Testemunho Do Cuidado E Socorro Do Senhor



Amados , nem consigo enumerar quantas vezes o Senhor me abençoou , me livrou , agiu em minha defesa , desviou de mim o mal ou me protegeu ...

Minha vida é um eterno testemunho da Sua graça e misericórdia , pois somente eu e Ele sabemos de onde me tirou e onde me trouxe !!!

E na semana passada Ele novamente  veio ao meu socorro  ...

Meu filho , de 4 anos , tem as amígdalas grandes demais ( por isso será operado na próxima terça feira) e para ajudar estava doentinho , com gripe e garganta inflamada , o que dificultava ainda mais  para engolir alimentos e até na respiração  ...

Estávamos jantando os dois ( meu marido tinha viajado a trabalho) e enquanto estávamos ainda na mesa , ele se engasgou com a comida , o que fez ele vomitar , mas para piorar ele engasgou com o vomito , foi uma situação horrível , nunca tinha visto ninguém ficar engasgado daquela forma !!!

Ele não conseguia falar , nem vomitar o que estava preso em sua garganta , sua voz saia em grunhidos e o pior era o desespero em seus olhos , pedindo ajuda e não conseguia respirar ...

Eu entrei em panico , tentei as manobras que conheço para desengasgar alguém , mas eu via o tempo passando e nada dele respirar , quando eu soltava ele tinha a impressão que  não parava  em pé , que suas perninhas estavam sem forças ...

Irmãos não sei quanto tempo isso durou , vocês sabem que durante uma situação dessas um minuto é uma eternidade ...

Foram os piores minutos da minha vida ,  sozinha com ele , não podia nem pensar em deixar ele sozinho para ir buscar o telefone para chamar uma ambulância , porque eu sabia que ele não poderia ficar sem respirar até a ambulância chegar ...

Minha casa é um sobrado , no térreo tem um apartamento onde estavam alguns homens que trabalham com meu marido , mas até para pedir ajuda deles era complicado , eu tinha que deixar meu filho sozinho e sem respirar para ir abrir  duas portas  para eles entrarem , então meus amados meu único socorro teria que vir do Senhor ....

E foi à Ele que clamei , aos gritos , com toda dor de uma mãe que esta vendo seu filho partir diante dos seus olhos , com toda fé que tenho Nele , pedi que viesse em meu socorro e novamente fui abençoada por Sua misericórdia ....

Graças somente à Deus , meu filho conseguiu colocar tudo que estava preso na garganta para fora e voltou a  respirar  ....

Ah irmãos , quando eu vi que meu filho estava fora de perigo eu cai no chão , minhas pernas tremiam tanto que eu nem consegui me levantar por algum tempo ...

Que maravilhosa sensação de alivio !!!

Ganhei meu filho novamente .... tenho certeza disso ....

Amados , eu não poderia deixar esse Blog  "em pausa" sem contar esse testemunho , nosso Deus é maravilhoso , sempre presente em nossas provações , até quando nos corrige é para nosso próprio bem !!!

Não se afastem desse Grandioso Deus ,  vocês não   sabem quando estarão numa situação que somente Ele poderá vos  livrar  ...

De todas as bençãos que recebi do Senhor , a maior foi O próprio  Deus !!!



Fiquem na Paz




Vida Nova

Comentários

  1. Querida Meire, sei que está sendo muito difícil para ti dar uma parada nos posts. Queria compartilhar com todos e todas que leem o quanto este blog me ajudou e, continua até agora, ajudando-me a entender como a família de Deus é fundamental para a nossa caminhada no deserto.
    Oro para que o Senhor cumpra o tempo Dele nessa pausa...oro para que tudo se organize na sua vida para que você possa continuar a abençoar vidas. Você é muito corajosa (no Senhor) para ter divido o seu testemunho e seu tempo para abençoar vidas com dores sem medidas.
    Oro para que você tenha a fé necessária para superar as suas lutas.
    Oro para que o Senhor levante outra mulher virtuosa disposta a dedicar parte do tempo em auxiliar pessoas nas dores da caminhada...
    Oro para que tudo passe logo (no tempo do Senhor) para que você volte ao front...
    Oro para que o Senhor te console e esteja sempre com você!
    Deus te abençoe.
    Com gratidão ao Pai pela sua vida!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Estou com casamento passando uma tempestade! Minha esposa quer o divórcio! Temos três filhos e ela está em São Paulo e eu estou no nordeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado coloque todas as suas esperanças no Senhor busque ele de todo coração ele é contigo!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas