Relatòrio De Louvor E Gratidão


Amados , acho que já perdi a conta de quantas vezes falei sobre a importância da gratidão  ...

Ser grato pela grande benção que recebeu ,  todo mundo é , mas estou falando em ser gratos pelas pequenas coisas , cuidados , graças , que o Senhor nos dá todos os dias e as vezes nem percebemos , ou pior , tomamos como um direito nosso !!!

Imagina se tudo que você deixasse de agradecer fosse tirado da sua vida ??? Já imaginou ? 

Muita gente ficaria sem família , sem saúde , sem ter o que comer , sem ter o que vestir , sem trabalho , sem uma casa sobre a cabeça , sem carro ...  e até sem  vida !!!

Irmãos , não podemos nos esquecer que aquele que é grato no minimo , sobre o muito será colocado , mas aquele que não dá graças pelas pequenas coisas nunca alcançará as grandes ....

As palavras de gratidão de hoje são da nossa querida irmã Jéssica , que já partilhou vários testemunhos de bençãos aqui conosco ...

"Hoje venho somente a agradecer meu Amado Senhor , por tudo que tem feito na minha vida até aqui , e por tudo que ainda irá fazer . 

As vezes estamos tão envolvidas com o dia a dia ou até mesmo focadas nEle buscando alguma resposta ou alguma restauração ou qualquer outra coisa que não olhamos para os detalhes , pois estes são muitos importantes .

 Esquecemos de ver o quanto Deus tem cuidado de nós no nosso dia , cuidado de nossos familiares e até mesmo dá pessoa na qual buscamos . 

Deus não para de nós olhar por um só segundo . 

Eu sei que algum tempo atrás eu não era assim , não notava os detalhes , hoje tento ao máximo não perder nenhum detalhe dos cuidados do Senhor . 

Graças dou ao Senhor pela minha família , minha casa , meu trabalho , minha faculdade que tudo isso e muito mais , tenho tudo isso  graças a misericórdia de Deus . 

Ainda não alcancei todos os meus sonhos , porém como diz na Palavra " Buscai , pois , em primeiro lugar , o Reino de Deus , e todas as demais coisas vos serão providenciadas" Lucas 12:31 

Eu creio que no momento certo terei , mas não do meu jeito , e sim da forma como o Senhor planejou para mim . 

Hoje estou contente com o que tenho , estou contente por passar esses momentos com o Senhor , lhe exaltando , adorando e amando , é uma paz inexplicável , só quem vive sabe o que estou dizendo . 

E quero te todo meu coração que todos sintam o que estou sentindo , entejam prontos para se entregarem completamente a Deus , que Ele mostrará Seu amor , Sua paz , e infinita misericórdia .

Que Deus abençoe a todos ! "


Fiquem na Paz

Vida Nova

Comentários

  1. Louvado Seja Deus. Que Deus Te Recompense querida Jessica por compartilhar esta importante Reflexão Conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas