Testemunho De Bençãos !!!



Amados irmãos 

Hoje é dia de nos alegrarmos com mais um testemunho de bençãos recebidas , aliàs , esse testemunho é mais do que apenas benção , é testemunho do cuidado e direção do Senhor !!!


"Olá a todos os leitores do blog ! Hoje vim aqui para contar um pouco do amor e carinho de Deus em minha vida , que não me abandona mesmo eu estando no deserto...

Há quase um ano caminho através de uma fase muito difícil . 
Buscando consolo e ajuda encontrei esse blog abençoado e que me dá mais vontade de ficar junto a Deus e clamar pela vitória !
 Venho aqui quase todos os dias , e sei como cada testemunho é importante para todos , sejam grandes milagres ou as bençãos que Deus nos dá no dia a dia .

Quis escrever aqui somente quando saísse do deserto , mas entendi que até mesmo as pequenas coisas que Deus nos dá como forma de alívio durante a provação devem ser celebradas e repetidas várias e várias vezes...  
Para que todos se lembrem de que Ele está sempre conosco, aliviando o sofrimento como a brisa refresca os dias quentes...

(testemunho)

Por causa do meu trabalho tive que mudar de cidade . Eu sabia que aconteceria , mas de maneira inesperada e muito antes do que eu imaginava veio o comunicado .
 Em 30 dias eu tinha que deixar o interior de SP para Brasília .
 Meu dilema era encontrar um lugar para morar em duas semanas... 
Pedi muito a Deus que me ajudasse a encontrar um lugar que pudesse pagar e fosse um bom lar para recomeçar a vida... 
E nessas duas semanas passava todo o tempo procurando e pedindo a Deus que me ajudasse . 

Encontrei algumas opções , mas a parte financeira não ajudava .
 Sem muita escolha e já prevendo grandes gastos fui olhar os apartamentos . 
Antes disso pedi a Deus que fechasse todas as portas dos lugares que seriam ruins , e que me desse um bom lugar para morar . 
Que me ajudasse com o dinheiro , porque seria um desfalque muito grande .
 Sem fiador teria que gastar uma quantia razoável para conseguir alugar um imóvel sem tanta burocracia...

Todos os lugares que olhei eram bons , mass sempre faltava alguma coisa ... 
Mentalmente pensava que era Deus fechando as portas como eu tinha pedido . 
Um lado meu se acalmava ao pensar nisso , mas por outro... 
Quando e onde Deus abriria uma porta ? 

Eu tinha que confiar , mas sabia que não iria ser fácil . Mas Deus é tão bom... 
Enquanto pedia informações sobre um dos apartamentos para uma senhora , descubro que ela é a síndica do prédio e que tinha um apartamento que poderia ser como eu procurava . E era mesmo ! Exatamente o que eu buscava !
 E o melhor de tudo ... Ela não exigiu pagamento adiantado , fiadores ... 
Simplesmente confiou em mim e fizemos o contrato de aluguel . 
Como Deus é maravilhoso ! 

Eu pude economizar o dinheiro que seria para o seguro fiança do aluguel , encontrei uma senhora super amável e um novo lar para morar ! 
Ainda com tudo mobiliado ... 
Enquanto eu tive que vender todas as minhas coisas em SP por ter ficado caro demais para levar ... 
Agora não vou precisar comprar nem um copo sequer ! Oh glória !

Meu deserto ainda continua , o sofrimento está presente , mas essa história é uma das provas de que Deus sempre está do nosso lado , ainda que a vitória ainda não tenha surgido . 
As pequenas batalhas estão sendo vencidas através do amor de Deus ! 

Você que enfrenta toda a sorte de provações , não desista ! 
Por mais que seja pesado Deus está contigo todo o tempo . 
Se a sua vitória ainda não chegou não se preocupe : é Deus preparando algo memorável ! Fique firme ! 
Se chorar hoje , enxugue as lágrimas , peça força e sabedoria a Deus e siga em frente ! "


Esse testemunho é da nossa querida irmã Sarah , que aprendeu em seu deserto a confiar e se entregar nas mãos do Senhor !!!

Se voce precisa de uma benção em sua vida , faça como ela , entregue a situação nas mãos do Senhor e espere Ele te direcionar e te conduzir para o melhor !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Sarah que lindo testemunho...vc o inicia dizendo que só iria testemunhar apos sua saida do deserto...não faça isso, eu também antes pensava assim, mas veja bem como cada testemunho nos fortalece em seguir enfrente.
    No dia 18 de setembro agora vai fazer 1 ano e 2 meses que eu estou no deserto acompanhados de muitas provações, mas cada uma delas tenho a presença do Senhor me guiando e me salvando...não vou desistir jamais do meu matrimônio, da minha familia que depois de Deus é meu bem maior.
    Obrigada por me fortalecer.

    ResponderExcluir
  2. Querida Sarah que grande testemunho da mão poderosa do Senhor na sua vida. Você jamais poderia ter deixado de dar um testemunho tão grandioso como este. A ação do Senhor ai na sua vida está muito clara. E se Deus fez tudo isso Ele apenas quis te mostrar que Ele pode fazer muita mais na sua vida minha irmã se você colocar sua confiança total Nele para o que quer que seja mais que você precisar.

    Seu testemunho eh um alimento para nossa fé.

    O Senhor trabalha para aqueles que Nele esperam. Coloque tb sua total dependência no Senhor nesta outra área de sua vida que você tanta deseja ver um milagre. Amém?

    ResponderExcluir
  3. Olá, irmã!

    Não sei se esse email disponibilizado também é para auxílios ou até uma palavra de conforto, mas como estou passando por algumas turbulações e encontrei seu blog há algumas semana, resolvi perguntar se posso lhe mandar um email para que você me dê uma palavra de conforto, pois lendo os seus testemunhos, vi que você é uma pessoa usada por Deus para nos ajudar a trabalhar a nossa fé.

    Mesmo orando, e começando um jejum, estou meio sem rumo, sem saber o que fazer e precisava de uma palavra de alguém usada por Deus, mas não tenho a quem recorrer, por isso resolvi lhe perguntar se posso te mandar um email.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida , seja bem vinda ao Blog ...
      Esse e-mail esta disponivel sim , mas como nosso ministério cresceu muito , entao fui obrigada a me concentrar nos casos onde realmente foi minha experiencia , que é restauraçao de casamento , se esse for seu caso me escreva e te darei todo apoio necessario , mas se sua batalha for outra , voce pode me escrever que orarei por voce da mesma forma ...

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Irmã, você que está sofrendo tanto, tem a Deus e muitas de nós para recorrer! Se quiser escreva para mim também, estamos passando pelo deserto mas podemos nos ajudar. Meu nome é Sarah e meu email é sarahucg@yahoo.com.br. Fique com Deus e não desista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas