Fruto Do Pecado ...



Amados irmãos

Um dos maiores medos das pessoas que buscam a restauração de seus casamentos é de que seus conjuges tenham filhos com outra pessoa ...

Como se esse filho , nascido fora do casamento , significasse o fim da sua familia e que Deus abençoou aquela união ... 

Isso é um erro !!!

Os planos e propòsitos de Deus são muito elevados , nòs não temos condições de entender , mas Ele tem um porquê para cada coisa que permite ...

O testemunho de hoje da nossa querida irmã Dulce  vem nos mostrar que Deus não erra quando permite que isso acontece e que todas as coisas foram criadas para glorificar o Nome Dele !!!

Até mesmo um filho fora do casamento ....



Boa noite irmãos  , nossa realmente está sendo muito difícil pra mim contar isso uma vez que não tenho certeza se suportaria passar o que minha madrasta passou e creio que muitas de vocês passam , levei exatamente 22 anos que é a idade que tenho agora para contar isso a vocês . 

Orei antes claro e pedi a Deus que não fosse minhas mãos escrevendo e sim a do Espírito Santo , estou com coração aflito neste momento mas pedi coragem a Deus para contar isso , é necessário , creio que apesar de correr o risco de ser amaldiçoada por aquelas que ainda tem arrogancia espiritual no coração , também sei que esse meu testemunho pode ajudar muitas mulheres , ou até mesmo homens , não sei o Senhor é quem sabe o porque de me fazer contar isso , afinal em Eclesiastes 3 diz que há um tempo para cada coisa embaixo do céu e creio que meu tempo de contar isso chegou .  


Bem em 1993 que foi quando nasci , minha mãe que veio de Minas , tinha acabado de chegar em São Paulo .  
Minha mãe veio de uma cidade pequena , era nova e ingênua , enfim ela acabou conhecendo aquele que doou o esperma , não me levem a mal mas não consigo o chamar de pai , afinal eu tenho um pai , aliás dois um é meu lindo e amoroso Deus , sobre meu pai vocês saberão no decorrer do testemunho .  
Mas enfim , minha mãe conheceu o doador , eles namoraram por um tempo e logo ela engravidou , quando isso aconteceu ele simplesmente sumiu , ele trabalhava na Cometa como motorista e viajava muito , pelo menos creio que alguma coisa herdei dele uma vez que sou louca por viagens e amo a aviação rs , enfim dai ele sumiu e tals , quando minha mãe veio ter notícias dele , ela descobriu que ele é casado , na verdade creio que é ainda , não faço idéia tem muitos anos que o vi .  

Na época ela diz que ele a humilhou muito , disse inclusive que ela poderia se jogar na frente de um ônibus que ele não ligaria , mas minha linda e preciosa mãe nunca pensou em me tirar ou me doar qualquer coisa desse tipo apesar das coisas terem sido muito difícil naquela época , Deus nunca nos desamparou , digo isso porque quando Deus tem obra em nossa vida  Ele cuida de tudo e prepara tudo , e claro que o inimigo se levanta também , mas Deus é maior , digo isso porque com seis meses de gravidez , Deus preparou para minha mãe o melhor marido que ela poderia ter , meu pai , lindo e maravilhoso que eu amo tanto , tanto e mais um tanto rs , ele é o amor da minha vida , gente como eu amo meu coroa rsrs , pela glória do meu amado Jesus meus pais continuam juntos ok .  

Enfim como eu disse que o inimigo se levanta ele se levantou , e decretou minha morte , usando a boca do médico para dizer a minha mãe que houve complicações na gravidez e que só poderia salvar uma das duas , ou ela ou eu , mas glória a Deus que enviou seu único Filho para que todos aqueles que Nele crerem tenham vida , Aleluias , e o Senhor salvou as duas pra que eu estivesse nesse exato momento com os olhos cheios d'água , escrevendo esse testemunho e engrandecendo o Nome Dele .

 Não foi fácil pra mim crescer sabendo disso , eu gostaria que minha nunca tivesse me  contado, pois via meus irmãos que são filhos do meu pai e ficava triste porque queria ser filha dele , mas eu sou , ele nunca , nunca disse que eu não era e pra todos os efeitos ele até queria me registrar , minha mãe é que não deixou .  
O mais lamentável disso tudo é que ele ( pai biològico) é pastor e vem dai a tremenda raiva que minha mãe tem de crente , é complicado porque um mal testemunho de um crente contamina todo resto . 

Confesso que a mágoa que sinto do doador ainda é grande e tenho orado a Deus para que me liberte disso , por todas as coisas que ele fez minha mãe passar , minha mãe me levava na casa dele e ele dizia que eu sou filha dele mas que nunca iria me reconhecer , minha madrasta coitada , se encantou comigo pois o sonho da vida dela era ter uma filha , porém Deus deu três meninos a ela , ela deve ter sofrido muito e hoje eu olho pra tras e tenho meditado nisso , sabe gente ,  tem dois anos que aceitei Jesus .  
Eu não fazia idéia do quanto minha vida seria transformada , eu não entendia nada , perguntava a Deus o porque , qual o propósito disso tudo , e posso dizer com certeza de que era exatamente para que chegasse esse momento , esse momento precioso de escrever esse testemunho , de dizer eu sou filha do pecado do adultério e estou aqui para louvar a Deus .  

Esse testemunho é para mim primeiro , pois no começo do meu ministério de restauração de casamento eu ainda não tinha sabedoria e achava um absurdo mulheres cujo marido tem outro filho e outra esposa continuar permanecendo por seus casamentos , mas conforme fui aprendendo mais de Deus e em meu próprio ministério pude ver, na verdade o Espírito Santo me trouxe a tona meu próprio testemunho que eu nem nunca dei importância , nem lembrava que tem um doador ai fora que ajudou pra eu estar aqui hoje , enfim , nem fazia idéia do que essa minha história causaria na vida dessas mulheres . 

 Em meu ministério a gente aprende que se o marido está com outra mulher o que graças a Deus não é meu caso , a gente deve orar para que seus úteros sejam fechados , mas ai uma vez ouvi o testemunho de uma das mulheres que Deus ao que parece não tinha ouvido a oração de uma das mulheres pois a amante do esposo dela havia engravidado , na epoca todas  as outras mulheres oraram com ela que estava revoltada com Deus e o Senhor mostrou que aquela criança seria o instrumento usado para restauração do casamento dela , e tirou todo ódio que ela sentia por aquela criança .  

E logo depois de um tempo aconteceu o que Deus havia dito e a criança foi mesmo o instrumento usado para que aquele casamento fosse restaurado . 
Acontece que quando a amante engravidou , ela nunca gostou de criança , fez isso apenas para segurar o homem que amava criança , quando ele precisou viajar a trabalho descobriu que ela maltratava a criança e quando comentou com a ex esposa sobre isso ela se ofereceu para cuidar da criança o que derreteu o coração do homem que logo voltou pra casa . 

 Quando ouvi isso lembrei de mim na hora , de que havia um propósito de estar aqui , de ter nascido dessa forma , era pra testemunhar de que Deus ouve suas orações e que as vezes ela não acontece da maneira que você queria mas tenha calma porque é pra glória de Deus .  
Vocês acham que minha madrasta não orava para que o marido dela não engravidasse ninguém ? 

Mas Deus permitiu que eu nascesse e uma outra guria com uma outra amante dele que nem conheço mas sei que existe , bem , o propósito dela não sei , mas o meu eu sei , seria pra ser usada na obra Dele , fico imaginando a dor da minha pobre madrasta que sonhava em ser mãe de uma linda menina ver o esposo ter duas fora do casamento .  

As vezes as coisas parecem tão complicadas em nossas vidas que esquecemos a dor  dos outros , todos temos uma cruz , uma pode ser mais pesada do que a outra mas Deus sabe , porque Ele não nos dá um fardo maior do que possamos carregar , e se você minha querida irmã ou querido irmão se encontra nessa situação , saiba que Deus permitiu para que o Nome Dele seja glorificado .  

Apenas louve e deixa Deus ser Deus , Ele sabe o que é melhor pra mim e para você .
  Não pensa que só porque há uma criança envolvida Deus se esqueceu da sua restauração ou que Deus está honrando esse adultério porque ele não está .  

E as promessas Dele não são esquecidas , você ,eu  podemos até esquecer mas Ele não , Ele não esquece , eu tenho vivido milagres em minha vida quando confiei apenas Nele , Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa , pode passar céus e terras mas a palavra do meu Deus não passa . 

 Por acaso há alguma coisa muito difícil para Ele ?
 Agindo Ele quem impedirá ? 

Esse testemunho ficou enorme mas pude dizer exatamente o que era para ser dito , agradeço a Deus por cada testemunho que vejo e cada vida que Ele tem colocado em meu caminho , oro para que cada um de vocês alcancem as misericórdias do Senhor , fiquem na paz !!!  

E como sempre deixo meu celular para aqueles que quiserem falar comigo apenas peço que se identifiquem beijos .  5511951009071 



Dulce  minha querida  , mais uma vez obrigada por partilhar conosco a grandeza e a misericordia do Senhor em sua vida !!!

Voce é um propòsito do Senhor e hoje està vivendo tudo aquilo que Ele tinha determinado para sua vida antes mesmo da sua existencia !!!

Que voce continue nos caminhos do Senhor , com humildade ,  coração sincero e espirito manso , para ser usada ainda mais por  Ele !!!




Fiquem na Paz   

Comentários

  1. Deus abençoe sua vida irmã Meire, você é guerreira, e muito preciosa para o Senhor. Peço desculpas por alguns erros de português, é que uso apenas o celular e o teclado que não é tão inteligente assim rs corrige o que escrevo e as vezes não percebo que ele trocou algumas palavras e só percebo quando leio novamente. Obrigado e Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Lindo testemunho. Minha vida nova hoje, quando teremos outro jejum e/ou campanha para Restauracao de namoro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos fazendo uma campanha de jejum para libertação no nosso grupo de wpp," mulher sábia ". O nome da administradora é Vanessa segue o contato caro queira participar 27 99930-0878

      Excluir
  3. Estou orando pela minha restauração e isso também está acontecendo comigo a (om )também está grávida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore muito porque a amante do meu marido faz inferno até hoje na minha vida com esse bastardo fruto do pecado eu nunca trair fui sempre certinha e so tomei na cara.

      Excluir
  4. Bom Dia Amadas do Senhor!

    O pedido do Senhor hoje para você e para mim que temos Buscado e Esperado no Senhor é:


    "TRAZEI TODOS OS DÍZIMOS A CASA DO TESOURO ( que é a IGREJA onde você está sendo alimentada espiritualmente ),
    PARA QUE HAJA MANTIMENTO NA MINHA CASA ( Casa do Senhor, MANTIMENTO - ou seja luz, água e condições para manter funcionando a Igreja ) DEPOIS FAZEI PROVA DE MIM NISTO, diz o Senhor dos Exércitos, SE EU NÃO VOS ABRIR AS JANELAS DO CÉU e DERRAMAR SOBRE VOCÊS UMA BENÇÃO TAL ATÉ QUE NÃO HAJA LUGAR SUFICIENTE PARA A RECOLHERDES." ( Malaquias 3:10 ) Amém?


    Amadas esta é a Única Parte da BÍBLIA que o Senhor diz "FAZEI PROVA DE MIM NISTO" e Deus jamais vai contra Suas Palavras.


    Eu mesma sou Testemunha disso, depois que comecei a levar uma parte de Meus Ganhos para a Casa do Senhor, Meus Ganhos tem Dobrado, mês após mês e eu tenho visto a Providência do Senhor em todas as áreas da minha vida.


    Louvado seja Deus por isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Já aconteceu comigo, o filho já nasceu, tem um ano, mas creio que Deus está no controle! Vamos receber as nossas restaurações! Vamos crer no Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Também está acontecendo comigo, a criança está com quatro meses e me sinto perdida, pois fiquei sabendo no dia que o bebê nasceu. Orei muitas vezes para que Deus fechasse o útero dela mas tenho a mesma sensação que Deus não me ouviu. E ainda uma menina que era nosso sonho em ter uma princesa porque temos dois meninos e ele meu marido terreno babava querendo uma menina, e até mesmo acho que foi bênção de Deus pra eles, afinal foi um sonho realizado para os dois, mas pra mim algo de profunda dor e tristeza, sinônimo de muitas lágrimas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog !!!

      Não pense que por essa criança ter vindo ao mundo quer dizer que Deus preferiu esse relacionamento do seu marido ao seu casamento , Deus é Santo e Justo , jamais agiria dessa forma , como vc viu no testemunho , nem um filho fora do casamento é sinal de bençao daquela uniao ou o fim de um casamento verdadeiro !!!
      Voce é a esposa , Deus ouve suas oraçoes e esta do seu lado enquanto voce luta por sua familia , mas nao existe erros nos planos de Deus , essa criança veio ao mundo com um proposito divino , que em nada farà mal à sua vida ou familia , creia no amor de Senhor !!!

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Agora e uma criança mas depois cresce e vida o ubderno nos lares me desculpe porq minha vida está sendo um inferno!!!!!!!

      Excluir
  7. Amada, creia na restauração do seu casamento e não desista. Olhe pra mim, o fato de, ser filha de homem casado não mudou em nada minha vida, creio que meu pai e minha madrasta estão juntos ainda, e minha mãe e meu pai a quem Deus me abençoou também estão, eu não tenho a menor vontade de conviver com meu pai biológico. Questionei a Deus muitas vezes mas ele não erra nunca, creio que muitas coisas ele ainda fará em minha vida e em meu ministério. Apenas confie nele e deixe ele cuidar de você. Fique na paz, se quiser pode me chamar no whats ou n email DulceRaizarmi@gmail.com beijos

    ResponderExcluir
  8. Tantas histórias parecidas e achamos q nunca acontece com agente... Estou passando porisso, meu marido tem um menino com a amante, me escondeu isso por cinco anos so descobri agora, ele e bom pai pras minhas filhas e mantinha contato com o menino depois q descobrir ele parou de ver a criança por medo da separação, eu sofro pela traição pela criança e por me sentir culpada por ele escolher a familia e nao ver mais a criança, mas tbm nao consigo aceita esse convívio sei q e um inocente... Oro pra Deus me ajudar, pois o sofrimento e meu das minhas filhas q so sabem da traição pq sao pequenas e nao sabem do menino, tenho Deus no coração e sinto q essa outra criança sofre sem o pai nao sei o q fazer

    ResponderExcluir
  9. Dulce ,achei seu testemunho enteressada pois a mesma coisa aconteceu comigo meu marido fez a mesma coisa q esse idiota fez com sua mãe agora me trata mal e depois de 6 anos sem ver o menino fica o maior inferno atraz da mulher querendo ver filho desejou até a morte dele e tudo mas , ela sendo amante me odeia e hoje deixa ele ver a Cria pra mim a mulher tem q ter vergonha na cara e ter princípios se casou tem uma moca vida segue ela e deixa a outra família em paz se não é luta e constante agora me perdoem no que vou dizer filho do pecado sempre será e bastardo sempre será isso não vem me dizer q Deus está do lado dessa palhaçada me poupe!

    ResponderExcluir
  10. Somente eu sei o que estou passando até ameaças da amante achando que tem direito de destruir um casamento de quase 20 anos ..a dor e forte so quem apanhou ela mas ninguém sabe o quanto doi uma traição .ainda mas quando a anante casa e ainda acha q tem direito de opinar no meu casamento e fazer inferno isso pra mim e uma aberração filho fora do casamento eaberração vc perdoa o cara e o cara nunca admite de pedir teu perdão e acha q está certo isso é bastardo e obra do satanás Deus n Anita em coisas erradas pronto falei.

    ResponderExcluir
  11. O que eu passo é difícil tbm, meu marido e eu nos separamos em janeiro, ele estava ficando com uma moça e eu com um rapaz, quando terminei com o rapaz e fui correr atrás do meu casamento pois as escamas dos meus olhos haviam caído, descobri que ele engravidou uma moça eu eu tbm estou grávida. Custei aceitar meu filho, só quem passou pelo o que passei sabe, fiquei ano passado inteiro tentando engravidar do meu marido e não conseguimos, terminamos e em 2 meses ele engravidou a moça e eu engravidei do rapaz. Eu aceito o filho dele, pois temos um filho e sei que os filhos é quem não tem culpa da irresponsabilidade do pai e da mãe, mais ele não aceita o filho, e ainda namora com outra moça, disse que é difícil ele aceitar o meu filho ! Até hoje não conheço ninguém com uma historia igual a minha e que o casamento fosse restaurado, mais eu não deixo de crer por isso, pois isso vai da minha fé e de onde coloco Deus em minha vida! Confesso que tem dia que da vontade de desistir, mais ai me vem a mente que é errado (Espírito Santo), pois sou casada já ! Amo meu marido mais é difícil de mais !!!

    ResponderExcluir
  12. Olha, Deus realmente tem um propósito pra tudo, inclusive chegar até esse post!!!
    Meu marido teve uma filha fora do casamento, e hj lendo isso, creio q vou passar a vê la com outros olhos, não como o fruto de uma traição, e sim como o instrumento da restauração do meu casamento, pq agora analisando tudo, é exatamente isso q ela é!!! Sempre olhei pra ela como a criança q não tem culpa de nada, mas q carrega traços da mãe, ex amante do meu marido e de dias muito difíceis pra mim e meu filho, então mesmo aceitando td isso, sabendo q ela não tem culpa, ela ainda me incomodava, sei lá, um sentimento estranho...
    Mas agora, meus olhos se abriram pra verdade!!! É isso, sou grata!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde...eu tenho 24 anos ,meu marido engravidou outra mulher ,é um menino e era meu sonho ter um menino pois tenho duas meninas,eu não aceito essa situação, vivo um inferno a família dele toda vive babando o menino e meu esposo nunca me deixou por outra,FOI um caso q ele teve.eu simplesmente não aceito creio que estou morrendo aos poucos enquanto a mãe do menino vive ostentando fotos e mais fotos do filho

    ResponderExcluir
  14. Meninas seria interessante fazermos um grupo no Whatsapp para ajudarmos umas às outras pois passamos pelo mesmo desafio , o que acham?

    ResponderExcluir
  15. eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma dama chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta depois das 24 horas. Miss Mercy me pede para entrar em contato com wealthylovespell@gmail.com contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que por 24 horas ele voltará a me unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá nestes feiticeiros que são seguidores do capeta e levam a sua alma para o inferno!

      Excluir
  16. Meu marido e eu somos casados ​​há mais de 13 anos. Nos conhecemos quando eu tinha 20 anos e ele 22. Passamos por muitas emoções emocionalmente juntos. Houve várias brigas enormes e situações dolorosas em nosso casamento, mas sempre parecemos mais fortes do outro lado. Do nada, meu marido acabou de falar comigo sobre o divórcio, e ele acabou se comunicando comigo por dois meses. Fiquei totalmente deprimido até encontrar Edede no telefone do feitiço. No começo, não queria arriscar consultar os curandeiros por causa da formação cristã, mas porque estava deprimido e quase perdendo a esperança para quem realmente amo, decidi tentar. escrevi para ele em busca de um feitiço de amor. Eu segui o processo e fizemos uma oração ortográfica online com ele e me prometeu resultados positivos em apenas dois dias. Você não acredita que meu marido me ligou no momento exato em que o lançador de feitiços terminou seu trabalho de feitiço em 24 horas, fiquei totalmente surpreso! Ele é poderoso e seus feitiços funcionam tão rápido. O lançador de feitiços Edede está no contato whats-app: +233235887825 você também pode contatá-lo para reunir seu casamento e receber bênçãos financeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá nestes feiticeiros que são seguidores do capeta e levam a sua alma para o inferno!

      Excluir
  17. Estamos agora bem janeiro de 2022, e vamos sim também tomar posse da nossa vitoria através desse propósito, crendo que o Senhor Jesus já o recebeu 🙌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas