Testemunho De Namoro Restaurado !!!

Amados irmãos

Hoje temos a alegria de mais um testemunho de namoro restaurado !!!

Sim meus queridos , Deus também restaura namoros , mas acredito que Ele age apenas quando  sabe que os dois são o melhor um para o outro !!!

Por isso em caso de namoros o mais importante é pedir a vontade do Senhor acima da nossa , pois somente Ele sabe o que é melhor para nossa vida hoje e no futuro ....



Olá irma Meire venho testemunhar o agir de Deus na minha vida . 

A reviravolta se iniciou em 2015 , eu ja estava com 4 anos de namoro , até então tudo indo bem , quando em Abril meu namorado passou o dia inteiro bebendo com amigas do trabalho , algumas eu conhecia , quando então deu a noite uma menina pediu uma carona a ele mas ela estava bêbada pra mim ela queria segundas intenções com ele , ele então ofereceu carona pra ela , mas irmãs eu achei uma falta de respeito dele , pois eu pedi pra ele ir embora que não pegava bem ele ali no meio delas mas ele não me ouviu, naquele dia eu ja sabia que algo de ruim ia acontecer , ate então eu não era da igreja evangélica ainda . 

E foi o que aconteceu,  meus pais viram essa menina com ele e ai meus pais me falaram inúmeras  coisas tipo que ele não presta , que não aceitava mas o nosso namoro e etc.. 
No dia seguinte meu namorado resolveu ir se explicar com meus pais e foi ai que o inimigo destruiu tudo , meu namorado discutiu com meus pais , meus pais xingaram ele , emfim foi horrível , eu fiquei totalmente desesperada , sem reação na hora , não acreditava no que estava acontecendo porque  eles se davam tao bem e porque  eram as pessoas que eu mais amava , meus pais proibiram o namoro . 

E eu acabei xingando meu namorado , disse que tudo foi culpa dele , o humilhei muito atravez das palavras . 
 Resumindo , ele um tempo depois me pediu perdão e reconheceu que  ele errou por não ter me ouvido e ter tido aquela atitude ,  reatamos o namoro mas escondido e ficamos assim por 8 meses e esses oito meses não foram fáceis , começei a frequentar a igreja evangélica , busquei a Deus  de verdade , conheci , senti o amor de Deus de uma forma que  eu jamais poderia sentir da forma que eu estava antes . 

O tempo foi passando e eu sempre pedia a Deus pelo meu namoro e orava muito por meu namorado também , havia dias que a tristeza invadia tanto que eu não conseguia clamar a Deus somente chorar , e tinha que  chorar escondido numa casa que mora 5 pessoas , o quarto e o banheiro eram os lugares onde eu chorava e orava . 

So quem passa por esse tipo de sofrimento  é que sabe , é muito ruim ,  só Deus pra dar forças , fora quando vem as provações que parece que o chão some , é sò Deus mesmo .
 Me dava vontade de desistir e ir viver minha vida , mas isso era pensamento que o inimigo colocava para me destruir, destruir o que  eu suplicava a Deus . 

E pra honra e glória do nosso Deus nesse mes de janeiro meu namorado quis vir conversar com meus pais o que  antes ele não queria e antes deles conversarem eu pedi a Deus pra que tudo desse certo e deu tudo certo ,  eles se perdoaram pediram perdão um para o outro pois minha mãe agora é evangélica ,  agora estamos com planos maravilhosos para nossas vidas .

 Creio que Deus me fez passar por tudo isso , por todo esse sofrimento pra me mostrar o quanto Ele é importante em minha vida , foi pela dor q Deus me fez ver o quão errada eu era , que minha vida precisava Dele , Deus é fiel ...

Eu agradeço por ter passado por tudo isso , somente dessa forma que Deus consegue nos atrair para buscar a Ele e seguir os Teus caminhos .
 E ainda recebi outra bênção... um emprego maravilhoso com um bom salário . 

Eu amo meu Deus , só Ele pra proporcionar tantas maravilhas . Obrigaaado Paizao! rsrs e a voce irma Meire pois esse blog é de Deus , me ajudou muito a renovar minha forças , a crer que  bênçãos iam ser derramadas sobre mim .

Meninas mantenha a esperança sempre ,  por mais que vc ache que sua vez não vai chegar, que der vontade de desistir , não desistam ,  persistam , orem sempre que puder , em qualquer momento e lugar , ta difícil , ta na prova  , ora !!!
 Pois sua oração tocarà no coração do Pai !
Beijos


Minha querida irmãzinha , obrigada por partilhar conosco seu testemunho e principalmente por nos confirmar  que a maior benção é estar na presença de Deus  , que Ele vem sempre à frente de tudo !!!

E quando temos Ele , ah irmãos , aì todo o resto nos é acrescentado , justamente porque passou a ser  secundàrio ...

Pensem nisso !!!



Fiquem na Paz 



Comentários

  1. Parabéns querida pela sua vitória e gratidão! Estou sofrendo muito, mas tenho fé que Deus ainda vai restaurar meu namoro e que em breve darei o meu testemunho aqui. Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Eu sonho com o dia em que meu amor vai me procurar e que tudo irá se acertar (inclusive com a família dele também).
    Deus abençoe muuuuuuito e sejam muito felizes!
    Orem por mim também! Rafaella.

    ResponderExcluir
  3. Tô lutando pela restauração do meu namoro faz um ano e 3 meses.. difícil, super triste, mas obediente. Às vezes fico na dúvida das várias vezes que Deus falou comigo. Se quer ou não restaurar. Tô super desanimada. Mas permaneço firme. Não vou admitir que o inimigo destrua minha bênção. Vim pra ser cabeça e não cauda.
    Vamos lá irmãs.. muita oração, jejum e leitura da palavra.
    Fiquem em paz!

    ResponderExcluir
  4. Deus vai abençoa todas nós com fé em Deus. Deus vai dar vitórias todas nois. Jesus ama cada uma de nós. Jesus tem lindo plano cada um de nós, Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. DEUS QUER RESTITUIR TUDO QUE O LADRÃO NOS ROUBOU, PRESTEM MUITA ATENÇÃO COMO O INIMIGO SE ACHEGA PARA ROUBAR AS NOSSAS ESPERANÇAS, OS NOSSOS SONHOS, INCLUINDO NAMOROS, NOIVADOS E CASAMENTOS, POIS, satanás O NOSSO INIMIGO É LADRÃO, É LOBO, MAS TAMBÉM APOCALIPSE 12 NO MOSTRA QUE ele É DERROTADO PELO SANGUE DO CORDEIRO: Está escrito em 1 Samuel 30 que o inimigo saqueou toda cidade de Ziclague, E Davi e os seus homens chegaram à cidade e eis que estava queimada a fogo, e suas mulheres, seus filhos e suas filhas tinham sido levados cativos, e Davi e o seu povo choraram tanto até que não houvesse mais lagrimas nos olhos, porém, Davi se fortaleceu no SENHOR, consultou o SENHOR e DEUS disse para Davi vai para a batalha porque de certo alcançarás os teus inimigos e restituirá tudo ao teu povo. Glória Deus.

    satanás quer que fazer de nós derrotados, ele vem roubar as nossas bençãos e envia setas para nos desanimar, mas olha para o exemplo que Deus nos deixa através do maior Rei de Israel, Davi teu servo que não desistiu, então nós também não podemos desistir de buscar a DEUS e clamar a vergonha da cabeça de satanás, nós somos o povo de Deus e em Joel 2:27 Deus nos garante que ELE está no nosso meio e é o nosso DEUS e não há outro e nós o teu povo jamais seremos envergonhados.

    ORE, JEJUE, CREIA, BUSQUE, SE HUMILHE E CHORE, PORQUE DEUS TEM A ÚLTIMA PALAVRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus. E verdade não vamos desistir, Deus tem vitórias nossas vidas. Eu creio.obrigado pela mgs

      Excluir
  6. Sou homem, estou passando pelo deserto, fiquei receoso por ver muitos testemunhos de mulheres, mas queria muito restaurar meu namoro, por isso peço orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Wanderson , seja bem vindo ao Blog !!!

      Vc nao é o unico homem buscando pela restauraçao de um relacionamento , embora sejam a minoria , por isso vc tem toda nossa admiraçao , pois nao escolheu a estrada larga , como a maioria ....

      Que o Senhor honre sua luta !!!

      Estamos juntos em oraçao , fique na Paz

      Excluir
  7. Me add no grupo por favor +59177329287

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas