Entregando Nosso Jejum De 7 Semanas Do Salmo 91




Amados irmãos 

Mais uma Campanha de Jejum chega ao fim !!! 

Se nessas 7 semanas fomos fiéis ao nosso voto , na sinceridade do nosso coração e se buscamos a face do Senhor continuamente , podemos ter a certeza que à Seu tempo , todas as nossas petições serão respondidas !!!

Pois Sua Palavra não é mentira e nem falha  , confiando Nele que entrego meu jejum orando dessa forma : 


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo , à sombra do Onipotente descansará .

Por isso digo  do Senhor : Tu  é o meu Deus , o meu refúgio , a minha fortaleza , e em Ti  confio  .

Porque o Senhor  me livra do laço do passarinheiro , e da peste perniciosa .

Ele me cobre com as Suas penas , e debaixo das Suas asas estou seguro ; a Sua verdade é o meu escudo e broquel .

Desta forma não tenho  medo do terror de noite nem da seta que voa de dia ,.

Nem da peste que anda na escuridão , nem da mortandade que assola ao meio-dia .

Mil podem cair  ao meu lado , e dez mil à minha  direita , mas eu sei que não serei atingido .

Somente com os meus olhos olharei , e verei  a recompensa dos ímpios .

Porque Tu, ó Senhor , és o meu refúgio . O Altíssimo é a Tua habitação .

Sei que nenhum mal me sucederá , nem praga alguma chegará à minha  casa .

Porque aos Seus anjos dará ordem a meu respeito , para me guardarem em todos os meus caminhos .

Eles me sustentarão nas suas mãos , para que não tropeces com o teu pé em pedra .

Assim sendo pisarei  o leão e a cobra ; calcarei  aos pés o filho do leão e a serpente .

Porquanto tão encarecidamente Te amei , também O Senhor me  livrarà ; me colocarà num alto retiro , porque conheci  o Teu Nome .

Eu Te invocarei , e o Senhor  me responderà ; estarà comigo  na minha angústia ;  me livrarà e me  glorificarà .

Dar-me às , abundancia de dias e me mostrarà a Sua salvação .


Que assim seja , Amém !!!




Fiquem na Paz 




Comentários

  1. Ola me chamo tamires pereira como posso entrar em contato com vc? Dona do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tamires , seja bem vinda ao Blog , pode me escrever para blogvidanova@outlook.fr ; ficarei aguardando seu contato

      Fique na Paz

      Excluir
  2. OI,

    Quando irá começar a campanha novamente?
    Pois eu gostaria de fazer.

    ResponderExcluir
  3. Que benção ! Vamos esperar o seu tempo meu Deus.Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos estão atentos ao seu clamor, Sl34:15

    ResponderExcluir
  4. Oi amada Meire. Quando começará uma nova campanha? A paz, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , tenho planejado o proximo jejum para o fim desse mes , mas nao serà a mesma campanha , serà um jejum mais curto ... Espero contar com sua participaçao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Efésios 3:20
    Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, 
     

    Deus pode agir em nosso favor em qualquer situação que possamos passar, então podemos perguntar: porque Deus não age me livrando dessa condição tão difícil? 
    Essa pergunta já foi feita por muitos de nós, o problema é que temos uma visão limitada da situação e muitas vezes não percebemos que nos piores momentos de nossa vida, foi que aprendemos as maiores lições. O fato é que Deus poderia fazer, mas não faz, contudo ele está fazendo sim, moldando nosso caráter.
    Se Deus não fez o que você esperava que ele fizesse, calma,  com toda certeza ele está fazendo o que é necessário para poder lá na frente você vê que o que ele tinha era bem melhor que seus planos.
     
    Deus poderia fazer, mas não fez...
     
    1) Deus não livrou José de ir para a prisão: Gênesis 39:20 - Deus poderia ter livrado José de ter passados por maus momentos em sua vida, mas não fez. Ele foi lançado numa cova, vendido como escravo e depois por causa da mentira de uma mulher foi parar numa prisão, todos esses momentos que José viveu eram apenas o preparo para viver o propósito que Deus tinha para sua vida, no tempo certo José foi tirado da condição de preso para assumir o governo de todo o Egito. Deus não livrou José da prisão, mas fez este homem ser grande na terra de sua aflição.
    Pode ser que hoje você se sinta como José, traído por pessoas íntimas, desvalorizado e preso a alguma situação por terem mentido a seu respeito e você mesmo fiel está sentindo esta dor, quero declarar sobre sua vida que isto que você está vendo não poderá se comparar ao que te espera Deus não te livrou desta situação, mas com certeza você viverá um tempo de honra.
     
    2) Deus não livrou Daniel da cova dos leões: Daniel 6:16 - Devido a um plano feito por homens que queriam destruir a Daniel, ele acabou sendo lançado na cova de leões, Daniel passou uma noite com essas feras. Deus poderia ter livrado Daniel dessa injustiça, mas não o fez pela manhã Daniel foi tirado da cova sem ter sofrido nenhum dano, todos os que armaram contra ele é que foram para a cova e imediatamente foram devorados pelos leões. Daniel veio a ser muito próspero e foi honrado por três reinados.
    É assim, muitas vezes pessoas cujo coração é dominado por um sentimento de maldade também procuram criar armadilhas para nos destruir, quero declarar sobre sua vida que a armadilha que foi feita não vai prosperar, Deus vai fazer você sair desta situação para viver um tempo de honra. Deus não te livrou da trama, mas vai te colocar em lugar de destaque diante de todos.
    Nossa vida cristã passa por desafios onde nossa fidelidade a Deus muitas vezes será confrontada, todavia quero declarar ainda que por causa da tua fidelidade você esteja vivendo tempos muito difíceis, essa situação não danificará sua vida em nada, pelo contrário, você sairá muito melhor para viver um tempo de exaltação diante de todos. Deus não te livrou do fogo da provação, contudo te dará a recompensa daquele que é fiel.
      
    "Todos esses homens tinham algo em comum, sua fidelidade a Deus, eles não foram livres da situação em que as pessoas os colocaram, mas Deus os honrou dentro da situação e fazendo-os viverem um tempo de honra em sua vida."
     
    Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.
    Tiago 1:12
    Autora Rosana Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Me chamo Joyce....
    Gostaria de contato com alguem.
    Como faço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas