Testemunho De Casamento Restaurado Depois Do Divorcio !!!

Amados irmãos

Por acaso hà alguma coisa impossivel para Deus ???

Muitas esposas que buscam a restauração de seus casamentos tem medo do divorcio ser o fim de tudo , mas a ultima palavra não vem do homem , mas de Deus !!!

E nenhum papel na terra , tem o poder de destruir a aliança firmada por Deus !!!

Esse testemunho comprova isso :



A paz do Senhor ,

Meire , é com muita alegria que te envio meu tão sonhado testemunho !!!

Meu marido e eu nos conhecemos aos 17 anos no colégio , começamos a namorar e aos 20 anos decidimos nos casar . Tivemos uma cerimônia linda , com tudo que um dia sonhamos , conseguimos ainda noivos , adquirir nossa casa própria , tanto eu quanto ele conseguimos prosseguir com o curso superior e sempre tivemos o sonho de termos filhos após os dois concluírem a faculdade , logo concluímos no ano de 2014 .

Mas o que eu não sabia é que minha vida mudaria completamente em 09/08/2014 , quando iniciou o meu deserto , três dias antes do meu aniversário meu marido foi fazer uma viagem de negócios .
No retorno dessa viagem meu marido voltou totalmente mudado , ouvindo músicas diferentes , senhas no celular e me evitando a todo tempo , sempre quando ele tinha oportunidade me culpava pelo  esgotamento do nosso casamento , naquele mesmo ano faríamos 5 anos de casados .

 Os dias foram passando e ele me maltratava de uma forma que nunca havia feito antes , em 02 de outubro ele embarcou novamente para a mesma cidade da última viagem , nessa semana eu estava com problemas de saúde e implorando pra que ele não fosse e o ameaçando dizendo que se ele fosse ali acabaria nosso casamento , mesmo com todas as brigas e discussões em relação essa viagem ele foi dizendo que era inadiável o compromisso de “trabalho” dele .

 Foi um fim de semana de muito choro e revolta , no dia da volta dele pra que tudo piorasse ele simplesmente perdeu o voo e chegou mais tarde que o marcado , no dia seguinte ele não trocou uma só palavra comigo e por volta das 8 da noite chamei ele para conversarmos e as primeiras palavras dele foram “acabou” “não dá mais”, perdi o chão naquele momento e ao pedir explicações ele só sabia dizer que havia cansado , e que não queria mais aquilo pra vida dele pois não via mais perspectivas de felicidade ao meu lado .
Naquela mesma noite ele foi embora 05/10/14.

A princípio imaginei que fosse uma crise no casamento , mas a cada dia que ele voltava em nossa casa para buscar os pertences dele eu via que não era apenas uma fase , ele estava decidido , e totalmente frio em relação ao meu estado emocional e físico (dentro de 1 mês emagreci 9kg) . Nesses meses passei por um período muito depressivo onde não conseguia ouvir a voz de Deus , foi aí que me veio à tona quantas vezes eu tive oportunidade de estar lançada aos pés do Senhor e não estava porque sempre estava muito ocupada com os afazeres domésticos , faculdade , trabalho , amigos e com o meu marido , que apesar das queixas dele naquele momento eu sempre o coloquei em primeiro lugar nos meus planos e esqueci que o único digno de ser adorado era Jesus .

 Por dois meses ele dava indícios que havia OM mas não confessava , em 18/12/2014 no nosso aniversário de casamento ele marcou uma reunião no advogado para tratarmos do divórcio , naquele mesmo dia pelas redes sociais descobri que ele estava tendo um relacionamento com uma mulher que ele havia conhecido naquela viagem e que também havia abandonado o marido para ficar com ele .

Perdi o chão naquele dia , no dia do aniversário de casamento pude descobrir grande parte da história , até que a OM encontrava-se hospedada dentro da casa da minha sogra , naquele dia vi o meu casamento verdadeiramente sendo dissolvido pelo o agir do inimigo .
As semanas de festas de final de ano foram as piores , eu me encontrava em um estado depressivo muito grande e cheguei a ficar dias na cama sem me alimentar .
Não tinha forças alguma para buscar ao Senhor , eu só pedia socorro ao Pai .

Em Janeiro em um culto Deus falou muito comigo , que se fosse pra eu lutar por esse casamento era o momento de se posicionar diante da presença do Senhor , lembro-me que em uma quarta-feira dobrei meus joelhos e declarei que não abriria mão do meu marido , e que o inimigo não tinha poder sobre a vida dele , nessa mesma noite recebi uma ligação da OM onde ela me humilhou muito , pude ver o levante do inimigo quando me posicionei .

Depois de alguns dias meu marido me procurou muito confuso e desesperado dizendo que não queria mais viver daquela maneira e que queria uma nova chance , em 01/02/15 , voltamos e ele chorava continuamente , sempre triste , por uma semana se manteve disposto a lutar pelo nosso casamento , mas logo após já tinhas as mesmas atitudes de antes e em 28/02/15 ele resolveu ir embora novamente .
Naquele dia eu decidi que não me entregaria mais a depressão , e na mesma noite o Senhor levou uma mulher até a casa dos meus pais , ela não me conhecia , mas disse muitas coisas a mim , que naquele dia o Senhor estava me tratando como o povo que fugiu do Egito , mas que assim como eles , eu também estava sendo cuidada no meu deserto e que tudo que acontecesse serviria para engrandecer e glorificar o nome de Jesus mesmo que naquele momento eu não estivesse compreendendo .

O Senhor me colocou no colo naquele dia e pude sentir o cuidado Dele .
Queridos , os dias foram passando e eu continuei clamando pela vida do meu marido , para mim era muito importante a restauração do meu casamento mas em primeiro lugar eu buscava pela salvação da alma dele .
Tive algumas notícias por terceiros que a OM estaria grávida , foi um baque pra mim , pois eu recusei assinar o divórcio uns dias antes após o Senhor falar comigo que não era pra eu colocar minhas mãos .
Um filho mudaria tudo e tornaria tudo mais difícil .

Nesse dia pedi ao Senhor que me liberasse dessa busca , pois não aguentava mais carregar esse fardo , então fui para o culto e lá novamente o Senhor Jesus falou grandemente , foi cantado um louvor que dizia a letra “ não , esse não pode ser teu fim , não é o que Deu sonhou pra ti , não podes aceitar , ver tua família se acabar , tua esperança se acabar , tua fé esmorecer , sei que é difícil crer que sim , se tudo em volta diz que não , se angustia te faz esquecer , de tudo que Deus prometeu , que sobre a tua vida estão as mesmas bênçãos de Abraão , bendita será tua casa , bendito serão teus filhos...” é como Jesus falasse para mim “não , eu não te autorizo a desistir”.

Meu coração se acalmou e guardei no coração Romanos 8:28 “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus , daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”, e aceitei que tudo que acontecesse dali em diante cooperaria para o que o Senhor tinha reservado para minha vida .
 Há alguns dias vinha acompanhando as postagens no blog Nova Vida , e Deus sempre tratando muito comigo através das palavras da Meire , nessa época iniciou-se um jejum de 21 dias e comecei a fazer , na mesma semana do término do Jejum meu esposo me ligou para dizer que a OM não estava grávida ... Glorias a Deus! nessa época enviei esse testemunho para o blog também para exaltar o nome de Jesus que me provou tanta fidelidade e amor.

Os dias foram passando e a vontade de Servir ao Senhor e estar juntinha do Pai , foi crescendo , nesse período eu aprendi o que era deixar ir, fiquei totalmente sem contato com ele , coloquei no meu coração que eu não deveria me deter no caminho dele , orava e jejuava constantemente , me enchia a cada dia da presença do Senhor , as notícias vinham e por muitas vezes nesse deserto pensamos em desistir mas em Isaias 40:29-31 diz:  “Dá força ao cansado , e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor . Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”

Sempre me questionava e creio que quase todos que passam pelo deserto perguntam “Será que é a vontade do Senhor que eu busque restauração do meu casamento?” e o Senhor com a sua infinita misericórdia e amor me trouxe essa palavra : Filipenses 2:13 “Pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar , de acordo com a boa vontade Dele.”

Apesar de tanto choro e questionamentos , fui descobrindo os propósitos desse deserto , um dia ao pedir que o Senhor falasse comigo e ele me levou a Oseias 2:14-16 “Portanto , eis que eu a atrairei , e a levarei para o deserto , e lhe falarei ao coração.
E lhe darei as suas vinhas dali , e o vale de Acor , por porta de esperança; e ali cantará , como nos dias de sua mocidade , e como no dia em que subiu da terra do Egito . E naquele dia , diz o SENHOR, tu me chamarás: Meu marido ; e não mais me chamarás : Meu senhor.”

Agradeço a Deus por ter atraído meu coração ao deserto , e devemos nos sentir amados quando somos levados ao deserto , pois o povo de Israel foi para o deserto para ter relacionamento com Deus , para deixar seus ídolos e se prostrar ao Senhor dos exércitos , e quantos de nós fazemos ídolos no nosso dia a dia , como marido , emprego , filhos e nos afastamos do Pai , e por grande amor que Ele tem por sua noiva nos leva para o conserto , nos ensina a sermos totalmente dependentes de teu amor e cuidado e conseguimos encontrar verdadeiros tesouros no deserto .

No dia 15 de Agosto recebi uma intimação para a audiência do divórcio no litigio , nessa época meu coração estava em paz, era como Deus tivesse me anestesiado para aquele momento , senti muita paz e decidi ir na audiência e assinar os papéis .

Em 15 de setembro foi a audiência , e guardei no meu coração que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus , e que a vontade do Senhor estava sendo feita naquele momento , ao chegar no fórum nos encontramos após 8 meses sem nos vermos , entramos na sala e fizemos o acordo consensual , antes de acabar a audiência ele me pediu que tivéssemos uma conversa depois que saíssemos de lá , concordei e conversamos , queridos , ele me pediu perdão por tantas coisas, dizendo que nada tinha valido a pena , que ele havia perdido a mulher da vida dele por uma ilusão , e tantas outras coisas que ele me disse , foi uma conversa muito dolorosa , mas pude ver o arrependimento nele , apesar de tudo ele não voltou atrás , mas nas entrelinhas deixou claro que não queria me perder .

Os dias passaram e ele me ligou avisando que estava terminando com a OM e que mesmo se eu não aceitasse ele de volta ele não queria mais essa vida pra ele , e que ele iria lutar para reconstruir nosso casamento !!!
 Por tantas vezes eu disse que pra mim o fim era o divórcio mas o Senhor provou que Ele trabalha como quer e nas circunstâncias que aos olhos humanos são impossíveis , ele é especialista em impossíveis , pois em Lc. 1:37 diz: Para Deus nada é impossível .

Ouvi de muitos que eu deveria desistir e seguir minha vida , pois meu marido sempre se manteve decidido a ficar com a OM , mas eu guardei a palavra que está em Ezequiel 36:26 “E dar-vos-ei um coração novo , e porei dentro de vós um espírito novo ; e tirarei da vossa carne o coração de pedra , e vos darei um coração de carne .”

E assim o Senhor dos exércitos fez , em meio tantas promessas que Deus revelou hoje vê-las se cumprindo é motivo de muita alegria e de glorificar o nome do Senhor !!!
O nome do Senhor foi exaltado , hoje tenho um novo esposo , um servo verdadeiro , ele tem prazer de ir a casa do Senhor , vejo ele lendo a Bíblia , assistindo ministrações e parece que o amor dele por mim vem crescendo dia após dia .

Hoje vivemos a palavra verdadeira e estamos edificando nosso lar sobre a rocha , assim como diz em Mt. 27:24-25 “Todo aquele, pois , que escuta estas minhas palavras , e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente , que edificou a sua casa sobre a rocha ; E desceu a chuva , e correram rios , e assopraram ventos , e combateram aquela casa , e não caiu , porque estava edificada sobre a rocha.”

Você que está passando por esse deserto não desista , a palavra do Senhor não muda , nela diz que não existe nada impossível para o Senhor , família é projeto do Senhor , nasceu no coração de Deus , troque suas culpas pelo perdão do Senhor , e não desista de lutar .

Agradeço muito a você Meire por esse ministério tão lindo e que o Senhor te use a cada dia mais e mais , você é benção na vida de muitas pessoas , que Deus continue a abençoar você e sua família!!!

Graça e Paz a todos !!!


Camila  minha amiga do coração , eu é que me sinto privilegiada por ter sido util à voce !!! 
Sua vitòria é minha também !!!

Louvo à Deus por sua benção , por sua caminhada Nele , seu aprendizado , seu crescimento e  por sua  familia ter sido liberta das trevas e  trazida para a  Sua Luz !!!


Fiquem na Paz 


Comentários

  1. Glória a Deus, mas casamento restaurAndo, Deus é fiel, tbm não vou destir meu ex noivo, creio Deus vai restaurar nois dois,creio vou conta meu testemunho aqui tbm. Creio todas nois vamos vencer. Fique com deus.

    ResponderExcluir
  2. Glórias à Deus!!!
    Ele é fiel sempre..!
    Que Ele continue a abençoar seu casamento e sua família com bênçãos sem medida!
    Testemunho liiiiindo!!♡

    ResponderExcluir
  3. Que o Nome do Senhor possa ser exaltado e Glorificado sobre a vida dessa Família que o Senhor Restaurou.


    Deus é lindo e Fiel sempre.

    Deus não é homem para mentir. Aleluia!! Glórias e Glórias sejam dadas a Ti a Meu Pai nos céus e na terra sempre. Amém!!!

    Agindo Deus que poderá impedir?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Deus me respondeu através de você, irmã Camila. Pois hoje mesmo caí nesse contestamento de "Será que eu devo buscar a restauração?" E o Senhor veio e me confirmou que,além de eu não precisar de culpar, pois essas perguntas enfraquecem nossa fé, e somos humanas ne.. ver tudo desmoronado ao redor e ainda achar que essas ruínas se reconstruirão é ter muita fé.Eu estou quase à dois meses, mas parecem dois anos, de tanta coisa que parece ter acontecido, e meu Deus, esse negócio da om engravidar... que horror, satanás é imundo demais. E você ficou um ano nessa luta né irmã, meu Jesus, isso dói só de imaginar, Deus tenha misericórdia!

    Em nome de Jesus eu irei contar meu final feliz aqui. Orem por mim meus amores. Meu nome é Rafaella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus vai abençoa, entrega sua vida do seu amado pra Deus, quando vc entrega vc vai vê diferença na sua vida. Eu creio todas nós vamos vencer e juntas com Deus. Eu vou orar por vc. Tbm estou passado pelo deserto mas firme com Deus. Olha nunca desista, pode passar 50 anos mas não desista da sua Vitória. Jesus te ama.

      Excluir
    2. Eu passei por isto tbm.e até hoje estou aguardando as promessas do SENHOR em minhá vida pois estou divorciada a 5 Anos e eu nunca aceitei e não aceito este divórcio e tenho a promessa da restituição do meu casamento e eu creio ele saio de casa por causa de outra mulher ficou com ela etes 5 Anos agora deixou ela é já está com outra mas eu não vou deixar de orar e não vou desistir de lutar pelo meu casamento pois creio no DEUS vivo que sirvo a luta está grande mas creio que a minha vitória vai ser maior para honra e glória do SENHOR

      Excluir
    3. Também estou neste mesmo deserto que vcs, esse testemunho alimentou minha fé são dois anos buscando pela restauração do meu casamento, creio no senhor que ele vai fazer a obra, pois desde do primeiro momento ele tem confirmado,creio no tempo certo na ora certa Deus há de fazer a obra e eu estarei aqui contando o meu testemunho pra honra e glória dele

      Excluir
  5. Lindo testemunho! Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  6. Deus fiel. Glória ao Pai e ao filho.

    ResponderExcluir
  7. O que é impossível aos nossos olhos é possível para Deus. Lindo testemunho, que o Senhor continue abençoando vocês!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo testemunho, Deus seja louvado. Eu creio!

    ResponderExcluir
  9. Amém Glorias a DEUS por essa bênção tão maravilhosa em sua vida.Espero no SENHOR q logo eu Katia darei meu testemunho aqui também dissendo q meu marido também deixou a om e viu o valor da família q sou eu e nosso filho.Q ele volte para DEUS comigo. Amém confio no SENHOR .

    ResponderExcluir
  10. Glória a Deus!!!! Que testemunho maravilhoso...Deus é maravilhoso e ele também vai honrar a todas nós, EU CREIO!!!! Parabéns pela sua vitória.

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse testemunho, e como nos fortalece. Eu estou no dia 18-07, fez 1 ano e 6 meses que eu estou no deserto, busco constantemente pela restauração do meu casamento de 15 anos, e creio que na hora certa Deus vai libertar meu marido do adultério que esta vivendo e inclinar o coração dele de volta pra mim e pra minha filha. Amém

    ResponderExcluir
  12. À Bíblia nos diz que "Jesus orava e jejuava buscando a direção do Pai sobre o que Ele deveria fazer."

    Amadas vocês são todas também bem-vindas no nosso Grupo no Facebook: "Uma Mulher segundo o coração de Deus"

    Somos mais de 450 Mulheres umas encorajando as outras.

    Esperamos você lá!!!

    ResponderExcluir
  13. Mas antes de tudo, eu peço que seja feita a sua vontade Senhor.

    ResponderExcluir
  14. Lindo testemunho! Me identifiquei, pois estou começando a passar por tudo isso irmã, tem uma semana que o meu esposo resolveu sair de casa, mais estou orando para que Deus tome a decisão dEle.

    ResponderExcluir
  15. Mila, lindo testemunho, estava aguardando para ler! Que o Senhor continue fortalecendo a vida, o amor e o casamento de vocês!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Eu estou a tres anos no deserto, este testemunho falou grandemente ao meu coração , pois eu já estava desistindo de lutar

    ResponderExcluir
  17. Eu estou passando por um período assim na minha vida min indentifiquei com VC e estou no deserto mesmo pessoas falam pra eu desistir mas não vou pq Deus ta no controle

    ResponderExcluir
  18. Esse testemunho falou muito comigo

    ResponderExcluir
  19. Glória a Deus. Que testemunho lindo! Também falou muito ao meu coração. Que Jesus continue te abençoando irmã!

    ResponderExcluir
  20. Que testemunho maravilhoso minha irmã. Estou passando pelo deserto e ler as maravilhas que p Senhor fez em sua vida me deu forças para não desistir. Hj ouvi de três pessoas p eu esquecer o JB e ir viver a minha vida, mas o Meu Deus não é homem, Ele não mente, Ele é fiel e vai cumprir suas promessas. Glória a Deus!!! Em breve virei aqui testemunhar a minha vitória tb, para a honra e glória do nosso grande Deus. Bjs para todas vcs que participam aqui do blog e tb p vc irmã Meire. Que Deus cumpra os seus planos em nós. Feliz 2016!!!

    ResponderExcluir
  21. Estou na mesma situação que muitas aqui, quero pedir oração para que meu esposo volte, tenho 3 filhas, 15 anos de casada, e ele resolveu sair de casa faz 1 mês, envolvido com outra mulher, tenho muita fé que ainda vou testemunhar aqui o milagre que Deus estará fazendo em minha familia, a restauração completa do meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lisandra , seja bem vinda ao Blog !!!

      Minha querida , tenha fé e seja forte , não desista da sua familia pois Deus pode restaurar tudo e fazer novas todas as coisas , estamos juntas em oração !!!

      Se precisar de apoio escreva-nos !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  22. Camila um testemunho maravilhoso, Louvado seja o nome do Senhor para sempre, que Deus continua abençoando seu lar, e te usando para honrar seu nome!

    ResponderExcluir
  23. Estou divorciada, vai fazer um ano mês que vem. Ontem eu fiz um propósito com Deus de permitir Ele lutar por mim, soltei o cabo da nau. Espero nele a restituição do meu casamento e ficarei honrada em testemunhar aqui. Pois o testemunho da Camila me deu forças para lutar! Que o Senhor Jesus Cristo continue a abençoando ricamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rita , seja bem vinda !!!

      E nao desista , Deus tem o poder de mudar todas as coisas !!!
      Estamos orando com voce , pela restauraçao de seu casamento ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. ore por mim tambem amadas quero muito restaurar meu casamento me chamo cristina na paz do senhor

      Excluir
    3. Ola Cristina , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voce também ...

      Fique na Paz

      Excluir
  24. Eu me chamo cristina Glória a Deus,Deus é fiel,eu também não vou destir do meu marido,ele foi morar com outra mulher mas eu o amo e o quero de volta temos dois filhos e dois lindos netos,vou lutar por ele com Deus na minha frente e eu creio que Deus vai restaurar nosso casamento essa mulher vai sair da vida dele vai cair por terra o gloria e eu um dia vou contar aqui meu testemunho eu creio na minha vitoria ore por mim amadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmã eu na mesma situação sendo q não tenho filhos estava fazendo tratamento para engravidar vamos orar querida Deus é fiel eu creio amém

      Excluir
  25. GlorIa a Deus, que Deus continue abençoando este casal, passo pelo uma situação semelhante minha esposa pediu o divórcio assinei dia 02/05/16 e estou lutando orando para que Deus me deu a vitória, por que o que Deus uniu ninguém separa sei que vai ser uma luta constante, mas vou lutar da maneira certa , que é lutando ao lado do senhor , o inimigo não vai destruir mais uma família eu creio que Deus nos abençoe amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão tb recebi uma citação no dia 1 de agosto tenho 15 dias p ir la contestar ou procurar advogado sendo que devido aos dias da olimpiadas o forum ficou em recesso eu tenho até dia 9 de setembro p ir ao fórum estou jejuando e orando como foi me explica esse processo vamos trocar email para orarmos uns pelos outros estou no mesmo barco irmão mas Deus ta no controle de nossas vidas

      Excluir
  26. Que testemunho lindo!

    Vale a pena clamar, vale a pena viver na fé, vale a pena esperar que Deus trabalha por você!!



    Eu sou mais uma prova viva de que Deus constituiu família pra ser um sucesso e não um fracasso.



    Há cerca de 3 anos atrás eu comecei a fazer faculdade, e nesse mundo quem não está alicerçado na rocha, tende a cair. E foi o que aconteceu,  meu casamento não estava bem, morava com a minha sogra e não tinha nenhuma privacidade. Entao me deixei iludir por palavras , gestos. O que eu não tinha em casa, eu tinha na faculdade.  Qual mulher não gosta de ser elogiada? De ser paparicada? De ter atenção?! então tudo isso eu recebia de uma certa pessoa, e chegou a um ponto que eu não conseguia me conter e já não havia sentimentos nenhum pelo meu esposo. Ele desconfiou e me colocou contra a parede e eu confessei tudo que sim tinha outra pessoa, e nesse dia resolvi sair de casa e voltar para casa da minha mãe.  Para mim eu tinha me liberado para viver o que eu queria. Não pensei no meu marido, nem na igreja, nem na nossa parentela, pensei somente em mim e nas minhas necessidade do momento. Iniciei um novo relacionamento e os meses foram se passando, no começo era tudo perfeito, mas depois a máscara foi caindo, ele só queria saber de farra, bebida, muay tay , e eu ficava esquecida, apesar de tudo, de ter me afastado do Senhor, mas eu não o acompanhava em festas, ele ia sozinho, e claro não ficava sozinho por lá. Eu nunca deixei de ter contato com o meu marido, pois parece que no fundo eu sabia que Ele Era O Meu Marido E Que Iríamos Voltar. Ele emagreceu muito, se envolveu com outra mulher também, saiu da igreja, e resolveu viver como eu estava vivendo. SÓ QUE A LUTA DELE POR MIM ERA CONSTANTE,  mesmo nessa situação ele não desistiu, quer dizer,  pode ate muitas vezes ter desistido, mas sempre voltava a lutar. Então eu já não sentia nada por ele, nem amor, nem pena, simplesmente NADA. Até que em janeiro de 2014 nós nós reaproximamos, confesso que durante novembro/dezembro de 2013 tivemos recaídas, mas era apenas sexo da minha parte, então por volta do fim de janeiro voltamos e ele tirou todas nossas coisas da casa da mãe dele e alugou um apartamento, então já nos víamos com mais frequência,  mas nem por isso deixei de gostar da outra pessoa, doía muito ve- lo na faculdade, até que um dia eu tive um crise de dor, e fui parar no hospital, chegando lá fui direto para sala de cirurgia, emergência!  A apêndice tinha estourado dentro de mim, e naquele momento eu entreguei minha vida novamente nas mãos do Senhor, e para minha surpresa quem estava do meu lado o tempo todo, quem cuidou de mim? Claro minha mãe e depois Meu Marido! O Senhor me fez ver quem verdadeiramente se preocupava comigo. Então quando sai do hospital passei um tempo na casa da minha mãe e depois decidimos ir morar juntos, e voltamos a igreja (Ele já havia voltado bem antes que eu,  o Senhor já havia prometido me trazer de volta para ele, restaurar nosso casamento) Não foi fácil amadas, não é fácil.  A luta é constante. No começo brigavamos muito, ele não esquecia tudo que eu tinha feito com ele. Não havia confiança,  não havia amor da minha parte. Mas tudo o Senhor foi restaurando. E hoje somos uma família restaurada pela glória de Deus. E o processo de divórcio parou na primeira audiência. Esses papéis nunca chegaram até em casa,  pois o Senhor não permitiu. Hoje AMO VERDADEIRAMENTE O MEU MARIDO! VIVEMOS TODOS OS DIAS ÀS PROMESSAS DO SENHOR!  Essa é a minha história,  O LADO DE QUEM TRAIU, e hoje vive pela graça do Senhor. Então não desista, fique firme ainda que parece não ter saída, só o Senhor tem poder para nos ajudar a vencer. Deposite sua confiança em Deus. Tudo Nessa vida tem propósito ainda que eu e você não entendamos no momento, mas lá na frente vamos entender o agir de Deus. Não desista da sua família!



    M.M.O.C

    ResponderExcluir
  27. oi me chamo lilian eu tenho 29 anos,fiquei casada durante onze anos,eu amava muito o meu esposo e ainda o amo,mas por causas das traições dele que eram muitas,começou a surgir brigas e ele amanhecia jogando baralhos...fui descobrindo muitas coisas tristes que ele fazia pra mim,uma deas foi que ele deu em cima da minha irmã....quando soube disso meu coração adoeceu eu não suportei a falta de respeito comigo,a gente se separou, eu pra me sentir feliz conheci uma nova pessoa, no começo estava muito bom,mas agora eu vejo que eu deveria ter lutado pelo meu casamento pq ele queria voltar,mas eu só pensava em vingança,hoje eu me arrependo profundamente e quando vejo minhas filhas pedindo por ele me corta a alma,eu ja entrei com pedido de divorcio pq ele esta com uma nova pessoa ela tem dinheiro,tem carro bonito é loira é bonita,e eu ainda estou com o meu namorado mas nao amo ele....me sinto fracassada uma derrotada estou sem emprego....sera que jesus restaura o meu casamento de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lilian , seja bem vinda ao Blog !!!

      Minha querida Jesus pode resolver qualquer situaçao !!! Mas para isso é preciso entregar se nas Suas mãos e viver segundo Sua vontade , Leis e mandamentos , nao tem como buscar um Deus que é Santo se estamos vivendo no meio do pecado , abandone esse relacionamento adultero , e comece a buscar ao Senhor de todo seu coraçao , com toda sua sinceridade e com toda sua fé , nao olhe o que seu marido diz ou faz ,os erros dele ele responderà à Deus , e desista do processo do divorcio enquanto ainda hà tempo ...

      Comece a agir corretamente se quiser que sua situaçao mude para melhor !!! Escolha as sementes que vc estarà plantando !!!

      Eu gostaria que voce me deixasse seu e-mail para te enviar alguns livros que te ajudarao muito nessa caminhada ;

      Mas desde jà pode contar com nossas oraçoes


      Fique na Paz

      Excluir
  28. Lindo testemunho, estou pedindo socorro também a Deus, pois a audiência do meu divórcio está chegando.

    ResponderExcluir
  29. A paz do senhor em 7 de maio meu marido saiu de casa sem dar qualquer explicação nesse mesmo dia ele foi almoçar comigo lá no trabalho e nada disse esta morando com outra mulher e agora dia 1 de agosto recebi citação para divorcio amadas não quero ir pois ate hj n sei onde ele ta nem telefone eu tenho ele tava desempregado e eu segurando tudo sozinha fiquei sabendo q ele ta trabalhando e sustentando a amante e ela andando no carro em q eu paguei sozinha enquanto eu ando a pe amadas quero meu marido de volta sempre fui fiel a ele o que eu faço vou ao fórum ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog ...

      Eu sei muito bem como é a dor da injustiça , mas nao faça nada por suas maos , nosso justificador é o Senhor !!!

      Eu queria conversar muito com voce e por aqui nao é possivel , por isso te peço que me escreva para blogvidanova@outlook.fr e me passe seu telefone com ddd , vou te add no whats e poderemos conversar mais tranquilamente ...

      Ficarei esperando seu contato

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Bog vida nova me ajuda.nao consigo mandar email. preciso urgente ....Minha audiência está marcada pra maio.E não sei o que fazer. Se puder mandar msg no wattssap.34 9.99866112 muito obrigada.

      Excluir
    3. Preciso de ajuda e não consigo mandar email.meu wattssap é 34.999866112

      Excluir
  30. O meu divórcio também está chegando.....E acho que nao tem mais o que fazer.....Só Jesus prazão restaurar um casamento se for da vontade dele

    ResponderExcluir
  31. O meu divórcio também está chegando.....E acho que nao tem mais o que fazer.....Só Jesus pra restaurar um casamento se for da vontade dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lilian , seja bem vinda ao Blog !!!

      Como vc viu no testemunho acima , o divorcio nao é o fim do casamento , é apenas um papel , nao coloque sua fé nisso e sim no poder de Deus restaurar seu casamento quando Ele quiser !!!

      Nao desista , estmos orando por seu casamento ...

      Fique na Paz

      Excluir
  32. Me emicionei ao ler o testemunho e vê quão grande é o Senhor Deus. Estou passando pelo mesmo deserto, como muitas mulheres, nas eu Creio que Deus vai restaurar meu casamento é darei testemunho. Amém

    ResponderExcluir
  33. Me emicionei ao ler o testemunho e vê quão grande é o Senhor Deus. Estou passando pelo mesmo deserto, como muitas mulheres, nas eu Creio que Deus vai restaurar meu casamento é darei testemunho. Amém

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! Gostaria de orientação, estou vivendo toda essa turbulência a 2 anos, casada a 21 anos, e em um dia sem esperar, ele me disse que estava apaixonado por outra pessoa e foi embora. Creio em Deus pai todo poderoso.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Gostaria de orientação, estou vivendo toda essa turbulência a 2 anos, casada a 21 anos, e em um dia sem esperar, ele me disse que estava apaixonado por outra pessoa e foi embora. Creio em Deus pai todo poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida , seja bem vinda ao Blog , por favor nos escreva para blogvidanova@outlook.fr e nos conte sua historia e como tem sido sua luta , estarei aguardando seu retorno

      Fique na Paz

      Excluir
  36. Olá . Eu vivia com o pai do meu filho ha 8 anos mas não somos casados . Fui uma mulher muito tola errei de mas mas me arrependo de tudo é ele sabe disso . Deus é meu testemunha . Estou passando pelo deserto e até minha alma doi mas eu gostaria de saber se mesmo não sendo casados Deus pode restarura minha família ? Peço orações meu noeme Taiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Senhor dos senhores, o Nome acima de todos os outros, Aquele que é Dono de Toda Honra e Toda Glória, não. Não é impossível. Mas corre para Ele. Só Ele pode. Jesus é o nome. Sua história é idêntica a minha, porém, sou homem. Mas foi exatamente a mesma coisa. Entrei na igreja desesperado, atrás de um milagre, um milagre que fizesse tocar o coração dela, mas em vez disso encontrei Deus. E muitas, muitas coisas Ele tem feito por mim. Coisas sobrenaturais. É muito forte... Olha, não vou negar pra vc não... Procure uma igreja cristã. Converta-se, e espere Nele. Algo vai acontecer. Posso te garantir isso. Mas nem sempre é o que a gente quer. Pode ser que Deus comece a te preparar para a volta dele (do seu marido) fazendo vc entender como as coisas funcionam. Fazendo você amadurecer. Mas talvez Ele possa estar te preparando para outra pessoa. As vezes o Senhor permite que algumas coisas aconteçam conosco, para que corramos para Ele. Com certeza é o seu caso. Nossa... Eu pude sentir a sua dor daqui... Segurei o choro umas duas vezes enquanto te escrevia esse texto, porque sei como está sendo isso pra vc. E eu, tenho o péssimo defeito de ficar me remoendo, pensando o que eu poderia e não poderia ter feito, para que essas coisas não me tivessem acontecido, o que é pior, pois faz mau a saúde. Por favor, entre em contato. Não se constranja com o fato de eu ser homem não. Entre em contato, que eu quero te direcionar para algumas coisas, e quero ouvir teu "GLORIIIIAAAAAAAAAAA !!!!!!!" daqui, quando o Rei Jesus te tirar desse deserto. Vou entrar nessa guerra junto contigo prprofissional@outlook.com.

      Excluir
  37. A paz do Senhor eu li esse testemunho e me edificou bastante e nao vou desistir...minha esposa me pediu o divorcio na segunda feira dia dos namorados e falei pra ela aguardar pois entrei em um propósito de sete dias de jejum e oraçao seguido e creio que Deus vai restaurar tudo é possível ao que crer estou quase um ano separado e sofrendo muito porque quero obedecer a palavra de Deus que Deus odeia o divorcio e creio que Deus tocara no coraçao de minha esposa e que ela tambem seja transformada assim como o Senhor esta me transformando....Deus está no comando e vou lutar nao vou desistir vou exercitar minha fé no impossível...

    ResponderExcluir
  38. Eu tambem estou passando pelo mesmo processo minha esposa pediu o divorcio depois e quase 1 ano separado ela nem quer olhar na minha cara mas eu creio na palavra e acredito nas promessas so Senhor mas no tempo em que estive casado fiquei longe da presença de Deus e o adversario trabalhou com suas artimanhas até nos separarmos mas depois da separaçao voltei para os braços do pai e acredito que é tudo no tempo dele e que Deus também vai tratar e restaurar o coraçao de minha esposa assim como está restaurando a minha...estou em um proposito de 7 dias pra restauraçao mas o tempo é de Deus e vou obedecer sua palavra que Deus odeia o divorcio e vou esperar o tempo que for assim como esperei pra ter minha esposa pois ela foi minha primeira namorada meu primeiro beijo e unico casamento e sempre será vou confiar fazer a obra de Deus e esperar o tempo do Senhor adorando em espirito e em verdade...Deus abençoe pelos testemunhos me edificaram e me da força...

    ResponderExcluir
  39. Como faço para entrar em contato com a pessoa que deu esse testemunho? Se vc ver isso peço que entre em contato comigo meu email loanafuscarini@hotmail.com ou meu telefone com whats 45 999667380

    ResponderExcluir
  40. Esses testemunhos me motivaram a lutar pelo meu casamento. Entrei em depressão e meu esposo não dava muita importância para meu problema, foi muito difícil está a frente da obra e passando por problemas pessoais sem forças para lutar. Houve interferência familiar pois esposo me julgava e não cuidava de mim. A depressão se agravou e em uma conversa decidimos nos separar, ele não assume que decidimos, diz que foi eu que saí de casa. Ele não fez absolutamente nada para que eu não saísse. Em fim fui pressionada pela situação pedir o divórcio e ele não contestou, simplesmente aceitou. Ficamos juntos no dia anterior para assinar os papéis, estava anestesiada. Dissemos que na hora que casariamos de novo. Ele pediu para voltarmos e nesse meio tempo ele se desviou dos caminhos do Senhor. Aceitei voltar íamos colocar os nomes no cartório e ele desistiu. Ele está com outra, bebendo, prostituindo. O Senhor disse para que eu deixasse que Ele cuidaria dele. Para eu orar pela sua salvação. Claro que quero ele salvo, liberto das garras de satanás. Mas queria meu casamento de volta. Eu estou na presença de Deus , não consigo esquece_lo , quero fazer a obra de Deus junto com ele. Por isso peço que me ajudem em oração. Primeiro pela libertação e salvação dele e que Deus nos una de novo para honra e glória do nome dele. Sei que o maligno que nos separou, mas creio no meu Deus que faz o impossível. Creio na reconstrução de nossas vidas junto em Cristo.

    ResponderExcluir
  41. Se for da vontade de Deus que seu relacionamento seja restaurado. Pode ter fé que assim será! Meu casamento foi destruído por uma pessoa que se infiltrou no meu lar, virou a cabeça do meu marido que é um homem fraco na fé e na auto-estima. Ela ainda está com ele, o manipula, o ilude, o faz acreditar que ela é a pessoa certa para ele. Mas ela é o próprio demônio. Fez meu marido me pedir o divórcio, quando eu ainda estava grávida. Nós tivemos um casamento feito dentro dos mandamentos de Deus, tínhamos um lar, planejamos o nosso filho juntos e quando fiquei grávida, aquela mulher imunda se aproximou e envenenou a mente dele. Ele se voltou contra mim, contra a família, ficou totalmente cego e tomado pelas forças do maligno. Sigo nessa luta, caminhando pelo deserto, o que me move é a fé. Se for da vontade de Deus, meu casamento, meu lar será restaurado. Não me canso de pedir a Deus a conversão do meu marido (não digo que é ex, porque para Deus um casamento que ele abençoou não se dissolve jamais pela força do maligno). Que ele se converta ao amor e a misericórdia de Deus e perceba o mal que ele fez, principalmente ao filho dele, que hoje cresce distante do pai. Como já foi falado: Deus é especialista em impossíveis. Não há nada que Ele não possa restaurar, curar, regenerar, edificar, modificar. Por isso, creio que a promessa de Deus pra minha vida, irá se cumprir. E todo mal será extirpado e esmagado como a cabeça de uma serpente venenosa.

    ResponderExcluir
  42. Eu sou a Sra. Corolina.William do estado unido, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido William, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando fui de férias para Dubia, me referi a uma mulher chamada Sandra, eu disse a ela que ela não está mais interessada em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não se preocupar sobre ela ter um problema como antes e me apresentar a um homem chamado Profeta TAKUTA OMS lançar um feitiço sobre seu ex-namorado e trouxe de volta para ela depois de 3 days.Maria me pede para se comunicar com o Profeta TAKUTA . Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Eu disse que depois de três dias eu me juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que estava procurando coisas comigo de novo, eu me surpreendi quando o vi e comecei a chorar por perdão. Agora eu sou a mulher mais feliz do mundo para o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato Seu e-mail: takutaegbedie@gmail.com.or WhatsApp .. ele sobre este número. +2348165186811 Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer uma criança.
    (5) cuidado de ervas
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que desejam
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em takutaegbedie@gmail.com ou whatsApp .. ele neste número. +2348165186811 e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  43. Busquei um testemunho com intenção de ter ânimo para lutar pelo meu casamento, o seu testemunho e forte e nos mostra um agir de Deus tremendo...Deus e fiel se vc esta debaixo da promessa confia que ele TD fará...o início do seu testemunho e exatamente o que está acontecendo comigo minha esposa viajou com nosso filho e a mãe dela para minas gerais para rever familiares, ficou uma semana e voltou muito diferente arrogante, sem paciência, fria cmg e depois de 15 dias pediu separação, mas já passamos por muitas situações assim de quase separar mas Deus sempre enviava alguém para falar que não era da vontade dele ou nos dava sabedoria para superarmos as diferenças mas o Senhor nos prometeu há uns 3 anos atrás outro filho que seria pra nós honrrar, nos prometeu uma casa própria e que tem uma grande obra na nossa vida juntos por isso que o diabo luta tanto pra nós separar para tentar impedir a obra de Deus, mas eu creio e tenho fé que TD vai se acertar no tempo de Deus, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ver seu testemunho de vida e superação, me deu muita esperança e me fortaleceu muito no Senhor, pois as vezes ainda ficamos com dúvidas mas e assim que Deus esclarece....

    ResponderExcluir
  44. Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348165186811). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  45. AMÉM, QUE TESTEMUNHO LINDO.... ESTOU ORANDO PARA DEUS RESTAURAR MEU CASAMENTO TAMBÉM, ACREDITO QUE FIZ MUITAS COISAS ERRADAS, E VEIO O VENTO E A CHUVA, E CAIU " A MINHA CASA, E GRANDE FOI A MINHA QUEDA" MAS PARA DEUS NADA É IMPOSSSIVEL, ESTOU ESPERANDO O TEMPO DELE, ELE SABE DE TODAS AS COISAS... QUANDO DEUS RESTAURAR MEU CASAMENTO, IREI TESTEMUNHAR AQUI.... EU CREIO NO MILAGRE QUE DEUS ESTÁ RESERVADO PARA MINHA FAMÍLIA....

    ResponderExcluir
  46. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  47. Graça e paz.

    Eu estou no deserto, ontem eu pensei em desistir, estou separada do meu marido, os dias tem sido difíceis, mas lendo esse testemunho, meu deu mais forças pra lutar, eu ainda vou voltar aqui e contar as maravilhas do senhor ❤️🙌

    ResponderExcluir
  48. A paz do senhor irmãos, Deus seja louvado por um casamento restaurado, creio eu que também irei contar meu testemunho no nome de Jesus
    eu ouvi tudo isso também irmã e ja estamos a 6 meses longe um do outro mas confio em DEUS.
    lucas 1: 37 para DEUS nada é impossível
    Ezaquiel 37 profetiza sobre o vale SEQUÍSSIMO , e eu estou profetizando no nome de JESUS

    ResponderExcluir
  49. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Glória a Deus! É incrível como esses testemunhos tem o poder de trazer esperanças naqueles que já não acreditavam mais que salvar seu casamento fosse possível. Deus é maravilhoso, obrigada por compartilhar esse texto conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas