Testemunho De Benção Recebida , Resposta Do Senhor !!!



Amados irmãos

Quantas vezes não estamos jà cansados da batalha e na nossa fraqueza dizemos ao Senhor que se Ele não nos atender até certa data , iremos desistir ???

Na nossa limitada compreensão não entendemos as muralhas espirituais que precisam ser derrubadas antes da benção acontecer , a demora não é castigo de Deus , é a preparação de todas as coisas !!!

Temos que ser pacientes ,  assim como não se destròi uma casa em um unico dia e não é possivel reconstruir em um dia também , Deus leva o tempo necessario , nem um minuto antes nem depois ... 

Nossa confiança Nele tem que estar acima do tempo do deserto ...

O testemunho de hoje vem confirmar isso ...


Quero contar uma benção que recebi do Senhor .

Bom , tenho costume de ir de dia ao monte para ficar a sòs com o Senhor , sinto paz naquele lugar . 
Nesse monte tem uma igrejinha que sempre está fechada , só abre a noite ,  aos domingos quando tem culto e nesse dia minha mãe que estava comigo , viu a igreja aberta e resolveu entrar , quando entramos o pastor estava lá pregando para um casal e ficamos ouvindo . 

No final ele veio falar conosco e perguntou o que estava me afligindo , eu contei por cima sobre minha separação com meu noivo e ele me convidou a fazer um propósito de 7 sábados na igreja e que Deus iria me responder .

Comecei a fazer e Deus usou esse pastor para ensinar muitas coisas para mim e para minha mãe , um homem abençoado , mas já estava chegando o final e nada de respostas , meu noivo até se aproximou mas depois sumiu . 
No último dia eu estava impaciente e chorosa , fui lá e nada aconteceu e vim embora chorando porque tinha colocado na minha mente que essa seria a ultima tentativa e eu estava frustrada por não ter recebido a resposta de Deus . 

Saindo de lá fui na igreja que congrego buscar minha irmã que estava no culto de jovens . 
Tinha um pastor de fora pregando e ele me chamou no final para orar por mim . 
Eu não precisei falar nada , Deus revelou tudo a ele , toda a situação que estou passando e ele disse que me via parada esperando a resposta do Senhor , no meio de uma bifurcação e que a resposta viria em 12 dias porque a decisão que precisava tomar envolvia outra pessoa , e disse que Deus me mostrava atrás de uma mesa que ele não sabia se era um curso ou uma porta de emprego .

Fui embora chorando , porém mais aliviada porque eu tinha me dado um prazo e Deus veio e me deu outro . Esperei os 12 dias e nada , já estava sem esperanças porque no curso que eu queria fazer , simplesmente acabaram as vagas e já estava triste com isso e sem esperança em relação ao meu noivo .

No último dia , nada ainda tinha acontecido , foi quando Deus me revelou em sonho qual era sua resposta : me mostrou tudo , uma obra de macumba , envolvendo eu , ele e a outra mulher e um pastor falando que Deus mandava me dizer que eu orasse muito por esse casal (o casal era eu e meu noivo na foto , inclusive a mesma que eu carrego na Bíblia) eu abria a Bíblia pegava a foto e colocava embaixo dela . 

Acordei com isso na cabeça e conversei com a minha bispa , ela me esclareceu tudo , que Se Deus mostrou é porque realmente teve trabalho feito , que era para orar muito e jejuar muito pela libertação da vida dele e que ela me ajudaria e realmente está me ajudando muito .

Sobre o curso , Deus realmente abriu a porta , no dia seguinte passei na escola para ver se tinha alguma desistência e a moça me falou : surgiu uma vaga ! 
Deus é maravilhoso , hoje já estou indo para a terceira semana de curso , glória a Deus !

Desculpe o tamanho do texto , mas precisava contar , porque as coisas não acontecem no nosso tempo , eu determinei uma data e Deus me deu outra . 

Ainda existem profetas verdadeiros , Deus ainda usa pessoas , Ele também fala por sonhos e entendi com esse sonho que não devo desistir da restauração do meu noivado , que meu noivo precisa da minha oração para ser liberto , ele até está se aproximando novamente . 
Creio que em breve darei o testemunho sobre a restauração .

Não desistam minhas irmãs , todas nós teremos a restauração que buscamos , em nome do amado Senhor Jesus !!


Esse testemunho é da nossa irmã Fernanda , que em breve testemunharà aqui a restauração do seu noivado , pois Aquele que prometeu é fiel para cumprir Suas promessas até a ultima palavra !!!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Nossa que lindo testemunho, Deus e fiel mesmo , creio que ele vai restaurar seu noivado, e vcs vão ser casar, eu tbm estou orando por meu ex noivo, creio tbm vamos volta, não vou destir . Fernanda Vou orar por vc , creio logo vamos ver seu testemunho restauração. Deus abençoe ter muitas forças.

    ResponderExcluir
  2. Deus tem a última palavra, tudo é possivel ao que crer, a viuva importunou o Juiz iniquo até receber a sua ajuda, se um Juiz da terra atendeu o pedido, imaginem o nosso Deus que é o Juiz soberano, Honesto, verdadeiro, maravilhoso, eterno, Deus nunca vai nos deixar, mas precisamos pedir, orar, jejuar e crer, ainda que sem forças, ainda que nas lagrimas, ainda que cansados, mas o nosso Deus não nos abandonará jamais.

    ResponderExcluir
  3. Glória a DEUS pelo testemunho. peço que me ajudem em oração meu casamento está destruído, temos promessa de DEUS para me ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada irmãos!

    Obrigada Renata, também vou orar por vc, creio que em breve vamos testemunhar as restaurações dos nossos noivados, para a glória de Deus!

    ResponderExcluir
  5. História linda! Como diz um profeta de Deus que conheço: Jesus não é gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas