acusei de ver outra pessoa e insultá-lo. Eu quero ele de volta na minha vida, mas ele se recusa a ter qualquer contato comigo. Eu estava tão confusa e não sei o que fazer, então eu busco ajuda na Internet e vi um testemunho de como um lançador de feitiços ajuda as pessoas a recuperar seu homem, então eu entro em contato com o lançador de feitiços e explico meu problema para ele e ele lançou um feitiço para mim e me garantiu 24 horas que meu homem retornaria para mim e para minha maior surpresa no terceiro dia em que meu homem bateu à minha porta e pediu perdão. Estou tão feliz que meu amor está de volta e não apenas isso, estamos prestes a nos casar. Mais uma vez obrigado, doutor Azaka. Você é um grande e talentoso lançador de feitiços. Email: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp em +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  44. Meu nome é Donnie e tenho 48 anos com três filhos, meu casamento estava quase desmoronando quando me deparei com o Dr. Ajayi, ele me apresentou por um amigo que ele ajudou a ganhar um processo judicial sério que a tornou muito rica, eu realmente amo meu marido e não quer que nos divorciamos, mas ele estava se esforçando muito pelo divórcio e isso era estranho para mim, pois ele é um homem carinhoso para mim e para as crianças, mas de repente ele se voltou contra nós e não mais cuidados, implorei-lhe várias vezes, mas ele se recusa a mudar de idéia, sabia que algo estava errado em algum lugar, então segui o conselho de meu amigo e entrei em contato com o lançador de feitiços Dr. Ajayi, expliquei minha situação e ele me disse onde estava o problema. Após a consulta, eu forneci a ele as coisas necessárias para o feitiço e, três dias depois que o feitiço foi realizado, meu marido recuperou o juízo e abandonou o divórcio e estamos vivendo felizes agora. Eu recomendo o Dr. Ajayi para você e o tipo de problema de vida que você está enfrentando. E-mail de contato: drajayi1990@gmail.com ou Viber / WhatsApp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Olivera, eu moro por 2 anos sem meu marido ao meu lado, ele viajou para a Grécia e nunca mais voltou dizendo que encontrou um amante por lá, isso foi estranho, porque isso é diferente dele, ele me deixou com três filhos e eu tenho que cuidar deles sozinho, implorei várias vezes para ele voltar para casa, mas ele se recusa, perdi contato por cinco meses quando vi um anúncio sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, li que ele ajudou muitas famílias voltaram a ter paz e amor em sua casa e ajudaram a curar vários tipos de doenças, peguei seu e-mail e estendi a mão para ele, expliquei o que estava enfrentando no meu casamento e como meu marido viajou a negócios e não quer voltar para casa, ele me fez entender que meu marido não é o seu eu normal, que ele foi hipnotizado pela mulher com quem ele está ali na Grécia, e é por isso que seu comportamento muda. Ele me disse para não me preocupar e as coisas que precisavam ser feitas para que eu pudesse ter meu homem de volta, segui todas as instruções dele. Após cerca de uma semana do período em uma terça-feira à noite, ouvi uma batida na minha porta. Quando eu abri, surpreendentemente era meu marido, seus olhos estavam cheios de lágrimas e eu o abraço e o recebo de volta em casa. Estamos tendo uma vida maravilhosa agora, quero o serviço de um lançador de feitiços, recomendo que entre em contato com o Dr. Ajayi, ele é um homem confiável e poderoso.

    E-mail: drajayi1990@gmail.com
    Número Viber / WhatsApp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  46. Como posso explicar ao mundo que existe um homem chamado DR ISIKOLO que me ajudou a trazer de volta meu ex-amante e restaurou meu útero. quando toda esperança foi perdida. Eu e meu amante estamos casados ​​há 5 anos, sem filhos, vivíamos felizes ... até um dia em que tivemos um mal-entendido porque eu não poderia ter um filho para ele, então ele decidiu viver comigo para outra mulher , eu estava tão triste e frustrado e não conseguia comer até que um dia eu estava navegando na Internet onde vi uma senhora chamada Sandra testemunhando sobre o lançador de feitiços chamada DR ISIKOLO que a ajudou a trazer seu marido de volta para casa, então eu decidi para tentar entrar em contato com o lançador de feitiços DR ISIKOLO, então eu explico todo o meu problema para DR ISIKOLO e ele me disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar a resolver meu problema, que meu amante voltará para casa, para meu maior surpresa em apenas 48 horas meu marido começou a me ligar e implorar por perdão foi realmente um milagre agora que estamos de volta como marido e mulher, uma semana depois que meu útero foi restaurado e agora um mês se foi, todo meu agradecimento vai para DR ISIKOLO, não se preocupe mais porque o DR ISIKOLO está aqui para ajudar p todos vocês, eu farei um favor a vocês deixando seu Whatsapp +2348133261196 ou e-mail isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderExcluir
  48. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá, meu nome é Dora Florian, quero compartilhar minha incrível experiência com o maior lançador de feitiços DR ISIKOLO. Meu marido estava me traindo e quando descobri que tivemos uma briga que o levou a pedir o divórcio. Eu chorei e fiquei doente quando estava pesquisando sobre citações de amor online, vi pessoas falando sobre DR ISIKOLO e seu ótimo trabalho, cujo caso era semelhante ao meu, eles deixaram suas informações de contato. Eu o contatei e expliquei tudo a ele em lágrimas profundas e ele me disse não se preocupe que depois de 48 horas, meu marido vai voltar e ele vai cancelar o divórcio e voltar para mim. depois que fiz tudo que ele me pediu para fazer para minha maior surpresa, dois dias depois da noite, era meu marido que ele se ajoelhou implorando para que eu o aceitasse de volta e eu tinha dúvidas sobre essas coisas se elas existissem ou funcionassem para alguém, mas aqui estou estou testemunhando sobre isso também. obrigado mais uma vez DR ISIKOLO você é realmente uma bênção para mim ele também pode ajudá-lo a contatar (isikolosolutionhome@gmail.com) ou Você também pode Whatsapp para ele no +2348133261196

    ResponderExcluir
  50. Tenho certeza de que, entre todos esses lançadores de feitiços online, apenas o doutor Azaka é real, porque tentei usar a maioria deles, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro e nunca ajudar, apenas o Dr. Azaka pode se relacionar em me ajudar a trazer de volta meu homem, graças a você Dr Azaka você também pode contatá-lo no What'sapp para obter ajuda em +1(315)316-1521 ou seu endereço de e-mail é Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Você tem um mal-entendido com seu amante que o levou ao rompimento e você tentou se reconciliar com ele, mas ele não está lhe dando uma resposta positiva e você sente que algo não está indo bem em seu relacionamento e você precisa de uma solução rápida , entre em contato com o Dr. Ajayi hoje e faça com que sua vida amorosa volte para o melhor com seu ex. O Dr. Ajayi me ajudou a restaurar a paz em minha casa porque meu marido me deixou por 9 meses e viveu com outra mulher e nunca quis. voltar para casa, mas com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele voltou para casa depois de 3 dias após um poderoso feitiço de restauração foi feito pelo Dr. Ajayi. Portanto, se você precisar de uma solução rápida em seu relacionamento ou casamento com a ajuda de um lançador de feitiços, entre em contato com o Dr. Ajayi agora no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Viber / Whatsapp: +2347084887094

    Ele também pode executar o seguinte feitiço abaixo
    1. Feitiço de loteria
    2 feitiço de boa sorte
    3. Soletrar para ganhar o caso no tribunal
    4. feitiço de gravidez
    etc ..

    ResponderExcluir
  52. Meu nome é Sra. Cynthia, sou de Portugal, quero agradecer ao Dr. Lyaksandro Ivan por trazer meu ex-marido de volta para mim. Ninguém poderia ter me feito acreditar nisso. Era tão desesperador ao ponto que eu nunca acreditei que meu ex-marido nós voltássemos para mim novamente, Embora eu nunca tenha acreditado em feitiços mágicos ou qualquer coisa, mas um amigo muito próximo me disse sobre isso. Eu decidi dar uma trilha .
    Com a ajuda do Dr. Lyaksandro Ivan consegui recuperá-lo, após 2 anos de separação total. Se você tem algum problema familiar em seu casamento / relacionamento, quero que entre em contato com o Dr. Lyaksandro Ivan, ele irá ajudá-lo a restaurar seu relacionamento / Casamento. sinta-se à vontade para contatá-lo com este endereço de e-mail (Lamspiritualtemple@yahoo.com), por favor, siga as instruções obedientes.

    ResponderExcluir
  53. Meu nome é MICHAEL ELLA e sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: +2348134046638

    ResponderExcluir
  54. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Maria Faron, fui casada com meu marido por 5 anos, vivemos felizes juntos por esses anos e não até meu marido viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde ela conheceu essa garota e desde então ela me odeia e as crianças e o amor Ela sozinha Então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria ver a mim e meus filhos novamente, então ele nos levou para fora de casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos estávamos agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e não estava me tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai, então o homem com quem casei não era e meus filhos estavam tão confusos e eu estava olhando de uma maneira de trazer meu marido de volta para casa porque eu o amo e eu o aprecio muito, então um dia enquanto eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este Dr. Emwanta, o lançador de feitiços testemunhos Compartilhados na internet por uma senhora LINDA e estou tão impressionado que também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e meus filhos estamos passando, entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calma por apenas 4 dias após o feitiço terminar, que meu marido vai voltar para mim e para minha melhor surpresa Recebi uma ligação de meu marido no terceiro dia perguntando sobre as crianças e eu liguei para o Dr. Emwanta e agradeço a ele por resolver meus problemas, Então é assim que eu recebo minha família de volta após um longo freio estressado por uma senhora má então, com toda essa ajuda do Dr. Emwanta, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um grande obrigado ao Dr. Emwanta e eu também irei aconselhar qualquer pessoa com problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo seu e-mail é (dremwanta@gmail.com) ele é a solução para todos os problemas e predigamentos da vida. Novamente, seu endereço de e-mail é (dremwanta@gmail.com)
    ESPECIALIZADO NO SEGUINTE ESPAÇO.
    (1) Se você quer seu ex de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser que mulheres / homens corram atrás de você.
    (5) Se você quiser um filho.
    (6) Se você quer ser rico.
    (7) Se você deseja vincular seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Como eles o enganaram e querem recuperar o dinheiro perdido.
    (10) se você quiser interromper o divórcio.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Gravidez para conceber o bebê
    (14) Garantir a vitória de casos de tribunais irritantes e divórcio, não importa o estágio
    (15) Impeça o seu casamento ou relacionamento de se separar.
    (16) se você tem alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.
    (17) se você precisar de orações para a libertação de seu filho ou de si mesmo.
    (18) se você foi contatado com Casos COVID-19 e precisa de cura instantânea
    Mais uma vez, certifique-se de entrar em contato com ele se tiver qualquer problema que possa ajudá-lo. O endereço de e-mail de HE é (dremwanta@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente ...
    ou ligue ou WhatsApp para o número +2348160830324 se precisar de ajuda entre em contato com ele ele te ajudará também

    ResponderExcluir
  56. Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...

    ResponderExcluir
  57. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  58. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  59. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com o Dr. OMON, um verdadeiro lançador de feitiços e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. OMON que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. OMON trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus do HIV de meu primo com seus poderes especiais , e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. OMON é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. OMON, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. OMON? basta entrar em contato com o Dr. OMON em seu e-mail: (omonbabalola@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. O Dr. OMON é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. OMON seu Whatsapp +2348134046638

    ResponderExcluir
  60. Eu sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus emails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: +2348134046638

    ResponderExcluir
  61. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  62. Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

    ResponderExcluir
  63. A essa altura, no ano passado, eu estava em lágrimas e com o coração partido porque meu casamento de 7 anos abençoado com duas lindas filhas desmoronou e eu não sei o que deu errado, meu marido pediu o divórcio e saiu e as meninas sozinhas para cuidar de nós mesmas, isso não é um problema para mim, porque sou uma mulher que trabalha muito, mas preciso do amor do meu marido de volta e o quero em casa. Felizmente para mim, eu estava passando por alguns blogs de problemas de casamento quando vi um testemunho de como o Dr. Ajayi, um grande lançador de feitiços, ajuda as pessoas em seu lar conjugal usando feitiços. Peguei o contato dele e expliquei meus problemas para ele, ele me contou o motivo do meu marido estar se comportando daquela maneira e me disse o que eu precisava fazer, enquanto eu digitava meu marido está na sala brincando com o filhos e somos uma família feliz vivendo no amor novamente. Quero recomendar o Dr. Ajayi a você como um homem de palavras, entre em contato com ele para qualquer tipo de problema de vida que você esteja enfrentando e obtenha uma solução duradoura. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094.

    ResponderExcluir
  64. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro lançador de feitiços e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou por causa disso. Eu estava tão preocupada e ainda chorava e até pensei em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu a contatei e expliquei tudo para ela. Ele me garantiu que iria me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e família, trazendo-me de volta meu marido com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também ganhou minha metade irmão uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse para ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar todo o bem que você tem feito para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. meu nome é juliana, de seattle WA. eu me divorciei por 2 meses depois de estar casado por 3 anos. meu marido me deixou e voltou para sua ex-esposa, que na verdade o deixou por seu ex marido. ela deixou o marido e depois veio destruir meu casamento, eu e nossos 4 filhos estamos tristes e deprimidos olhando para a porta e janela todos os dias esperando e pensando que meu marido iria cair em si ... mas ele nunca o fez. que? minha irmã que mora na Califórnia me contou sobre um e-mail psíquico agadagaspiritualhome@gmail.com que este lançador de feitiço fez um feitiço para mim que funcionou em 24 horas. meu marido voltou no dia seguinte e se recusa a sair juntos até que eu o perdoe. Chamei a polícia e ele começou a chorar que me quer de volta, que sente muito por negligenciar sua família por uma mulher que o deixou por outro homem. já se passaram 4 dias e ele ainda me quer de volta ou não comeria nada. ele disse que morreria de fome se eu não o aceitasse de volta. este feitiço é incrível, estou tão feliz que meu marido está querendo voltar por todos os meios. eu amo esse lançador de feitiços por ajudar minha família.

    ResponderExcluir
  66. Este é o testemunho de um grande lançador de feitiços, 'Dr. Ilekhojie', que me ajudou a restaurar minha vida amorosa. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava carregada de incertezas. Tudo parecia pálido e então decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que tenham a capacidade de trazer meu ex marido de volta para mim. Como previsto, entrei na internet e como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiços na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Impulsionado pela crença no Dr. Ilekhojie. Entrei em contato com ele e depois de lhe explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele se saiu muito bem. Meu ex marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Portanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para homenageá-lo por seu serviço abnegado à minha situação. Louvável, ele mostrou grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Email gethelp05@gmail.com ou WhatsApp Dr. Ilekhojie em +2348147400259

    ResponderExcluir
  67. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  68. Eu fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  69. Depois de 3 anos em um relacionamento com meu namorado, meu namorado começou a sair com outras garotas e me mostrar um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça terminar comigo se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras garotas, eu estava totalmente devastado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet, Dr. Ilekhojie, que ajuda as pessoas com seus problemas de relacionamento e casamento pelos poderes do amor. Feitiços. No começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi dar uma tentativa, quando eu entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava fazer e eu fiz e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação e dentro de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com as meninas e ele está comigo para sempre e para valer.

    Aqui está o contato dele ..
    LIGAR / WHATSAPP: +2348147400259
    E-MAIL: (gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E o Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você fez por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e parou de atender meus telefonemas, responder meus e-mails e minhas mensagens. ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estamos separados por 6 meses, depois disso eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON que ela ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 horas , implorando me perdoe, fiquei tão surpreso que lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar da ajuda dela, com toda a franqueza, entre em contato com a Dra. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+351925095736}

    ResponderExcluir
  72. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  73. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa Alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo pelo WhatsApp + 2349015088017..Ele está disposto a ajudar qualquer entidade que precise da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  74. Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo pelo e-mail- Chiefdodoru@gmail.com, whatsapp + 2349015088017..Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  75. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  76. Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  78. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Ilekhojie que me ajudou a ganhar uma grande soma. Jogo na loteria há 5 anos e nunca ganhei. Desde então não consegui ganhar e estava muito chateado e precisava de ajuda para ganhar na loteria. então eu decidi ir online e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. Ilekhojie de como ele lançou um feitiço da sorte para as pessoas ganharem na loteria. Entrei em contato com ele também e disse que quero ganhar na loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e jogo e ganhei uma grande quantia em dólares. Eu sou muito grato a este homem. Caso você também precise que ele o ajude a vencer, você pode contatá-lo através do e-mail: gethelp05@gmail.com e enviar uma mensagem direta para +2348147400259

    ResponderExcluir
  79. Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora Aqui está o seu contato Text ou ligue para Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatssapp +2348151918774, muito obrigado Dr. Fayosa

    ResponderExcluir
  80. Meu marido me abandonou e as crianças nos últimos 8 meses agora, e se recusa a voltar porque ele estava preso por uma mulher que ele acabou de conhecer, por isso, eu e as crianças têm sofrido e tem sido um inferno uma luta, mas eu decido fazer todos os meios para garantir que minha família se reúna como antes, então eu entrei online e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços cujo e-mail é Blackspelltemple@gmail.com então eu tive que entre em contato com ele e em apenas 2 dias, como ele prometeu, meu marido voltou para casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer ao lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, estou muito grato. Até falei com o lançador do feitiço por telefone, para confirmar sua existência. Seu e-mail novamente é: Blackspelltemple@gmail.com ou whatsapp +380501944596

    ResponderExcluir
  81. Este é um testemunho que direi a todas as pessoas do mundo. Estou casada há 4 anos e no quinto ano de meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu marido de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um cargo onde Dr Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu adorável Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, depois de fazer tudo que ele me pediu para fazer e meu marido voltou. Existem muitas pessoas perversas que não vão querer ver você feliz com seu parceiro por ciúme. Estou feliz por ter conhecido o Dr. Ilekhojie cedo o suficiente. Você também pode pedir ajuda a ele. Email: gethelp05@gmail.com ou Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  82. Meu nome é Natasha Wilson. Estou aqui para fazer uma revisão sobre como o Dr. ibinoba me ajudou a consertar meu casamento e também para aqueles que buscam ajuda e conselhos sobre como salvar seu casamento ou relacionamento desfeito, alguns meses atrás eu estava tendo problemas com meu marido, percebi ele tem tido um caso com outra jovem no seu local de trabalho eu o confrontei mas ele ficou zangado e disse na minha cara que é verdade, como se não bastasse ele foi em frente dizendo que já não me ama que ele queria o divórcio Fiquei arrasada e confusa, implorei a ele que não queria o divórcio, mas ele insistiu, antes disso eu tinha ouvido falar do Dr. ibinoba enquanto navegava na internet como ele costumava ajudar pessoas com casamentos desfeitos e relacionamentos, pensei e resolvi entrar em contato com ele, ele prometeu colocar um sorriso no meu rosto novamente, segui suas instruções e depois de 3 dias fiquei tão surpresa ao ver meu marido ajoelhado diante de mim e se desculpando pelo que tinha disse sobre o divórcio, isso é algo Como nunca esperava, agradeço ao Dr. ibinoba pelo que tem feito por mim, agora estou vivendo feliz com meu marido e ele parou de sair com a outra mulher. Por favor, se você estiver tendo problemas como este, aconselho a entrar em contato com o Dr. ibinoba, ele pode ajudá-lo também. Você pode contatá-lo em seu WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  83. Como consegui meu ex-marido de volta ... Estou tão animado
    compartilhe meu testemunho de um verdadeiro lançador de feitiços
    que trouxe meu marido de volta para mim. Meu
    marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7
    anos agora. Éramos casados ​​e felizes com dois
    crianças, um menino e uma menina. 3 meses atrás, eu
    comecei a notar algum comportamento estranho de
    ele e algumas semanas depois eu descobri que
    meu marido está saindo com outra pessoa. Ele
    começou a chegar tarde do trabalho, ele
    dificilmente se preocupam comigo ou com as crianças,
    Às vezes ele sai e nem vem
    de volta para casa por cerca de 2-3 dias. Eu fiz tudo que eu
    poderia corrigir este problema, mas tudo para não
    aproveitar. Fiquei muito preocupado e precisava
    ajuda. Enquanto eu navegava pelo
    Internet um dia, encontrei um site
    que sugeriu que o Dr. ibinoba pode ajudar a resolver
    problemas conjugais, restaure quebrado
    relacionamentos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Eu entrei em contato com ele
    e e disse a ele meus problemas e ele disse
    eu o que fazer e eu fiz e ele fez um
    feitiço para mim. 48 horas depois, meu marido
    veio a mim e se desculpou pelos erros que ele
    fez e prometeu nunca mais fazer isso. Sempre
    desde então, tudo voltou a
    normal. Eu e minha familia moramos juntos
    felizmente novamente .. Todos graças ao Dr. ibinoba
    Feitiço de amor poderoso que realmente funciona. Se
    você tiver algum problema entre em contato com ele e eu garanto que ele vai te ajudar. Ele
    não irá decepcioná-lo. WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  84. Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

    Email: drajayi1990@gmail.com
    Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir

  85. Estou casado há cerca de 6 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ilekhojie pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim 24 horas depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Se você tiver problemas semelhantes, fale com ele. WHATSAPP E LIGUE: +2348147400259 E-MAIL: gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir

  87. Olá espectadores online, estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a resgatar minha esposa. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre o Dr. Ilekhojie, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele em seu número do WhatsApp via +2348147400259 e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com seu feitiço de reconciliação. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa após 2 dias dizendo que ainda me amava e eu jurei nunca mais traí-la. Se precisar de ajuda, envie um e-mail para (gethelp05@gmail.com) ou WhatsApp / Viber número +2348147400259

    ResponderExcluir
  88. Finalmente fui ajudado !! Estou muito animado agora, só tenho que compartilhar meu testemunho neste fórum. A sensação de ser amado tira muito peso de nossos ombros. Eu tinha tudo isso, mas cometi um grande erro quando traí minha esposa com outra mulher e minha esposa me deixou por mais de 4 meses depois que ela descobriu .. Eu estava sozinho, triste e arrasado. Felizmente, fui encaminhado a um homem muito poderoso chamado Dr. Ilekhojie. Ele realizou um feitiço de reconciliação no nosso relacionamento e trouxe de volta minha esposa e agora ela me ama muito mais do que nunca .. Estou tão feliz com a vida agora. Muito obrigado, Dr. Ilekhojie. Por favor, contate o Dr. Ilekhojie hoje e obtenha qualquer tipo de ajuda que desejar Via e-mail gethelp05@gmail.com ou Ligue / WhatsApp número de celular +2348147400259

    ResponderExcluir
  89. O Dr. ibinoba salvou meu casamento há 2 anos com seu feitiço. Meu marido
    pediu o divórcio e foi muito constrangedor, vergonhoso e
    de partir o coração, comecei a procurar ajuda na internet quando vi
    diferentes testemunhos onde as pessoas apreciaram o Dr. ibinoba por ajudar
    eles restauraram o relacionamento, então entrei em contato com ele via WhatsApp:
    +2348085240869 para obter ajuda e ele respondeu e prometeu me ajudar
    restaurar meu casamento com seu feitiço. Eu fiz como ele me instruiu e um
    poucas horas depois, meu marido voltou me implorando de joelhos para
    perdoe-o e aceite-o de volta. Ele cancelou o divórcio, é 11
    anos agora e ainda estamos casados e felizes. Eu vou continuar apreciando
    Dr. Ibinoba porque ele é um Deus na Terra. Ele também pode te ajudar. Contato
    ele via
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  90. Saudações ao público em geral, quero contar ao mundo como eu
    foi curado de
    Doença por HIV por um médico chamado Dr. ibinoba. Eu estava navegando na internet
    procurando remédio para o HIV e vi um comentário de pessoas falando sobre como
    O doutor ibinoba os curou. Eu estava com medo porque nunca acreditei no
    Internet, mas fui convencido a experimentá-lo porque não tenho esperança de
    foi curado do HIV, então decidi contatá-lo com seu e-mail que foi
    listado no comentário dromionoba12@gmail.com quando entrei em contato
    ele me deu esperança e me mandou um remédio fitoterápico que eu tomei e
    funcionou seriamente para mim, agora sou uma pessoa livre sem problemas,
    meu resultado de HIV deu negativo. Eu oro por você Dr. ibinoba que Deus dê
    sua vida eterna, você não morrerá antes do seu tempo por ser sincero
    e ótimo. Estou tão feliz, você também pode contatá-lo se tiver algum
    problema, adicione-o no WhatsAp +2348085240869

    ResponderExcluir
  91. Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando o trabalho do Dr.ibinoba. Meu
    ex-marido está de volta para mim de joelhos apresentando uma rosa rubi para me implorar
    para aceitá-lo de volta e ele estava se sentindo arrependido e arrependido por me deixar
    e por me causar dores após o divórcio ocorrido no ano passado.
    E todo esse milagre aconteceu dentro de 3 dias após entrar em contato com o
    Grande Amor Psíquico. Eu sou a mulher mais feliz hoje em toda essa extensão
    mundo. Dr.ibinoba ,, você conseguiu. sim. É um milagre e eterno
    prazer e alegria para mim e minha família hoje. eu estou tão feliz
    e não sei o quanto devo transmitir minha gratidão e apreciação
    para você, senhor. Para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente
    para obter o seu ex de volta ou se você quiser consertar seu relacionamento rompido.
    O feitiço de amor do Dr.ibinoba é a resposta, aqui está seu Whatsapp
    +2348085240869

    ResponderExcluir
  92. Meu nome é Terrie Hoey e atualmente estou morando em Kingston, Ontário.
    Depois de 12 anos de casamento, eu e meu marido começamos um
    briga ou outra até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia
    estar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram
    eles nunca veriam seu pai novamente. Eu tentei ser forte apenas para
    as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração, meu
    coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonado
    com meu marido. Todo dia e noite penso nele e sempre desejo que ele
    voltaria para mim, eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então
    procurei ajuda online e encontrei um site que sugeria
    que o DOUTOR IBINOBA pode ajudar a recuperar o ex-costas rapidamente. Então, eu senti que deveria
    dê uma chance a ele. Eu entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz
    então ele fez um feitiço de Amor para mim. 48 horas depois, meu marido realmente
    me ligou e disse que sente tanto a minha falta e das crianças,
    Surpreendente!! Então foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor
    e alegria, e ele se desculpou por seu erro e pela dor que causou
    eu e as crianças. A partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte
    do que antes, Tudo graças ao DOUTOR IBINOBA. ele é tão
    poderoso e decidi compartilhar minha história na internet que o DOUTOR
    IBINOBA é um lançador de feitiços real e poderoso a quem sempre orarei
    viva muito para ajudar seus filhos na hora da angústia, se você estiver aqui
    e você precisa de seu ex de volta ou seu marido mudou-se com outro
    mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora.
    Aqui o contato dele
    WHATSAPP: +2348085240869

    ResponderExcluir
  93. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderExcluir
  94. Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei. eu visitei um
    fórum aqui na internet no dia 17 de junho de 2018, e vi um maravilhoso
    testemunhos no fórum sobre as boas obras do Dr. ibinoba. sou do
    Estados Unidos. Eu nunca acreditei, porque nunca ouvi nada
    sobre tal milagre antes. Nenhum corpo teria sido capaz de me convencer
    sobre isso não até que o Dr ibinoba fez um trabalho maravilhoso para mim que
    restaurou meu casamento de 4 anos recuperando minha esposa divorciada
    dentro de 48 horas, assim como eu li na internet. fiquei realmente chocado
    quando minha esposa chegou em casa pedindo perdão para aceitá-la de volta. Sou
    realmente poucas palavras para mostrar meu apreço ao Dr. ibinoba. Pois ele é
    um Deus enviado a mim e toda a minha família para restauração divina de
    casado. Está precisando de alguma ajuda? Não hesite em
    entre em contato com ele agora. Ele também é especializado no seguimento;

    Reconciliação de divórcio
    Reconciliação de casamento
    O crescimento do negócio
    Promoção no seu local de trabalho/escritório
    Fazendo bancos para conceder empréstimos
    Curas de doenças como; Câncer, hiv, aids, vírus zika E.T.C.
    Recuperando seu EX/amante
    Recuperando sua esposa/marido
    Recuperando seu namorado/namorada

    E-mail: dromionoba12@gmail.com
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  95. Quero agradecer ao Dr ibinoba um lançador de feitiços muito poderoso que me ajuda a trazer
    meu marido de volta para mim, alguns meses atrás eu tenho um sério problema com meu
    marido, na medida em que saiu de casa e começou a namorar
    outra mulher e ele ficou com a mulher, eu tentei de tudo para trazê-lo
    de volta, mas todo o meu esforço foi inútil até o dia em que meu amigo veio ao meu
    casa e eu disse a ela tudo o que aconteceu entre mim e meu
    marido, então ela me contou sobre um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela
    estava com o mesmo problema, então entrei em contato com o Dr ibinoba e disse a ele todos os pensamentos
    e ele me disse para não me preocupar de novo que meu marido vai voltar para
    eu depois que ele lançou um feitiço nele, eu pensei que era uma piada, depois que ele tinha
    terminar de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o
    feitiço, para minha maior surpresa naqueles 3 dias, meu marido realmente veio
    de volta me implorando para perdoá-lo, se você precisar de sua ajuda, você pode entrar em contato com ele
    com seu e-mail: dromionoba12@gmail.com
    WhatsA: +2348085240869

    ResponderExcluir
  96. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  97. meu nome é Becky de Seattle WA. Eu fui divorciado por 2 meses depois de ser casado por 3 anos. meu marido me deixou e voltou para sua ex-esposa, que na verdade o deixou por seu ex-marido. ela deixou o marido e veio para destruir meu casamento, eu e nossos 4 filhos estamos tristes e deprimidos olhando para a porta e a janela todos os dias esperando e pensando que meu marido cairia em si... mas ele nunca o fez. que? minha irmã que mora na Califórnia me contou sobre um e-mail psiquiátrico droriaspellhome1@gmail.com este lançador de feitiços fez um feitiço para mim que funcionou em 24 horas. meu marido voltou no dia seguinte e se recusou a sair juntos até que eu o perdoasse. Eu chamei a polícia para ele e ele começou a chorar que ele me quer de volta que ele está arrependido por negligenciar sua família por uma mulher que o deixou por outro homem. já se passaram 4 dias e ele ainda me quer de volta ou não comeria nada. ele disse que passaria fome e morreria se eu não o aceitasse de volta. este feitiço lançado é incrível, estou tão feliz que meu marido está querendo voltar por todos os meios. eu amo este lançador de feitiços para ajudar minha família.

    ResponderExcluir
  98. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

    ResponderExcluir
  99. Olá, por favor me ajude a compartilhar esta história de vida, eu sou Hilary Smith. ela de volta tanto por causa do amor que tenho por ela, reclamei meu problema com minha amiga e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um lançador de feitiços chamado Dr ibinoba que o mesmo homem a ajudava alguns anos atrás, o que trouxe seu ex de volta um ano atrás, eu sou do tipo que não acredita em feitiço, eu não tive escolha a não ser tentar a minha sorte. Entrei em contato com o lançador de feitiços e ele me disse que meu problema é muito pequeno para resolver e eu ficarei bem em três dias após o feitiço ser feito e meu ex retornará para mim sem falha, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 19h Minha ex-namorada me ligou, fiquei tão chocada, imediatamente atendi a ligação e tudo o que ela disse foi, ela sente muito por tudo o que aconteceu, ela sente falta e quer que eu volte para ela e ela me ama tanto, eu estava tão feliz e foi assim que começamos a viver juntos e felizes de novo. ibinoba que me ajudou com meu próprio problema, entre em contato com ele através deste: Whatsapp +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com Ele não irá decepcioná-lo, eu lhe dou 100% de garantia de seu bom trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas