Testemunho Do Carinho E Cuidado De Deus !!!



Amados irmãos

Hoje é dia de glorificar ao Senhor por mais bençãos recebidas !!!

Nossa irmã Laurelise , que à poucos dias atràs testemunhou o cuidado do Senhor , hoje vem partilhar conosco mais um cuidado recebido , um verdadeiro presente do Senhor para ela !!!


Hoje eu venho testemunhar o imenso carinho de Deus comigo . 
Somente a Ele toda honra , gloria e louvor . 
Por mais que estejamos passando pelo deserto Ele cuida de outras areas da nossa vida que Ele sabe ser o desejo do nosso coração .

Bom , nesse deserto de um tempo pra cá , a minha situação financeira ficou um pouco dificil , mas só um pouco , graças a Deus nunca me faltou o necessario . 
Eu sai de um emprego onde estava a 5 anos , arrumei outro e fui mandada embora , tudo por conta dessa situação .

 Porém Deus é Deus .
 Colocou pessoas em meu caminho que sempre me ajudaram a conseguir outro emprego . 
Hoje trabalho em uma escola , dou aula no curso técnico profissionalizante , e sabem como conheci o professor que me cedeu as aulas ?? 
Pasmem , mas foi atraves de um tombo da minha mãe onde ela quebrou o braço e precisou fazer acupuntura .
 O tecnico que fazia o tratamento nela , virou meu amigo e me incentivou a tentar dar aula na escola onde ele lecionava . 
Quando fui no dia do edital ele me disse : Quando as aulas de determinada disciplina forem anunciadas você pode pegar , eu não vou ministra-las esse semestre . Gloria a Deus . 
Mas enfim , salario de professor é pouco , mas ja me ajudou e muito . 


Surge então que na ultima sexta dia 13/05/16 , meu ex chefe , que por sinal hoje é muito amigo meu , me ligou me oferecendo um emprego na empresa de um amigo dele . 
Era para trabalhar na minha area . 
Ele me indiocu para o amigo e nós nos conhecemos , conversamos e fiquei de pensar . 

E olha só como Deus realmente capricha . 
Eu disse pra ele que dou 2 aulas no periodo na tarde em um dia da semana , que no sabado de manhã as vezes tenho aula na pós graduação e que queria um salario X . 
Vocês acreditam que ele se adequou a todas as minhas necessidades ??!! 

Disse que poderei sair pra dar as duas aulas antes de terminar o expediente e que no sabado de manhã não sera preciso trabalhar , caso seja será em esquema de revesamento .  
Gente eu não estava procurando , atraves desse meu ex chefe que se lembrou de mim e me indicou , claro que por obra de Deus , o Senhor me deu um emprego de presente .

Eu ja enviei um testemunho sobre a providencia de Deus quando meu esposo disse depositar menos . 
E esse é mais um do carinho de Deus na minha vida e creio que em nome de Jesus muitas graças virão .

Eu falo pra todos : Ninguem perde por fazer o que é certo . 
Podem nos chamar de boba , de isso e de aquilo , mas é Deus quem vê do Seu trono e nos recompensa da maneira e na hora dEle .

Gostaria que cada um que tiver lido esse testemunho entoe ao Senhor um hino de louvor , para que somente Ele seja louvado e glorificado para sempre .

Jesus eu te amo





Minha querida , mais uma vez obrigada por sua generosidade em partilhar suas bençãos , use esse espaço para glorificar ao Senhor sempre que quiser , aliàs , esse Blog foi criado para isso mesmo !!!

Louvado seja sempre o Senhor !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Louvado seja Deus nos céus e na terra pela Sua Fidelidade, Misericórdia e Bondade para com aqueles que O Buscam. Aleluias!

    Glórias a Deus por isso!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amadas do Senhor!!!

    O pedido do Senhor para você e para mim que temos Buscado e Esperado em Deus, é:

    "PEDE PARA TI AO SENHOR TEU DEUS UM SINAL, PEDE-O." ( Isaias 7:11 )

    Venha você também Nosso Grupo Aqui no Facebook:

    Uma Mulher segundo o coração de Deus

    Já somos mais de 970 Mulheres Umas Encorajando as outras!

    Esperamos você lá!

    https://m.facebook.com/groups/1509574305940946?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  3. LOUVADO SEJA O NOSSO GRANDIOSO PAI.

    ResponderExcluir
  4. Deus é nosso Pai e nunca nos deixará desamparado!!! Glórias ao teu nome Senhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz irmã Meire. Seu blog e uma dádiva de Deus, nos ajuda bastante quero muito entrar em contato.Já enviei emails pra vc,
    mas não obtive resposta por isso peço que anote o meu:aline.agustinhopereira@gmail.com. Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aline , seja bem vinda ao Blog

      Minha querida deve ter ocorrido algum erro no envio dos seus e-mails pois eu pesquisei e nao encontrei nenhum , apenas seus comentarios aqui no Blog , por favor verifique se enviou para blogvidanova@outlook.fr
      fica mais facil para mim se for vc a me escrever , assim vc ja conta qual é luta pela qual tem passado ...

      Ficarei aguardando

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas