Fruto Do Pecado ...



Amados irmãos

Um dos maiores medos das pessoas que buscam a restauração de seus casamentos é de que seus conjuges tenham filhos com outra pessoa ...

Como se esse filho , nascido fora do casamento , significasse o fim da sua familia e que Deus abençoou aquela união ... 

Isso é um erro !!!

Os planos e propòsitos de Deus são muito elevados , nòs não temos condições de entender , mas Ele tem um porquê para cada coisa que permite ...

O testemunho de hoje da nossa querida irmã Dulce  vem nos mostrar que Deus não erra quando permite que isso acontece e que todas as coisas foram criadas para glorificar o Nome Dele !!!

Até mesmo um filho fora do casamento ....



Boa noite irmãos  , nossa realmente está sendo muito difícil pra mim contar isso uma vez que não tenho certeza se suportaria passar o que minha madrasta passou e creio que muitas de vocês passam , levei exatamente 22 anos que é a idade que tenho agora para contar isso a vocês . 

Orei antes claro e pedi a Deus que não fosse minhas mãos escrevendo e sim a do Espírito Santo , estou com coração aflito neste momento mas pedi coragem a Deus para contar isso , é necessário , creio que apesar de correr o risco de ser amaldiçoada por aquelas que ainda tem arrogancia espiritual no coração , também sei que esse meu testemunho pode ajudar muitas mulheres , ou até mesmo homens , não sei o Senhor é quem sabe o porque de me fazer contar isso , afinal em Eclesiastes 3 diz que há um tempo para cada coisa embaixo do céu e creio que meu tempo de contar isso chegou .  


Bem em 1993 que foi quando nasci , minha mãe que veio de Minas , tinha acabado de chegar em São Paulo .  
Minha mãe veio de uma cidade pequena , era nova e ingênua , enfim ela acabou conhecendo aquele que doou o esperma , não me levem a mal mas não consigo o chamar de pai , afinal eu tenho um pai , aliás dois um é meu lindo e amoroso Deus , sobre meu pai vocês saberão no decorrer do testemunho .  
Mas enfim , minha mãe conheceu o doador , eles namoraram por um tempo e logo ela engravidou , quando isso aconteceu ele simplesmente sumiu , ele trabalhava na Cometa como motorista e viajava muito , pelo menos creio que alguma coisa herdei dele uma vez que sou louca por viagens e amo a aviação rs , enfim dai ele sumiu e tals , quando minha mãe veio ter notícias dele , ela descobriu que ele é casado , na verdade creio que é ainda , não faço idéia tem muitos anos que o vi .  

Na época ela diz que ele a humilhou muito , disse inclusive que ela poderia se jogar na frente de um ônibus que ele não ligaria , mas minha linda e preciosa mãe nunca pensou em me tirar ou me doar qualquer coisa desse tipo apesar das coisas terem sido muito difícil naquela época , Deus nunca nos desamparou , digo isso porque quando Deus tem obra em nossa vida  Ele cuida de tudo e prepara tudo , e claro que o inimigo se levanta também , mas Deus é maior , digo isso porque com seis meses de gravidez , Deus preparou para minha mãe o melhor marido que ela poderia ter , meu pai , lindo e maravilhoso que eu amo tanto , tanto e mais um tanto rs , ele é o amor da minha vida , gente como eu amo meu coroa rsrs , pela glória do meu amado Jesus meus pais continuam juntos ok .  

Enfim como eu disse que o inimigo se levanta ele se levantou , e decretou minha morte , usando a boca do médico para dizer a minha mãe que houve complicações na gravidez e que só poderia salvar uma das duas , ou ela ou eu , mas glória a Deus que enviou seu único Filho para que todos aqueles que Nele crerem tenham vida , Aleluias , e o Senhor salvou as duas pra que eu estivesse nesse exato momento com os olhos cheios d'água , escrevendo esse testemunho e engrandecendo o Nome Dele .

 Não foi fácil pra mim crescer sabendo disso , eu gostaria que minha nunca tivesse me  contado, pois via meus irmãos que são filhos do meu pai e ficava triste porque queria ser filha dele , mas eu sou , ele nunca , nunca disse que eu não era e pra todos os efeitos ele até queria me registrar , minha mãe é que não deixou .  
O mais lamentável disso tudo é que ele ( pai biològico) é pastor e vem dai a tremenda raiva que minha mãe tem de crente , é complicado porque um mal testemunho de um crente contamina todo resto . 

Confesso que a mágoa que sinto do doador ainda é grande e tenho orado a Deus para que me liberte disso , por todas as coisas que ele fez minha mãe passar , minha mãe me levava na casa dele e ele dizia que eu sou filha dele mas que nunca iria me reconhecer , minha madrasta coitada , se encantou comigo pois o sonho da vida dela era ter uma filha , porém Deus deu três meninos a ela , ela deve ter sofrido muito e hoje eu olho pra tras e tenho meditado nisso , sabe gente ,  tem dois anos que aceitei Jesus .  
Eu não fazia idéia do quanto minha vida seria transformada , eu não entendia nada , perguntava a Deus o porque , qual o propósito disso tudo , e posso dizer com certeza de que era exatamente para que chegasse esse momento , esse momento precioso de escrever esse testemunho , de dizer eu sou filha do pecado do adultério e estou aqui para louvar a Deus .  

Esse testemunho é para mim primeiro , pois no começo do meu ministério de restauração de casamento eu ainda não tinha sabedoria e achava um absurdo mulheres cujo marido tem outro filho e outra esposa continuar permanecendo por seus casamentos , mas conforme fui aprendendo mais de Deus e em meu próprio ministério pude ver, na verdade o Espírito Santo me trouxe a tona meu próprio testemunho que eu nem nunca dei importância , nem lembrava que tem um doador ai fora que ajudou pra eu estar aqui hoje , enfim , nem fazia idéia do que essa minha história causaria na vida dessas mulheres . 

 Em meu ministério a gente aprende que se o marido está com outra mulher o que graças a Deus não é meu caso , a gente deve orar para que seus úteros sejam fechados , mas ai uma vez ouvi o testemunho de uma das mulheres que Deus ao que parece não tinha ouvido a oração de uma das mulheres pois a amante do esposo dela havia engravidado , na epoca todas  as outras mulheres oraram com ela que estava revoltada com Deus e o Senhor mostrou que aquela criança seria o instrumento usado para restauração do casamento dela , e tirou todo ódio que ela sentia por aquela criança .  

E logo depois de um tempo aconteceu o que Deus havia dito e a criança foi mesmo o instrumento usado para que aquele casamento fosse restaurado . 
Acontece que quando a amante engravidou , ela nunca gostou de criança , fez isso apenas para segurar o homem que amava criança , quando ele precisou viajar a trabalho descobriu que ela maltratava a criança e quando comentou com a ex esposa sobre isso ela se ofereceu para cuidar da criança o que derreteu o coração do homem que logo voltou pra casa . 

 Quando ouvi isso lembrei de mim na hora , de que havia um propósito de estar aqui , de ter nascido dessa forma , era pra testemunhar de que Deus ouve suas orações e que as vezes ela não acontece da maneira que você queria mas tenha calma porque é pra glória de Deus .  
Vocês acham que minha madrasta não orava para que o marido dela não engravidasse ninguém ? 

Mas Deus permitiu que eu nascesse e uma outra guria com uma outra amante dele que nem conheço mas sei que existe , bem , o propósito dela não sei , mas o meu eu sei , seria pra ser usada na obra Dele , fico imaginando a dor da minha pobre madrasta que sonhava em ser mãe de uma linda menina ver o esposo ter duas fora do casamento .  

As vezes as coisas parecem tão complicadas em nossas vidas que esquecemos a dor  dos outros , todos temos uma cruz , uma pode ser mais pesada do que a outra mas Deus sabe , porque Ele não nos dá um fardo maior do que possamos carregar , e se você minha querida irmã ou querido irmão se encontra nessa situação , saiba que Deus permitiu para que o Nome Dele seja glorificado .  

Apenas louve e deixa Deus ser Deus , Ele sabe o que é melhor pra mim e para você .
  Não pensa que só porque há uma criança envolvida Deus se esqueceu da sua restauração ou que Deus está honrando esse adultério porque ele não está .  

E as promessas Dele não são esquecidas , você ,eu  podemos até esquecer mas Ele não , Ele não esquece , eu tenho vivido milagres em minha vida quando confiei apenas Nele , Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa , pode passar céus e terras mas a palavra do meu Deus não passa . 

 Por acaso há alguma coisa muito difícil para Ele ?
 Agindo Ele quem impedirá ? 

Esse testemunho ficou enorme mas pude dizer exatamente o que era para ser dito , agradeço a Deus por cada testemunho que vejo e cada vida que Ele tem colocado em meu caminho , oro para que cada um de vocês alcancem as misericórdias do Senhor , fiquem na paz !!!  

E como sempre deixo meu celular para aqueles que quiserem falar comigo apenas peço que se identifiquem beijos .  5511951009071 



Dulce  minha querida  , mais uma vez obrigada por partilhar conosco a grandeza e a misericordia do Senhor em sua vida !!!

Voce é um propòsito do Senhor e hoje està vivendo tudo aquilo que Ele tinha determinado para sua vida antes mesmo da sua existencia !!!

Que voce continue nos caminhos do Senhor , com humildade ,  coração sincero e espirito manso , para ser usada ainda mais por  Ele !!!




Fiquem na Paz   

Comentários

  1. Deus abençoe sua vida irmã Meire, você é guerreira, e muito preciosa para o Senhor. Peço desculpas por alguns erros de português, é que uso apenas o celular e o teclado que não é tão inteligente assim rs corrige o que escrevo e as vezes não percebo que ele trocou algumas palavras e só percebo quando leio novamente. Obrigado e Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Lindo testemunho. Minha vida nova hoje, quando teremos outro jejum e/ou campanha para Restauracao de namoro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos fazendo uma campanha de jejum para libertação no nosso grupo de wpp," mulher sábia ". O nome da administradora é Vanessa segue o contato caro queira participar 27 99930-0878

      Excluir
  3. Estou orando pela minha restauração e isso também está acontecendo comigo a (om )também está grávida

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Amadas do Senhor!

    O pedido do Senhor hoje para você e para mim que temos Buscado e Esperado no Senhor é:


    "TRAZEI TODOS OS DÍZIMOS A CASA DO TESOURO ( que é a IGREJA onde você está sendo alimentada espiritualmente ),
    PARA QUE HAJA MANTIMENTO NA MINHA CASA ( Casa do Senhor, MANTIMENTO - ou seja luz, água e condições para manter funcionando a Igreja ) DEPOIS FAZEI PROVA DE MIM NISTO, diz o Senhor dos Exércitos, SE EU NÃO VOS ABRIR AS JANELAS DO CÉU e DERRAMAR SOBRE VOCÊS UMA BENÇÃO TAL ATÉ QUE NÃO HAJA LUGAR SUFICIENTE PARA A RECOLHERDES." ( Malaquias 3:10 ) Amém?


    Amadas esta é a Única Parte da BÍBLIA que o Senhor diz "FAZEI PROVA DE MIM NISTO" e Deus jamais vai contra Suas Palavras.


    Eu mesma sou Testemunha disso, depois que comecei a levar uma parte de Meus Ganhos para a Casa do Senhor, Meus Ganhos tem Dobrado, mês após mês e eu tenho visto a Providência do Senhor em todas as áreas da minha vida.


    Louvado seja Deus por isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Já aconteceu comigo, o filho já nasceu, tem um ano, mas creio que Deus está no controle! Vamos receber as nossas restaurações! Vamos crer no Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Também está acontecendo comigo, a criança está com quatro meses e me sinto perdida, pois fiquei sabendo no dia que o bebê nasceu. Orei muitas vezes para que Deus fechasse o útero dela mas tenho a mesma sensação que Deus não me ouviu. E ainda uma menina que era nosso sonho em ter uma princesa porque temos dois meninos e ele meu marido terreno babava querendo uma menina, e até mesmo acho que foi bênção de Deus pra eles, afinal foi um sonho realizado para os dois, mas pra mim algo de profunda dor e tristeza, sinônimo de muitas lágrimas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog !!!

      Não pense que por essa criança ter vindo ao mundo quer dizer que Deus preferiu esse relacionamento do seu marido ao seu casamento , Deus é Santo e Justo , jamais agiria dessa forma , como vc viu no testemunho , nem um filho fora do casamento é sinal de bençao daquela uniao ou o fim de um casamento verdadeiro !!!
      Voce é a esposa , Deus ouve suas oraçoes e esta do seu lado enquanto voce luta por sua familia , mas nao existe erros nos planos de Deus , essa criança veio ao mundo com um proposito divino , que em nada farà mal à sua vida ou familia , creia no amor de Senhor !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  7. Amada, creia na restauração do seu casamento e não desista. Olhe pra mim, o fato de, ser filha de homem casado não mudou em nada minha vida, creio que meu pai e minha madrasta estão juntos ainda, e minha mãe e meu pai a quem Deus me abençoou também estão, eu não tenho a menor vontade de conviver com meu pai biológico. Questionei a Deus muitas vezes mas ele não erra nunca, creio que muitas coisas ele ainda fará em minha vida e em meu ministério. Apenas confie nele e deixe ele cuidar de você. Fique na paz, se quiser pode me chamar no whats ou n email DulceRaizarmi@gmail.com beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas