Sonho Realizado , Obrigada Senhor !!!



Amados irmãos 

No meio dessa crise que vivemos , até nòs , cristãos , começamos a comprar a idéia de que é a situação atual  que determina nossas vidas ... 
Quando na verdade  , o Unico no controle é Deus !!!

O testemunho de hoje vem nos mostrar que quando colocamos nossa confiança  em Deus e não no homem ,  Ele traz o que  julgavàmos  impossivel  !!! 

Voce busca o impossivel no Senhor ? 

Então persista , pois nossa irmã Cicera esperou  5 anos para receber sua benção , mas veio de forma espantosa !!!

A Paz do Senhor a todos ! Venho aqui contar um sonho que Deus realizou em minha vida depois de 5 anos .

Por isso que nao podemos desistir de confiar em Deus . 
Deus prometeu a Abraao que ele teria 1 filho mas so depois de 10 anos que a promessa se cumpriu , nasceu Isaque .

  Quando eu tinha 18 anos nao estava gostando mais de morar na minha cidade porque la nao estava conseguindo emprego e nao tinha chances de crescer na vida  e muitas pessoas me humilharam naquela cidade (nao tenho raiva de ninguem e sei que tudo é proposito de Deus) .

Comecei a orar para mudar daquela cidade , tentei morar com parente longe , tentei arrumar um emprego fora para mudar , mas Deus nao permitiu eu mudar , ficava com dò de mudar e deixar minha familia para tras , queria que eles mudasse comigo , mas meu pai nao queria , meu pai era  idoso e pessoa de idade nao gosta de mudar de cidade ,minha mae tambem nao queria mudar . 

Mas eu orava e falava Deus eu quero mudar desta cidade , mas so se for da Tua vontade e no Teu tempo , porque morro  de medo de fazer algo que nao seja da vontade de Deus .
O tempo foi passando e passei muitas coisas boas e ruins na minha cidade , mais coisas ruins , as vezes nem pensava em mudar , mas as vezes sim .

Consegui varios trabalhos so que nao assinava a minha carteira , ficava triste porque trabalhar sem carteira assinada é ruim , voce nao tem direito a quase nada .
No ano de 2013 passei momentos muitos dificeis : o meu pai morreu , a Radio que eu amava trabalhar foi vendida e assim fui mandada embora , alguns da minha Igreja inventaram conversa com o meu nome , amigos sumiram . 

Ai orei ,chorei , pedi a Deus pra mudar daquela cidade e  escrevesse uma nova historia em minha vida .
Minha mae sente muita falta do meu pai e pra nao ficar na casa onde lembrava ele , ela resolveu mudar e tambem uma vizinha comecou a humilhar e trata-la mal , ela resolveu mudar .
Ela conseguiu uma casa sò que na hora que foi comprar teve impedimentos , eu e minha Mae fizemos um proposito de jejum e oracao e assim que acabou o proposito minha mae conseguiu comprar a casa em outra cidade . 

Uma casa linda , grande , melhor do que a outra que nos moravamos e a cidade é grande , porque a cidade que eu morava era pequena , ruim de emprego , escola , nao tem hospital , nao tem faculdade , por ser uma cidade pequena o pessoal é fofoqueiro e invejoso .

Deus é Fiel , minha mae conseguiu comprar a casa desempregada , porque quando ela estava trabalhando ela nao conseguiu . 
Ela financiou no banco porque ela é pensionista . 
Deus deu a casa para minha mae desempregada pra lembrar sempre que foi Deus que deu .


Agradeco muito a Deus pela nova casa , nova cidade que estou morando : aqui é bom de emprego , estudar , aqui tudo é perto . 
Desculpa gente o meu testemunho ficou muito grande , mas tinha que contar os detalhes .

Sei que Deus tem um plano lindo em minha vida , passei muitos momentos dificeis naquela cidade , foram muitas humilhacoes , muitas lagrimas , mas hoje vejo que valeu a pena .
E agora com a mudanca de casa , sei que mudancas traz mudancas boas .

"Lar novo ,vida nova ,tudo novo". 
Obrigada Deus depois de 5 anos o Senhor realizou o meu sonho . 

DEUS NAO ATRASA , ELE AGE NA HORA CERTA ! 

Se voce tem passado por lutas , creia  , na hora certa Deus ira agir , ira mudar tua historia !
Deus abencoe a todos !!! :-)


Minha querida Cicera , que tantas vezes tem testemunhado suas bençãos aqui no Blog , para nossa alegria e edificação !!!

 Louvo à Deus por esse milagre recebido  !!!

 Pois uma mulher viùva , desempregada , pensionista , conseguir financiamento no banco é um grande milagre !!! 

È a prova que Deus pode abrir portas onde Ele quiser !!!
Louvado seja o Senhor !!!

E parabens por seu aniversario hoje , que as bençãos do Senhor continue sendo derramadas na tua vida de forma espantosa  !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Eu tambem passei por isso. Esperei 3 anos de muita luta, humilhações sem tamanho, calunia, tudo dando errado... e de repente meu sonho de morar na Cidade Maravilhosa se realizou, e tudo que eu sempre quis e pedi à Deus estão aqui, dia após dia vivo algo que pedi ao Senhor. Nunca desanime! Pq eu achava que Deus tinha se esquecido de mim, me sentia sem valor nenhum, e Deus me honrou. Hoje eu sambo na cara dos inimigos ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Irma Meire por ter postado o meu testemunho e ter se lembrado do meu aniversario!Que Deus fale a todos atraves do meu testemunho!!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada irmã Cicera pelo seu testemunho de fé, confiança e dependência do Senhor.

    O que Deus fez na sua vida e nada vida da sua mãe é uma prova viva de que o Senhor nunca decepciona nem desampara aqueles que Nele depositam sua confiança. Amém!

    Louvado seja Deus por isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amadas do Senhor,

    Estou passando pra dizer que O SENHOR JÁ ATENDEU, JÁ REALIZOU DOIS PEDIDOS DA MINHA LISTA DE ORAÇÕES DA CAMPANHA DE JEJUM e ORAÇÕES QUE ESTAMOS FAZENDO e EU SINTO QUE ELE ESTÁ TRABALHANDO NOS DEMAIS PEDIDOS ( os demais pedidos pelos quais eu continuo orando são coisas que requerem mais prazo como por exemplo vida financeira, Amorosa e profissional etc. )

    Se O Senhor está fazendo na minha vida Ele também pode fazer na sua. Amém?

    Amadas, a Palavra do Senhor nos promete que “Verdadeiramente, nenhum dos que esperam em Deus serão envergonhados.” (Salmos 25:3).

    Esta é a promessa de Deus para nós, que nenhum — isto significa que nem você nem eu — seremos envergonhados. Não se esperarmos no Senhor. Amém?

    A palavra do Senhor é clara: "Deus não é homem para mentir." ( Números 23:19 ).

    E Deus nunca vai contra a Suas próprias Palavras. Amém?

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém!!!

    ResponderExcluir
  5. Amadas

    quando você estiver angustiada e aflita, fraca de fé e até sem forças para orar, apenas diga:

    "SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE MIM NÃO PORQUE EU MEREÇA, MAS TENHA COMPAIXÃO DE MIM PELA SUA BONDADE E PELAS SUAS MISERICÓRDIAS QUE SÃO DESDE ETERNIDADE."

    Amada se você fizer essa simples oração, você verá o socorro do Senhor. Amém?

    ResponderExcluir
  6. Irmã quero muito entrar em contato com a senhora, por favor me envie um email... lidiacorr1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amada, Qual foi a sua maior conquista de 2015?

    Você já parou para pensar o que você pode oferecer ao Senhor por todos os benefícios que Ele tem te feito?

    A minha maior conquista esse Ano certamente foi ter aprendido a Confiar e a Depender do Senhor de uma forma que eu jamais imaginei ser possível.

    As provações e as dificuldades num país sozinha me levaram a um Nível de Intimidade com Deus quase que Sobrenatural.

    E eu sou muito Grata a Deus por tudo isso, porque com o Senhor tudo tem um Propósito e hoje compreendo que tudo foi Plano de Deus na Beleza de seu chamamento para a minha vida através da Grande Obra que Ele tem feito em mim.

    Louvado Seja Deus por isso!!! Amém����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas