Testemunho Do Cuidado E Provisão Do Senhor !!!







Queridos irmãos 

Jà compartilhei em meu testemunho , como dependi apendas das provisões do Senhor em meu deserto e como fui suprida em tudo , nada de essencial me faltou !!!

Minha vontade era que TODOS pudessem experimentar esse cuidado do Senhor , mas para isso é necessario se entregar totalmente nas Mãos Dele e confiar , mesmo não vendo por onde poderà acontecer ...

O testemunho de hoje é de uma irmã que aprendeu isso : a confiar e esperar apenas no Senhor !!!



Olá quero falar um pouquinho do que Deus tem feito em minha vida de quão maravilhoso Ele é .

Estou no deserto a três meses e nesses meses Deus tem suprido todas as minhas necessidades .

Nesse ultimo mês principalmente , pois vi que iria faltar algumas coisas em casa e não teria o suficiente para cobrir as despesas .

Simplesmente orei e pedi a Deus uma providencia pois não teria ,  falei que dependia somente Dele , confiei .

No outro dia dia pela manhã meu Pai maravilhoso já enviou a providencia ,  como Ele cuida de nós seu amor e tão grande que não temos noção . 

Ganhei um valor para gastar em um dos mercados mais caros aqui da cidade , tudo que eu precisava estava na promoção , comprei tudo que estava faltando .
Glória a Deus !!!!

A pessoa que me presenteou falou , como conseguiu comprar tudo isso ? só falei assim "tenho um Pai maravilhoso que cuida de mim ." 

Dou Glória a Deus por tudo o que tem feito em minha vida e por depender unica e exclusivamente do Seu amor. com carinho Lidiane


Oro ao Senhor que assim como nossa irmã  Lidiane foi respondida e suprida em suas necessidades , assim voce também receba o cuidado e amor do Senhor em suas provações ...


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Gloria a Deus
    Ele é fiel.

    ResponderExcluir
  2. Toda honra e toda Glória, vem do Senhor, basta nis entregar e confiar.

    ResponderExcluir
  3. Ola boa tarde.
    Meu nome é Antonio Carlos e DEUS vem suprindo minhas nessecidades de uma forma sobrenatural, não é bem necessecidades, mas no momento estou desempregado e ele tem cuidado de mim.
    Mês retrasado estava devendo ao banco uma valor aproximadamente de 4.000 reais e estava muito apertado para pagar, sai para trabalhar na uber para começar a tentar fazer algum dinheiro,pedi meu primo uma segunda linha do chip nextel pra trabalhar mais ou menos 1 semana a linha foi cortada devido ela não pagar a conta,voltei para casa frustrado e chorando pois não teria como eu pagar aquele valor ao banco.
    no outro dia ele me ligou e disse meu primo me passa sua conta ai que vou depositar 3.000 na sua conta e depois vc me paga devagarinho, na mesma hora ajoelhei na cama e me derramei em lagrimas e agradeci por DEUS pois ele praticamente pagou minha divida.
    DEUS novamente me guardou,mês passado devido a um acidente envolvendo meu veiculo fiquei sem dinheiro para trabalhar na uber estava nessecitando de um valor para colocar combustivel e os demais gastos que um motorista tem para ganhar algum dinheiro, estava em casa quando um colega meu bateu no meu portão e disse: fala meu amigo tudo bem? Deixa eu te perguntar como faço para trabalhar na uber? Logo senti que DEUS tinha mandafo ele, pois se eu o indicasse ganharia na epoca 600 reais pela a indicação, logo expliquei para ele como funcionava e o indiquei, e oque eu sentia logo se tornou real, ganhei os 600 reais pela indicação,chamei ele e dividi o valor 300 pra cada, mas uma vez DEUS proveu na minha vida, e não esquecendo, lembra daquele acidente que contei acima? Pois bem, aquilo atrasou um mês do meu financiamento do meu veiculo, minha esposa acabou de me ligar e dizer que minha advogada ligou e marcou para mês que vem minha audiência contra a empresa que colidiu meu carro, que seja feita a vontade de DEUS.
    Glorificado seja DEUS.
    Se alguem estiver lendo essa mensagem volte pra DEUS!, não inventei isso de ipotese alguma, volte enquanto é tempo. Grande abrço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas