Testemunho Do Cuidado E Provisão Do Senhor !!!







Queridos irmãos 

Jà compartilhei em meu testemunho , como dependi apendas das provisões do Senhor em meu deserto e como fui suprida em tudo , nada de essencial me faltou !!!

Minha vontade era que TODOS pudessem experimentar esse cuidado do Senhor , mas para isso é necessario se entregar totalmente nas Mãos Dele e confiar , mesmo não vendo por onde poderà acontecer ...

O testemunho de hoje é de uma irmã que aprendeu isso : a confiar e esperar apenas no Senhor !!!



Olá quero falar um pouquinho do que Deus tem feito em minha vida de quão maravilhoso Ele é .

Estou no deserto a três meses e nesses meses Deus tem suprido todas as minhas necessidades .

Nesse ultimo mês principalmente , pois vi que iria faltar algumas coisas em casa e não teria o suficiente para cobrir as despesas .

Simplesmente orei e pedi a Deus uma providencia pois não teria ,  falei que dependia somente Dele , confiei .

No outro dia dia pela manhã meu Pai maravilhoso já enviou a providencia ,  como Ele cuida de nós seu amor e tão grande que não temos noção . 

Ganhei um valor para gastar em um dos mercados mais caros aqui da cidade , tudo que eu precisava estava na promoção , comprei tudo que estava faltando .
Glória a Deus !!!!

A pessoa que me presenteou falou , como conseguiu comprar tudo isso ? só falei assim "tenho um Pai maravilhoso que cuida de mim ." 

Dou Glória a Deus por tudo o que tem feito em minha vida e por depender unica e exclusivamente do Seu amor. com carinho Lidiane


Oro ao Senhor que assim como nossa irmã  Lidiane foi respondida e suprida em suas necessidades , assim voce também receba o cuidado e amor do Senhor em suas provações ...


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Gloria a Deus
    Ele é fiel.

    ResponderExcluir
  2. Toda honra e toda Glória, vem do Senhor, basta nis entregar e confiar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas