Duvidas Sobre O "Deixar Ir "



Amados irmãos , recebi esse video da minha querida amiga Marlete e ele fala exatamente tudo o que creio e aprendi  em relação ao "deixar ir" ....

Muitas mulheres tem duvidas de como se posicionar , principalmente quando estão lutando por seus casamentos , querem deixar ir , mas tem filhos e  contato com seus conjuges , esse video de apenas 23 minutos fala sobre todas as situações relacionadas à separação e ensina "firmado na Palavra" como se posicionar para ganhar novamente seu conjuge ...

Por favor assitam , tirem suas duvidas e comecem a se posicionar de forma que a restauração de seus casamentos comecem em voces e se estenda por toda sua familia  !!!







Fiquem na Paz




Vida Nova

Comentários

  1. Assim como o áudio eu tenho deixado os meu marido...nao o maltrado quando ele se aproxima.

    ResponderExcluir
  2. Muuuito bom irmã Meire, deus te guarde!

    ResponderExcluir
  3. Mulheres, quero compartilhar com vocês algo que realmente mudou minha vida e a forma de encarar as situações: JESUS CRISTO. Por meio do RMI aprendi quais princípios devo seguir se quero meu casamento restaurado. Vi situações impossíveis sendo concertadas pelo poder do Senhor. Ajudamatrimonial.com
    Acessem e vejam o milagre acontecer. Que a paz esteja convosco!

    ResponderExcluir
  4. Irmã Meire, esse vídeo serve para restaurar namoro? Retomar contato com o namorado, etc? Obrigada pela sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, mas temos que deixar Deus agir primeiro, e nos mostrar a hora certa, Deus não falha, é conosco e nosso milagre está perto.

      Excluir
    2. Sim Natalia , esse video fala sobre deixar ir em qualquer relacionamento que chegou ao fim , seja namoro , noivado ou casamento !!!

      Excluir
  5. Eu tratei meu esposo com maus tratos e ate agressão. Ele saiu de casa por estar com medo de mim, eu deixei ele ir e estou buscando em Deus minha transformação e perdao e quebrante do coração dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas