Testemunho De Benção Alcançada !!!


Queridos irmãos 

Hoje nosso louvor ao Senhor é pelo  testemunho da nossa amiga e irmã Jéssica , que colocou o Senhor à frente de tudo e alcançou a tão sonhada graça !!!

Que possamos aprender com sua experiencia , a colocar Deus no controle de nossas vidas , afim de vivermos o Seu melhor  , pois Ele cuida dos Seus  !!!


Venho compartilhar com vocês mais uma bênção recebida de meu Amado Senhor , que com Sua infinita misericórdia ouviu minhas orações e meu clamor !!

Desde o ano passado venho estudando para ganhar uma bolsa de estudos , porém confesso que não estava sendo tão fiel nos estudos ,  pois muitas vezes chegava cansada do trabalho e não estudava ,  após realizar o exame em outubro de 2015 , percebi que não tinha dado o melhor de mim em relação a isso ,  então busquei a ajuda de meu Senhor .  

Foram dias e mais dias clamando pela misericórdia de Deus ,  pois sabia que não tinha cumprido minha parte e me dedicado o máximo que podia . 
 Porém meu Amado Senhor com Sua infinita bondade e amor me concedeu uma bolsa de estudos integral em uma universidade que eu queria muito , sendo selecionada na primeira chamada ,  glórias a Deus por isso !!!! 

Porém minha caminhada não terminou aí ,  pois em meio a documentação que tive que levar ,  tive bastante trabalho para conseguir alguns ,  porém sabia que o Senhor estava no controle ,  e no dia que recebi a confirmação que a documentação estava certa ,  tinha apenas aquele dia para levar mais alguns documentos e fazer a matricula ,  senão minha bolsa seria dada a outra pessoa ,  eu recebi a mensagem era 17hs e tinha até as 21hs para recolher os documentos e levar até lá ,  sai do trabalho as 18hs e a correria começou ,  tive muitos imprevistos ao longo do caminho , o inimigo tentando me derrubar para que eu não chegasse a tempo , porque é em uma cidade diferente da minha ,  mas como falei , o Senhor estava no controle ,  fui a última a ser atendida para matrícula ,  mas consegui entregar tudo e estou matriculada ,  para honra e glória de Deus!!


Ainda tenho um caminho pela frente pois trabalho até 18hs e para que eu consiga chegar a tempo na aula preciso sair as 17hs ,  porém está nas mãos de Deus , pois tenho certeza que Ele não me deixou chegar até aqui em vão ,  tudo vai se resolver . 
 Ainda estou passando por um deserto , diante de tantas coisas que estão acontecendo em minha vida ,  vendo o mover e os cuidados do Senhor tenho certeza que é apenas questão de tempo e que tudo isto é um aprendizado que me deixa cada vez mais forte e apaixonada por este Deus que cuida , ama e se dedica tanto a nosso bem estar e apenas devemos retribuir dando toda honra e glória a seu Nome que não deve ser esquecido e louvado diante de todas as situações !!! 

Obrigada por tudo meu Amado Senhor , o Senhor é tudo que quero e preciso para viver !!!


Minha querida Jéssica , obrigada por partilhar conosco sua benção alcançada !!!
Que o Senhor continue te guiando nesse deserto até te colocar sobre a terra prometida , pois a Sua vontade é que todos Seus filhos vivam uma vida plena e abundante !!! 

Não aceitem menos que isso !!!



Fique na Paz 

Comentários

  1. Parabéns pela sua aprovação na faculdade, Deus cuida de todas nós, por mais que demore aos nossos olhos a vitória, Deus faz tudo no tempo certo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amadas do Senhor, Bom Dia!!!

    O Pedido de Deus hoje para você e para mim é Que Tenhamos Fé, porque

    "Sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é Galardoador dos que O Buscam." ( Hebreus 11:6 )

    Vejam mais o que Palavra do Senhor nos diz sobre isso:

    "Peçam porém com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
    Não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor,
    pois tem mente dividida e é instável em tudo o que faz." ( Tiago 1:6-8 )

    "Perto Está o Senhor daqueles que O temem, daqueles que O Buscan de todo coração." ( Salmos 145:18 )

    Se Confiarmos no Senhor Ele promete nos Guiar no caminho que devemos andar:

    “Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que deve Andar; Eu o aconselharei e cuidarei de você.” ( Salmos 32:8 ) Amém?

    Fiquem na Paz de Deus que exerce todo entendimento. Amém����

    Grupo no Facebook: Uma Mulher segundo o coração de Deus

    ResponderExcluir
  3. Eu tô numa crise em me relacionamento faz dois anos que acabou uma linda história de Vânia Lúsea Fernandes e José Rafael da Silva

    ResponderExcluir
  4. Eu tô numa crise em me relacionamento faz dois anos que acabou uma linda história de Vânia Lúsea Fernandes e José Rafael da Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Construa uma nova ,história, o ser humano é capaz de se reconstituir das maiores quedas pelo poder de se recriar a cada instante, com Rafael ou sem Rafael lute pela sua felicidade, pare de fumar e beber, procure cuidar-se, dedicar-se a sua profissão e filhos, procure uma religião e se entregue de corpo e alma a tudo que fizer, que o retorno das coisas boas que plantar virão com certeza... Pois toda pessoa merece ser feliz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas