Testemunho De Grande Livramento Do Senhor !!!


Amados irmãos , hoje venho partilhar com voces o  testemunho do grande livramento que nossa irmã Nathalia e toda sua familia recebeu do Senhor !!!

A Palavra do Senhor no Salmo 23  diz : " Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte , não temeria mal algum , porque tu estás comigo ; a tua vara e o teu cajado me consolam "  essa palavra se tornou realidade na vida da nossa irmã  ...

Verdadeiramente elas estavam no vale da sombra da morte , mas o Senhor as livrou !!!

Louvado seja o Senhor !!!

No dia 24 de janeiro deste ano , eu estava saindo com a minha irmã e assim que abri o portão três assaltantes invadiram a nossa casa . 

Assim que vi pelo retrovisor , gritei e minha irmã saiu correndo . 

Um dos assaltantes ainda tentou segura-la mas não conseguiu e , graças a Deus , ele não fez nada contra ela naquele momento apesar de estar armado . 

Logo me abordaram , mandaram eu fechar o portão sob a mira da arma , ficaram me perguntando quem mais estava lá , pra onde minha irmã poderia ter ido ... 

Nesse meio tempo , minha irmã saiu gritando para todos que estavam na minha casa que estávamos sendo assaltados (Estavam meus pais e um casal de tios) . 

Ela se escondeu em um cômodo isolado e ligou para a polícia , mas um dos assaltantes viu e foi atrás dela , tomou o celular da mão dela e enfiou no bolso . 

O primeiro milagre foi aí : o bandido podia muito bem ter atirado nela por estar fazendo uma ligação , mas nada fez . 

Além disso , quando ele pegou o celular e guardou no bolso , a polícia ainda estava na linha , ou seja , podiam ouvir tudo que estavam fazendo com a gente .

Depois que nos abordaram , quiseram prender a gente em algum quarto . 

Este foi o segundo milagre : cada quarto da minha casa tem sua chave na porta , mas foram logo no quarto que naquele dia estava sem chave (Minha mãe tinha tirado e esqueceu de colocar de volta) . 

Por causa disso , um dos assaltantes (justamente o que estava com o celular no bolso) ficou nos vigiando enquanto os outros dois iam pegando nossas coisas . 

Esse foi o pior momento de todo o assalto ... 

Ele ameaçava matar a minha irmã e a minha mãe , ficava mirando a arma a todo instante para elas , disse que já havia matado antes e que não custava nada atirar ... 

Mas de alguma forma , apesar de todo o medo , eu senti também um consolo muito grande nesse instante , senti que eu não devia me preocupar com nada pois tudo ficaria bem . 

Olhei para a minha mãe que costuma ser uma pessoa muito insegura e ansiosa , mas ela também estava serena , mesmo sendo ameaçada . 

Não tenho dúvidas de que foi o Senhor nos mantendo calmos .

Então meus tios e a minha mãe começaram a orar em voz alta , mesmo na presença do bandido . 

Logo todos nós estávamos orando também . 

De repente ele simplesmente saiu correndo . 

No início ficamos sem entender , mas depois vimos a polícia entrando na nossa casa . 

Eles conseguiram escutar através do celular todas as ameaças , tudo o que estavam fazendo conosco e por isso eles agilizaram tudo , acionaram outro grupo de policiais e em menos de 20 minutos desde o início do assalto chegaram na nossa casa . 

Os assaltantes tinham conseguido fugir , mas com o celular no bolso de um deles ainda ligado , ainda dava pra ouvir a conversa , onde estavam combinando de se esconder , etc ... 

Graças a isso , a polícia conseguiu encontra-los cerca de uma hora depois do assalto e prenderam todos . 

Muitas outras vítimas os reconheceram na delegacia , era um grupo de bandidos que já estava "famoso" na região por trancar os moradores na casas e levar todos os seus pertences , carro , móvel , até roupas e sapatos ... 

E logo na minha casa , toda a ação deles saiu de linha , até mesmo as coisas que haviam conseguido roubar foram recuperadas .

Depois de algum tempo , nos informaram que o número que a minha irmã tinha ligado para chamar a polícia nem funcionava mais , estava sempre fora de área . 

Inexplicavelmente receberam o nosso pedido de ajuda , sem dúvida alguma foi Deus nos ajudando .

Apesar de todo o terror que vivemos naquele dia , percebi a mão de Deus em absolutamente todos os detalhes , desde o início quando vi os assaltantes entrarem e senti que tudo ficaria bem , até o instante em que a polícia chegou . 

Nós sabemos que essas pessoas matam por pouca coisa , por vingança  poderiam ter machucado a minha irmã e a minha mãe por terem tentado falar com a polícia e nada disso aconteceu . 

Até mesmo nas coisas materiais fomos protegidos , pois não conseguiram levar nada e o pouco que tinham conseguido , foram recuperados . 

Mesmo em uma situação de impotência como essa , fomos favorecidos de todas as maneiras possíveis e não tenho dúvida alguma que foi o nosso Senhor que esteve presente na minha casa naquele dia .

Minha família , principalmente a minha mãe , sempre foi de muita fé , oração e devoção . 

Meus tios que estavam nos visitando por acaso (eles nunca chegam de surpresa e aquele dia vieram sem falar nada) também são pessoas muito espiritualizadas , de grande fé ... 

Acredito que a presença deles também foi uma providência , pois foram eles que começaram a orar e a tranquilizar a minha família . 

Acredito que toda essa união de pessoas em Deus fortaleceu ainda mais a nossa proteção . 

Eu nunca havia vivido uma situação de violência tão grave mas , ao mesmo tempo , nunca tinha presenciado os ações de Deus de forma tão detalhada e clara . 

Hoje em dia eu lido com o estresse pós-traumático , mas sei que isso é algo que com o tempo vai desaparecer . 

Mais do que nunca hoje eu sei que posso sentir o medo que for , tenho um Pai que não tira os olhos de mim , que me ampara e cuida de mim e de nós todos . 

Quando tenho alguma tristeza , alguma contrariedade , me lembro daquele dia e mais uma vez me sinto grata ao Senhor pelo dom da vida , pela minha família e principalmente por saber que Ele está conosco a todo instante .

" Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus " (Romanos 8, 28).

Fiquem na paz ! Amém


Querida Nathalia , mais uma vez obrigada por partilhar conosco essa grande  benção !!!

O Senhor verdadeiramente cuida dos Seus e voce e sua familia , são do Senhor , por isso nada nem ninguém pode tocar em voces sem a permissão do Pai ...

Que sua familia continue vendo a presença e cuidado do Senhor sobre todos voces !!!



Vida Nova 

Comentários

  1. Deus é Fiel, Lindo, Real, Presente e Supremo.

    Louvado seja Deus nos céus e na terra por salvar está família e tantas outras que eu creio e peço que o Senhor Tb livre e Use para a Glória do Santo Nome de Deus. Amém

    ResponderExcluir
  2. Que testemunho maravilhoso e tremendo!
    Obrigada Senhor por essa família, através desse testemunho vão fortalecer muitas pessoas , assim como eu fui...
    Vinha me perguntando como as pessoas enchem a boca pra falar "NA REALIDADE " Que é a violência, falta de amor, casamentos falidos... PEEEEEEEEEERAÊ, O MEU DEUS É UM DEUS DE AMOR, de fidelidade, de PAZ! EU NÃO ACEITO ESSA MENTIRA DE SATANÁS... Se Deus prometeu: Paz, abundância, família bendita é isso que teremos, não aceito menos que isso!!!! Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém o Senhor é Inifitno em Bondade e Misericórdia. Hoje li uma Palavra que diz que o mal não vem de Deus pois Deus não é mal.

      O mal vem de satanás qye usa as fraquezas da carne para seduzir e tentar pelas cumpiscencias da carne, da fraqueza humana!

      Excluir
  3. Amada Irmã em Cristo, agradeço a ti por testemunhar o livramento de Deus na sua família, Conforme fui lendo fui imaginando a cena e me emocionei demais, gente como nosso Deus é Grande, bondoso amoroso, Na parte que vc falou que começaram a orar eu lembrei da passagem bíblica de Paulo e Silas na prisão que oraram e louvaram e foram libertos do carcere e ainda ganharam almas para Jesus, Creio que essas orações e clamores que fizeram, tocaram de alguma forma o coração desses bandidos, pois tudo que Deus faz tem um proposito e nada é por acaso! Por isso creio em nome de Jesus que essas almas serão alcançadas para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus, pq tudo é D'ele , para E'le Glórias e Glórias sejam dada ao REI DOS REIS JESUS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas