Testemunho De Restauração De Namoro , Deus Proverà !!!


Amados irmãos

Hoje temos a oportunidade de louvar ao Senhor por mais um relacionamento restaurado por Ele !!!

Voces verão , que mais do que um testemunho de benção , é um testemunho de vida , de aprendizado  , crescimento e caminhada no Senhor !!!

Louvado Seja o Senhor por essa Obra !!!


A Paz do Senhor !

É com muita Felicidade e Paz no meu coração que venho aqui hoje , escrever o meu testemunho para vocês !

Sei muito bem o quanto é precioso o testemunho , para todos nós que enfrentamos esse deserto , essa dor ...

Nós , homens , também sofremos por amor , também erramos , e também cabe a nós lutar por nossos relacionamentos , nossas companheiras e nossas famílias .

Visitei muitos sites nesse período , muitos mesmo ... e na maioria são relatos de mulheres , mas creio que assim como eu , existem muitos homens enfrentando o deserto , convivendo com a dura realidade de ter errado , e querer uma nova chance , um recomeço . 
Espero que meu testemunho encoraje homens e mulheres a se firmar em Deus , em Jesus !

Eu sempre fui um homem bem centrado , tenho meu trabalho , minha família ... 

Estava num relacionamento , entre namoro e noivado já estava completando quatro anos . 
Sempre gostei dela , a amava e a colocava acima de tudo (grande erro , pois Deus esta acima de tudo) .
 Me preocupava com sua segurança , amizades , trabalho , modo de vida ... resumindo ; a Sufocava !!!
Ela sempre me tratou muito bem , e eu sempre falava de Deus para ela , inclusive dei uma Bíblia de presente e sempre cobrava dela que deveria orar antes de sair de casa .... mas depois fui notando que eu mesmo estava afastado de Deus e da sua Palavra .
Tanto que me tornei um homem inseguro no relacionamento ... 
Arrogante , prepotente , machista em pensamentos e atitudes , orgulhoso , grosseiro ... deixei de ser companheiro ... cobrava dela atitudes , mas da minha parte não tinha nenhuma ... uma vergonha lembrar disso tudo , mas é necessário .

Nosso relacionamento começou muito bem , mas com o tempo , por estar afastado de Deus , fui abrindo brechas e o inimigo tomou conta ! 
Ele trabalha nos nossos pensamentos , domina ... 
Então começou as brigas , quase todo dia arrumava um motivo para brigar , ofender , e cobrar atitudes dela para comigo ... e ela sempre calada , escutava tudo e não levantava a voz ... e aquilo me deixava confuso , pois a atitude dela era correta , por mais que eu estivesse bravo e contencioso na hora , mas notava e até admirava a atitude dela de não enfrentar em palavras .

Amigos , confesso que toda vez que estava brigando com ela , uma voz dentro de mim me falava : Chega de brigar , para com isso ... esta na hora de você parar . 
Era o Espírito Santo querendo me orientar .. .mas não escutei .
Eu não conseguia enxergar mais as coisas boas num relacionamento ! ficava com ciúmes de tudo , das roupas , do trabalho dela ... isso não era mais vida , nem pra mim e nem pra ela .
Fui afastando ela de mim ... eu sempre via nos olhos dela o amor que ela tinha , mas o fantasma na minha cabeça (o inimigo) era maior ... 
Muitas vezes eu notava que estava errado , mas o orgulho falava mais alto e me mantinha no meu erro .


Deixei de ser companheiro , amigo , e me tornei um verdadeiro inimigo para ela . 
E sabemos muito bem que isso é obra de quem veio para matar roubar e destruir .
Chegou um final de semana e ela precisava viajar para o interior de São Paulo a trabalho ... e me convidou para ir com ela .. e eu simplesmente fiquei irritado , dei broncas e falei que não iria e que ela também não deveria ir ... olha que ridículo .. era trabalho dela !!! 
E ela foi mesmo assim , claro ... e fez uma viagem longa e sozinha ... isso me dói até hoje em lembrar , pois não fui companheiro .
E depois disso passou uma semana , e notei que ela foi ficando fria comigo , se afastando .. ficamos se falando por telefone apenas ... e quando chegou na sexta-feira ela me ligou e começou a chorar e disse que não estava mais dando para manter aquele relacionamento ... terminamos por telefone !!! Imagine como o inimigo adorou isso .


Claro que fiquei triste , inconformado ... e foi passando alguns dias e minha ficha foi caindo !
 Então fui tentando aproximação com ela através de e-mail , mas nunca a procurei , pois sempre respeitei o espaço dela . 
Mandei alguns e-mails , sms , até mandei carta , e ela sempre respondia .... dizia que também sentia minha falta e que sofria , mas que era bom pra ambos a decisão tomada .
Depois de alguns dias começou o meu deserto ! parece que algo tocou no meu coração (ES)  e comecei a buscar minha reestruturação  espiritual .
Comecei a pesquisar sites e aprender a Palavra de Deus ... e começou um novo projeto na minha vida .
Você amigo , amiga , lendo tudo isso pode pensar que eu era um homem errado , etc ... mas não .. sempre fui muito respeitador e muito cuidadoso para com minha amada ..... só que acabei dando brechas para o inimigo e fui criando fantasmas em nosso relacionamento , fantasmas , pois nunca existiram motivos ou traição .

Foi nessa nova fase que conheci sites maravilhosos e até recomendo ! 
Um que me ensinou muito e me edificou na Palavra foi o site :http://www.nucleodeapoiocristao.com.br/
Muitos assuntos importantes para se aprender , encontrei nesse site abençoado ; inclusive sempre pedia oração por lá e sempre me respondiam com textos e palavras edificantes .
Depois procurei testemunhos e encontrei esse Blog abençoado da Irmã  Meire , que até tentei alguns contatos , mas não sei porque nunca consegui .
Eu lia todos os testemunhos ... cada detalhe ... até mesmo nos comentários ... rs
Também encontrei o site do RMI , que é maravilhoso com seus estudos e relatos .
Alguns livros muito importantes nessa caminhada ... que ja existem em versão para homens : Como Deus pode e irá restaurar seu casamento . e o livro : O poder do marido que ora . muito importante também .


Foram horas ... dias ... e meses de muita oração ! de muito jejum , e de muitas madrugadas de joelhos orando , clamando e principalmente louvando ao Senhor !
Amigos e amigas , quando realmente nos entregamos ao Senhor , e começamos a aprender a Palavra , então nosso coração se quebranta ! o livro foi muito instrutivo , pois nos faz reconhecer todos os erros .. e nos ensina a começar a ter atitudes corretas .
Notei que eu precisava arrumar um amigo de oração .. então no Blog Vida Nova , entrei nos comentários e pedi se alguém poderia me ajudar em oração ... e no mesmo dia apareceu um rapaz lá de Sergipe , hoje é um grande amigo , um irmão ... que também esta no deserto , mas logo vai sair e ter a bênção tão desejada .
Essa amizade é muito importante pois um levanta o outro em oração , e depois apareceu mais outro irmão para orar , mas este infelizmente procurou o caminho mais curto e rápido ... e não foi possível manter a amizade e a mesma fé .

Confesso que não foi fácil , chorei por diversas vezes , graças ao Bom Deus que tenho minha mãe que sempre me ajudou também nas orações ... e sempre me escutava . 
Esse meu amigo de Sergipe também sempre me passava louvores , textos , vídeos .. e eu passava para ele também .
Assisti alguns filmes que me fortaleceram muito nessa jornada .
Amigos e amigas ... tem que perseverar ... tem que dobrar o joelho ... tem que abrir o coração e confessar tudo para Deus , mesmo Ele sabendo de tudo , mas tem que colocar aos Seus pés tudo , exatamente tudo , desde o primeiro erro lá atrás ...

No meu caso eu até escrevia cartas para Deus  ,para Jesus ... colocava meus erros ... meus desejos ... e depois lacrava e orava .
Deus é bom e foi me resgatando , me transformando num novo homem ... agora mais Cristão , obediente ... a leitura da Bíblia se tornou fluente na minha vida ... as orações , o  jejum , os louvores , os livros e os sites .. tudo isso preencheu o meu vazio do dia a dia ... e aprendi a deixar ela ir .... a  confiar totalmente ela para Deus .

Automaticamente ela começou a me mandar algumas mensagens ... depois sumia ... eu ficava em dúvida se realmente era da vontade de Deus , pois já sou divorciado e ela também ... e em varias vezes eu li que Casamento abençoado era apenas o primeiro , e somente com traição ou morte é que a outra pessoa poderia casar novamente ... mas eu dizia para o Senhor que ainda não conhecia a Palavra , e que preferia que Deus me perdoasse como pecado o meu primeiro casamento , em nome de Jesus . 
Mas mesmo assim eu ficava em dúvidas se Deus iria me perdoar e me dar nova chance com minha amada ... e quando acontecia isso .... Deus mostrava um sinal , e ela me mandava uma mensagem de e-mail ou sms .

Aos poucos você vai notando mudanças , você vai aprendendo a orar e louvar melhor ... com o coração !
Vai confiando mais em Deus a frente de tudo . e vem uma Paz ...
Durante esse deserto aparecem muitas provações , entendo que é Deus permitindo tudo para nós mesmo notar onde erramos e onde aprendemos ... e digo para vocês , que quando errarem já notem logo o seu erro e peçam perdão para Deus . 
Vale lembrar que da minha parte e nem da dela teve traição , graças ao bom Deus !!! 
Levem o jejum a sério , porque com Deus não se "Barganha", e orem pela pessoa amada ... durante o dia e durante as madrugadas também . 
Outra coisa importante é não ficar murmurando ... ficar expondo sua vida pessoal com as pessoas .

Os planos de Deus são bem diferentes dos nossos , acredite .
Durante esse deserto eu e meu amigo de oração sempre trocamos experiências .... e do lado dele a moça foi se aproximando , mas ele acabou errando e foi afoito , ansioso e afastou ela ... e teve que começar tudo novamente ...
Agora ele esta firme novamente e mais obediente ao Senhor . 
Eu cheguei a ficar sem notícias dela por quase um  mês inteiro ...

Outra coisa importante nesse deserto é você se desligar das redes sociais , facebook , instagram, whattszapp ,etc ...
O deserto é para aprender ..."É no Silêncio que ouvimos a música do alto".
"O Temporal nos faz procurar abrigo ."
Chegou uma fase na minha vida que eu notei mudanças .... comecei a ver as pessoas com outros olhos (bons olhos) , comecei a dizimar .... coisa que nunca passou na minha cabeça em fazer . Minha mãe começou a me dizer que realmente meu coração mudou ... eu já era um filho bom , mas ela disse que melhorei mais ainda ... me sinto Feliz por isso !

Esta ficando grande esse testemunho , mas sei o quanto é bom para quem lê .
Enfim ... quando eu tinha dúvidas , Deus me mandava um sinal ... através dela .
Foi estranho , mas depois de um certo tempo comecei a dizer para mim mesmo e para meu amigo de oração ... que eu somente queria minha bênção na hora que Deus sentisse em mim a mudança e principalmente a Obediência .
Eu fazia planos de como a encontraria novamente ... de um passeio ... de conversar com ela . tudo programado em minha cabeça , rs
Mas enfim , teve uma dia agora no mês de Abril , que ela me mandou um sms perguntando como eu estava , e respondi ... e ela logo em seguida me falou se poderia me ligar ... e eu falei : claro !!!
Ela me ligou e depois de um bom papo , ela me chamou para sair , ver um cinema ... e fui .
Foi tudo bem tranquilo ... fui mentalizando os louvores .. e coloquei Deus na frente de Tudo ...
Tivemos a chance de conversar e pude pedir perdão dos meus erros para ela , olhando nos seus olhos .

Foi tudo bem tranquilo ... e ela chorou e disse que me amava , e que nesse tempo todo não sentiu vontade de conhecer ninguém ... e que as vezes em família ela falava de mim do nada ... rs
Ela disse que sentiu em mim mudanças ... e queria nos permitir uma nova chance .
Notei o quanto fez a diferença as minhas orações por ela ... pois ela mesma falou para mim que sentia essa força vindo de  mim pra ela .
É muito importante para um casal poder orar um pelo outro , disso não tenho dúvidas .
Ninguém vai sair do deserto enquanto não mudar .. enquanto não for obediente ao Senhor e a Sua Palavra . Confiar plenamente em Jesus .
Quebrante o seu coração ... isso em todos os sentidos ... nas mínimas coisas ...
Arranque os sentimentos que não são de Deus ... ansiedade , orgulho , dúvidas , ira ...
É muita coisa para se dizer aqui , muitos ensinamentos ... tem muita coisa para se aprender ainda .
Deus escuta nossas orações , mas o inimigo as vezes atrapalha ... é uma batalha espiritual ... e temos que colocar Deus a frente dela e confiar de todo o coração .

Hoje posso dizer que não existe amor maior que o amor de Deus !!! 
Esse é o primeiro e único !!!
Ele nos concede outros amores : a família , a companheira , os amigos ... mas nada pode ser comparado ao Seu amor conosco .

Precisei estar no deserto para enxergar isso , sentir isso ...
Precisei do silêncio para escutar a música do alto !
Precisou do temporal em minha vida , para eu buscar o abrigo !

Hoje oro bastante , clamo e louvo a Deus ... pesquiso e leio sobre a Sua Palavra .

A primeira lição é Humildade ... é reconhecer os erros (pecados) , é arrancar todo o orgulho do coração e confessar para Deus (mesmo Ele já sabendo de tudo) , é se arrepender e com o tempo ir se purificando com oração e jejum ...

Deus resgata a ovelha desgarrada ...

Porque Deus é bom e a sua benignidade dura para sempre !

O deserto é para isso ... esquecer a carne e melhorar no espírito .
Você acaba sentindo a sintonia com o Espírito Santo . Aleluia !!!

E nesse deserto o Espírito Santo vai te mostrando (lembrando) os seus erros , seus pecados ... e o arrependimento vem. ..
Também vem as provas , tipo um teste para você mesmo se analisar e ver onde você erra e onde você começa a acertar .

Fiquei no deserto exatos 6 meses e mais 7 dias .
Estamos bem ... curtindo essa nova fase , esta tudo fluindo naturalmente , e graças ao bom Deus estou super tranquilo .
Achei melhor tentar passar no meu testemunho as mudanças que ocorreram em mim ... a transformação , as lições que fui aprendendo .
Irmãos , se Deus te trouxe para o deserto é porque você é muito importante para Ele ...
O Grande Pastor cuida das suas ovelhas .
Não usei passagens da Bíblia aqui , porque são muitas que vão fazer parte do seu deserto .
Eu sempre anoto algumas e depois quando estou em casa eu procuro na Bíblia e estudo .

Resumindo algumas coisas .

Primeira lição : Humildade ... nada de orgulho .
Reconhecer os pecados , e saber perdoar quem erra com você também .
Acho importante escrever uma carta para Jesus e colocar nela todos os sentimentos ... chore ... isso faz bem , pois você esta chorando para Deus. 
Saber deixar ir ... e confiar plenamente a pessoa amada para o Senhor cuidar .
Jejuar e ser obediente ao sacrifício
Aprender a usar poucas palavras , pois até o tolo é mais sábio com o seu silêncio
A cólera afasta de Deus
Quebrantar o coração
Pedir perdão para a pessoa amada é muito importante .
Orar pela pessoa amada , e não murmurar com as pessoas .
Se tornar um vaso novo .
Deus em primeiro lugar Sempre .
Aceitar a Decisão de Deus em sua vida e ser obediente .
Ore , Clame e  louve de todo o coração .
Arrumar um amigo de oração e orar nas madrugadas .

'DEUS PROVERÁ"

"PORQUE O SENHOR É BOM E SUA BENIGNIDADE DURA PARA SEMPRE"
"PORQUE O SENHOR É BOM E SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE"

AMÉM !

Deus abençoe a todos



Meu irmão Marcos , mais uma vez obrigada por partilhar conosco seu testemunho , mesmo não conseguindo contato comigo  voce esta abençoando esse Blog com sua benção , que o Senhor te recompense grandemente !!!!


Fiquem na Paz !!!

Comentários

  1. Deus é lindo demais testemunho lindo, eu estava muito triste, depois desse testemunho deu muita forças não vou destir, Marcos vc poder manda seu mail pra a gente conversa , quero muito Conselho seu, ser vc poder, obrigado. Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata vc conseguiu o e-mail do marcos, tbm gostaria de entrar em contato com ele

      Excluir
    2. Olá, boa noite!
      alguem pode orar comigo, pois estou necessitando muito de um amigo para orarmos juntos!
      e-mail: costae077@gmail.com

      Excluir
    3. Alguem pode orar comigo?
      meu e-mail: costae077@gmail.com

      Excluir
    4. Bom dia, estou precisando de um amigo de oração
      91 98988-4839

      Excluir
    5. Olá pessoal estou passando pó tribulação e precisando de alguém para me ajudar a seguir firme e forte em Deus. Preciso muito de ajuda contato
      ( 91)988502511

      Excluir
  2. Como é difícil ver testemunhos de homens! Acho que tocam-me mais!
    Obrigado, irmão Marcos, por compartilhar! Lágrimas rolando e fé renovada! =)

    Nyew

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu testemunho, espero confiantemente no Senhor que serei abençoada também. Deus seja louvado!!!
    Desejo muita paz no seu relacionamento.
    Amém.

    ResponderExcluir
  4. Que dizer? Tudo está dito!

    Obrigado meu irmão pela maneira didática com que resumiu sua "jornada de uma espera".

    Deus eh absolutamente incrível, e sabe a hora certa de fodas as coisas.

    Que em nome de Jesus você jamais esqueça o que viveu, experimentou e aprendeu, leve isso pra sua niva oportunidade.

    Que Deus nos ajude e que eu chegue lá também.


    Luciano

    ResponderExcluir
  5. Quando Deus tem propósito na nossa vida é no vale que nos encontramos com Ele!. O vale é um lugar de preparação!. É no vale que iremos crescer e nos aperfeiçoar para fazermos melhor a obra do Senhor!. Lindo o testemunho precisa ler isso!Parabens

    ResponderExcluir
  6. Obrigada oor compartilhar conosco seu testemunho de caminhada com o Senhor.

    Tão raro ver um homem lutando por amor assim. Parabéns pela sua humildade e fé creio que isso foi muito importante para Deus ti conceder sua vitória.
    Louvado seja Deus que jamais rejeita um coração quebrantado! Amém

    ResponderExcluir
  7. Que testemunho lindo. Antes de ler já mandei áudio pra minha amiga de oração que Deus iria nos edificar... E não foi diferente.
    Obrigada por partilhar conosco essa bênção, para a Glória de Deus.

    Deus é incrível.. Mais uma Vitória para honra e glória do nome do Senhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E edificou muito, né amiga?!

      Nunca li um testemunho que fosse de tanta ajuda, pra mim. Você citou pontos muito importantes, Marcos.

      Que Deus abençoe essa união de vocês. Louvado seja nosso Deus!

      Excluir
  8. Boa tarde!

    Alguém gostaria de orar comigo? Assim como nosso irmão fez?
    Meu e-mail: kaa_mar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Deus sempre tem a ultima palavra, o sangue de Jesus nos dá o direito adquirido da vitória sobre satanás, e honra pisa na cabeça da vergonha, mas precisamos entender que sem Deus nós não somos nada nessa vida...

    ResponderExcluir
  10. Oi, meu nome é Sônia e estou completamente sem saber o que fazer da minha vida. Meu marido terreno saiu de casa a 14 anos e foi morar com a amante, e durante todo esse tempo nós ficamos ligados um ao outro, ele sempre dizia que gostava de mim, que iria largar a outra mulher e voltar prá casa, pra mim e nosso filho. O tempo passou e entre e idas e vindas ele continuou com ela.No ano passado ele definitivamente rompeu com ela, acho que ela tinha outro, na verdade eu nunca soube a razão certa, mas ele veio para casa e ficou aqui por 35 dias, quando saiu de novo e foi morar com outra mulher, que era amiga dela.Quase morri, mas Deus me sustentou até aqui.Essa semana ele pediu para ficar aqui em casa porque já não dava mais prá ficar com essa mulher, e eu boba aceitei que ele ficasse, não comigo,mas na minha casa.e ontem ela ligou prá ele e ele voltou prá lá. Eu não sei mais o que eu faço, será que Deus quer que eu lute por essa restauração?Estou pensando em desistir, não sei mais o que fazer. Será que Deus quer que eu desista?Estou muito triste e perdida, por favor me mande uma resposta. O meu email é soniasrbek@hotmail.com, preciso de ajuda e um conselho.Me ajuda por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sonia

      Seja bem vinda ao Blog , minha querida é claro que é da vontade do Senhor que seu casamento seja restaurado , se assim nao fosse pode ter certeza que seu marido jà estaria num relacionamento serio com outra pessoa , ele nao esta porque Deus nao permitiu isso !!!

      Gostaria de te ajudar no que for possivel e juntas orarmos pelo impossivel do Senhor ...

      Vou te enviar um e-mail ....

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Glória a Deus por mais uma restauração, o Senhor é Fiel...

    ResponderExcluir
  12. Glória a Deus que lindo testemunho!

    Confesso que estava um pouco desanimada, mas esse testemunho parece que veio pra mim, obrigada

    Que Deus continue os abençoando e que vcs sejam muito felizes!

    Deus é fiel!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Maravilhosa a obra do Senhor! Esse irmão teria algum contato? Ou alguem pode se tornar meu parceiro de oração aqui?

    ResponderExcluir
  14. Preciso de um parceiro de oração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. EI POSSO SER TEU PARCEIRO IRMÃO.
      Meu contacto: (21)982833872
      Edinhor30@gmail.com

      Excluir
  15. Parabéns pelo testemunho, me identifiquei com várias partes da sua história, é bom ver o testemunho de outros homens. Que Deus abençoe a todos. Amém!

    ResponderExcluir
  16. Preciso de um parceiro de oração. Flavialm89@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Meu nome é Brenom Zambrini.
      Sou conhecedor da palavra de Deus, desde quando nasci já ia à igreja, porém com o decorrer do tempo sai dos caminhos de Deus, comecei a beber e fumar.

      Logo Deus colocou em meu caminho uma mulher abençoada, mas a vida de festas e bebedeiras foi mais forte, fui fraco e acabei traindo minha namorada, porém ela descobriu, estou muito arrependido, ela entrou nos meus caminhos para me limpar e purificar e eu não a valorizei, ela ficou muito triste e machucada, agora ela não quer mais falar comigo, já faz um mês, desde então, estou voltando para casa de Deus e me consagrando cada dia mais, e sei que vou encontrar a vitória sobre, pois amo muito ela. Você poderia me ajudar? Preciso de orientação espiritual se quiser orar comigo WhatsApp: 11 97559-1830

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Oi Daniela,

      Boa noite,

      Meu nome é Brenom Zambrini.
      Sou conhecedor da palavra de Deus, desde quando nasci já ia à igreja, porém com o decorrer do tempo sai dos caminhos de Deus, comecei a beber e fumar.

      Logo Deus colocou em meu caminho uma mulher abençoada, mas a vida de festas e bebedeiras foi mais forte, fui fraco e acabei traindo minha namorada, porém ela descobriu, estou muito arrependido, ela entrou nos meus caminhos para me limpar e purificar e eu não a valorizei, ela ficou muito triste e machucada, agora ela não quer mais falar comigo, já faz um mês, desde então, estou voltando para casa de Deus e me consagrando cada dia mais, e sei que vou encontrar a vitória sobre, pois amo muito ela. Você poderia me ajudar? Preciso de orientação espiritual se quiser orar comigo WhatsApp: 11 97559-1830

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Testemunho lindo tbm to passando no deserto
    Meu marido ta me traindo ja separei deleas creio que DEUS vai restaura meu casamento
    Ore por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por sua familia !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  22. Paz irmãos, quero pedir ajuda em oração,meu namorado e eu passamos pela mesma que esse testemunho, mas eu que era a insegura, eu que que dei brechas para o inimigo, fomos relevando quando as coisas pareciam de encaixar ele terminou comigo uma semana antes de fazermos 3 anos, estou orando e jejuando mas está difícil a luta pois ele já está com outra pessoa, mas não perco esperança pois sinto que nós dois teremos uma família juntos e eu peço para quem poder me ajudar em oração eu agradeço grandiosamente, só o senhor sabe o meu sofrimento.Fiquem com Deus amados e eu creio que terei minha vitória contarei meu testemunho

    ResponderExcluir
  23. Paz irmãos, quero pedir ajuda em oração,meu namorado e eu passamos pela mesma que esse testemunho, mas eu que era a insegura, eu que que dei brechas para o inimigo, fomos relevando quando as coisas pareciam de encaixar ele terminou comigo uma semana antes de fazermos 3 anos, estou orando e jejuando mas está difícil a luta pois ele já está com outra pessoa, mas não perco esperança pois sinto que nós dois teremos uma família juntos e eu peço para quem poder me ajudar em oração eu agradeço grandiosamente, só o senhor sabe o meu sofrimento.Fiquem com Deus amados e eu creio que terei minha vitória contarei meu testemunho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andressa , seja bem vinda ao Blog !!!

      Estaremos orando por voce e se for da vontade do Senhor , seu namoro serà restaurado sim !!!!

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Vocês que busca restauração, temos nosso grupo Quarto de Guerra! Esse grupo é um grupo feminino onde temos feito campanhas, jejum e muito mais para que o Milagre venha. Você que precisa de ajuda estamos a disposição 035999230233 chamem no Whats. Estaremos ajudando da melhor forma. Homens que busca restauração, podem nós procurar também no mesmo contato. Deus Abençoa grandemente sua vida.

      Excluir
  24. A paz irmãos! Lindo testemunho, Deus é maravilhoso, é soberano.

    Amados, estou passando por situações parecidas, peço oração.

    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliana , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voce e com vc , por isso vc jà nao esta sozinha , jà somos companheiras de oraçao ...

      Fique na Paz

      Excluir
  25. A paz amados! Preciso de um parceiro de oração. Se quiser, meu email: julianamaria2409@gmail.com.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  26. Estou passando pelo o deserto a quase dois meses, está tão difícil, queria um parceiro de oração, meu email é wsvcourse@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Wanderson , seja bem vindo ao Blog , jà estamos juntos em oraçao !!!


      Fique na Paz

      Excluir
  27. Paz do Senhor irmãos, preciso de um (a) parceiro (a) de oração. Meu email thayla_mozart@hotmail.com
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tayla , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voce !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  28. Que testemunho, glória a Deus pela sua vitória.
    Estou passando pelo deserto, e a sua história é muito parecida com a minha, não houve traição, mas houve uma mudança da minha parte e hoje estamos separados, estou triste, sem vontade de fazer nada, voltei aos caminhos de Deus por que precisava me consertar com Ele, mas quando bate a tristeza, não consigo acreditar que meu caso tenha solução é acabo ficando incrédulo. Mas seu testemunho fez eu repensar e tentar acreditar.

    Vejo que muitos passam por isso, fica meu e-mail para quem quiser entrar em oração e um ajudar o outro, por que sozinho é realmente difícil.

    alvarenga.filipe@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Filipe ,seja bem vindo ao Blog , nòs estamos orando por voce ...

      Fique na Paz

      Excluir
  29. Edificante o testemunho do irmão.estou no deserto a quase 3 meses e só pela infinita misericórdia de Deus e que estou aqui de pé.Gostaria que me ajudassem com orações pois juntos somos mais fortes. Obrigado.lialima632@gmail.com.

    ResponderExcluir
  30. meu Deus Contou a minha vida com minha ex esposa , nesse testemunho 😨😨😱😱

    ResponderExcluir
  31. A paz, qdo comecei a ler esse testemunho, achei que estava contando minha história, meu deserto. Incrível, SIMPLISMENTE LINDO. Q DEUS abençoe vocês 2. Me abriu os olhos, esclareceu muitas dúvidas minha, tenho certeza q Deus fez ler esse testemunho para quebrantar meu coração e esclarecer algumas coisas. Também preciso e um amigo de oração. Carol 48-9997-8221

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carol , seja bem vinda ao Blog e pode contar com nossas oraçoes !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  32. como consigo o contato do marcos? estou em situação idêntica e gostaria de bater um papo com ele

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    passado por um deserto muito Difícil eu amo minha namorada, no começo do nosso namoro, ela um amor nós dois sempre fazendo planos, um casal unido e com sonhos etc, ela sempre me respeitou. mais ela tem uma defeito muito feio e a mentira por coisa boba, ela fala que e por medo que ela mente as vezes, mais felizmente nós dois ela afastado ela e católica, eu da assembleia de deus eu ia na católica e assembleia com ela, depois que sair do meu emprego e comecei trabalha na farmácia tudo mundou arrumei um serviço pra ela, fiz ela tira carteira de corretora e fazer faculdade, 2 anos que nós ficamos junto eu saia pra bebe com os amigo ia na ideia deles xingava ela humilhava mudei mais sempre amava ela e ela a mim mais. quando fizemos 2 anos tivemos uma briga feia por coisa boba amanheceu chovendo e ia pega a moto do irmão dela onde a mãe dela falo que estava chovendo etc eu me transformei ódio raiva, porque ela ia na ideia da mãe dela, mais a mãe dela estava certa coisa do inimigo mesmo, nós ia no shop acabei com o nosso dia fui pra academia ela fico chorando em casa e foi trabalha e quando volto eu tratei ela mal muito mal humilhei xinguei muito ela tudos nome ruim hoje me arrependo muito por tudo isso nós sempre esta bem quase tudo resolvendo e se afasta novamente estou muito triste porque quero ter uma vida com ela e foi o vim pra mim peguei ela saindo do carro de um homem casado 00:00 eu não sei que faço me ajude por favor. Meu email carlos_vinicius_ribeirorocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu irmão , seja bem vindo ao Blog ...

      Nòs vamos orar por voce , mas sobretudo para que voce volte aos caminhos do Senhor , pois acho que nao ainda nao fez idéia de como esta longe dos ensinamentos de Jesus , todo seu comportamento clama por Deus !!! Por restauraçao pessoal , da fé , crescimento espiritual e equilibrio !!!

      Acredito que quando voce for transformado , sua situaçao também mudarà ...

      Essa separaçao é o Senhor te chamando para mais perto Dele , aceite Seu convite e volte !!!

      Voce so tem a ganhar !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  34. Estou atravessando um deserto, preciso de um milagre, testemunhos nos fazem ter forças pra continuar na fé. Thiago e Rosana. Orem por nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vindo ao Blog !!!

      Jà estamos orando por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  35. gostaria de alguém para me ajudar em oração, por momento que estou passando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lais , seja bem vinda ao Blog ...

      Minha querida qual é a luta pela qual vc tem passado ?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  36. Olá, gostaria de um amigo de oração, tenho enfrentado um deserto no relacionamento. Adorei o blog 🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariana , pode contar com nossas oraçoes !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Preciso de uma companheira de oração 🙏 estou no Deserto está muito difícil .

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de entrar,no grupo Mulher sabia! Alguem pode me passar o numero de alguma ADM?

    ResponderExcluir
  40. Meninas... Temos um grupo... Voltado para restauração... Me add que coloco vcs la. Bjs
    19 99716-1450

    ResponderExcluir
  41. Gente, boa tarde. Venho pedir a ajuda de vcs em oração para a restauração do meu namoro, ontem eu fiz 2 anos e 10 meses de namoro e ontem o meu namorado terminou comigo do nada, na sexta de tarde a gente se encontrou normalmente, ele sempre muito carinhoso e atencioso e depois, la pela meia-noite, ele me ligou e terminou tudo comigo, disse que estava confuso e estava com medo. Eu acredito fielmente que isso foi obra de macumba feita pela família dele (a família dele é espírita umbanda), pois a gente planejava que quando eu arrumasse um emprego nós iríamos juntar dinheiro pra casar. Peço ajuda em oração, pois acredito que vale a pena lutar com Deus por ele, pois ele sempre foi muito amoroso comigo e só agregou na minha vida, e acredito tbm que o diabo não luta contra uma coisa e não vai dar certo.Nosso nome é Viviane e Gabriel.

    Fiquem na paz, meu whats é 11973663074.

    ResponderExcluir
  42. Oi gente!! Preciso da ajuda de vocês, faz 7 meses que meu namoro acabou e não sei mais o que fazer. Meu email marypaula23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. A paz do senhor Jesus algum parceiro de Oração para restauração só me mandar um oi 22999845584 whatsapp. Graça e paz que Deus abençoe a todos nós em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  44. Preciso de um amigo de oração. Preciso de viver uma nova experiência no meu namoro. 28999215801

    ResponderExcluir
  45. Preciso de um amg ou amiga de oração, quem quiser 21991558962 preciso mt de uma ajuda 💔😔

    ResponderExcluir
  46. Preciso de uma amiga(o) de oração, quem quiser por favor, preciso muito disso 21979364044

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gabriele, vc tem e-mail? Estou sem Whats e tbm preciso de ajuda.Me Mande um e-mail dricasiqueira82@hotmail.com

      Excluir
    2. Também preciso de uma companheira de oração, mas não tenho whats, apenas e-mail, se alguém se interessar por favor me fale!

      Excluir
    3. Também preciso de uma companheira de oração, mas não tenho whats, apenas e-mail, se alguém se interessar por favor me fale!

      Excluir
    4. A paz irmãs! Preciso de uma companheira de oração. se alguém se interessar, pode entrar em contato. 8198739-3542.

      Excluir
  47. Olá tudo bem com vcs? Também estou passando pelo deserto... Alguém gostaria de ser meu amigo de oração? 019994207317 Felipe Silva... desde já agradeço.. um abraço e que Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  48. Olá irmãos meu nome e Lorena Aparecida tenho 16 anos , sim 16 so um poco nova ne rsrs mais vim contar meu testemunho de restauração. Bom tudo começo aos meu 15 anos eu e minha família nos mudo pra um bairro chamado petrovale eu sempre fui muito tímida nunca dei muita bola pra garotos ate que um dia o meu vizinho começo a me manda mensagens no facebook e eu respondia e a gente foi se conhecendo , ficamos conversando durante 8 meses sem nunca termos ficado nem nada so conversando ai chego o dia 10 de janeiro de 2016 foi quando ele me pediu em namoro e eu aceitei so que infelizmente tínhamos que namora escondido porque minha mãe não ia aceitar ele como meu namorado e assim ficamos nos vendo so a noite escondidos ate que chego um dia ja com 7 meses de namoro eu tive que me muda novamente morando de aluguel era difícil para em uma casa so. Eu me mudei pro bairro vizinho não muito longe mais ai outra mulher foi pra essa casa que eu morava não sei como eles começarão a se fala mais ele mudo comigo ficava muito frio e dava muito atenção a essa moça ela tem 19 anos e tem um filha bebê ainda, então chego o dia que ele término comigo sem me da explicação so falo que não queria mais e pronto. Ele tem 20 anos e no mesmo dia começo a namora com àquela mulher meu mundo desabo quando eu fiquei sabendo disso não quis acreditar. Ele me bloqueio de todas as redes sociais facebook, whatsapp tudo não queria mais me ouvir nem nada. Foi quando eu parei e começei a ora pedia a Deus foça pra continuar e que Deus tirasse esse amor de mim. Mais não eu não conseguia para de pensa nele e algum la no fundo me dizia que não era pra mim Desistir foi então que eu Decidi ora pela restauração do meu namoro infelizmente eu não vo a igreja nem uma pois minha família inteira e católica eu gosto de igreja envagelica so que eu não posso ir. Mais isso não me impediu de ora quando eu me sentia sem foça eu entra na internet ia ver testemunhos de restauração pra ganhar força pra seguir em frente eu fiz jejum, sempre tava ali orando e depois de 4 meses sem nem uma notícia dele, ele me desbloqueia das suas rede social e me manda mensagem falando que tava arrependido que viu que cometeu um grande erro mais mesmo assim a gente não volto continuei orando a Deus pra que tudo aconteça no tempo dele. Si passo meu aniversrio e eu ja com 16 anos agente continuo se falando então chego dia 10 de janeiro pra mim ele nem lembrava , Mais foi ai que ele falo hoje era pra ser um ano de namoro fiquei muito feliz porque eu sempre peida a Deus que ele se lembra se de mim e ali eu vi que Deus ouviu minha oração então decidi encontrar ele marcamos de nos ver dia 12 de janeiro e ele me pediu pra volta ali eu sentir que era o momento de aceitar, então começamos a namora novamente E concerteza foi Deus que restaurou meu namoro hoje agente ver a mudança dele antes ele bebia e fumava hoje graças as Deus do nada ele paro de beber e de fuma não sente mais vontade nem uma. DEUS E MARAVILHOSO!!
    E ele pode sim restaura seu namoro seu casamento muda a sua vida vc so precisa crê. QUE DEUS TE ABENÇOE. AMÉM?!

    ResponderExcluir
  49. A paz do Senhor
    Estou passando um momento difícil com o fim do meu relacionamento de 11 anos. A minha ex conheceu outra pessoa, e desde então não consigo mais fazer nada. Me ajudem em oração. 22 998193313.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Romulo , seja bem vindo ao Blog e pode contar com nossas oraçoes !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  50. Estou no deserto lutando pela restauracao do meu noivado. Preciso de um companheiro de oracao se quiser me mande um email andreaparecidov@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Quem quiser de uma companheira de oração meu email Mychellelima39042@gmail.com. Aguardo retorno �� Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  52. Que testemunho maravilhoso, encheu meu coração de esperança, me fez chorar, pois estou passando por esse mesmo deserto há 3 meses e tem dias que me dá vontade de sumir e só chorar e eu fico incrédula e com pensamentos horríveis, já procurei todos os lugares possíveis para procurar paz e consolo e mesmo assim tem dias que eu caio e parece que não vou conseguir me levantar, só choro e penso coisas ruins.Eu e meu noivo nos conhecemos com 11 anos e namorar com 19 anos, sempre fomos o casal perfeito e apaixonado cada passo que dávamos colocávamos nas redes sociais, sempre fomos apaixonados mas eu sempre fui mais seria, mais fria, sem conseguir demostrar meus sentimentos mas sempre o amei muito e ele sempre cobrava isso atenção, carinho demonstrar mais o meu amor pois ele sempre foi carente e inseguro, mas de uns 6 meses pra cá começamos a brigar pois ele saiu do emprego que nos dava segurança que ele não gostava para ir atrás dos sonhos dele que não dava segurança e ele achou que eu não apoiei, na verdade eu fiquei muito preocupada pois o amo muito mas acabei demonstrando a minha preocupação de maneira errada, acabei me tornando uma paranoica com dinheiro, cobrando ele demais, jogando na cara a falta de dinheiro e que eu comecei a assumir as contas, fiz tudo errado, e como vi no testemunho acima sempre ouvia aquela voz pedindo para eu parar de brigar mas eu sempre brigava pelas coisas mais supérfluas, e um dia de ira acabei mandando uma mensagem horrível para meu noivo, falando que não estava mais feliz com ele, que não aguentava mais aquela vida infeliz, de me preocupar com tudo, que estávamos voltando para atrás enquanto todos os nossos amigos estavam casando e etc.. e no mesma hora eu percebi a besteira que eu fiz mandei a mensagem na terça a noite e quarta e quinta e eu tentei de todas as forças pedir perdão e correr atrás da besteira que eu fiz mas na terça ele terminou comigo falando que já estava desgastado a tempos, que estava confuso, perdido, que não me via mais como mulher e que só queria a minha amizade, meu mundo caiu porque eu sempre fui a vida toda dele e eu sem querer sempre era aquela que pisava um pouco, e depois que tudo aconteceu eu vi que ele já estava me dando sinais que estava cansando mesmo daquela situação, para alguns amigos ele disse que terminou porque só me via como amiga já fazia um tempo, e para outros disse porque não podia me dar o que eu queria agora e que queria focar na carreira dele e nos sonhos dele pois eu nunca o apoiei, as vezes ele me procura para sairmos só como amigos, e as vezes é super carinhoso e as vezes super frio e fala para eu não ter esperança, sei que ele está de papinho com uma moça do curso que o apoia e até ficou com ela, mas fala pra todos que não quer ter um relacionamento com ninguém agora que só quer focar no trabalho e realmente ele está batalhando muito para que dê certo e eu agora como amiga estou tentando o ajudar como nunca o fiz como noiva referente ao trabalho novo dele, e me arrependo de tudo que fiz a ele principalmente por não ter o apoiando quando ele mais precisou de mim que sei que ele está trabalhando muito e sem dinheiro algum mas quando ele está ocioso me chama para sair como amiga apenas e com os nossos amigos nunca sozinhos, ele fica estranho quando ficamos sozinhos, eu sei que se isso não tivesse acontecido eu nunca teria mudado e visto como estava errando com ele, hoje eu consigo ver, e peço a todo momento uma segunda chance com o meu amor, pois o amo muito, meu primeiro e único amor, mas as vezes fico tão mal que começo a pensar coisas horríveis, meu medo de perde-lo para sempre me faz pensar coisas horríveis e ficar ansiosa e desesperada mas tenho medo em quem confiar pois senti que muitas pessoas ficaram felizes quando terminamos ironizando pois eramos o casal perfeito, e os amigos que sempre fomos rodeados ao invés de ajudar tanto ele nessa fase de confusão e na minha fase de dor sobraram poucos, por isso peço ajuda a vocês, e um amigo de oração, pois tenho fé que Deus irá restaurar meu relacionamento, estou perdida tuutus2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa Tarde!! Marcos, lendo tudo que você escreveu, me indentifiquei, aconteceu exatamente igual o que aconteceu com você até os detalhes. Foi Deus quem me guiou nesse blog. Vou orar e vou receber também minha benção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual
      Esta acontecendo o mesmo comigo, estamos a 2 meses separado, e mesmo antes de eu ler este testemunho, Deus havia falado comigo, mostrou-me que durante os 4 anos que estive com meu namorado, eu acabei que me esquecendo de Deus e criando uma certa dependencia emocional no meu namorado, ai vieram inseguranças, ciumes e milhoes de pensamentos, deu que acabamos discutindo por causa de uma insegurança minha e até o momento não voltamos, estamos 2 meses apenas conversando, tenho colocado nas mãos de DEUS e seja feita a vontade dEle.

      Excluir
    2. Estou na mesma situação. É desesperador!

      Excluir
    3. Eu tbm estou na mesma horrível .... tenham fé gente !!!

      Excluir
  54. Impressionante, no caso eu agi muito como você, ele me dava carinho e eu procurava briga, tudo um certo tempo começou me irritar, ficamos juntos 1 ano e 10 meses... estamos separados 2 meses, me encontro em um poço sem fundo, parece que sua vida não segue, mas irei apenas confiar no senhor, orar e pedir por mim pra me mudar.. pra depois pedir por nós... vou orar pra ele junto claro... mais quero sentir mudança no meu agir, no meu pensar, no meu falar... quero aprender a confiar primeiro... infelizmente não foi um namoro certo.. eu já o trai ele já me traiu ... mais hoje vejo que ele é quem eu realmente sou apaixonada, que é só com ele que eu quero estar, que só a presença dele me causa bem. Que não quero estar mais ao lado de ninguém a não ser dele... vou confiar nas promessas de Deus .. sei que ele sabe oque faz e que tudo vai se encaixar ....

    ResponderExcluir
  55. Estou no deserto,a 3 meses,sinto que tenho que mudar em muitas coisas,confiar mais ,mas todos os dias estou em oração e jejum,e Creio que minha vitória esta próxima e voltarei aqui pra testemunhar.

    ResponderExcluir
  56. Que testemunho lindo... Glórias a Deus!
    Eu estou no deserto há 3 meses. Continuo confiante que Deus tem uma obra de milagre no meu namoro e que ele será o meu esposo.
    Foi ele quem terminou comigo e desde então nunca mais nos vimos, porém todos os dias eu oro a Deus por ele e peço ao Senhor que cumpra os seus planos em nossas vidas.
    Eu ainda não tenho uma amiga/o de oração. Alguém gostaria de me acompanhar em oração e juntos buscarmos a face de Deus em favor de nossas causas? ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse.... se quiser entrar em contato. agamec23@gmail.com

      Excluir
  57. Se tiver algum irmão ou irmã de oração pra mim ajudar... 🙏

    ResponderExcluir
  58. Meu namorado terminou comigo e estou no deserto, tenho buscado de Deus , mas preciso de um amigo de oração... Espero que Deus me abençoe com alguém pra me ajudar nesse deserto.... 🙏🙏

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Estou passando pelo deserto, 1 ano e 2 meses de nakoro, que foi posto a prova a 2 meses, perdi meu chão e minha alegria de viver, oravamos sempre pedindo a Deus o seu apoio supremo e sabedoria, mesmo assim nosso amor foi posto a prova.
    Peço oração pela restauração de meu relacionamento e creio em Deus que a aliança de compromisso que foi tirada será substituida por uma de casamento!! Peço oração por mim Scharllington e minha amada Darya!!
    Quem quiser me acompanhar no deserto me ajudando em oração:
    Add meu whats: 81994013506

    ResponderExcluir
  61. Estou precisando muito de ajuda, preciso de sabedoria e força para conseguir discernir se meu relacionamento com meu ex namorado pode ser restaurado.
    Sei que pequei e sempre muito consciente disto... eu ele praticamente morávamos juntos em minha casa, fizemos planos na ordem errada mas ele era como se fosse meu marido, tentamos por 1 ano ter filhos mas não conseguimos, quando o conheci ele estava numa depressão de um ex relacionamento e eu me dediquei totalmente a tira lo dali, no começo eu tinha O Senhor Jesus ao meu lado, mas me dediquei tanto a ele que coloquei nosso relacionamento e a necessidade dele acima do Senhor... e as brigas.. ofensas vieram, amore que íamos a igreja ele era revelado por obra de macumba para que não fosse feliz com ninguém.... e eu sem Deus cada dia mais fraca e em pecado... eu era uma pessoa mansa .. e isso era notável em mim era o que mais acalmava ele.. mas eu por ter sofrido tanto anterior a ele não era mais uma mulher carinhosa e não fui e não tive a delicadeza que uma mulher delicada tem.. sempre tive vergonha de ser tão carinhosa e me machucar.. n era grosseira mas não demonstrava todo meu amor através de gestos de carinho como ele... demorou muito para que ele me amasse... mas era tanta turbulência.. cobranças.. comparações e eu como mencionei sem Deus não era mais mansa.. não era mais sábia.. não era mais feliz como lutei para ser começo e sei que ele se dedicou também... mas nós dois não sabíamos mais conversar. Ele sempre teve muitos sonhos .. pesadelos... com essas macumbas .. coisas que o pertubavam.. e eu já não sabia lidar.. ele se tornou grosseiro.. e eu n suportava mais... e eu achei que não o amava mais.. eu terminei com ele pois minha vida virou 360 graus para estar com ele.. e eu não queria mais olhar pra ele.. eu pedi demissão de uma empresa que me pagava muito bem porque eu achava que o estresse era o trabalho... e msms assim continuei com problemas.. no fim.. achei que era ele é as cobranças de ser mais carinhosa .. mais mimada .. e suas grosserias .. e a confusão já cabeça mantiveram desistir ... ele tinha acabado de me dar aliança de namoro... a qual tenho até hoje. Eu o culpado por tudo até eu vê lo com outra mulher em apenas e meses de término.. eu o magoei muito durante 2 meses que ele me procurou pq eu estava tão cega ... disse que não o queria mais... e agora o quero devolta... no final nos dois entramos em.acordo porque ambos não estávamos mais bem... mas estou em jejum e oração e preciso de apoio... de socorro de quem sabe do que estou falando e tem a sabedoria do Senhor principalmente. Eu surtei e está doendo porque ele disse que seguiu a vida e está namorando.. mas que eu nunca deveria e nem devo dizer Adeus a ele... eu sei que Ele está magoado... mas o que eu faço... Socorro.
    11 984844404 meu zap.. preciso de ajuda... Ellen.queiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Muito bom o testemunho e eu me identifiquei com ele, já tive o milagre da restauração em minha vida,sendo que por falta de sabedoria eu hj to passando por um deserto. Mas acredito que Deus irá restaurar.
    Caso tenha algum irmão e/ou irmã para oração me add no Whatsapp 21965317165 sou do RJ
    wilsonluizcorrea@yahoo.com.br
    Que Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  63. A paz do Senhor Jesus. Nossa irmão, eu estou passando pelo mesmo processo que você😔 eu fui uma namorada que colocou o sentimento acima de tudo😔 me tornei uma pessoa que aproximou ele😔 e ele diz que me ama😔 mantenho contato com ele😔 mas por causa disso estamos separados para oração há 6
    meses 😔 as vezes nós dois se vemos, e ele me abraça, a gente diz o quanto um ama o outro, e somos da mesma igreja, e eu estava muito ansiosa e por mais que mudamos e muito em certas coisas, ainda não tivemos a resposta de Deus se podemos volta ou não, e eu já havia desistido e só chorava, mas hoj algo tocou em meu coração para mim pesquisar sobre restauração de namoro e isso me deu forças para orar novamente ❤️ e eu creio que Deus irá fazer a obra dEle, pois no início do meu namoro uma pessoa de Deus foi usada para dizer que foi Deus quem colocou ele no meu caminho e que a gente ia se casar cedo, e aconteceu tudo isso, pensei que era da carne e então a exatamente 1 semana atrás a irmã disse que viu nós dois com uma aliança de ouro😔❤️ irei orar e esperar em Deus, pois os planos dEle é perfeito mesmo que eu não entenda😔❤️

    ResponderExcluir
  64. Que lindo testemunho! Deus seja louvado há todo o momento. O deserto não será p sempre, creio que Deus vai mudar a minha história é darei o meu testemunho para honra e glória do Senhor! Não é fácil passar pela prova, o inimigo quer a qualquer custa fazer desistir, mas não vou pq a minha promessa já está escrita no livro dos céus.
    Gostaria de um amigo de oração.

    ResponderExcluir
  65. Poxa vida, eu não acredito que li esse testemunho...
    Incrível como Deus faz as coisas, o nome do irmão é o mesmo que o meu. Me chamo Marcos, sou de SP.
    Estou namorando com uma menina a 3 meses, eu apresentei Jesus pra ela. Nossa história é linda! Nos conhecemos a 3 anos atrás, na escola. Nunca nos falamos. Depois de um ano de formados, ela me mandou convite no Facebook, e foi curtindo minhas postagens. Dia 03 de agosto do ano passado, começamos a conversar e eu fui falando sobre Jesus pra ela. O mais gozado, é que ela era uma católica mais protestante do que católica. Tinha Bíblia protestante, orava bastante. Cada vez mais a aproximação foi se tornando maior é maior, até que nos apaixonamos. Levei ela na minha igreja, e fui pedindo a Deus que Ele fosse direcionando as coisas. Depois de umas três semanas que começamos a namorar, eu a apresentei pro meu bispo e ela pediu para aceitar Jesus. Coisa linda, no dia seguinte ela arrumou um emprego. Até disso Deus cuidou, a fé da minha namorada edifica a minha, e o mais engraçado é que a nova convertida é ela.
    Mas acho que é mal de Marcos, me vi totalmente nos erros do meu chará. Meu Deus, como eu estava cego...
    Hoje nós quase terminamos, pois depois de muitas brigas, ela se cansou e estava decida a terminar. Fui até a casa dela, conversamos calmamente, e eu fui humilde, não levantei a voz em nenhum momento, choramos, nos abraçamos. E o mais importante, nos ajoelhamos juntos e o oramos. A paz do Senhor invadiu o quarto, e nós estamos bem. Eu pedi pra que ela me perdoasse, mas não cobrei que ela me perdoasse agora, pedi que ela fosse dando lugar ao Espírito Santo, pois hoje na casa dela, ela foi muito usada por Deus pra falar comigo. Como Jeremias, eu trouxe a memória aquilo que me dá esperança.
    Minha namorada jamais me trairia, pois tem caráter. Além disso, é uma grande mulher de valor e de Deus. Satanás não quer que fiquemos juntos, pois ele sabe o estrago que vamos fazer no inferno. Mas eu não tô nem aí pra ele.
    Como congregamos na mesma igreja, é impossível não nos vermos. E antes de tudo, fui a pessoa que apresentou Jesus pra ela, jamais a abandonaria. Pois além de crer que Deus tem um propósito pra nós, eu acredito muito que ela já tem um ministério preparado por Deus.

    Por favor, orem por nós. Marcos e Érika. Quando tudo estiver bem, eu vou voltar aqui, e vou contar meu testemunho. Pois eu falei isso hoje pra ela, com muita convicção: "Eu acredito que toda essa adversidade que estamos passando, é pra se tornar um grande e poderoso testemunho. Mesmo antes de se converter, você disse que queria isso pra nós, nenhuma ajuda espiritual é fácil. Você está no começo da sua caminhada, mas Deus está no controle e você tem a mim, nós vamos nos ajudar.."

    Deus é fiel, passei por muitos vales até encontrar essa mulher maravilhosa. Jamais a abandonaria, jamais a deixaria ir. Por isso, neste exato momento, estou me preparando pra passar essa madrugada inteira em oração. Eu sou uma igreja, firmada na Rocha Eterna, e as portas do inferno não irão prevalecer contra mim. Eu creio no poder de Deus, meu namoro já foi restaurado em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  66. A Paz do Senhor, irmãos !
    Estou no deserto há mais de uma semana, está sendo difícil, muito dolorido, pois meu amado terminou comigo, um relacionamento de 4 anos, planejávamos nos casar, há menos de 2 meses compramos um terreno pra construiur nosso lar, e do nada, ele diz que está cansado, que quer ficar sozinho... terminou comigo, e diz que acha que não me ama mais, isso doi muito, um dia antes de ele terminar ele disse que me amava e que não via a vida dele sem mim, eu não entendo :(
    no inicio de nosso namoro aconteceu umas coisas desgradáveis, eu errei, não foi traição, mas foram coisas que magoaram ele, estavamos com menso de um mês de namoro quando isso aconteceu... eu acei que ele tinha me perdoado, esquecido isso, mas hoje ele me diz que não esqueceu, que me odeia por isso, que nunca me perdoou que nem vai me perdoar, eu n entendo... como vou arrancar esse amor de dentro do meu peito, assim a força ?
    não consigo, estou sofrendo, emagreci mais de 4 kilos, estou doente, me sentindo fraca, sofrendo muito, toda manhã acorod com dores no peito, coração acelerado...
    Ele diz pra mãe dele que pensa em voltar, ams que lembra das cisas ruins e dar ódio... isso é obra do inimigo, pois se fosse da vontade de Deus que não ficassemos juntos não seria por esses sentimentos, ódio, rancor, mágoas... foi do nada, ele diz que fazia empo que sofria, que se sentia sufocad...... mas eu vi ele conversndo no celular com uma garota, a irmã dele está jogando ele pra ela...
    doeu demais quando vi as mensagens..
    doi muito
    ele está revoltado com a igreja, com religião, com pastores.... fez uma tatuagem, que, segundo a mãe dele é um simbolo satanico....]

    me apeguei a Deus, e estou melhor, consigo sorrir, me alimentar... mas o meu coração deseja muito mais, e eu sei que Deus também,fiz propósoto com o Senhor, quero primeiro me restaurar, me curar, mudar, e restaurar meu amado tambem, que ele seja o homem doce de antes, cristão, sem rancor, ódio, magoas np coração, e pare de blasfemar...
    eu orro todos os dias, varias vezes, quase o dia todo, em silêncio, no meu trabalho, na rua, e todos os dias eu choro, choro nos pés do Senhor
    sinto que estou fazedo a vontade de Deus, está sendo dificl, mas vou ser fiel a oração, e sei que Deus é fiel as suas promessas...
    e dificl, mas Deus me dará a vtória..
    algum amigo(a) de oração ? por favor

    :( email jessikaconcur2017@gmail.com
    whats 88994775811

    ResponderExcluir
  67. Hoje que encontre este testemunho, como disse vc, ficamos igual loucos procurando coisas na internet para nos aliviar, palavras, textos testemunhos, mais na verdade as coisas só caminham, qdo optamos pelo caminho da oraçõa, de nos sacrificar para nos doarmos inteiramente a Deus neste momento de deserto, no momento estou passando por este deserto de termino de um namoro de 1 ano, e como sou uma catolica e tenho fé e tenho uma certo relacionamento com Deus, fazem duas semanas que deixei meu ex ir, ele que terminou, e sei q muita coisa é obra realmente do inimigo poi sele jamais vai querer um casal em comunhao e a serviço de Deus. então eu entreguei pra Deus meus medo e temores, e estou lutando em oraçao, neste periodo Deus nos conforta, nos tira toda a ansiedade de querer falar com a pessoa, pois o amor de Deus supre qualquer vazio... estou na luta, e agora tenho o discernimento e quero que Deus restaure se ele achar que será bom para mim. mais como ainda tenho sentimentos por meu ex, eu ainda continuo orando por ele. ninguem se arrependera de rezar. estou bem tranquila, esperando que Deus faça sua vontade! persevere vc! não é facil, mais tudo terminará bem, eu tenho certeza... em nome de Jesus! caso alguem quiser conversar sobre, estou a disposição!!!

    ResponderExcluir
  68. Lindo testemunho. Estou passando pelo deserto, pois meu namorado me deixou, me disse que já não estava mais feliz cmg, a gente era tão próximos, tinha uma conexão forte, e sinto que apesar de tudo ele ainda me ama. Queria alguém pra orar cmg!

    ResponderExcluir
  69. Se alguém estiver disposto a orar cmg ficarei muito feliz.
    Whtas 89 988148973

    ResponderExcluir
  70. Tbm estou orando pela restauração do namoro de minha filha

    ResponderExcluir
  71. Se alguém quiser orar comigo, ficarei muito feliz!
    92 981951985

    ResponderExcluir
  72. APDSJ boa noite , estou passando pelo deserto quase a mesma coisa que aconteceu com vc porém acho que foi mais grave que o seu , mais gostaria de ter um irmai para tá orando cmg , vou deixar meu whWhatsA (31) 9 82422867 desde já agradeço e APDSJC a todos

    ResponderExcluir
  73. Meu namorado resolveu dar um tempo comigo, depois de muitas brigas e términos de ambas as partes. Orando a Deus e Ele me confirmando sobre meu namorado, li o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" e vários testemunhos nesse e em outros blogs. Falei com o pastor da minha igreja (Universal) e ele falou das opções de desistir (pois o joio era diferente - meu namorado se dizia cristão, mas nunca ia na igreja) ou lutar, mas lutar mesmo até realmente Deus transformar, e foi o que eu escolhi. Fazia por duas vezes jejuns parciais (só de água) e até totais por dia, renovei meus votos de jejuns parciais de alguns alimentos, orava várias vezes ao dia, em qualquer lugar, decidi primeiro entregar minha vida realmente a Deus e recebi o Espírito Santo, e deixar nas mãos de Deus se ele voltasse comigo um dia. Orava de madrugada, lia a bíblia, ouvia programas da Universal, ia a igreja. Além de tentar amar ao próximo. Tinha um caderninho de colar que eu ficava lendo o dia todo. Anotei várias lições do livro. Além disso, me atentei muito a todos os meus passos e pensamentos sempre de agrado a Deus. Depois de duas semanas sem contato, ele resolveu conversar comigo e hoje estamos muitos felizes. Eu ainda na luta para ele realmente ser da fé e nos casarmos. Tenham fé: "porque bem pode ser que ele tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesses para sempre, não já como servo, antes, mais do que servo, como irmão amado, particularmente de mim, e quanto mais de ti, assim na carne como no Senhor"; "Deus é capaz de transformar eu e ele em um instante"; "Homem de pequena fé, por que você duvidou? Não duvide, profetize!", "Mesmo que não me case, ficarei contente, pois Deus é o primeiro"; "Pai, se queres, passa de mim esse cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a sua"; Ore para Deus perdoar você e ele. "Não jogo fora a minha cruz, pois meu testemunho será de glória, sigo a Jesus"; "Deus é esperança, sua batalha não será para sempre, tenha fé"; "Deus dá, Deus tira, Deus tira, Deus dá".

    ResponderExcluir
  74. Alguém que possa me ajudar e queira orar comigo?

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Olá! Gostaria muito de uma pessoa para orar comigo pela restauração do meu relacionamento. Já estou no deserto a 5 meses, e tenho fé que irei sair e irei dar o meu testemunho para honra e glória do senhor Jesus ! 🙏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sabrina! Vejo que é recente a sua postagem. Caso queira, orar...responda-me aqui mesmo. Daí te envio o meu email.

      Excluir
    2. Sabrina, entre em contato no email: mclara.martins@yahoo.com.br

      Excluir
  77. Preciso tanto de ajuda em orações, estou sem rumo preciso de orientação, pois minha namorada terminou comigo a quase 3 meses 34 988495086

    ResponderExcluir
  78. Minha namorada terminou comigo e não encontra mais quase 1 mês, Já estou no deserto.. estou aprendendo pouco lendo bíblia, orando e louvor (muito dificuldades). Eu creio Deus mas estou pedindo alguém poderia me ajudar em oração.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Alguém pra ser meu irmão ou irmã de oracao? Meu email: wanessabarbosagomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Meu namorado terminou comigo porque ele teve uma confirmação de Deus, que não era pra agente está junto, hoje eu entendo porque Deus deu a ele essa confirmação, eu estava amando mais meu namorado do que meu Deus, não estava orando, e hoje eu entendo não desisti dele porque em meios minhas orações Deus me dá forças pra não desisti, hoje eu dobro o joelhos no chão e clamo ao senhor! Tenho fé que meu relacionamento será restaurado em nome Jesus 🙌🏾

    ResponderExcluir
  82. Olá, a paz do senhor Jesus Cristo ��
    Gostaria de uma irmã ou irmão para me ajudar em oração, quem quiser me ajudar agradeço. e-mail: vicksilvasantos22@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Eu me identifiquei muito com esse testemunho , principalmente na parte de que a sua amada mandava mensagens e depois sumia e na parte de quando você tinha dúvidas Deus mandava um sinal através dela... ou seja; está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. O meu amado me manda mensagem e some por dias , depois ele reaparece. Quando eu tenho dúvidas de que ele vai voltar e peço a Deus pra arrancar ele dos meus pensamentos e do meu coração, ele me manda mensagem no exato momento em que eu termino de falar com Deus. Agora lendo esse testemunho eu tenho que manter a minha fé em Deus e descansar o meu coração, pois Deus já me deu inúmeros sinais de que ele está trabalhando, mas as vezes o cansaço é grande e só Deus dando forças é que conseguimos suportar tanta provação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas