Encerramento Da Campanha , Entregando Nosso Jejum ao Senhor !!!



Amados irmãos !!!

Mais um abençoado perìodo de Jejum  chega ao fim , fomos 141 pessoas unidas em oração e adoração ao Senhor  e logo , em nome de Jesus , começaremos a receber os frutos dessas bençãos em forma de testemunhos da Sua Gloria  !!!


Mas não esqueçam que : 

Todos os dias , meus irmãos , temos o cuidado do Senhor sobre nòs ...

 Todos os dias temos livramentos , que nem chegamos a perceber ...

 Todos os dias a misericordia do Senhor se renova em nossas vidas ...

Todos os dias temos perdão por nossos pecados ...

Todos os dias podemos contar com o amor do Senhor  por nòs !!!

Por isso vamos entregar esse jejum com alegria , confiança e a certeza que nossas orações foram ouvidas e temos um Deus que tem prazer na nossa alegria ...

A Unção do Senhor  , que cura , abençoa e restaura , jà foi derramada sobre nòs !!!

Bendito seja o Senhor , porque ouviu a voz das minhas súplicas .

O Senhor é a minha força e o meu escudo ; Nele confiou o meu coração , e fui socorrido ; 
assim o meu coração salta de prazer , e com o meu canto O louvarei .

O Senhor é a força do seu povo ; também é a força salvadora do seu ungido .

Salva o teu povo , e abençoa a tua herança ; e apascenta-os e exalta-os para sempre .


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Anônimo disse...
    Meiree, podiamos iniciar outra campanha ja. Pois sou nova no blog e nao acompanhei a ultima.
    Estou aguardando ansiosamente pelas novas postagens e pelo dia em que virei dar meu testemunho, por enquanto sigo firme e confiando no agir de Deus.
    Peço ajuda em sua oração.

    ResponderExcluir
  2. Amada Meire, segui firmemente meu jejum, nao cai nas armadiljas do inimigo nenuma vez me entreguei tanto ao nosso amado pai, que se fosse para continuar a campanha por mais tempo, eu continuaria sem questionar. Gloria a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que achei o blog apenas hoje quando justamente acabou a campanha. Faço parte do ministerio RMI e gostaria de jejuar em conjunto. Estarei aguardando pelo proximo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Raquel...eu tbm sou nova no blog, esse foi meu primeiro jejum em conjunto...tbm faço parte do RMI, tem me ajudado muito, tanto ele como esse blog. Acredito que logo teremos outros jejuns aqui no blog, basta vc ficar atenta.
    Tenha fé na sua jornada, e qie Deus te abençoe, não desista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :) estou aguardando o proximo. Obrigada Denize. Que Deus abençoe todas que estão na mesma fé.

      Excluir
  5. Querida Meire, obrigada por tanta edificação em minha vida, também estou no deserto. Conheci seu blog há poucos dias na busca por ouvir Deus... Já estou aguardando pelo próximo jejum!!! Que Deus a abençoe muito! Marina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas