Testemunho De Namoro Restaurado , Obrigada Senhor !!!




Amados irmãos 

Hoje é dia de alimentarmos nossa fé com o testemunho de vitòria da nossa irmã Ana Clara , que foi levada ao deserto para conhecer ao Senhor , se entregar à Ele , aprender a confiar e  caminhar ao Seu lado e aceitar que Ele estivesse no controle de tudo  ...

Que possamos aprender com seu exemplo de caminhada no Senhor , crescimento espiritual e conversão verdadeira !!!


A paz do Senhor !

É com muita alegria que venho hoje , contar a vocês a obra do Senhor na minha vida : Na vida do meu amado e da minha família . 
Estive no deserto durante Oito meses , e o Senhor restaurou meu namoro de três anos .

Tudo começou em 9 de setembro de 2012 , marquei de conhecer um rapaz chamado Daylan , que até então era apenas um amigo virtual . 
No mesmo dia que nos conhecemos, começamos a namorar foram 8 meses de muito amor e respeito , ate que surgiu a oportunidade dele ir para a Bahia (terra onde ele nasceu) . 
Quando ele voltou de lá , me falou que queria terminar , mas não me explicou o motivo .

Quando decidimos reatar o namoro ele me disse que a ex-namorada dele tinha ligado , dando esperança de voltar , caso ele fosse até ela , mas chegando lá , ela estava noiva de outro .
Perdoei .  Apesar de ter perdoado , sentia ele estranho e principalmente muito vazio e o fato dele ser de uma igreja com muitas doutrinas , ele não gostava muito do meu modo de vestir e nem de me maquiar . 
Ele não falava nada , mas eu percebia . 

Eu não era evangélica mais cheia de religiosidade . 
Lutamos muito para fazer dar certo , mas ele sempre dava umas escorregadas (as escorregadas não era traição era apenas algumas coisas simples tipo mensagens e etc.) e eu confesso que uma vez estava teclando com outro cara , só porque achava que ele me traia e quis pagar na mesma moeda (MISERICORDIA!!!) .

 A gente não brigava e não gritávamos um com o outro , sempre tivemos um diálogo até então bom , ao meu ponto de vista , mas como em toda história ... 
Sempre tem alguém para se meter no nosso caminho através de nossas brechas .  

Em 2013, ele me confessou estar apaixonado pela irmã de uma amiga dele que vivia um namoro muito conturbado com o namorado dela e com isso tivemos mais uma separação , ele não queria nada comigo , me desprezava e até me feria com as atitudes dele . 
Ficamos Uns meses separados , minha vida era só ir pra frente do notebook na parte de cima da minha casa e vigiar cada passo dele , e para isso fiz um facebook falso . 
Onde joguei o amado da menina contra meu amado .

Teclava com meu amado como se fosse uma mulher desprotegida, e aquilo satanás só ia usando a favor dele .
 Em dezembro de 2013 iria ter a festa da minha sobrinha e do nada ele chegou lá pra ajudar , nesta noite nós ficamos e no outro dia foi á festa e eu mencionei que só voltaria a namorar com uma aliança no dedo , naquela mesma noite após a festa todos foram embora e antes de dormir eu pedi uma confirmação a Deus e  ficamos novamente .

Quando foi dia 25 de dezembro ele me deu a aliança e voltamos , mas sem cobertura nenhuma espiritual e dando legalidades para o inimigo agir .
Em 2014 , sabíamos que tínhamos que buscar a Deus , mas todas as tentativas foram frustradas e apesar de nenhuma separação neste ano , também sofremos muitas investidas do inimigo , mas para Honra e Glória do Senhor passamos o ano juntos .

Em maio de 2015 Deus nos deu a honra de viajar juntos pra terra dele três dias antes do meu aniversário , foi como uma lua de mel . 
Voltamos e no mês de junho chegamos numa festa e nosso amor era comentado por muitos e atraindo também muita inveja . 
Chegando setembro , comemoramos 3 anos juntos , e ele até me acordou com uma mensagem linda , mas no outro dia terminou tudo pelo facebook . 

Naquele momento não pude acreditar que por onde  começou iria acabar (Internet)... 
Ele disse que precisava se divertir e que já queria ter terminado há muito tempo , passei sete dias na casa da minha irmã sozinha e lá cheguei a pensar em suicídio (misericórdia) e ao ligar a TV ouvi e entendi a Palavra do Senhor pela primeira vez em JÓ 14:7 (Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos). e ali Deus falou tremendamente ao meu coração . 

Fui até a casa de uma amiga sábia , que já tinha tentado me ajudar a encontrar o caminho do Senhor e naquele mesmo dia , fui até a igreja , chorei o culto inteiro e comecei a buscar mais pela presença de Deus e como eu poderia ter meu relacionamento de volta ... 
Foi ai que meu DESERTO verdadeiramente começou .

 Eu lutava com DEUS pra Ele fazer minha vontade e quando enfim encontrei dois grupos no Whats MULHER SÁBIA E O PODER DA FÉ  passei a ter a verdadeira escola de vida . 
Tive que buscar primeiramente por minha família que estava começando a odiar meu amado e no terceiro domingo que fui a igreja aceitei Jesus e logo depois via novamente meus pais tratar meu amado como um filho . (FOI MINHA PRIMEIRA GRAÇA CONCEBIDA NO DESERTO).

Quando eu ia falar com meu amado , ele sempre me mandava seguir em frente e me magoava quando ele dizia que a felicidade dele era me ver com outro (tá repreendido , pelo sangue de Jesus) e com isso Deus passou a falar comigo principalmente através dos vídeos da missionária Nathalia Leandro e Renalida e também por orações e pessoas . 
Eu chorava e meus pais percebiam e sofria comigo . 

E minha vida era só ver face dele e teclar com ele no Whatsapp todo dia e toda hora eu não deixava ele ir e DEUS SEMPRE ME MANDANDO DEIXAR IR POR QUE ELE TINHA UMA OBRA GRANDE NA MINHA VIDA, MAS PRECISAVA QUE EU CONFIASSE NELE . 
E confesso que muitas vezes cai em tentação e o beijava mesmo sabendo que ele tinha outra e quando enfim eu passei a confiar mais , DEUS me deu um sinal ... 

Eu sai com meu amado e dentro do carro ele falou mal da namorada dele pra mim , aquilo era sinal que Deus estava tirando as escamas dos olhos dele . 
MUITOS rapazes queriam namorar comigo , mas eu sabia que eram pratos imundos do inimigo , pra eu perder minha bênção . 
E mesmo magoada e carente , RESISTI .

Meses depois eles se separaram , no inicio não sabia o motivo , mas depois soube que foi traição dela , ela traiu ele com o ex-namorado e eu orava muito para que Deus colocasse o verdadeiro amor na vida dela e que não fosse meu amado (essa foi minha segunda graça concebida no deserto).
Meu amado sofreu muito , a ponto de largar o serviço e voltar pra Bahia e eu sem saber de nada ... 

Tinha passado Natal e Ano Novo com ele achando que iriamos voltar .
Em janeiro de 2016 ele foi embora . 
E ficar sem ver ele estava me corroendo por dentro , e foi á distância , com muito Jejum e oração , Deus começou a tratar essa distância entre nós . 
Lá ele voltou pra JESUS , e a gente se falava todo dia , mas eu via pelos olhos carnais que ele não me dava sinal de voltar .  

Tinha dias que ele estava todo romântico , mais tinha dias que parecia me odiar e eu entendia que aquilo não era ele e sim o inimigo para me fazer desistir , mas fiquei firme na rocha e passei a profetizar naquele vale de osso secos que o inimigo tinha sido derrotado e que Gezabel ,  pomba gira e todos os espíritos do mal , estavam repreendidos no nome de JESUS .

E mais uma vez o inimigo tentou me atingir e meu amado arrumou uma varoa do Senhor , uma mulher temente a Deus .
 E por espanto , eu achava que não tinha como eles não ficarem juntos , mas logo com ajuda do DIVINO ESPIRITO SANTO , comecei a crer que eu era a mulher ideal e que eu também era temente a Deus .
 E Deus soprou em meu coração ‘’FILHA NÃO TEMAS NADA SAIU DAS MINHAS MÃOS , EU SOU CONTIGO ! 

E foi então que decidir sair de cena , avisei meu amado que não queria nem teclar com ele mais e que era melhor assim .
 Fiquei em paz e depois de dias aflitas , descansei verdadeiramente no Senhor e confiei de todo meu coração .
E mais uma graça me foi concebida , Deus quebrou o orgulho que ele tinha e ele me procurou dizendo que gosta de ter noticias minhas ( GLORIA ,GLORIA , GLORIA DEUS ) e 15 dias depois ele estava solteiro e menos de 15 dias ele voltou da BAHIA , sem nenhuma intenção de voltar comigo , mas glorifiquei assim mesmo  rsrs . 

E o inimigo se levantou mais uma vez e me mostrou que meu amado veio e pediu a mão da ex-ficante dele em casamento , naquele momento eu fiquei sem chão , e até pensei em desistir , mas muitas irmãs me mostraram que quando tudo piora , é porque a bênção tá mais perto que imaginamos , e ai consegui me firmar na Palavra novamente , e mesmo assim beijei meu amado e fiz ele passar um fim de semana sem eu dizer nada . 

E dentro do mercado numa brincadeira ele me pediu em casamento e em pensamento eu disse Senhor eu recebo kkkk . 
Conversando com uma irmã do grupo ela me abriu os olhos em relação a esse negócio de ficar beijando o amado (quem nunca temeu a esta questão?) e ai falei pro meu amado que não estava certo isso de ficar por ficar que eu o amava e ele sabia , mas que primeiramente Cristo me amava , por valor a Ele ,  e a mim mesma não iria permitir isso mais . 

Ele ficou de boca aberta porque no passado ele falava que era mim ter amor próprio .
 Menos de uma semana depois , ele disse que iria vir aqui em casa pela manhã e era pra eu deixar meu guarda-roupa aberto , por que me daria meu presente de aniversário antecipado e me parecia muito ansioso .
 No dia 14 de maio de 2016 ás sete da manhã , abri meu guarda-roupa e estava lá uma caixinha e um papel com minha aliança e faltando a dele . 
No bilhete estava escrito : “ aceita ser minha noiva ? Se aceitar usa a sua aliança por que eu já estou usando a minha !
 Te amo meu dengo , desculpa eu ? Prometo nunca mais ti deixar triste”
 GLORIA DEUS , SANTO , SANTO É ESTE DEUS DE MARAVILHAS !

Deus é tão perfeito , que foi preciso tantas provas , tantas lutas , tanta dor  e sofrimento para eu cair na real que eu que precisava Dele e não Ele de mim . 
Eu era uma mulher até bacana , mas não era uma boa mulher espiritualmente , por que me faltava o ESPIRITO SANTO . 
Deus é misericordioso e zela por cada sonho nosso .
 Eu era uma mulher teimosa e Ele me ensinou a ser obediente . 

HOJE dia 31/05 (Data que escrevi meu testemunho) duas semanas após a restauração , DEUS ainda continua operando , pois meu amado quer casar , já estamos correndo atrás de lote , está congregando na mesma igreja que eu e vai passar a dizimar na casa do Senhor , está caminhando comigo através da mesma célula toda segunda  e quer ficar o tempo todo ao meu lado . 
Sei que ainda não acabou , que Deus fará infinita vezes mais .

E para aqueles que ainda duvidam que o Senhor opera milagres , eu digo : o milagre de DEUS em minha vida está acontecendo sem medidas ...  
“Glórias ALELUIAS” e meu conselho pra quem busca a restauração seja ela qual for é : Busque a Deus primeiramente . 
Por que assim que Ele passa ser o controle da sua vida , tudo começa a coopera para nosso bem . Hoje o Senhor restaurou o meu namoro e creio amanhã poderá ser o seu relacionamento em nome de JESUS .


 QUE A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM VOCÊS ...




Querida Ana , mais uma vez obrigada por partilhar conosco sua graça recebida , temos a certeza que Deus farà infinitamente mais nas suas vidas , pois Suas bençãos são sem limites para Seus filhos amados !!!

Que Ele leve voces à  um casamento abençoado , edificado pela Sua Palavra e sirva de exemplo para essa geração !!!




Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Grande é o nosso Deus! Parabéns Ana!
    Que Ele abençoe a união de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de participar do grupo de oração pois ando desesperada precisando de ajuda, preciso da restauração do meu relacionamento pois meu marido saiu de casa ando tão sem rumo, meu número é (71)986147074

      Excluir
    2. Olá! Você conseguiu uma companheira de oração?

      Excluir
    3. Olá, sou homem, estou desesperado. Ela diz que ainda me ama, mas de forma diferente, mais como amigos, ela diz que acredita em um reencontro nosso, que nossos 3 anos não foram em vão. Estou mais próximo do que nunca de Deus, acredito plenamente no nosso amor. Já fui muito atrás dela, agora deixei nas mãos de Deus. Por favor orem por André Luiz e Maria Luiza!

      Excluir
    4. Gostaria de participar do grupo no what, com faço ? meu número é 019981845928

      Excluir
  2. Glooooooria a Deus, toda honra e Glória a ele, fiquei muito feliz em acompanhar essa história! Parabéns Aninha do café! Deus ouviu tuas orações! Bjs!!! Continua firme!!!! Tive a honra de editar o seu testemunho e ele muito me tocou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam me colocar no grupo ?

      Excluir
    2. Bom dia, alguma irmã de Deus pode orar junto comigo ?

      Excluir
    3. Alguém pode me por em algum grupo pra falar com as pessoas pois estou passando por uma fase ruim também estou no deserto sofrendo bastante

      Excluir
    4. gostaria de escrever meu testemunho nesse blog como faço pra postarem ?

      Excluir
  3. Parabéns Aninha, todas do grupo somos testemunhas da sua luta e pra glória de Deus hoje somos testemunhas da sua vitória!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa, tus alegria eh a minha!!!!! Que o Senhor os cerque e que esse relacionamento ainda dê MUITOS frutos!!!! (Juliana - Mulher Sábia)

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Amadas do Senhor!!!

    A Palavra do Senhor para você e para mim que temos Buscado e Esperado no Senhor, é:

    "ORAI SEM CESSAR." ( Tessalonicenses 5:17 )

    "PERSEVERAI NA ORAÇÃO, VELANDO NELA COM AÇÕES DE GRAÇAS." ( Colossenses 4:2 )

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento." Amém����

    ( Grupo no Facebook: Uma Mulher segundo o coração de Deus)

    ResponderExcluir
  6. Ow que testemunho lindo, que nosso Papai continue a te abençoar, que você seja sempre a menina dos olhos de Deus e sábia pelo poder do Santo Espírito. Meninas como faço para participar desses grupos de wats??

    ResponderExcluir
  7. Lindo testemunho Ana!
    Tbm estou passando por uma situação dificil no me casamento, queria saber como faço pra fazer parte desse grupo no whats?
    Meu número (086)xx 99415-5334
    Rhavenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rhavenna minha amiga , vou te chamar pelo whats para conversarmos melhor ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Lindo testemunho. Tenho fé que o meu relacionamento vai ser restaurado pelo poder de Deus também. Gostaria de fazer parte dl grupo de Whats também, 71- 81275142 meu número

      Excluir
    3. Gostaria de participar desse gruso pois passo por semelhante situação 94-981312180 grata!

      Excluir
    4. Gostaria de participar desse gruso pois passo por semelhante situação 94-981312180 grata!

      Excluir
  8. Queridas o Grupo: Uma Mulher segundo o coração de Deus é apenas no Facebook

    Esperamos vocês lá!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo testemunho, fiquei até emocionada,estou passando uma fase parecida, só que ando muito desanimada gostaria de fazer parte do grupo tbm.
    31 975730536
    Que Deus continue te abençoando grandiosamente.

    ResponderExcluir
  10. Glória a Deus por restaurar e mudar a vida de mais uma pessoa. Esse blog tem me ajudado muito, me chamo Filipe, e estou passando pelo deserto também, percebi que vocês mulheres são bem unidas, e confesso que já procurei algumas pessoas para tirarmos juntos e não obtive resposta haha enfim, fica meu contato para caso aja algum irmão passando por isso e queira orar.

    Alvarenga.filipe@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Também estou passando pelo deserto, e creio que assim como Ele restaurou o seu irá restaurar o meu.Mas, primeiramente peço a Ele que me ensine a ser obediente e que a vontade Dele prevaleça.Desde que tive um encontrou com Ele, minha vida mudou, tudo melhorou menos o meu namorou,pois meu amado disse que já Não me mamava mais, mas estou orando sem cessar, pois confio no Pai que ele não me abandonará.
    Meu whats é : (69) 99312-3703, agradeço se me colocar no grupo.

    ResponderExcluir
  12. Acompanho o blog a algum tempo, mas fico só olhando e vendo os testemunhos, porém, ao ler aqui, percebi que preciso me fortalecer mais também. Gostaria de uma companheira de oração, que esteja passando por isso também. Meu e-mail: naisa-ferreira@hotmail.com e meu whatsapp (24) 99972-8587.

    ResponderExcluir
  13. Muito edificante cada testemunho que leio aqui ,tbm estou passando por uma situacao dificil as vezes desanimo , mas com fe em Deus sairei vencedora desse deserto ...meninas gostaria de participar do grupo de whats app(019)982998365 por favor me adicionem

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo e edificante o testemunho! também estou passando pelo meu deserto há 3 meses, gostaria de ajuda em oração para a restituição no meu noivado! Já sofri e chorei muito! por favor me adicionem no grupo do whats app (16)991175499 e gostaria também de uma companheira de oração : e-mail : danny-rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniele , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  15. Amém, Deus e fiel e acredito que Deus também restaurarar meu relacionamento.

    ResponderExcluir
  16. Um conselho de alguem que ficou cega por quase 5 meses e viu sua vida estagnar após o fim de um relacionamento (namoro): antes de buscar a restauração, busque a Deus pelo que Ele é e a sua vontade, não a nossa. É muita dor sim, tem dias que nós achamos que o mundo vai acabar, mas acreditem: NÃO VAI. Deus sabe o que é melhor. O que tiver de ser será e o que não tiver de ser não será e NADA pode impedir a vontade divina. Entreguem a Deus, peçam forças e sigam. Aproveitem a vida, a saúde e o amor que Deus nos dá diariamente.
    Tudo que Deus faz é para o nosso bem e há um tempo para tudo
    Paz a todos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse testemunho Deus realmente é fiel ele me fortaleceu irmã me coloca no grupo (21) 97421-0543

    ResponderExcluir
  18. Queria muito participar do grupo do whatsapp, pois passo pela mesma situação e o meu deserto começou agora. Quero restaurar o meu relacionamento e tenho fe que conseguirei. Por favor, peço ao blog muito isso. A paz esteja com todos!! Meu email: guimaraeslais9@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá meu nome é Lorenice preciso desesperadamente da ajuda de vcs meu número do whatzapp é 011 97554-1519 meu email loreniceferreira@hotmail.com por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é Raquel e estou passando por um momento difícil no meu namoro e queria muito uma ajuda. Quero participar desse grupo do whatssap meu número é 61 986286251 . Espero resposta. Boas

    ResponderExcluir
  21. Testemunho Lindo ,Que Deus te Abençoe! Gostaria muito de conversar com vc Ana Clara,eu tbm estou passando pelo deserto tem 6 meses e tá sendo muito doloroso,se vc puder entrar em contato comigo,Meu número é 99988281195

    ResponderExcluir
  22. Oi quero muito participate do group of do at sap meu número 8622426814 Moro nos estados unidos estou passando pelo deserto

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas me chamou Sara estou precisando muito da ajudar de voces esto passando pela mesma situacao eu gostaria que voces me ajudace aqui o meu numero (27) 98917039

    ResponderExcluir
  24. i, meu nome é Moises.
    Estou passando pelo meu deserto, queria a ajuda de vocês... Por favor!

    Meu número é (94) 99169-5839, se tiverem grupo por favor me coloquem pois preciso de ajuda.

    Grato.

    ResponderExcluir
  25. Olá gostaria de participar do grupo! Poderia me add 11 948777765! Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Olá gostaria de participar do grupo 65-999494787

    ResponderExcluir
  27. a paz de cristo a todas sei que e um grupo so para mulheres mais antes do nosso genero somos irmaos em cristo também estou num deserto e gostaria da ajuda das irmãs 21 994844918

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de participar deste grupo (27) 99888-3604. Grata. Genaina.

    ResponderExcluir
  29. Amados irmãos conhecidos esse blog a pouco tempo e me identifiquei com algumas histórias peço no nome de Jesus me ajude em oração pois estou no deserto meu relacionamento acabou e acho que ele até já está com outra mas vendo as história aqui me renovou as esperanças creio que Deus pode mudar minha história.me ajudem em oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ednalva , seja muito bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voce , tenha fé que o Senhor farà exatamente aquilo que for melhor para sua vida !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  30. É muito bom, vermos historias de relacionamentos seja edificados. Que Deus seja louvado na vida de todos nos que estamos procurando a restauração de casamentos,namoros.... Passar pelo deserto não é fácil, estamos passando constantemente por provações mas nosso Deus é fiel, e vai nos dar a vitória.Gostaria muito de ter um amigo de oração segue meu contato: michellesilvamms@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Meninas... Temos um grupo.. quarto de guerra... Vou add todas...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,poderia me add?
      014991786326 muito obrigada!

      Excluir
    2. Oi você pode me add? 21979364044

      Excluir
    3. Olá, poderia me adicionar? Por favor! 971402006 (Vanessa)

      Excluir
    4. oi poderia me add? 011950314949

      Excluir
  32. Queria que me adc num grupo tb! 11 999840702

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi se possivel tambem quero participar do grupo de oracao (53)999985864

      Excluir
  33. Gostaria de Participar Do Grupo de Oração !
    (85) 986166010

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito do testemunho, esta me ajudando neste período no deserto. Gostaria muito de participar do grupo do WhatsApp (62)99812-5669

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde! Gostaria muito de ser adicionada nesse grupo. (81) 9 9617-1004, Abraços! Cah.

    ResponderExcluir
  36. Gostaria que me add no grupo se possivel é muito reconfortante ver testemunhos como este nos da esperança que Deus responde a nossas orações, estou passando pelo mesmo deserto que todos (11) 9 87987827

    ResponderExcluir
  37. Olá quero participar de algum grupo. Estou passando por momentos difíceis no meu relacionamento e quero ajuda
    85998197224

    ResponderExcluir
  38. Me adicione no zap por favor!
    27998950194

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de participar do grupo do zap!!038 99176 1008

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de participar do grupo do zap!!!038 99176 1008

    ResponderExcluir
  41. Ola gostaria de participar do grupo. Como faço ?

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de participar do grupo. Estou passando por lutas.
    999525592

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de entrar no grupo +59177329287

    ResponderExcluir
  45. Me add por favor +59177329287

    ResponderExcluir
  46. Olá, gostaria de fazer parte do grupo! Por favor me add, estou passando pelo deserto 7399952-1414. Ou melhor mande msg no email ( tainaholiveeira@gmail.com)

    ResponderExcluir
  47. Olá que lindo testenhumo Deus abençoe cada dia mais essa união. Gostaria de participar do grupo de oração. Pois tbm estou passando pelo deserto. (19)996953585 desde já obrigada

    ResponderExcluir
  48. Me coloque no grupo por favor 19 996953585

    ResponderExcluir
  49. Olá...me chamo Daniel estou no meu segundo mês de deserto caminhando para o terceiro, procuro um companheiro ou companheira de oração podendo estar também no deserto ou não. Meu whatsapp é 21 975710333.
    Deus abençoe a todos :)

    ResponderExcluir
  50. me coloque no grupo por favor estou passando no deserto 31991554831

    ResponderExcluir
  51. Ola chamo me Telmacia estou passando por um deserto e clamo pela restauracao do meu namoro com meu amado. Procuro um ou uma companheira de oracao .
    Meu Watsapp e (258) 845824341.

    ResponderExcluir
  52. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  53. Nossa q testemunho lindo, o amor é assim não desiste. No meu namoro tb foi assim e Deus me mostrava em sonha td q eu ia passar. Ele qnd terminou Deus me avisou q iria voltar. Olha q ele namorou outra q ficava dando em cima dele qnd eu o namorava, chegou a me apresentar ela na Igreja como se quisesse deixar claro pra ela. Mas eu desconfiava pq era muito amiga da prima e filha dele, mas foi armação do inimigo p nos separar e ele foi infeliz ao lado dela ela engravidou de outro e terminaram. Ele mandou msg no face p mim pedindo perdão... Mas eu não vi pq tinha tirado ele e estava em solicitações rs Foi aí q Deus em sonho me mostrou q ele tinha mandado msg no face e eu fui ver, nossa estava lá e foi muita alegria q senti e conversamos... Voltamos ficamos noivos mas o namoro cristão é cheio de lutas e eu tenho uma filha q está c depressão agora e a filha dele tb não gosta de mim sem motivo, mas já ta adulta eu não esquento. Me dou bem c o filho dele adolescente q é a cara do pai rs. Nós somos aquele casal q não briga nos entendemos muito bem, mas tem essa luta q to passando e a família dele parece não está a favor pq ele sempre tem uma desculpa qnd quero ver ele e eles etão lá. Eu não ligo pq sei q é o inimigo usando eles p me atingir. Hoje vejo o qnt eu amadureci eu sei q no momento certo as coisas vão acontecer e vou casar c meu amor já até sonhei c meu casamento. Pra quem acha q qnd tá difícil é pra desistir, vou te dizer q é isso q o inimigo quer q é separar aquele casal q tem td p ser feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas