Deus me deu , Deus me tirou ... Louvado Seja O Senhor !!!





Amados irmãos

Essa postagem  estava sendo guardada para uma publicação bem diferente  da que  faço hoje ...

À mais ou menos 10 dias atràs eu tive a desconfiança que poderia estar gravida novamente , diante das duvidas que iam se acumulando dia apòs dia , resolvi fazer um exame de farmacia que deu positivo , a seguir fiz um de sangue , onde tive a confirmação dessa  gravidez inesperada  , uma verdadeira surpresa ...

À principio tive medo , jà estou com quase 40 anos , tenho um filho de 3 anos , esse Blog para cuidar , as inumeras pessoas que aconselho , o trabalho de esposa e mãe , enfim , tive muito medo de não dar conta de tudo , me senti assustada com tudo que teria que passar novamente e tenho que confessar que  num primeiro momento nem consegui me sentir abençoada com a noticia mas aos poucos o medo foi dando lugar à alegria de ter em meus braços uma nova criança ...

E se Deus permitiu essa gravidez , era porque sabia que eu daria conta do recado , essa certeza me tranquilizou  e me deu forças para partilhar com voces essa benção , por isso separei essa postagem de hoje para dividir essa notìcia com voces ...

Mas os planos de Deus são mais altos que os nossos e com nossa mente limitada é impossivel tentar entender certas coisas e confesso que ainda estou nesse processo : tentar entender !!!

Digo isso porque na sexta feira passada , um dia antes de entregarmos nosso jejum , eu comecei a perder sangue , aconteceu no pior momento possivel , meu marido tinha viajado um dia antes , eu estava sozinha com meu filho em casa sem nenhum parente ou amigo proximo à quem pudesse recorrer ...

Imediatamente me coloquei em repouso , no dia seguinte fui ao hospital , a perda de sangue jà havia parado , fui medicada e aconselhada a permanecer em repouso em casa , o que obedeci imediatamente ...

Mas no domingo o pior aconteceu , a perda de um liquido gelatinoso me levou novamente ao hospital , onde fiquei até o dia seguinte , fazendo todos os exames possiveis , por ser uma gravidez tão recente ( umas 3 semanas) a ultrassom foi inconclusiva , restava o resultado do HCG , que saiu na segunda feira ( ontem ) e confirmou o fim da gravidez e o fim da minha alegria ...

Pode parecer estranho sofrer por uma gravidez que sò soubemos dias antes , mas quem é mãe ou esta tentando ser , sabe , que basta o exame dar positivo para nos sentirmos diferente ...

Para os médicos eu perdi apenas um embrião , mas para mim jà era um filho , que iria encher minha casa de alegria (e desordem também ) , que me daria mais trabalho , mas que traria muito mais amor ...

Confio no Senhor e em tudo que Ele faz mas não posso deixar de ficar triste , mas mesmo triste eu sei que Ele fez o que devia ser feito !!!

Talvez Ele sò quisesse testar minha fé ...

A unica certeza que tenho é que nada disso foi em vão , um dia saberei o porquê de todas as coisas , nesse momento meu consolo é saber que aquele serzinho que viria enriquecer minha vida , não morreu , apenas voltou para os braços do Pai ....


Fiquem na Paz 




PS: peço desculpas e a compreensão de todos que não foram respondidos em e-mails , whats ou nos comentarios , mas realmente foi uma semana cheia de emoções , mas em breve tudo retomarà ao normal ...

Comentários

  1. Oh Amada amiga, sinto muito por sua tristeza, mas de fato o Senhor sabe de todas as coisas e essa é só mais uma das permissões dele em sua vida. Bom é saber que sua fé nao foi abalada e que tens convicção que o teu Deus continua lá segurando a sua mão. Deus te abençoe amada, pois mesmo diante de tamanha dor, ainda tens um exemplo de fé a nos dá. BJO GRANDE da sua amiga virtual. Emocionada.

    ResponderExcluir
  2. Irmã que Deus te fortaleça nessa fase dolorida e pfv coloque o meu nome e do meu ex que será atual para sempre em oração Lucas e Carolyn. muito obrigada irmã.

    ResponderExcluir
  3. Ohh Meire, sinto muito. É exatamente como você disse: basta o resultado ser positivo para nos sentir diferente. Mas Deus conhece a serva que você é, e como você é importante pra muita gente. É dificil entender as coisas que acontecem as vezes. Ele sabe de tudo. Você é muito importante viu, acredito que muitas aqui gostaria de estar ao seu lado nesse momento e também naquele momento que você esta somente com seu filho pra te ajudar. Forte abraço, se cuida. A paz esteja com você.

    Laurelise

    ResponderExcluir
  4. Obrigada irmã Meire por compartilhar conosco esse momento tão seu de sua família.

    Deus é Contigo!!'

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito irmã Meire, oro a Deus para que te fortaleça nesse momento doloroso e que continue te capacitando e cuidando de ti. Ele sabe de tudo!

    ResponderExcluir
  6. Irma Meire que Deus abençoe muito, Deus te ama muito irmã Meire, Obrigado por nós ajuda, Deus ainda vai ta muitas bênçãos.

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito minha querida Meire, o Senhor nosso Deus sabe de todas as coisas. Que o Senhor console e alegre seu coração. Que Deus esteja com as mãos estendidas sobre sua família.

    Fique na paz.

    ResponderExcluir
  8. Meire Deus te guarde e cumpra na tua via todos os seus planos, você e sua casa estão nas mãos de Deus, então Ele cuida de vocês e toda sua história... Amém!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi irmã! Deus é contigo, não se esqueça! Realmente não sabemos quais são os seus propósitos em nossas vidas! Mas ele é fiel e há de honrá-la com outras alegrias! Fique na paz do senhor, ele sabe de todas as coisas! Continue com esse trabalho lindo que ele te abençou!!! Você leva muitas esperanças a todas nós! Obrigada por existir!

    ResponderExcluir
  10. Ola irmã Meire! Que Deus lhe abençoe neste momento. Realmente não sabemos quais são os seus propositos em nossas vidas! Mas Deus lhe ama muito, e você é uma serva fiel e ele há de honrá-la com muitas outras alegrias!!! Você é especial para Deus e na vida de todos nós! Obrigada por existir!

    ResponderExcluir
  11. Perdi dois...um em Dezembro, outro em Junho, depois de ouvir o coração😭Todos os exames normais😭😭😭Só Deus, estou deprimida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas