Oração Da Obediencia E Submissão !!!



Amados irmãos 

Hoje a postagem é destinada às esposas , pois se trata de uma oração de obediencia à Deus e à nossos maridos ...

Eu sei que é difìcil ser submissa ao marido que està perdido no erro , està sendo injusto ou nos causando grandes sofrimentos ... 

Mas a Palavra de Deus nos diz que essa tem que ser nossa conduta SEMPRE , não somente quando eles são bons e justos , mas SEMPRE  !!!

Muitas vezes clamamos ao Senhor pedindo a mudança do outro , mas esquecemos de buscar nossa propria mudança ...

Que o Espirito Santo use essa oração para falar em seu coração , se esse tem sido seu caso ...


" Senhor , a Sua Palavra diz que , se contemplarmos a iniquidade em nosso coração , o Senhor não nos ouvirà ( Salmo 66 :18 ) ...

Senhor quero que ouça as minhas orações e peço então que me revele onde hà qualquer desobediência em minha vida , especialmente em relação ao meu marido ...

Mostre-me se sou egoista , pouco amorosa , crìtica , irritada , ressentida , incapaz de perdoar ou amarga com ele ...

Mostre-me onde não obedeci ao Senhor ou não vivi no Seu Caminho ...

Confesso isso como pecado e peço o Seu perdão !

Oro para que o  Senhor crie em mim o desejo de viver em obediência às Suas Leis e aos Seus Caminhos ...

Revele e arranque qualquer coisa em mim  que não venha do Senhor ...

Ajude-me a submeter cada pensamento e ação ao Seu controle ...

Lembra-me que sou chamada a  fazer o bem , não falar mal de alguma pessoa e ser pacìficoa , amavel e humilde para com todos , principalmente com meu marido ...

Ensine-me a aceitar o sofrimento da disciplina e do discipulado  ao qual o Senhor quer me submeter ...

Recompense-me segundo a Sua retidão e atente para a  pureza de minhas mãos ...

Mostra-me os Seus Caminhos , ò Senhor ; ensine-me as Suas veredas ...

Guie-me na Sua Verdade , pois o Senhor é o Deus da minha Salvação !

Faça de mim  uma pessoa de oração , pois sei que quando adoramos ao Senhor ganhamos mais discernimento , nossas vidas são transformadas e recebemos poder para viver conforme o Senhor quer ...

Ajude -me a ouvir Suas instruções especìficas e capacite -me a obedecê-las ...

Dê-me um coração que anseie por cumprir a Sua vontade e que eu possa gozar a paz que sò vem da vida de total obediência aos Seus Mandamentos  ...

Em Nome de Jesus , faça da minha casa um lar consagrado ao Senhor em amor e obediência !!!

Amém !!!!



Essa oração é uma adaptação que fiz  de uma oração que esta no livro O Poder Da Esposa Que Ora ....







Fiquem na Paz 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas