Testemunho De Libertação Do Alcoolismo !!! Aleluia , Senhor !!!


Amados irmãos

Muitas vezes as provações vem de todos os lados da nossa vida , nada corre bem , tudo da errado , não temos para onde fugir e não temos nenhuma alegria nessa terra ...

Quando isso acontece sò temos um caminho : nos firmar ainda mais no Senhor e buscar à Ele com todas as nossas forças , pois tudo pode nos faltar e todos podem nos abandonar , mas o Senhor continuarà ao nosso lado !!!

Se voce  tem passado por provações , leia esse testemunho , pode ser que sua situação seja até muito facil comparado à luta dessa irmã ...



A paz do Senhor Jesus , irmãos e irmãs que acompanham o Blog .

Venho dar um testemunho que não é de restauração de casamento ou de namoro , mas da restauração de uma vida tomada pelo álcool .

Conheci este Blog através da busca da restauração do meu namoro , o que ainda não ocorreu e ontem comecei um novo jejum com o intuito de ser o último antes da minha desistência . 
Foi quando decidi sobre este jejum que Deus colocou no meu coração para dar esse  testemunho neste blog .

Em 2010 durante uma briga em casa fomos despejados da casa em que pagávamos aluguel e então sem termos pra onde ir , minha mãe pediu para o meu irmão mais velho ir morar na empresa que ele e um amigo tinham acabado de abrir .

Ele é o filho preferido de minha mãe , mas na época ele era muito arrogante e gostava muito de me humilhar e ao meu outro irmão também e nós já não nos falávamos há mais de 15 anos .

Eu orei muito naquele dia para Deus não deixar ele ir , pois mesmo ele me humilhando tanto eu pensava que seria pior para nossa relação de irmãos e minha mãe não aguentaria , como não aguentou .

Desde este dia minha mãe começou a beber desesperadamente litros de cachaça todos os dias . Eu achava estes litros de escondidos em vários lugares da casa e jogava fora , então ela brigava comigo e virava a maior guerra dentro de casa .

Durante 5 anos eu sofri sozinha pois tinha medo de contar aos meus irmãos e eles não compreenderem . Não dá para contar tudo que passei , mas foi horrível .

Já no final do quinto ano resolvi pedir ajuda a minha irmã casada que tirou proveito da situação para tentar me destruir , ela incentivava a minha mãe a beber mais e falava para ela me expulsar de casa .

Sofri demais durante todo este tempo , voltei para igreja mas nada mudava e minha mãe só piorava .

Mais ou menos em maio de 2011 meu irmão voltou para casa sem nada , nem empresa , nem amigo  e nem arrogância , ele estava e continua uma outra pessoa , apesar de ainda não nos falarmos ele tem me ajudado bastante , principalmente na parte financeira .

Em Agosto de 2013 eu perdi meu emprego , o homem que eu amo tanto , o meu carro e a cachaça começou a afetar o cérebro de minha mãe , além de eu estar exausta e com depressão .

Desde este momento eu só conheci a derrota em todas as áreas de minha vida , não vou contar tudo aqui para não ficar mais longo o testemunho .

No final de fevereiro deste ano minha irmã que já estava fazendo de minha vida um inferno na terra ,  fez a cabeça de minha mãe para ela me jogar na rua , pois ainda estou desempregada e não tenho condições de me sustentar sozinha .

Eu saí de casa chorando e liguei para um pastor que eu mau conhecia e comecei a chorar na rua , foi quando ele me pediu para voltar para casa e chamar por Deus antes de entrar pelo portão e foi o que eu fiz , então minha mãe teve dó da minha situação e voltou atrás .

Os dias foram passando e ela piorando , ela tinha muitas alucinações e levava qualquer pessoa que conhecia na rua para ver nossa casa .

Então em um destes dias ela conheceu uma mulher na rua e contou toda nossa vida e esta mulher que indicou para ela um tal Padre vidente que desfazia qualquer trabalho de macumba e minha mãe toda empolgada disse que iria lá no Domingo .

Eu não frequento a igreja católica há mais de 20 anos mas sei bem que esta prática não é deles , então disse a ela que iria junto .

Antes de chegar o domingo tudo estava muito difícil , acho que conheci o inferno na terra , foi então que em um ato de desespero eu entrei no banheiro e depois de chorar muito disse a Deus que não aguentava mais e que estava disposta a tirar minha vida e que aquele domingo seria minha última esperança .

No domingo as 7:00hs da manhã estávamos as duas  (minha mãe já estava bêbada) na tal "igreja" onde houve uma mistura de culto com missa e terreiro de macumba , eram velas de todas as cores e formas .

Deus permitiu que o inimigo se manifestasse em mim , levei uma surra do tal espírito maligno e o tal "padre" disse pra minha mãe que meu irmão mais novo estava marcado para morrer . 
Foi aí que minha mãe resolveu pensar em tudo e parar de beber , mas ela se recusava a procurar um médico e a abstinência já estava quase tirando sua vida , então clamei a Deus mais uma vez e Ele colocou meu irmão para ameaçá-la de internação e graças ao bom Deus ela procurou um psiquiatra para iniciar o tratamento .

Minha mãe está sóbria desde o começo de março de 2015 para honra e gloria de nosso Senhor , ela ainda sente fraqueza muscular e sua pressão de vez em quando fica alta , mas tudo está caminhando para sua cura total .

Eu ainda estou desempregada (2 anos e 3 meses sem trabalhar) , não me recuperei da depressão e não aguento mais ver o meu amor com outra , e o pior e que não tenho mais esperanças dele voltar pois já se foram mais de dois anos de separação (por este motivo resolvi fazer o último Jejum) , mas por outro lado o clima na minha casa melhorou muito e ver minha mãe se recuperando  é uma grande vitória .

Espero um dia mandar meu testemunho de restauração do meu namoro e conseguir voltar a trabalhar .

Peço aos irmãos que estão lendo este relato que orem por mim , pois estou muito perturbada , angustiada e com muito medo do meu futuro .

Agradeço a atenção de todos e espero contribuir com meu testemunho com outras pessoas estão passando pelo mesmo pesadelo que eu passei .



Querida Solange , te agradeço de todo coração por seu testemunho , eu sei como ele serà importante para muitas pessoas que tem lutado e sofrido com o vicio da bebida , esse laço maligno que afeta todos na familia  ...

Oro ao Senhor para que sua vida seja abençoada por Ele de forma grandiosa , que Ele mude seu cativeiro e te conceda a vitoria em todas as areas da sua vida !!! 
Que esse seja apenas o primeiro de muitos testemunhos que voce darà para glorificar o nome do Altìssimo !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Vamos sim orar por vc, vai dar tudo certo, mesmo jeito que Deus curou sua mãe, ele tbm vai restaurar seu namoro, com fe em Deus vc vai arrumar um emprego, não desista nunca, Deus te ama , muito. Entrega tudo Mas mãos deus vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. A BIBLIA DIZ EM JOEL 2:25:27: RESTITUIR-VOS-EI OS ANOS CONSUMIDOS PELO GAFANHOTO MIGRADOR, E SABEREIS QUE EU SOU O SENHOR VOSSO DEUS E NÃO HÁ OUTRO E O MEU POVO JAMAIS SERÁ ENVERGONHADO, CREIA E NÃO DESISTA DE JESUS CRISTO JAMAIS. A VERGONHA TERÁ QUE SE DOBRAR PERANTE A HONRA!

    ResponderExcluir
  3. Amadas irmãs em Cristo nos servimos Um
    Deus Grande e Soberano Poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos. ( Efesios 3:20 ) você crê?

    ResponderExcluir
  4. Ola ir Meire e irmãs, quero deixar meu email para oração de intercessão por quem está passando pelo deserto, ou se quiserem compartilhar testemunhos, dúvidas, sintam-se à vontade. Deus abençoe a todas(os).... email: intercessaoprov124@gmail.com...Ir Meire pode divulgar esse email se sentir no coração ok?

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite,essa irmã mora em qual cidade???

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler seu testemunho e fiquei muito tocada no meu coração, estou separada a quase 4 meses depois de 27 anos de casamento, ele quer liberdade pra se divertir com garotas novas e liberdade pra beber. Tenho sofrido Muito, tenho uma filha de 21 anos grávida que tem sofrido muito pois tentei tirar minha vida algumas vezes. Quando for hora vou me lembrar de você e pedir a Deus que sopre o espírito santo em nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas