Testemunho De Vitòria Sobre O Impossivel !!!



Queridos irmãos

Quantas vezes enterramos nossos sonhos porque julgamos impossivel ???
Por olharmos a situação com nossos olhos humanos e mente limitada , muitas vezes desistimos antes de tentar e nem levamos esse desejo até Deus ...
Mas para Ele não existe nada grande , pequeno ou complicado , Deus tem poder absoluto sobre tudo !!!

O impossivel é apenas uma das especialidades de Deus !!!


E com imensa alegria que venho contar meu testemunho , ainda nao é o de restauraçâo mas creio que em breve estarei aqui novamente contando .

Primeiramente quero agradecer muito a Deus , pois Ele é  maravilhoso e seja dada a Ele toda honra e gloria .

Eu morava com minha mae e nao estava mais querendo ficar la.

Eu estava com o nome sujo e com muitas dividas a serem pagas inclusive devia ao banco que faria o financiamento .

Para os homens era impossivel eu conseguir financiar qualquer coisa que fosse .
Entao comecei a orar , louvar ao Senhor , fazer jejuns , campanhas , sempre orando e pedindo ao Senhor para me abençoar .

Aos poucos eu consegui negociar minhas dividas e limpar meu nome , mas ainda faltava o banco me liberar o financiamento .
  
Eu tentei 2 vezes o financiamento com o banco e foi negado , entao tentei mais uma vez em outro banco e tambem foi negado .

Entao eu conheci uma despachante imobiliaria que me ajudou muito ,  e da terceira vez , no  primeiro banco , eu consegui o financiamento . Gloria a Deus !!!

Mas nao conseguia encontrar imovel para comprar , pois todos queriam um valor de entrada e eu nao tinha .
Foi muito dificil , mas para Honra e Gloria do Senhor eu consegui um apartamento e nao precisei de dar entrada . 

Ja estou morando nele para honra e gloria do nosso Senhor .

Eu consegui comprar o apartamento depois de cinco meses que eu havia feito o proposito com
Deus .

Portanto nao desistam pois para o homem era impossivel mas para Deus nada é impossivel .

Continuem firmes pois Deus é nosso Pai Todo Poderoso .

Tudo posso Naquele que me fortalece . 

Obrigada pela oportunidade de poder testemunhar .

Deus continue te abençoando irma Meire .
Francislene .

Amada irmã Francislene , obrigada por partilhar seu testemnho e nos lembrar que Deus pode todas as coisas !!!
Basta que O busquemos com fé !!!
Que Ele te conceda todos os outros desejos do seu coração , para enfim sua felicidade ser completa !!!



Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Que lindo testemunho
    Mais uma vez Deus manifestando seu poder e fidelidade,.....
    Glória a Deus. !!!!

    By : K

    ResponderExcluir
  2. Amada Ftanscilene obrigada por compartilhar conosco essa Grande prova da Fidelidade do Senhor qdo o buscamos de todo nosso coração.

    O próximo passo será o retorno do seu esposo para o lar de vocês para a Honra e Glória do Senhor eu profetizo em. Nome de Jesus essa vitória de Restauração da sua família minha irmã em Cristo. Amém!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me dar uma ajuda por favor? :( Então enviei um e-mail pro blog a um mês, enviei também para outra garota que tinha recebido a graça de um namoro restaurado, mas ninguém respondeu. Entendo e vi que a dona agora só responde por casamentos , só quero pedir uma ajuda então ... Tenho tido pesadelos que me magoam muito, algo que eu quero perdoar que eu tento não lembrar e se me vem no pensamento já penso em outra coisa.Mas quando durmo sempre ao menos uma vez por semana tenho esse pesadelo e me dói muito ficar tendo esses sonhos pq me faz lembrar e não consigo atingir o perdão :''( é algo muito íntimo terrível , abominável, não tenho palavras pra descrever esses pesadelos, foi uma situação que eu passei e tento perdoar :( Vim a blog buscando a ajuda para restauração do meu namoro que não foi um término comum, mas piorou e agora tbm busco pela restauração completa da minha família. Estou passando por uma situação de completo caos na minha família, eu oro tanto pq o mau conseguiu destruir por completo minha família inteira. Já fui pedir um oração para um Sacerdote da minha igreja o que me deixou mais mau ainda, já fui em retiro de cura e libertação e parece que piora a situação sabe? Peço a oração por mim pelo meu relacionamento e minha Família a cada uma de vocês irmãs que lerem meu comentário e também se alguém souber como me ajudar na questão dos pesadelos :( Obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, clame ao Senhor em suas angústias e provações!!

      O Senhor nos promete em Sua Palavra que Ele Jamais rejeitará um coração quebrantado e contrito:

      “Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito”. ( Salmos 34:18 )

      "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." ( Salmos 34:19)

      "Aquele Que Fez o ouvido não Ouvirá? E que Formou o olho não Verá? ( Salmo 94:9 )

      Então Amada, fechemos os nossos ouvidos para as mentiras do inimigo de que o Senhor não nos ouve e voltemos os nossos olhos para o Alto de onde vem o nosso socorro. Amém?

      "O Meu Socorro Vem do Senhor Que Fez os Céus e a Terra". Salmos 121:1-2 ) Amém!!!


      VENHAM PARA NOSSO GRUPO NO FACEBOOK: "Uma Mulher segundo o Coração de Deus"

      Somos um Grupo de mais de 350 Mulheres encorajando umas as outras.

      Esperamos você lá!!!

      Excluir
    2. Oi eu vou orar por vc é sua família, eu creio nome de Jesus que Deus vai ter ajuda, quando vc for dormir ore pai nosso, peça pra ele direção na sua vida. Faça um jejum pra Deus de ajuda. Ou vai uma igreja converse com o pastor sobre o assunto. Mas vou ora sim por vc. Creio deus vai ter ajuda.

      Excluir
    3. Ola Amada , seja bem vinda ao Blog , mesmo nao aconselhando em casos de namoros eu respondo sempre todos os e-mails e oro por todos , mas se voce nao recebeu nenhuma resposta é por eu nao ter recebido nenhum e-mail seu , pode ter acontecido um erro no envio ..
      Fique na Paz.

      Excluir
    4. Obrigada irmãs, vou lhe enviar novamente para que possa orar por mim.Eu creio que ainda darei meu testemunho aqui no blog em nome de JESUS! amém

      Excluir
  4. Que lindo testemunho, Eu creio que o senhor Deus está restaurando todas nois, Eu creio quer todas nós vamos conta nosso testemunho. Irma Meire obrigado por te criado esse blog ter ajudado todas nós. Que deus abençoe cada dia mas. Irma Meire tbm queria muita ajuda as pessoas, Como quer eu faço.

    ResponderExcluir
  5. Amadas preparem seus corações pois uma Amiga nossa do Grupo no Facebook "UMA MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS" irá postar O seu Testemunho de Casamento Sobrenatural Restaurado pelas Mãos do Senhor, após 5 Anos de separação e após marido está morando com outra!!!

    O Marido dela voltou para Casa deles ontem e para sua família e eles estão agora dando entrada no cartório para oficializar o Casamento deles também no Civil.

    Algo tremendo que faz-nos rendermos a Majestade, Bondade, Poder e Fidelidade do Grandioso Deus que servimos!!!

    ESSA NOSSA IRMÃ EM CRISTO PARTICIPOU DAQUELA NOSSA RECENTE CAMPANHA DE CLAMOR AO SENHOR NA MADRUGADA, mas ela além disso tem sido uma serva fiel dedicada à Obra do Senhor e em suas lutas aprendeu a buscar incansavelmente pelo cumprimento da Vontade do Senhor na sua vida e não apenas a sua própria vontade.

    Ela que estava prestes a ficar noiva de outro, OUVIU QUANDO O SENHOR FALOU AO SEU CORAÇÃO e FIELMENTE OBEDECEU À DIREÇÃO QUE RECEBEU DE DEUS!!!


    Eu estou Maravilhada com o Senhor, Um Deus Lindo e Fiel que Trabalha para aqueles que Nele esperam e Jamais decepciona aqueles que Nele põem a sua confiança!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
  6. É um grupo ou uma página no face? tem mais de um com esse nome qual é o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um Grupo fechado Amada, somos só mulheres e como é Grupo só membros do Grupo ver o que publicamos ou comentamos lá.

      Somos um Grupo de quase 400 Mulheres umas encorajando as outras.


      Esperamos você lá!!!

      Excluir
  7. Nosso Grupo é que tem a fogo com a frase "O coração de uma Mulher deve está escondido em Deus para que o homem possa procurar a Deus a fim de encontrá-lo".

    Obrigada pelo interesse pelo nosso Grupo!!!

    Esperamos você lá!!!

    ResponderExcluir
  8. Nosso Grupo é que tem a fogo com a frase "O coração de uma Mulher deve está escondido em Deus para que o homem possa procurar a Deus a fim de encontrá-lo".

    Obrigada pelo interesse pelo nosso Grupo!!!

    Esperamos você lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Estou já fazendo parte do grupo.
      Obrigada por ter me aceitado.
      Tbm está me ajudando mundo as lições do grupo. Que Deus continue te abençoando com sua infinita misericórdia.
      Vcs tbm tem grupo no whatsapp.
      frodrigues2804@yahoo.com.br

      Excluir
  9. Querida frodrigues@yahoo.com.br

    Obrigada por fazer por juntar-se a nós no Grupo "Uma Mulher segundo o coração de Deus"

    Vocês são todas muito bem-vindas lá.

    Amada ainda Não temos grupo no WhatsApp mas fique a vontade para nos contactar lá através do Grupo que teremos maior prazer em respondê-la!!

    Fiquem na Paz de Deus que excede todo entendimento!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas