Testemunho De Restauração ( Vida Sentimental )



Amados irmãos hoje é dia de Louvarmos  ao Senhor por mais uma vida que foi restaurada , de agradecermos à Ele por mais uma pessoa que saiu da tristeza e encontrou a alegria e o amor que há tempos vinha sonhando ...

Tenho  a honra e o prazer de partilhar o testemunho  da nossa querida irmã e companheira dos jejuns , a Thalita !!!

Sem mais demora , vou deixar que o próprio testemunho fale por si ...


É com muita alegria e o coração transbordando de gratidão pelo nosso Senhor Jesus , que estou escrevendo o meu testemunho dos feitos deste Deus MARAVILHOSO em minha vida .

Meu nome é Thalita , tenho 27 anos , estava afastada da igreja e de Deus a MUITOS ANOS , hoje olho para trás e não consigo entender como pude viver sem ELE .

Eu tive muitas escolhas em minha vida , vivia do meu modo e tudo tinha que ser do meu jeito .

Pois bem vamos ao testemunho ....

A alguns anos atrás conheci um Rapaz no meu ambiente de trabalho , começamos a nos relacionar ... não demorou muito tempo até eu estar apaixonada , como estava perdida no mundo não “conhecia realmente a Deus” , pois quando eu ia não ligava para nada , pois eu ia por causa da minha mãe que sempre me levava mas não levava a sério , porém a semente estava plantada em meu coração , apesar de ter me afastado , eu sempre me lembrava de Deus , mas não voltava ....

Na época eu morava com a minha irmã , e após algumas brigas em minha casa (que não vou aprofundar muito), saí de casa para morar com este rapaz e ai as coisas mudaram de figura , pois minha mãe não aceitava a minha decisão porque ela sabia que eu a estava  enfrentando , houveram muitas brigas , discussões e o inimigo começou agir ...

As coisas foram piorando e piorando , onde eu fui morar em um lugar precário sem condições higiene e um pequeno cômodo , eu estava apaixonada e não arredava o pé , após muitas brigas e discuções com a minha família , eles resolveram deixar “deixar para lá” , então foi aí que houve o afastamento completo de mim com todos ...

Muitas coisas aconteceram , e eu estava completamente cega e apaixonada pelo rapaz , até que começamos a ter problemas financeiros e pessoais , não sabia como sair daquela situação , dizia que queria me mudar dali , sair daquele lugar e fui ficando deprimida , pois aí já éramos dois estranhos convivendo num mesmo espaço ...

Eu tentava com as minhas próprias forças  recuperar meu relacionamento que também já estava desgastado , após muitas brigas , pois ele me ignorava de todas as formas e eu sofria de mais , não tinha coragem de ir embora e também não tinha forças pra sair daquela situação sozinha , sem família e sem onde ir , fora que estava totalmente massacrada emocionalmente ,  estava indo a psicólogos , posso dizer que estava no fundo do poço .

Mas eu sempre pensava , “olha se nada der certo eu volto para a igreja "...

Então eu ainda continuava naquela situação , lutando do meu modo para recuperar meu relacionamento a todo custo , pois não aceitava perder ele e sair humilhada .

Eu ficava muito sozinha porque ele trabalhava muito,  chegava tarde e continuava a me ignorar , quando dei por conta estávamos completamente afastados .

Foi aí que um dia a minha irmã entrou em contato comigo para saber como eu estava e ai  começamos a nos aproximar cada vez mais ...

Em alguns momentos comentava com ela o que eu estava passando ,  as dificuldades que estava enfrentando , mas não passava disso .

Irmãos ,  aconteceram TANTAS coisas ,  não detalhar muito para não ficar grande demais o testemunho .

Mas para resumir , após não suportar mais viver naquele lugar e não estar vivendo bem com o meu namorado , já estava no limite , chamei para termos uma conversa , mas acontece que eu sempre tentava conversar , sondar pra ver o que estava havendo e sempre terminava da mesma forma , sem ajuste nenhum , pois ele não se abria comigo .

Porém dessa vez foi diferente , conversamos e ele admitiu duas traições e pensava que não gostava mais de mim .

Nossa isso foi um balde de água gelada eu chorava demais , não conseguia acreditar , eu pensava neh , que sempre estive ali e tudo isso mesmo assim aconteceu .

Foi um choque muito grande e estava difícil de aceitar , alguns momentos depois liguei para a minha irmã que me orientou a voltar pra casa , sair daquela situação que ela me ajudaria , etc ...

Só que , como eu estava afastada dos meus pais naquela época , teria que conversar com eles ... o que eu não queria , pois me sentia humilhada ...

Para a minha família começar a se acostumar com o meu retorno , fiquei um tempo na casa da minha irmã e foi ai que eu comecei a ir à igreja e buscar a Deus , porém o nosso Pai conhece o nosso coração e os pensamentos , estava indo buscar a restauração da minha vida e do meu relacionamento de volta , porém desta vez da forma correta , esse era o meu objetivo , pois não aceitava o fim .

Após algum tempo “morando” na minha irmã eu voltei pra casa , meus pais não moram aqui , então voltei e ficava muito sozinha em casa , mas foi aí que comecei a conhecer o Senhor de verdade ...



Mantinha algum contato com o meu ex e o via algumas vezes , e sempre achava que quando ele vinha falar comigo era Deus agindo , ou quando o via achava que ele pediria para reatar ... e assim foi por quase um ano ....

Acontece que o tempo foi passando e eu no deserto e cansada , exausta , pois ele dizia que me amava , mais não tinha atitude sabe ? 
Isso me fazia sofrer demais , fazia jejuns e lutava e nada ...

Porém foi aí que o Senhor começou a boa obra de restauração em mim e eu comecei a me firmar cada dia mais Nele , pois ficava muito sozinha e buscava e buscava alguns dias com uma fé inabalável outros dias muito triste e fraca , mas mesmo assim me mantinha firme na presença de Deus , mesmo sem ver nada ...

Deus foi trabalhando em mim , me ajustando , pois antes eu era muito briguenta e eu tinha que ter a última palavra e fui sendo quebrada por Ele , e aos poucos Ele foi me restaurando ...

Vale ressaltar que a minha família era totalmente contra o nosso retorno e eu sempre falava pra ele que era necessário fazer as coisas direito desta vez , ou seja , que ele fosse falar com a minha família , e ai sim recomeçar do zero .

Esta situação foi se arrastando por meses até que eu já não pedia mais pela restauração , SOMENTE pedia a vontade de Deus pra mim e entreguei tudo nas mãos Dele .

Foi quando vi que iria se iniciar o jejum do salmos 91 no BLOG VIDA NOVA , resolvi fazer , e somente pedi que o Senhor mudasse a minha vida e a minha história , e isso milagrosamente aconteceu !!!

O Senhor respondeu a minha oração , Deus é maravilhoso e misericordioso aleluia , tudo que me tornei , que sou e tenho , eu devo tudo a esse Deus !!!


Conheci uma nova pessoa , o melhor de Deus pra mim e estamos noivos !! Rsrsrs ...

Por isso quero deixar registrado de que nada é impossível pra Deus , do nada Ele muda vidas , historias e circunstancias , por isso entregue a sua vida nas mãos Dele .. porque o melhor será feito .

É sempre importante perguntar se o que estamos pedindo é o melhor de Deus para nossa vida !! 
Que estejamos atentos a ouvir a voz DELE .

Mas Deus trabalha NO TEMPO E NA HORA DELE E COMO ELE QUER !!!!

Irmã Meire seu Blog me ajudou muito e me edificou , que Deus continue te abençoando grandemente .

Há momentos em que nosso olhar humano não consegue mais ver solução para alguns problemas , mas Deus conhece o nosso futuro e Ele faz do impossível possível .

Segue um versículo que sempre fala muito comigo !

Não temas , porque Eu sou contigo ; não te assombres , porque Eu sou teu Deus ; Eu te fortaleço , e te ajudo , e te sustento com a destra da minha justiça . (Isaías 41:10)



Fiquem na paz !!





 Querida Thalita , já faz mais de um ano que nós nos conhecemos (através do Blog) e que sei da benção pela qual você buscava e  enfim ela chegou !!!
 Diferente daquilo que você vinha buscando , mas infinitamente melhor !!!

Que esse novo relacionamento seja firmado no Altar do Senhor e receba Dele todas as bençãos e a certeza de uma vida plena e feliz , pois você não desistiu  !!!



Vida Nova

Comentários

  1. GLORIA A DEUS!!!! LOUVADO SEJA O NOME SANTO DO SENHOR!!

    ResponderExcluir
  2. Deus ė poderoso e transforma situações...

    ResponderExcluir
  3. Meire pode me passar o email por favor?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!
    Temos um grupo onde tratamos de restauração.. de casamentos, relacionamento.. ou até mesmo de sua restauração com Deus (a mais importante).
    Segue meu contato... Me add 19 9.9716-1450
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, andei lendo o blog hoje e me motivo muito, agora no inicio de Fevereiro vai fazer 3 meses que meu ex namorado (que eu amo muito) me deixou, de inicio ele pediu um tempo mas eu não aceitei, corri muito atras dele e me humilhei e isso durou exatamente o mês de novembro e dezembro inteiro, no primeiro mes emagreci 10kg. Algumas vezes ele chegou a voltar cmg, porém eu não mudava minhas atitudes, e ele voltava atrá, a gente estava brigando muito por uma situação que aconteceu com uma menina do trabalho dele, a qual comecei a ter muita crise de ciúmes, e eu então brigava todos os dias e falava nela todos os dias. Ele nunca me deu motivo pra desconfiar antes dessa menina aparecer, sempre me tratou como uma princesa e sempre me amou intensamente, e eu a nervosa, estressada, brigava por tudo e já cheguei a humilhar muito ele, até avancei nele. Hoje eu sinto muito a perda dele, queria muito que Deus restaurasse esse meu relacionamento é uma pessoa muito boa e estou arrependida de tudo, me ajudem, o que devo fazer? Oro todos os dias e peço muito a Deus pra ele voltar... e ele sempre disse que ainda me ama e que sabe que do meu lado ele pode ser feliz, porém ele está muito confuso, cheio de duvidas e não consegue voltar. Parei de ir atras dele e ficar mandando mensagem, mas ele não me procura e sai praticamente todos os dias, só não sei com quem e pra onde vai, estou triste, angustiada, sem esperanças, não sei o que devo fazer. Lendo esse blog me deu uma certa esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, estou na mesma situação é já faz 5 meses. Oro diariamente e com lagrimas. Meu sofrimento me acompanha a cada minuto do meu dia. Deus está em silencio e hoje é meu aniversário...
      Não sei mais oque pensa, esperar ... Não sei oque será de mim,mas gostaria muito que essa dor constante se acabasse. Dói demais!!!!
      Oro o tempo todo mas só tem silencio neste deserto repleto de dor. Espero que voce fique bem.Deus te abençõe

      Excluir
  6. Esqueci de falar, namoramos por 2 anos e 4 meses e ele queria muito que a gente ficasse noivo e casasse.

    ResponderExcluir
  7. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde bençãos. Alguém precisando de uma parceira de oração ? Chama no email: re_natinhazinha_g@hotmail.com Deus abençoe todos.

    ResponderExcluir
  9. Venho aqui,falar sobre esse testemunho que me tocou muito e tenho certeza que foi uma resposta de Deus e meu Senhor Jesus Cristo.
    Estou passando por tudo igualzinho sem por nem tirar uma virgula citada a cima a historia igual em todos os sentidos,acabei de entregar meu jejum nesse momento,e Deus usou esse testemunho para ,me dar respostas.
    Me mostrou que nao é da vontade dele a insistência que eu estava em restaurar um relacionamento que nao é da vontade dele mais.
    Obrigada meu Deus ,tu es tremendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas