Resposta Do Senhor !!!


Queridos irmãos

Todos que estão no deserto sabem o quanto é dificil , por vezes , de saber se estamos no caminho certo ou se estamos buscando conforme a vontade do Senhor  ... 

As vezes uma direção divina  se faz necessario e é uma alegria quando Deus nos responde !!!

Mas é necessario fé para crer na resposta e buscar contra todas as circunstancias , pois o fato de ser direcionada não quer dizer que tudo mudarà do dia para noite ....



Com alegria em meu coração que venho compartilhar meu testemunho com cada uma de voces . Não é ainda o MEU TESTEMUNHO tão ESPERADO , mas as promessas de DEUS vão se cumprir em minha vida e em breve terei meu relacionamento restaurado para honra e glória do SENHOR JESUS .


Tenho 33 anos , namorei por 1 ano e dois meses e estou no deserto a 2 meses , que parecem ser anos . 
São dias dificies , dias que muitas vezes parecem que não chegam ao fim , dias de choros , dor , sofrimento . 
Mais são dias de aprendizado , de busca e entrega completa e aprendi a louvar a Deus por tudo . 

Pois é no deserto que estou aprendendo a depender exclusivamente do SENHOR , e da vontade Dele manifestada em minha vida. 
Foi necessário a perda pra descobrir o quanto dependo de Deus , foi a perda que me levou de volta para os braços do PAI .
 Voltei pra casa de Deus , voltei a orar nas madrugadas , são campanhas , jejuns e tudo me fazendo a cada dia ter intimidade com Deus e passar por experiências maravilhosas .

Eu passei a orar incansavelmente pela restauração do meu namoro .
 Nesse deserto , nessa busca vejo meu amado em 2 meses em seu segundo relacionamento . 
Teve dias que pensei em desistir , mais cada pensamento de derrota DEUS levanta dois , três de vitorias em minha vida . Então escolhi obedecer ao SENHOR .

Esse ultimo final de semana 20/11 , em minhas orações pedi a Deus um sinal . 
Coloquei diante do Senhor o meu desejo de ser obediante a vontade Dele . 
Pedi que Deus até as 23:59min do dia 22/11 me enviasse um sinal da vontade Dele em minha vida . Pois eu não queria permanecer orando por algo que não fosse da vontade Dele .
 E que se a vontade Dele não fosse a mesma que a minha , iria me doer muito porém eu iria obedecer a vontade Dele em mim .

Assim orei na sexta , no sabado de manhã 21/11 , trabalhei tranquilamente , não pensei , não fiquei ansiosa . Pela primeira vez descansei em Deus .
Domingo pela manhã , ao me levantar minha mãe chega em mim e me conta que havia sonhado comigo e meu amado , juntos como casal e que ela nos aconselhava e dizia a ele que esperava que ele não agisse como antes comigo .
 Na hora lembrei do meu pedido , mesmo assim me veio ainda duvidas .

Entrei em meu quarto orei , e pedi perdão a Deus pela duvida em meu coração e que se fosse da vontade Dele que Ele me confirmasse mais uma vez a Sua vontade  em minha vida . 
Quando abri a palavra veio Salmos 40 ( Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor) .

Deus me deu o sinal , me deu direcionamento , hoje sei que posso orar pelas promessas Dele em minha vida !!! 
Toda honra e Glória a Ele. 
Deus é fiel pra cumprir e eu creio que a minha vitória esta próxima pois Deus é comigo !!!

E voce que assim como eu esta no deserto , aprenda a obedecer e a buscar a vontade do SENHOR . Pois Nele esta todas as nossas respostas , que precisamos para nos guiar no caminho que Ele tem escolhido a cada um .


Querida Elaine , obrigada por seu relato , tenho certeza que muitas pessoas se verão na sua situação , pois muitas recebem direcionamentos  mas ainda duvidam , não tem fé na resposta do Senhor e por serem inconstantes , nunca receberão suas bençãos !!! 
Que seu testemunho possa  mudar isso !!!



Fiquem na Paz 


Comentários

  1. Querida Eliane tão bonito ver a sua fé, confiança e dependência no Senhor.

    Me senti até envergonhada agora de não ter testemunhado tantos sinais mais de 100 sinais pequenos e Grandes de Respostas do Senhor as minhas orações.

    Desde o início do relacionamento com o amado de minha alma, busquei a direção de Deus e sempre o Senhor me respondeu positivamente com sinais concretos.

    Uma vez após meu amado ter terminado comigo falou que não tinha mais volta que iria até me bloquear para eu não contacta-lo mais.


    Parei de insistir e foquei apenas em orar buscando a manifestação da vontade de Deus sobre a nossa união.

    E após 3 meses sem contato, mas em
    Constante orações fiz um
    Jejum de 15h em segredo só eu e o Senhor e pedi a Deus que se a nossa união fosse tb vontade do Senhor para Deus colocar esse desejo tb no coração dele e ele me procurar.


    Sabe o que aconteceu?

    No Dia seguinte após meu jejum, recebi uma msg dele no Facebook e depois no WhatsApp dizendo que pensa em mim etc.

    Chorei de emoção e Gratidão ao Senhor, como um Deus tão Grande pode se preocupar e cuidar de uma pessoa tão pequena como eu.


    Sempre Amei a Deus, mas essa foi a primeira vez que senti uma vontade tão Grande de abraçar a Deus, de vê-lo pessoalmente, de convida-lo para jantar comigo na minha casa, foi Sobrenatural e desde então só tenho me surpreendido com Esse Deus Tão Grande e Tão Bondoso que servimos.


    Eu estou cada dia mais apaixonada pelo Senhor.

    Louvado Seja que me Amou Primeiro e quando eu menos merecia. Aleluia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada tenho aprendido que a gratidão por tudo que Deus nos faz abre portas. Então TUDO que me acontece eu louvo a Deus pois sei que ele esta comigo. Quero compartilhar que desde este sinal que recebi tantas bençãos eu ja recebi e glorifico o nome dele em tudo. Meu amado esta sozinho, e se aproximando cada dia mais. São msgs no wats, encontros, e tenho certeza que Deus no tempo dele esta cumprindo as suas promessas na minha vida.

      A minha vitória será para honra e Glória do Senhor

      Excluir
    2. Amém eu concordo com você em oração Amada e que nossas vitórias sejam para a Honra e Glória do Senhor para que todos os povos da terra vejam que é invocado sobre nós o Nome do Senhor e tenham Temor a Ti meu Pai. Eu oro em Nome de Jesus. Amém!!!

      Excluir
    3. Oi, será que vc poderia me ajudar?
      Eu estou passando pelo deserto há um mês, e está sendo difícil, principalmente, o silencio do senhor.

      Excluir
    4. Oiii posso sim entre em contato pelo meu email por favor edn.v@hotmail.com

      indentifique-se que é daqui do blog pra eu saber.. estarei aguardando. Um abraço!!!

      Excluir
  2. Minha Querida Eliane Que Deus honre a sua fé e confiança no Senhor. Amém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.. a cada dia estou buscando Deus em minha vida e hoje o que mais quero é estar sempre no centro da tua vontade.

      Excluir
  3. Deus te ama. Deus vai restaurar vc é ele. Eliane. A sua Vitória esta chegando . Espere no senhor. Tudo na hora do senhor, se deus tirou seu namorado foi pq ele que restaurar tbm seu amor, primeiro ame deus , depôs o resto. Tudo vai dar certo na sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Oh glória... Estou a 3 meses no deserto e a 3 semanas atrás Deus disse que iria me dar um sinal... logo achei de primeira que era um sinal de "NÃOOOOOO" estava sem esperança e estava sentindo de fazer uma nova campanha, 2 dias depois creio que recebi a confirmação através da minha pastora quando ela disse q tinha pessoas que estavam sentindo de fazer uma campanha e que era pra fazer uma de 7 dias... fiz a minha campanha nos primeiros dias eu estava sem forças mas nos últimos 2 dias eu pedi que o senhor me desse forças para terminar a campanha pq eu estava sem vontade e nos dois últimos dias eu orei com uma FÉ,com uma felicidade, com uma esperança,sentindo que estou proxima da minha Vitória que só DEUUUUS. Eu terminei a campanha pela honra e glória do meu papai e hoje estou cheia de FÉ e esperança. Não sei qual é a vontade do meu senhor ainda mas eu confio nele. Essa semana minha pastora mandada por Deus disse "Até o dia 19/12 pessoas aqui vão receber sinais de Vitória" quando ela disse isso meu coração queimou de alegria, senti como se ela estivesse falando para mim. Sei que pode parecer besteira mas esses pequenos sinais é que me dão força pq até hoje não sei se é ou não da vontade do meu pai. Meninas Deus abençoe vocês,que Deus venha dar os sinais que vocês tanto esperam...não desistam jamais... de todo o meu coração torço para que cada um aqui consiga as suas restauracões para a honra e glória do senhor. Se alguém quiser entrar em contato comigo precisando conversar, precisando de ajuda é só deixar o e-mail ou número de celular que eu entrarei em contato. Esperem, creiam e confiem no nosso Deus... ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor, queridas! Que Deus maravilhoso que servimos!
    Descobri esse blog por acaso, ou melhor, por direcionamento de Deus.
    É lindo ver os testemunhos de restauração, Fé e das bençãos alcançadas. Me identifiquei com o testemunho da Elaine, pq Deus tbm me dá muitas respostas as minhas orações...no início eu dúvida, mas Deus é tão misericordioso que perdoa nossa pouca fé e repete os sinais qntos para que possamos compreender e permanecer firmes nele. Os sinais de Deus são reais...assim como a Elaine eu disse a Deus que não queria ficar orando todas as noites por algo que não a agradace e que de alguma forma ele me mostrasse que me ouvia e que meu pedido era agradável. A partir de então Deus passou a me dar sinais todos os dias e falar através da Sua palavra. Toda vez que começo a desanimar e achar tudo tão impossivel peço ao Espírito Santo de Deus que me fortaleça e aumente a minha Fé para que eu não entristeça o coração de Deus com a minha dúvida, depois Dele ter falado tão claramente. Por isso, permaneçam firmes e esperem em Deus, pois, como está escrito em Sua palavra, a Fé é a certeza daquilo que se espera e a prova das coisas que não se vê!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas