Testemunho De Restauração De Noivado


Amados irmãos , hoje é dia de agradecer por mais bençãos recebidas !!!

Como é bom ler testemunhos de relacionamentos restaurados , não é mesmo ??? 

È a prova que reconhecemos nossos erros no relacionamento , que buscamos nossa correção e que Deus foi misericordioso em nos dar uma nova chance !!!

Por isso hoje vamos louvar à Deus  pela caminhada e benção da nossa irmã Juliana , que teve sua vida e seu noivado restaurados pelo Senhor !!!

Toda Honra e toda Gloria pertencem à Ti , Senhor !!!


É com grande alegria que hoje eu venho testemunhar o agir de Deus na minha vida .

Obrigada Senhor pela Tua misericórdia e o Teu amor para comigo .

Eu sempre fui uma mulher muito segura , cheia de orgulho ,  tinha o meu relacionamento em minhas mãos , e por isso achava que podia fazer o que bem entendia com o meu noivo , amadas , Deus me abençoou com um noivo maravilhoso , que me tratava como uma princesa , mais como toda tola estraguei tudo com as minhas próprias mãos .

Enquanto meu noivo fazia de tudo pra me agradar , pra mim nada estava bom , tudo era do jeito que eu queria , mais eu nunca estava satisfeita , nunca estava feliz , só queria brigar e sempre mostrar que era ele que corria atras de mim , me tornei uma mulher rixosa , contenciosa e briguenta !

Muitas vezes as pessoas em minha volta tentava abrir meus olhos , pois meu noivo já demonstrava que estava cansando de tantas brigas e humilhações , ate que um dia ele se cansou e foi ai que começou o meu deserto .

Amadas , o meu noivo que tanto me amava ,  passou a ter ódio de mim , me tratava com desprezo , passou 1 mês sem me procurar , eu não aceitava aquela situação , quanto mais eu corria atras dele , mais eu era desprezada e humilhada .

Brigava com Deus o tempo todo , perdi totalmente a minha fé , deixei de falar com Deus , passei dias e dias sem comer e dormir , perdi 5 kg , comecei a ser dependente de acalmantes , vivia dopada .

Uma amiga minha me chamou pra ir pra igreja , chegando na igreja eu pedi pra Deus falar comigo naquela noite , e assim foi , Deus usou o pastor pra me dizer que estava no controle de tudo e que não queria me ver triste que queria que eu abrisse a minha boca e falasse com Ele , amadas voltei com o coração cheia de alegria pois Deus tinha me ouvido ,me enchi de fé , e naquele dia resolvi fazer uma campanha . 

Mais o inimigo não se dava por vencido , se levantava contra mim , no outro dia tudo que eu tinha ouvido na igreja parecia que tinha entrado no ouvido e saído no outro , comecei a me desesperar novamente , duvidar de Deus .

O inimigo trabalhou tanto na minha vida que nos últimos dias de campanha eu fui pra igreja chorando,  pois não sentia vontade de ir , mesmo assim eu fui , sentei no banco da igreja e olhava todo tempo pra escada querendo ir embora . 

Me abaixei e pedi pra Deus me socorrer, e mais uma vez o Senhor me ouviu usou o pastor novamente pra me dizer que o meu socorro não vinha da minha família , o meu socorro vinha do céu (oh Deus maravilhoso) .

Encontrei o Blog Vida Nova , lia cada testemunho , cada dia fortalecia minha fé , aprendi a confiar em Deus e descansar o meu coração no Senhor , aprendi o significado do "deixar ir", me derramei aos pés do Senhor e confiei com todo o meu coração e entendi que foi preciso passar por esse deserto pra voltar ao meu primeiro amor , a priorizar a Deus .

 Quanto mais eu me derramava aos pés do Senhor mais eu via meu noivo voltando pra mim , e hoje depois de 6 meses separados o Senhor restaurou o meu noivado .

 Amadas não esta sendo fácil , pois o inimigo se levanta todo dia contra o meu relacionamento , mais eu tenho um Deus que ta no controle de tudo , não tenho o que temer !

Pra Aqueles que ainda estão no deserto , confia em Deus pois Ele é fiel pra cumprir todas as promessas que Ele te fez .

 Não desista pois a vitoria com Deus é certa .

Irmã Meire que Deus continue te abençoando pois o seu Blog é uma obra do Senhor .



Querida Juliana , eu é que agradeço a Deus por ter sido útil na sua caminhada , você nem imagina a alegria e prazer que sinto  !!!

Que nosso Deus misericordioso continue te administrando sabedoria , serenidade e mansidão , para que sua vida e seu relacionamento sejam edificados sobre a Rocha , de onde jamais sairá !!!


Fiquem na Paz



Vida Nova

Comentários

  1. Que lindo, Deus é fiel e cumpre o que promete.
    Amém!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Bem-aventurado aquele que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, ( a coroa da vitória) que o Senhor prometeu aos que O amam." ( Tiago 1:12 )

    ResponderExcluir
  3. Amadas, EU CHOREI AO VER O MOVER SOBRENATURAL DE DEUS NA VIDA DESTA NOSSA IRMÃ AQUI DO GRUPO no Facebook: Uma Mulher segundo o coração de Deus

    O esposo dela tinha dado entrada no divórcio e ido morar com outra mulher nova e bonita.

    Ela quis até se suicidar, sofreu e se derramou aos pés do Senhor de corpo e Alma, ORANDO NAS MADRUGADAS, ela disse pra mim que iria orar nas madrugadas até morrer.

    Amadas, DEUS ATENDEU O CLAMOR DELA E DEUS PODE FAZER O MESMO POR VOCÊ SE VOCÊ O BUSCAR DE TODO CORAÇÃO, DE TODA A TUA ALMA E COM TODAS AS TUAS FORÇAS!

    DEUS ESTÁ RESTAURANDO CASAMENTOS PARA A GLÓRIA DE DEUS. ( Este é o 7• Sétimo Casamento de Irmãs aqui do Grupo que eu acompanhei e vi o Senhor Restaurar só este Ano! )

    DEUS É MUITO LINDO, EU SOU APAIXONADA PELO SENHOR!

    Amadas, QUEM SE ENCOSTA EM DEUS NÃO CAI. Louvado Seja Deus!

    Veja o Testemunho Dela no Grupo no Facebook Uma Mulher segundo o coração de Deus

    ResponderExcluir
  4. Continuação do post anterior:

    Detalhe o esposo Dela desistiu do divórcio e pediu para voltar para a casa.

    Amadas ele já estava morando com outra mulher nova e bonita.


    Amadas Deus É FIEL e SOBERANO por acaso existe alguma coisa difícil demais para Deus?

    Agindo Deus quem impedirá?

    Louvado Seja Deus!

    ResponderExcluir
  5. Li seu lindo testemunho com lagrimas nos olhos... Eu iria ficar noiva no mes de novembro e nao aconteceu..terminamos e resolvir ora por ele... (Acima de tudo pra Jesus o salvar) mais ta dificil pois a saudade aumenta a cada dia e eu sei que preciso deixar Deus trabalhar.. Creio que em breve contarei a minha vitoria...
    Que Deus abencoe a uniao de voces!!!
    Orem por nos Edilaine e valdeir
    Participarei do jejum pela restauracao dos casais aki....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Edilaine , seja muito bem vinda ao Blog e peço desculpas pela demora em responder , mas estava fora , em viagém ..

      Mas jà pode contar com nossas oraçoes

      Fique na Paz

      Excluir
  6. Que lindo!! Deus cumpre o que promete ele prometeu a restauração do meu casamento e sei que ele irá cumprir. bjs a todos fiquem na Paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Busco uma parceira de oração
    Se alguém se interessar
    rosikassia@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Maria Costa 13 de dezembro de 2016
    Tive um sonho alguém me pedindo para lê o salmo 38.Desde este dia que oro e peço a Deus livramento e um milagre. pós sete dias fui despedida do emprego, continuo firmemente orando e clamando a misericórdia do senhor para me ajudar a sair desta situação que deixa muitas pessoas angustiadas. Peço saúde, paz e prosperidade para o novo ano que vem chegando. Estou clamando por um milagre. Senhor glorificarei o teu nome todos os dias de minha vida. Amém...

    ResponderExcluir
  9. Queridos, orem por mim...me encontro nessa situação, separada do meu noivo...estou tendo uma intimidade com o Senhor que nunca tive...me ajudem em oração pela restauração do meu noivado. Estou buscando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial em relação aos problemas em seu noivado. Faça com que seus ouvidos ouçam uma palavra atrás dela dizendo: 'Este é o caminho, andai por ele" quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda. (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo ao seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (ver Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, à vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória . Te daremos toda a honra e toda a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança.: AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  10. Boa tarde, a paz do senhor!
    Estou praticamente noiva , estamos juntos há 2 anos e meio, estamos construindo uma casa e planejando o casamento,nos conhecemos na escola eu no segundo ano e ele no último, se for pra contar o total são 3 anos e meio juntos, começou a amizade e logo surgiu o Amor, ambos nos tornamos primeiro namorados um do outro,MT amor foi transbordado em nós, Deus já falou a sobre os propósitos em nós. Mas começamos MT cedo com intimidades, saímos dos planos de Deus,erramos. E há 4 meses atrás eu o traí, só sinto raiva d mim pelo q fiz, uma culpa inexplicável, só sei sentir dor, ele me perdoou, e creio q Deus tbm, e era tudo q eu queria ,pq entrei em desespero em pensar viver longe desse amor,e achei q era só receber o perdão q tudo ficaria bem.. mas não, ainda choro todos os dias pela dor da culpa, arrependimento, acordo com o coração ferido, doendo, sinto q é em minha alma, realmente me arrependi, hoje em dia só tenho pedido a Deus uma palavra, e peço encarecidamente orações,pq essa dor tem tirado minha alegria, pq penso como pude ... Ele sempre me amou tanto,como eu tbm, a família dele, sempre me amaram tanto.. minha vontade é confessar a todos,mas Ele não quer, só quem sabe é Deus ,minha mãe ,ele e uma amiga.. tenho sentido realmente o amor do meu parceiro,pelo perdão q me ofereceu,mas a dor em mim está tão grande q é difícil mostrar total alegria quando estamos juntos, preciso do refrigério de Deus e uma palavra! Sei q me perdoou,quero fazer tudo novo e diferente, mas necessito de uma palavra! Eu o amo muito ,mas Não quero casar e continuar com todo esse desespero de culpa!
    Des de já agradeço a atenção, e peço orações.. fiquem na paz

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos, não sei se alguém irá ler essa mensagem, mas vamos lá: Primeiramente deixo me apresentar sou a Juliana de Americana / SP - Estou separada do meu ex noivo a 1 ano e 10 meses, e estou todo esse tempo no deserto, já não sei mais o que fazer, por onde recorrer. Eu preciso de ajuda, preciso de uma palavra de ciência. Ajuda-me Senhor .... eu sei que para Deus nada é impossível, por isso não paro de rezar um minuto, implorando e pedindo o agir de Deus na minha vida. Honra minha fé Senhor, pq só o Senhor pode tocar no coração dele e restaurar o sentimento dele por mim. Obrigada e conto com sua oração.

    ResponderExcluir
  12. Gente veio pedir pra que me ajudem em oração na restauração do meu noivado minha família interferiu muito e hoje ele nem quer mais falar comigo, me ajudem que deus toque no coração dele é ele volte a ser meu noivo meu esposo. Quero muito contar essa bênção a vocês. Muito obrigada e que Deus abençoe a cada relacionamento.

    ResponderExcluir
  13. A paz do senhor amadas edificante este testemunhos e creio tbm no meu restauramento do meu noivado peço oração as irmã Gisele e Wander desde já agradeço e creio que logo poderei contar meu testemunho

    ResponderExcluir
  14. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  15. oi, bom dia Juliana, obrigado pelo seu testemunho pq sou noiva e ele mudou tanto de 3 meses para cá, saiu da igreja voltou á beber, falar palavrão...nossa estou neste deserto, iriamos casar dia 22 de Junho de 2019, sou presbítera e ele é obreiro também namoramos, noivamos na igreja , mas meu Deus está muito difícil, não posso falar nada que ele simplesmente fica nervoso e me xinga, aquele homem que era tão carinhoso, atencioso sumiu, e fazem 03 meses que tudo isto está acontecendo, mas agora que eu tenho visto os blogs e videos de restauração tem me ajudado muito. Choro muito, mas estou firme no Sr. buscando, ele coloca no facebook, que está livre , sem a gente se quer ter terminado, está doendo demais...então busquei á Deus, e o Sr. disse que não era para desistir, mas várias pessoas da igreja me falam para desistir , pelo fato de eu ser presbítera...está muito difícil mesmo, ás vezes acho que não vou aguentar, pq é a cobrança da família , da igreja e de todos. Mas estou firme. Meu nome é Andreia , preciso de ajuda, pq ás vezes me sinto muito sozinha., estou aplicando o deixar ir e orando, jejuando, os testemunhos tem me edificado muito meu zap é 011 9 9631-3879. Preciso muito da ajuda de vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas