Testemunho De Benção E Gratidão No Deserto !!!


Amados irmãos

Quantas vezes  recebemos uma benção tão maravilhosa e em pouco tempo , tomamos aquilo como garantido e nem lembramos mais de agradecer ao Senhor ?

Vejo muito isso acontecer , inclusive em relacionamentos restaurados ... 

Sò quando a pessoa esta às portas de perder novamente é que lembra de como foi ingrata ou descuidada com a benção recebida ...

Deus generosamente nos dà , mas se não cuidarmos ou lembrarmos de onde fomos tirados e deixarmos ao Senhor ,  Ele mesmo nos tirarà aquela benção , para que possamos novamente nos aproximar Dele , pois Ele sabe o quanto precisamos Dele , essa é maior prova de amor Dele por nòs ; nos chamar novamente para viver em Sua presença !!!

Se o Senhor tem retirado alguma benção sua , talvez seja por voce estar se afastando Dele , reveja sua comunhão com Ele  ....

O testemunho de hoje é da nossa irmã Jéssica , que testemunho aqui uma grande benção recebida e estava quase perdendo novamente , por ter esquecido de exercer a gratidão ....

Que possamos aprender com seu testemunho ...


Hoje venho contar mais um cuidado de meu Amado Senhor . 
Bom , algum tempo atrás testemunhei aqui no Blog a benção que o Senhor entregou em minhas mãos , uma bolsa de 100% na faculdade , que sempre foi meu sonho e vinha tentando conquistar a bastante tempo . 

Porém Deus atende nosso pedido e nos dá os desejos do nosso coração , mas assim como Ele dá , se não andarmos em Seus caminhos , e agradecermos por esse desejo alcançado , podemos perder , forma que Deus pode usar para chamar nossa atenção para Ele novamente .

Bem eu recebi essa bolsa com a graça do Senhor e não agradeci como meu Amado Senhor merecia , pois agradeci só momentaneamente , com o testemunho que falei que mandei para o Blog , mas com a correia do dia a dia , trabalho , faculdade e etc ... , esquecia de pelo menos agradecer a Deus toda manhã por esta benção e por tantas outras que recebemos todos os dias e nem se quer percebemos . 

Quando estava quase encerrando o primeiro semestre , contando os dias para entrar de férias tive a noticia que reprovei em uma cadeira , e se não conseguisse recuperar , poderia perder minha bolsa , foi então que o desespero tomou conta de mim , pois pensava , “poxa demorei tanto para conseguir e agora perder”. 

Foi então que veio em meu coração essa minha falha , olha pro tamanho da benção que o Senhor me deu e eu não tenho nem a capacidade de agradecer . 

Foi então que pedi perdão ao meu Senhor por isso , com a graça Dele , Sua infinita misericórdia e bondade consegui recuperar a matéria , e então quero agradecer Meu Amado Senhor por mais um cuidado em minha vida , A Ti Senhor seja dada toda Honra , Gloria e Poder , Obrigada por Seus cuidados e desde então não passo nenhum dia mais sem agradecer a Deus por tudo em minha vida , por Seu Amor , por sua Paciência , seus Cuidados .

Jamais deixamos de agradecer a Deus pelo simples fato de respirarmos , pois tudo que somos , temos e com a Gloria Dele , teremos , isso tudo devemos a Ti meu Amado Senhor . 


Obrigada Jéssica , por mais uma vez partilhar conosco sua caminhada no Senhor , seus erros , suas falhas , mas também seu arrependimento e reconhecimento da enorme Graça de Deus em sua vida !!!

Que voce tenha sempre muitos motivos para glorificar o Nome do Senhor e que a gratidão à Deus seja rotina em sua vida !!!



Fiquem na Paz 








Vida Nova 

Comentários

  1. Bom dia amadas, concordo plenamente com esse post. O Senhor ja havia me abençoado com um casamento restaurado, porém, com o tempo, acabei deixando a velha eu falar mais alto, pois algumas coisas não voltam como pensamos que seria e passei a não agradecer e ainda murmurar.. Amadas, estou no deserto novamente, sendo tratada. Fiquem atentas nesse sentido, pois o Senhor não desiste de nós, mesmo tendo que tocar novamente em nossas feridas, ele vai nos resgatar. Não queiram ir pelo deserto pela segunda vez, sejam gratas e sábia ao alcancarem alguma benção do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Deus não retira benção de ninguém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas