Oração Da Mulher Cristã




Senhor , dá-me de Raquel a arte de fazer-me amar .

Dá-me de Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia .

Dá-me de Débora , a solidariedade e o estímulo .

De , Rute dá-me a dedicação e a bondade .

De Ana , dá-me a fé a fibra para cumprir o voto .

Dá-me a astúcia de Mical , para usá-la no bem , não para o mal .

Como Abigail , faz-me mensageira da paz .

Como Ester , que eu seja desinteressada e altruísta .

Como Maria faz-me pura e humilde , e como Isabel , capaz de regozijar-me com o bem alheio .

De Marta , dá-me a disposição para o trabalho material e de Maria , o anseio espiritual .

Como Sarah , que eu seja em tudo submissa  .

E como Lídia , a mulher hospedeira , que eu abra a porta ao que chegar cansado .

Como a mulher samaritana , que eu corra a falar da salvação .



Senhor , tira de mim se houver  :

A vontade de olhar para trás da mulher de Ló ,

A ignorância , murmuração e falta de fé da mulher de Jó ,

A preferência por um filho de Rebeca ,

O desejo adúltero da mulher de Potifar ,

A traição de Dalila ,

A trama macabra de Herodias ,

A conveniência com o pecado de Bate Seba ,

De Ti , Senhor , suplico sabedoria ,  paz ,  bênção e  perdão !!!




Esse texto é do site  Estudo Biblico ....


Fiquem na Paz



Vida Nova

Comentários

Postagens mais visitadas