Duvidas Sobre O "Deixar Ir "



Amados irmãos , recebi esse video da minha querida amiga Marlete e ele fala exatamente tudo o que creio e aprendi  em relação ao "deixar ir" ....

Muitas mulheres tem duvidas de como se posicionar , principalmente quando estão lutando por seus casamentos , querem deixar ir , mas tem filhos e  contato com seus conjuges , esse video de apenas 23 minutos fala sobre todas as situações relacionadas à separação e ensina "firmado na Palavra" como se posicionar para ganhar novamente seu conjuge ...

Por favor assitam , tirem suas duvidas e comecem a se posicionar de forma que a restauração de seus casamentos comecem em voces e se estenda por toda sua familia  !!!







Fiquem na Paz




Vida Nova

Comentários

  1. Assim como o áudio eu tenho deixado os meu marido...nao o maltrado quando ele se aproxima.

    ResponderExcluir
  2. Muuuito bom irmã Meire, deus te guarde!

    ResponderExcluir
  3. Mulheres, quero compartilhar com vocês algo que realmente mudou minha vida e a forma de encarar as situações: JESUS CRISTO. Por meio do RMI aprendi quais princípios devo seguir se quero meu casamento restaurado. Vi situações impossíveis sendo concertadas pelo poder do Senhor. Ajudamatrimonial.com
    Acessem e vejam o milagre acontecer. Que a paz esteja convosco!

    ResponderExcluir
  4. Irmã Meire, esse vídeo serve para restaurar namoro? Retomar contato com o namorado, etc? Obrigada pela sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, mas temos que deixar Deus agir primeiro, e nos mostrar a hora certa, Deus não falha, é conosco e nosso milagre está perto.

      Excluir
    2. Sim Natalia , esse video fala sobre deixar ir em qualquer relacionamento que chegou ao fim , seja namoro , noivado ou casamento !!!

      Excluir
  5. Eu tratei meu esposo com maus tratos e ate agressão. Ele saiu de casa por estar com medo de mim, eu deixei ele ir e estou buscando em Deus minha transformação e perdao e quebrante do coração dele.

    ResponderExcluir
  6. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas