Testemunho De Relacionamento Restaurado !!!



Queridos irmãos

Graças à misericordia de Deus , temos varios testemunhos de bençãos recebidas para postar , mas hoje quero partilhar um testemunho que chegou ontem através de um comentario aqui no Blog .
E por ser grande demais para publicar como comentàrio eu achei valido fazer uma postagem com ele , é sobre uma união restaurada , um casal que pela graça de Deus , voltou a ser unir numa sò carne ...


“ Gostaria de compartilhar com vocês , tanto para testemunhar , quanto para fortalecer na fé aqueles que precisarem . 

Ano passado , eu havia rompido meu relacionamento de 2 anos , por conta de brigas , erros  e brechas que havia dado para o inimigo agir dentro do meu relacionamento .

 Estava ficando cada dia mais complicado . Num ataque impulsivo , acabei colocando os pés pelas mãos , quando vi , havia já falando coisas terríveis e expulsado ele de casa . 
No momento confesso que me senti aliviada , e estava confiante que não sofreria , estava sentindo muita raiva pelas coisas que ele havia me falado , e também queria ver como ele reagiria sem mim . 
Terminamos . 


Aí se foram os meses , e nada diferente de muitos(as) de vocês , meu mundo caiu , desabou . 
Ele nada fazia , ele nem se quer aparecia . 
Para quem lê , ou fica sabendo , acha que é drama , eu sempre via pessoas sofrendo por amor , e achava um absurdo . Até passar na pele . 

Sofri , chorei e me rendi . Rendi a Deus . Eu nada mais podia fazer , nada . 
Fui atrás , tentei consertar, reverter a situação , e ele estava firme , não queria mais nada . 
Não cabia mais a mim fazer nada mais , tudo o que eu pude fazer , eu fiz . 
Orei , pedi a Deus e falei : O Senhor sabe que o que pude fazer , eu fiz , e agora , se for da Tua vontade , faça aquilo que não posso mais fazer . 


Foi um processo . De conhecimento , de confiança e de amor , pelo que Deus faz . 
Eu entreguei tudo o que tinha nas mãos de Jesus Cristo . 
Foi um tempo de jejum , oração e fé . Entrava todos os dias no blog , lia os testemunhos antigos escritos aqui , e me fortalecia . 
E tinha consciência que Deus não faria exatamente como o testemunho das outras , mas tinha mais consciência ainda  de que servia o mesmo Deus , e que Ele era por mim , assim como era por vocês. 
E por você que também lê . 

Não fica ninguém pra trás . Cabe a cada um ter sua intimidade , buscar a intimidade , para que Jesus Cristo venha , de braços abertos , dizer que para Ele nada é impossível . 

Durante esses meses , depois de procurar ele por inúmeras vezes , abri mão do que eu podia fazer , e deixei Deus me mostrar o que Ele podia fazer . 
Preciso dizer que nesse tempo , ele conheceu outras pessoas , e ficou com outra pessoa . 
Foi semanas de muito choro . Mas em um dos cultos que eu estava indo , Deus usou uma missionária para me dizer o seguinte : “O teu milagre para mim é como gotinha no oceano. Não te preocupas porque este jovem virá ao teu encontro!” 


Ah , nossa , chorei muito . Eu pedia a Deus um milagre mas eu mesma não acreditava no que estava pedindo !
 Eu sabia que Deus tudo podia fazer, mas quando se tratava do meu relacionamento , eu tinha dúvidas , eu tinha um pé atrás . 
Algo em mim travava . Como se isso fosse algo difícil para Deus . 
E exatamente quando Deus falou isso comigo , eu confiei . 
O que é difícil para Deus? O que é tão absolutamente complicado e grande que Deus não consiga resolver?

 Comecei a enxergar que o Deus a qual eu orava todas as noites  e pedia a restauração do meu relacionamento , é o Criador de todas as coisas , e nada está fora do controle , ou oculto ao Pai . 

E , logo depois de algum tempo , eu já sabia que Deus agiria dentro da minha vida sentimental ,  ele me telefonou , pediu perdão , e me disse coisas que eu nem mesmo esperava . Voltamos. 

Bom , gostaria de falar pra cada um que lê , que se estiver achando que tudo está acabado , que está perdendo tempo , ou está preocupado de estar fazendo estas coisas em vão , não se preocupa . 
Nenhum trabalho é em vão para Deus . Ele tudo vê . Ele tudo sabe . Ele tudo pode . 

Não só comigo , mas com milhares de pessoas que buscou a mesma ajuda. 
Hoje em dia o inimigo age muito na vida sentimental das pessoas , porque damos brechas e é aonde a pessoa “mais sofre”, porém , temos Jesus Cristo , para nos mostrar que Ele tudo pode fazer e que se buscarmos , de todo o coração , e confiarmos  e termos fé , Ele agirá. 
É questão de fé . 

Você precisa entender de uma vez por todas que Deus é Deus . 
E que para Ele todo impossível fica pequeno . 
Ele é o Criador de tudo . Ele é o Senhor dos Senhores . Busque . Ore.  Tenha fé!!!!!!!!!!!! 

Fiquem todos com a paz do Senhor, beijos .” 


Minha querida , à voce que nos enviou esse testemunho de forma anonima , quero te dizer que voce tem um verdadeiro casamento com esse homem , pois casamento para o Senhor não se resume a papel ou cerimonia , casamento é a união de um homem e uma mulher numa sò carne !!!

E Deus reconhece seu casamento , por isso batalhou essa luta por voce e te entregou a vitòria , pois Ele batalha pela familia !!!

Te agradeço de todo coração por partilhar esse testemunho conosco , pois seu testemunho serà alimento espiritual para muitas que se encontram na mesma situação ...Se quiser nos procurar para se identificar estaremos aqui , com todo amor de Cristo ...

Que o Senhor te dê toda sabedoria necessaria para firmar sua casa sobre a Rocha , para construirem juntos um casamento para toda vida , na presença do Senhor !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Que benção de testemunho!!! Lindo mesmo. Não tenho palavras para descrever o quão importante foi para mim ler ele no dia de hoje.
    Deus te abençoe!!! Cuide da sua vitória!

    ResponderExcluir
  2. Lindo testemunho. Deus abençoe, mas é um absurdo e vergonhoso aos olhos do Pai, tu falares que um casamento é uma união de dois corpos que não precisa de papel ou cerimonia, simplesmente um ato sexual para já sair casado por ai. Acho que a irmã deve ler e buscar entender mais a palavra. Pq caso contrário, o pecado de fornicação (onde há sexo depois do casamento) é em vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida

      Eu não acho nada absurdo , pois quem em toda Biblia teve alguma cerimonia de casamento ? Quem casou Adao e Eva ? Quem casou Abraao e Sarah , ou mesmo quem casou José e Maria ???

      Minha querida estude as Escrituras e procure saber quando e como o casamento civil e religioso surgiu , nada disso é mandamento do Senhor , isso é invençao humana !!!
      Casamento para o Senhor é a uniao de um homem e uma mulher numa sò carne com o proposito de viver em familia !!!
      Se esse "casamento" da irmã acima não fosse licito aos olhos de Deus por que Ele o restauraria ??? Deus nao age contra Sua propria Palavra , nao é mesmo ?

      A Palavra diz :Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. (1 Coríntios 6:16) , ou seja , quem se deita com outra pessoa que nao seja com a pessoa com quem vive em familia , esta cometendo pecado , pois quando se deita com essa pessoa se une à ela numa sò carne sim , o que se deve acontecer apenas quando vivemos com essa pessoa , "casamos" com ela ...

      A irmã tem todo direito de discordar de mim , mas a Palavra de Deus é uma sò para todos e em toda a Biblia não tem relatos de nem uma unica cerimonia de casamento no templo ou alguém que recebeu uma benção de uma autoidade religiosa , tudo isso foi inventado pelo homem muito tempo depois , é sò pesquisar ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Bom dia Irmãs!!

      Logo que tá essa discussão sobre casamento me fale em qual momento, foi a cerimônia de casamento de Raquel e Isaque, porque não encontrei.
      Ah! Claro que eu pelas leis hoje dos homens quero sim casar rsrsrrs.

      Excluir
  3. Amém. Amem. Eu creio no que a Palavra do Senhor diz que o Senhor trabalha para aqueles que Nele esperam. E eu tenho estado esperando Somente no Senhor, Dia e Noite e Noite e Dia. Deus tem me abençoado muito e eu creio que Ele também me dará a oportunidade de eu também Honra-lo tão Grandemente na minha vida amorosa em nome de Jesus. Amém!!


    Irma nunca se esqueça do que o Senhor fez na sua vida, ouviu o seu clamor e te abençou com a restauração do seu lar.

    Somente a Ele pertence toda a Honra e Glória nunca se esqueça disso.

    Pois você viu que qdo vc tentou sozinha correu atrás se humilhou nada mudou né, porém quando vc deixou Deus ser Deus em sua vida Ele te honrou.

    Fica a Dica a todos nós, corrermos atrás de nossos amados, nos humilharmos pra eles não eh o caminho, ao invés disso nos derramemos aos pés do Senhor, o Unico que verdadeiramente nos entende e quer sempre o melhor pra nós.

    Deixarei esse versículo bíblico para nossa meditação: "Senhor dá-nos o Teu Auxílio para sairmos da angústia, porque vão eh o socorro do homem". ( Salmos 108:12 )

    ResponderExcluir
  4. Este testemunho já foi postado aqui neste blog agora em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida

      Acho que voce esta enganada , pois eu revisei todos os testemunhos postados aqui e nao encontrei nada semelhante , mas algumas pesssoas me informaram que essa irmã testemunhou em varios sites , entao acredito que voce tenha visto esse mesmo testemunho em outro lugar ..

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Meire...o testemunho foi publicado em 6 de fevereiro. Mas creio que ele veio acrescentar para aqueles que não tinham lido ainda. Deus é providência sempre.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus continue te abençoado, e te dê sabedoria para andar sempre na presença do Senhor, que o inimigo nunca mais se aproxime desse lar, dessa familia.
    São testemunhos como esse que aumenta a nossa esperança.
    Que fiquemos na paz, que entreguemos tudo ao nosso Pai Celestial, e na sua hora, no seu tempo ele nos dará a graça que tanto pedimos. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu o que eh isso, usar seu tempo aqui para criticar os posts de quem está tentando seu melhor para dar sua contribuição na Obra do Senhor.

    Cuidado irmã anônimo para não estar sendo usado pelo inimigo para confundir.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Me senti fortalecida com esse testemunho, estou muito fragilizada por tudo que tenho passado e tem dias que penso muito em desistir. Mas vou continuar firme esperando o agir do Senhor na minha situação. Que Deus continue abençoando esse casamento restaurado.

    ResponderExcluir
  9. Irmãzinha do testemunho, deixa o seu email para ajudar outras pessoas. Tem muitas mulheres que passam pela mesma situação que você, mas que desistem porque não são casadas no papel.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada irmã Meire por postar esse testemunho. Era tudo o que eu precisava ler. Deus abençoe vc e sua família

    ResponderExcluir
  11. Passo por uma situação parecida :(
    Não aguento mais, já são quase 4 meses que a situação só vem piorando, fico me perguntando quando poderei ter a oportunidade de testemunhar aqui, mas está tão grave, tão forte minha causa, que já estou por desistir :((
    Só Deus pra ter misericórdia de mim e restaurar meu relacionamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguente :D tudo no tempo de Deus, creia, sempre firme, sempre forte, não conheço realmente o problema que tens, mas orarei por ti. :D

      Excluir
  12. Eu já li esse testemunho aqui, ele me fortalecia muito.

    ResponderExcluir
  13. Olá gente. Meu namorado rompeu comigo devido a estar impaciente com algo fora do relacionamento e alegar estar cansado de brigas ja que estes motivos o estressam e entrava no namoro causando discursões. Ficamos 2 anos juntos, planejavamos noivar e tenho fé que Deus irá restituir, e nos preparar para voltarmos no momento certo! Não irei desistir dele, pois sinto um esperança absurda de que ele é o meu presente de Deus!! Orem por nos, Ana e Paulo. Jesus nos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voces , que seja feita a boa , perfeita e agradavel vontade do Senhor !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  14. Estou passando por muito sofrimento.. Terminamos o namoro de dois anos e meio e eu sempre fui apaixonada nele.. Tanto que errei amando mais ele do que a mim mesma. Creio que por eu ter me afastado de Deus, Deus me fez passar por isso por lembrar o quanto Ele é grande. A 7 meses nao estamos juntos e nao tem um dia se quer que eu não pense nele. Quando estou me desapegando começando a esquecer, algo acontece para me fazer lembrar novamente dele. A 15 dias ele começou a namorar e eu estou desesperada. Mas acredito que ha algo que nao me faz desistir dele. Estou orando todos os dias e pedindo a Deus pra que ele não me esqueça. Tenho tido vários sonhos reveladores em que as pessoas falam que fomos feito pra ficar juntos, em outros sonhos nos voltamos.. Acredito que seja algo me dizendo pra não desistir. E nao vou desistir, porque o que nos uniu foi algo muito grandioso.. Foi uma relação de 6 meses antes de começarmos a namorar e foram 2 anos maravilhosos. Nao teve briga, nem traição nem desentendimentos, ele estava cheio de incertezas, e agora a pessoa que ele ta namorando ele ficou 15 dias apenas e ja eata namorando, acredito muito que ele ainda pensa em mim.. Quem puder orem por mim.. Acredito que todos que tem um verdadeiro amor irão vencer essa batalha.. Que Deus esteja com todos nós.

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um milagre Thiago e Rosana. Orem por nós, amém. Todo amor será restaurado, em.nome.de Jesus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas