Obrigada Senhor , Pelas Bençãos De 2015 !!!

Amados irmãos

Mais um ano chega ao fim , um ano de caminhada , batalhas , provações , tribulações , mas também de bençãos !!!

Temos  razões de sobra para sermos gratos  , por nossa saude , casa , familia , filhos , trabalho e pelo alimento que não nos faltou ...

Sei que algumas bençãos que buscamos não chegaram , mas não é por não terem chegado até hoje que  elas não virão ...

Amanhã é outro dia , amanhã começa outro ano e com ele todas as nossas esperanças e fé  renovadas !!!

O testemunho de hoje é para nos lembrar que TODOS temos muito que agradecer a Deus !!!

Boa noite ! A paz do Senhor a todos !!


È com o meu coração transbordando de alegria que venho testemunhar o que Deus fez em minha vida nesse ano de 2015 , foram tantas coisas que nossa , eu nem me lembro de todas .

Mas Deus é tão bom  ,Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom..
Sabem .. As vezes me pego pensando , triste e desanimada com a vida , até vontade de morrer eu tenho , tenho muita , inclusive , minha tia Socorro diz que sou maluquinha más é a verdade , não por depressão ou algo assim , mas é porque eu anseio tanto pelo Senhor que tenho muita vontade de morrer só para estar nos braços Dele , num paraíso onde não há dor ,nem desespero , tudo lá é perfeito , nossa só de imaginar me da mais vontade ainda rsrs.

Bem como começar ???
São tantas coisas , tantas bençãos . Desde Dezembro de 2013 , que foi quando começou meu deserto , eu conheci ao Senhor , porém confesso que o ano de 2014 foi muito difícil , tive muitas vitórias mas ainda não estava realmente feliz , e também não tinha crescido espiritualmente como cresci esse ano , me lembro que no começo desse ano fui a um culto , lá Deus levantou um varão que chegou até mim e disse : 
Deus manda te dizer que esse ano de 2015 , Ele vai te exaltar , você vai viver os Sonhos de Deus , Ele vai te honrar e mais um monte de coisas que não me lembro .

Olha eu realmente queria ouvir aquilo , pois passei o ano de 2014 inteiro chorando por tudo de ruim que havia acontecido na minha vida , foram tantas coisas , meu pai doente , eu doente , minha separação , eu amava meu esposo , foi difícil demais passar tudo sem ele , isso porque eu ainda não conhecia o amor de Deus e achei que se meu marido estivesse comigo eu passaria tudo aquilo feliz , nossa que tola eu era .. 

Ele nunca poderia ocupar o vazio que havia dentro de mim , eu era infeliz inclusive no meu casamento , pois achei que minha vida era perfeita com um homem que me amava e fazia tudo por mim , porém me lembro das inumeras vezes que ele saia pra trabalhar e eu sentia uma tristeza tão grande , me sentia infeliz , me sentia presa era horrivel , hoje sei que tudo aquilo era opressão do inimigo , então não pense que só porque seu casamento acabou você nunca será feliz , se você pensa isso é porque ainda não conheceu a Deus , pois bem , depois disso tudo fui entendendo aos poucos o que Deus queria , Ele queria que eu aproveitasse a vida , que pudesse dar valor a outras coisas , e foi o que fiz .. 

No começo do ano veio a primeira benção , minha viagem ao Pará onde pude conhecer a família do meu pai que até então eu só conhecia um tio que morou com a gente ,mas quando ele voltou pra lá eu tinha apenas 7 anos , então tinha muitos anos que não o via , depois eu entrei na empresa que estou desde Maio onde foram duas bençãos em uma só , pois eu pedi dinheiro ao Senhor para bancar um exame que eu tinha que fazer no coração e não estava trabalhando , bem no meu trabalho eles pagam um plano maravilhoso da Sul America e não descontam um real do meu salário , além do emprego o Senhor de cara deu meu tratamento , porém isso na verdade era um teste do Senhor pois por esses dias eu fui curada do meu coração ,  pra glória de Deus , não só eu  ,más o meu pai também , aleluia Jesus , porém depois venho contar esse testemunho .

Depois eu tinha colocado na minha lista de desejos que queria conhecer meus amigos da internet um por um , eu ia aproveitar minha liberdade pra fazer o que eu não poderia se estivesse casada que é sair e curtir minha familia e amigos .. 

Deus como sempre é tão lindo e fiel me ouviu , em Agosto conheci minha amiga Luana de goiânia , ela passou por São Paulo , e pude conhecê-la , 06/12 vou conhecer minha amiga linda que nossa eu amo essa menina demais , é o anjo que Deus colocou no meu caminho , claro que Deus colocou muitas , mas a Laisa realmente foi a pessoa que Deus colocou ao meu lado nesse deserto e tem me ajudado demais , não só ela como a Alessandra e a Cícera , creio que logo vou conhecê-las também !!

Eu tinha pedido ao Senhor para ver a Laisa grávida , porém ela não queria vir a Sp e eu tbm não queria ir em Canela , más Deus sabe de todas as coisas , e ela acabou vindo pra Sp rs ,mal posso esperar pra ver minha bolinha gaúcha ,enfim .. 

No final do mês Deus também me deu uma viagem para Belo Horizonte , ano passado Ele não permitiu , más esse ano Ele preparou , vou poder ver minhas primas , que também vi quando era pequena e de cara conhecer mais um casal de amigos que conheci na internet , aos poucos estou conhecendo um por um assim como eu pedi a Deus . 

Foram ,tantas coisas , logo quando entrei na empresa eu trabalhava no aeroporto de Congonhas mas eu não queria pois é mais longe da minha casa e logo no começo pedi para ser transferida para Guarulhos , porém ninguém se moveu em meu favor , então desisti de pedir e fui seguindo , descansei no Senhor , porém há uns dois meses mais ou menos o Senhor agiu ..
Eles do nada me transferiram para o aeroporto de Guarulhos, nossa nem acreditei quando me falaram estou tão feliz lá !

 Amados de Jesus , eu estou tão feliz , esses dias eu estava lembrando da profecia que o irmão Leonardo me entregou no começo do ano , realmente o Senhor cumpriu a profecia , Deus libertou minha mãe do jogo , desde junho ela não joga mais , e a melhor e maior benção que recebi além da cura do meu coração foi o meu curso de Comissária , como eu faço tratamento do ouvido eu nem sabia quando faria o curso pois nos exames da Anac pedia exames do ouvido e em 2011 quando fiz o curso não pude tirar minha licença da Anac por conta disso , dai o curso venceu e eu teria que fazer de novo .

Mas Deus como sempre é fiel ,vocês acreditam que a Anac não pede mais exame do ouvido ?
Se isso não é Deus é o que ? 

Deus me deu o curso , comecei em Setembro e dia 19/12 é minha sobrevivência na Selva , na semana retrasada fui fazer os exames para tira minha licença da Anac e na lista constava um exame do coração , na hora me deu pânico pois eu sabia que ia acusar minha arritmia , porém Deus já havia revelado minha cura , porém meu cardiologista é só em Janeiro , dai virei pra Deus e disse : Senhor você disse que estou curada então eu não vou mais tomar remédios e vou la fazer esses exames e não vai acusar nada porque o Senhor disse que estou curada e o Senhor não ia dar meu curso , tirar o exame do ouvido da lista pra agora eu ser reprovada ,e assim eu fiz ,parei os remédios e fui fazer os exames , quando fui entregar pro médico da Anac me tremendo toda com medo de ser reprovada , porém ele olhou pra minha cara e disse : Não acusou nada , você está aprovadíssima , nossa eu quase morri de tanta felicidade . 

Agora é só terminar o curso em Janeiro e creio que logo logo finalmente estarei voando pra glória de Deus  ,não dá pra expressar o meu sentimento de gratidão , porque o Senhor é lindo e maravilhoso .
Eu te amo tanto meu Deus , o que o Senhor me prometeu no começo do ano se cumpriu , Tu disse que ia me honrar , nem posso explicar o quanto cresci espiritualmente , hoje eu oro com amor , leio a Bíblia por amor , nada mais é por obrigação ou medo de ser amaldiçoada por Deus , hoje tudo o que faço para Deus é por amor , eu amo pregar a Palavra , amo louvar , amo meu chamado de missionária e levita , coisa que lá atras eu não queria de jeito nenhum , hoje eu vejo o quão lindo é esses chamados e eu sou uma privilegiada por receber esse chamado de Deus , espero que esse ano de 2016 seja abençoado para todos nós . 

E se ainda não aconteceu na sua vida , creia que vai acontecer , se apegue ao Senhor mas não pelo que Ele pode te dar , mas sim por vontade de conhecer esse amor que Ele tem para te oferecer , buscai primeiro o reino de Deus e as outras coisas serão acrescentadas . 

Beijos e fiquem na paz !!

Obs : Ainda estou sem celular , porém meu pai me emprestou o dele , sendo assim estou utilizando o whatsapp , quem quiser adc e conversar , fique a vontade inclusive me chama também irmã Meire pois perdi minha agenda e não tenho mais seu numero . 
È 5511953756098
e o meu email é dulceraizarmi@gmail.com

Deus abençoe vocês e esse Blog lindo ,Que venha mais e mais testemunhos . 
Beijos


Louvo à Deus por sua vida Dulce Raiza e por esse ano abençoado que voce teve !!!
Que em 2016 o Senhor faça coisas ainda maiores em voce e atraves de voce !!!



Feliz Ano Novo e que venha todas as bençãos do Senhor sobre nòs !!!

Comentários

  1. Obrigada irmã Dulce por edificar ainda mais a nossa fé com o seu testemunho m.

    Louvado seja Deus por Sua Bondade e Misericórdia Sempre. Amém!!!


    Aproveito para desejar a você e a todas as irmãs do Blog Um 2016 Especial Repleto de Bênçãos e Vitórias vindas através do Agir só Senhor em Sua Infinita Bondade, Fidelidade e Misericórdia. Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém minha irmã! Preparei um texto enorme para escrever aqui dizendo as maravilhas que Deus fez mesmo com a minha falta de fé( peço perdão a Ele por isso). Mas percebi que tinha mais murmuraçoes do que agradecimentos então cancelei.
    2015 foi um ano de muitas lutas, muitas lágrimas, mas foi um ano em que vi a mão de Deus mais uma vez se estendendo para mim. Sou grata a Deus por isso. Ontem , na passagem de ano ouvi o pastor dizer que se algo saiu da sua vida em 2015 é porque não era para estar em 2016 e que Deus tem planos grandiosos na vida de seus filhos. Eu espero em Deus que casamentos aqui possam ser restaurados para a honra e gloria do Santo nome de Jesus e que aos solteiros aqui que Deus transforme a vida amorosa de cada um . Que possamos dar um belíssimo testemunho do que Deus tem feito em nossas vidas neste ano de 2016. Creio que Deus cuida de mim, porque eu tenho visto o cuidado dele sobre minha vida . Se apenas nesta área nada foi respondido , é porque ele está preparando o que há de melhor. Por mais que não vejamos, por mais que tudo diga que não dá mais, por mais que as circunstâncias evidenciem o contrário ESTE ANO DE 2016 SERÁ O ANO DA PROMESSA EM MINHA VIDA. Será o ano da minha vitória em Cristo Jesus !!Esse ano será um ano de milagres em nossas vidas!!! Deus abençoe a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor, que testemunho lindo, eu fiquei aqui rindo rsrsrs de tanta alegria, ao ver o que meu amor (Deus) fez por vc, Dulce!!! Feliz 2016

    ResponderExcluir
  4. Amadas, vocês estão cansadas da batalha?

    As lutas e os ataques do inimigo parecem querer roubar o Louvor que pertence ao Nosso Deus?

    Se é assim que você se sente, não desanime, pois O Senhor nos promete em Sua Palavra:

    "Se guardamos os Mandamentos do Senhor e andarmos nos Seus Caminhos, Ele entregará feridos diante de nós todos nossos inimigos que se levantarem contra nós.

    Por um caminho eles ( nossos inimigos ) sairão contra nós mas por ( SETE ) caminhos fugirão da nossa presença." ( Deuteronômio 28:7 ) Amém?

    "Porque contigo Senhor entrei pelo meio de uma tropa, com o Meu Deus saltei uma muralha." ( Salmos 18:29

    Amada quando a batalha é do Senhor, a vitória é nossa!

    Porque quem tem o Senhor dos Exércitos como Ajudador não perde batalha. Amém?

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento. Amém����

    Grupo no Facebook: "Uma Mulher segundo o coração de Deus"

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo... 2015 foi também um ano dificílimo pra mim, foi preciso perder algo que muito sonhei, planejei para cair em si e me voltar para Deus.
    Confesso que não foi nem de longe uma virada de ano (2015/2016) que sonhei... Sozinha, brigando com o ex,chorando pra Deus e entregando todos os problemas para ele. Exatamente na hora da virada, eu só agradeci. Agradeci a Deus por tudo que passei, recebi e vivi no ano de 2015, e definitivamente pedi "que seja feita a vontade dEle" na minha vida. Nosso amado Pai é misericordioso e eu acredito tanto que tudo vai mudar, e que por sinal já está mudando, que hoje passei o dia tranquilamente bem, com o coração em paz e sem lágrimas. Isto é prova mais que suficiente do quanto Ele cuida de nós e nos ama além de tudo que podemos imaginar. Então, que possamos compreender que as mudanças só ocorrem de fato quando aceitamos que Jesus é o salvador e o caminho. Esse é o primeiro passo para a mudança, a entrega total, a obediência, o amor verdadeiro e a busca pela verdade através da Palavra. Então, que sejamos pacientes, e que saibamos descansar e confiar afim de realmente nos entregarmos ao Senhor de todo coração, e agrada-lo com nossa fé cada vez mais firme e forte no poder misericordioso do Pai. Que 2016 seja cheio de bênçãos a todos nós!
    Vanessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas