Relatòrio De Louvor E Gratidão


Amados , acho que já perdi a conta de quantas vezes falei sobre a importância da gratidão  ...

Ser grato pela grande benção que recebeu ,  todo mundo é , mas estou falando em ser gratos pelas pequenas coisas , cuidados , graças , que o Senhor nos dá todos os dias e as vezes nem percebemos , ou pior , tomamos como um direito nosso !!!

Imagina se tudo que você deixasse de agradecer fosse tirado da sua vida ??? Já imaginou ? 

Muita gente ficaria sem família , sem saúde , sem ter o que comer , sem ter o que vestir , sem trabalho , sem uma casa sobre a cabeça , sem carro ...  e até sem  vida !!!

Irmãos , não podemos nos esquecer que aquele que é grato no minimo , sobre o muito será colocado , mas aquele que não dá graças pelas pequenas coisas nunca alcançará as grandes ....

As palavras de gratidão de hoje são da nossa querida irmã Jéssica , que já partilhou vários testemunhos de bençãos aqui conosco ...

"Hoje venho somente a agradecer meu Amado Senhor , por tudo que tem feito na minha vida até aqui , e por tudo que ainda irá fazer . 

As vezes estamos tão envolvidas com o dia a dia ou até mesmo focadas nEle buscando alguma resposta ou alguma restauração ou qualquer outra coisa que não olhamos para os detalhes , pois estes são muitos importantes .

 Esquecemos de ver o quanto Deus tem cuidado de nós no nosso dia , cuidado de nossos familiares e até mesmo dá pessoa na qual buscamos . 

Deus não para de nós olhar por um só segundo . 

Eu sei que algum tempo atrás eu não era assim , não notava os detalhes , hoje tento ao máximo não perder nenhum detalhe dos cuidados do Senhor . 

Graças dou ao Senhor pela minha família , minha casa , meu trabalho , minha faculdade que tudo isso e muito mais , tenho tudo isso  graças a misericórdia de Deus . 

Ainda não alcancei todos os meus sonhos , porém como diz na Palavra " Buscai , pois , em primeiro lugar , o Reino de Deus , e todas as demais coisas vos serão providenciadas" Lucas 12:31 

Eu creio que no momento certo terei , mas não do meu jeito , e sim da forma como o Senhor planejou para mim . 

Hoje estou contente com o que tenho , estou contente por passar esses momentos com o Senhor , lhe exaltando , adorando e amando , é uma paz inexplicável , só quem vive sabe o que estou dizendo . 

E quero te todo meu coração que todos sintam o que estou sentindo , entejam prontos para se entregarem completamente a Deus , que Ele mostrará Seu amor , Sua paz , e infinita misericórdia .

Que Deus abençoe a todos ! "


Fiquem na Paz

Vida Nova

Comentários

  1. Louvado Seja Deus. Que Deus Te Recompense querida Jessica por compartilhar esta importante Reflexão Conosco.

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas