Cura Da Depressão !!! Louvado Seja O Senhor !!!



Amados irmãos 

Muita gente pensa , por falta de conhecimento , que a depressão não passa de capricho , frescura ou apenas tristeza e desanimo , quando na verdade a depressão é muito grave e destròi familias inteiras ...

Depressão não é apenas tristeza , é desistencia da vida , é desejo constante de morrer , é não encontrar nenhuma razão para viver , é não conseguir se alegrar com nada ... 
È uma doença terrivel e somente que sentiu na pele ou na familia é que sabe a real gravidade ...

Antes de conhecer ao Senhor eu  tive depressão , passei um periodo tomando medicamentos controlados , tentei tirar minha vida , graças à Deus que não permitiu , assim como nossa irmã Cristielle eu também fui curada pelo Senhor , por isso entendo o valor desse testemunho ....



A paz do Senhor querida irmã Meire !

Ando refletindo muito nos utimos meses as maravilhas que o Senhor tem feito e ainda fara na minha vida .
 Hoje olho e vejo de onde Ele me tirou e onde Ele esta me colocando ... 
Como Deus é misericordioso ! 
Como é grande o amor dEle por nós , sem ao menos merecermos um decimo de tanta compaixão .

Antes eu questionava a Deus por que Dele ter permitido o meu deserto , hoje entendo e agradeço pela minha passagem ao deserto , pois nele fui moldada , de uma forma dolorosa , mas nele aprende muita coisa , me aproximei e conheci ao Senhor .

Quero compartilhar uma grande graça que o Senhor me deu , uma vitória imensa que mudou a minha vida , a vida da minha familia : a cura de uma doença , a depressão .

Logo quando entrei no deserto , no primeiro dia ja fui parar no hospital . 
Eu não sabia muito bem o que tinha , so chorava e uma sensação de tristeza profunda invadia meu coração . 
Fui medicada e liberada . Sozinha dentro da minha casa era quase insuportavel a dor que tinha dentro do meu peito , eu ainda estava morando na mesma casa que morava com meu marido , e todas as coisas ali presente so fazia meu sofrimento aumentar . 
Não comia , não queria mais ir pra faculdade , e neste tempo eu também trabalhava como professora , porem desde meu primeiro dia de deserto eu parei de trabalhar . 

A vida pra mim tinha perdido o sentido ,  ver meu marido seguindo a vida dele me doia muito , foi então que eu comercei a tomar remedios controlados pra dormir , pois dormindo o dia inteiro não veria o tempo passar , e minha esperança era que um dia eu acordasse e nem lembrasse mais que ele um dia existiu na minha vida ... 

Meu Deus, como sofri !
 Descobrir que tinha um certo medicamento para enjoo que dava muito sono . 
Pronto , todos os dias tomava varios comprimidos destes , acompanhados com chas calmante . Cheguei a ficar mais de 30 horas seguida dormindo , quando acordava , so chorava ... 
Foi ai que minha familia percebeu que tinha algo de muito errado comigo , pois além de so dormir e chorar , eu tinha perdido completamente o interesse pela vida , não trabalhava mais , não ia mais pra faculdade , nem comia mais , neste ponto , eu ja tinha um mes de deserto e ja tinha emagrecido 18 kg ... pulei de 75 kg para 57 kg em menos de um mes . 

Minha familia me levou ao psicologo , ao final de cada sessão eu saia mais triste , me sentindo uma fracassada , minha alto estima estava la em baixo ... 
fui levada também ao psiquiatra que diagnosticou uma depressão profunda , me receitou vários anti depressivos que me deixava cada dia mais depressiva e desiludida com a vida .
Minha familia ja não sabia mais o que fazer , tudo que eles achavam que poderiam fazer pra me ajudar ja tinham feito , e eu a cada dia so estava piorando ... 

Minha mãe que mora em outra cidade , quase que abandonou o trabalho pra ficar comigo , minhas tias me paparicavam o tempo todo , mas nada pra mim tinha graça , ninguem conseguia me tirar de dentro de um quarto escuro onde eu passava todos os meus dias , chorando e dormindo ... 
Eu que sempre me achei uma mulher bonita me olhava no espelho e me via horrorosa , tinha emagrecido muito , e era notável o sofrimento no meu rosto . 
Sempre gostei de me cuidar , cuidar dos cabelos e unhas , andar sempre bem vestida e maquiada , mas naquele tempo a minha aparencia era a utima coisa que me importava . 

Dai um dia , uma tia minha evangelica chegou e levou uma irmã pra orar por mim . 
Naquele dia eu que não conhecia a Deus , senti verdadeiramente Deus falando comigo ... 
Tudo que estava passando comigo Deus ia revelando atraves daquela oração , eu me senti carregada e acolhida por Deus , eu senti naquele momento que ninguem era tão importante a ponto de eu querer desistir da vida tão preciosa que Deus tinha me dado . 

Deus abriu meus olhos e me fez enxergar o sofrimento que eu estava fazendo minha familia passar , e que daquela forma eu so iria afastar cada dia mais meu marido de mim . 
Deus me mostrou que a nossa maior felicidade esta nEle , que a nossa confiança tem que estar nEle , e que Ele pode curar qualquer ferida , qualquer doença , Ele restitui o impossivel ! 

Naquele momento eu determinei a minha cura , pois o Deus que eu creio nao estava satisfeito com a vida de sofrimento que eu estava passando , Deus tinha preprarando uma vida de alegria pra mim . 
Eu determinei minha cura em nome de Jesus , joguei todos os remedios no lixo , e não fui a mais nenhuma sessão com pscologo ou psquiatra . 
Minha vida a partir daquele dia mudou , comercei a frequentar igrejas , ler a Biblia , ouvir louvores que purificava minha alma e acalmava meu coração . 

Tinha momentos tristes sim , mas eram diferentes , eu sentia saudades de estar com meu esposo , mas entendia que se eu estava passando por aquilo era permissão de Deus , eu estava sendo moldada . 
Quando me vinha tristeza eu orava e pedia a Deus pra afastar aquilo de mim . 
Com o tempo Deus curou minha ferida ,  eu vivia bem , muito alegre esperando o dia em que Deus me entregaria mais uma das minha bençãos .

Hoje posso dizer que tudo que é necessário e essencial pra ser feliz é Deus , pois quando temos Ele nas nossas vidas , nada nos falta , mesmo que a batalha seja grande , estaremos sempre confiantes pois sabemos que temos alguem por nos , alguem que deu a vida por mim e por você , alguem que nos ama , que cuida de cada segundo da nossa vida . 

Consegui concluir minha faculdade ,  fiz até duas pos graduação , consegui também um novo emprego , onde Deus com Sua imensa misericordia me concedeu  amigas que eu considero verdadeiras irmãs . 
Antes não me relacionava bem com a familia do meu marido ,  hoje posso dizer que aquela é a nossa familia , pois hoje existe um sentimento de amor e de muito carinho entre eu e cada familiar dele , principalmente a minha sogra . 

Deus esta também restituindo meu casamento . Sei que ainda preciso mudar muito , aprender muito  e Glorifico ao Senhor por cada luta , por cada provação , pois é atraves dela que crescemos .


Por isso, mesmo que seu caso seja impossivel aos olhos humanos , mesmo que você ore , jejue e não veja nenhuma mudança , coloca tudo nas maos de Deus , Confia somente em Deus , pois Ele é fiel pra cumprir tudo que Ele nos prometeu .


Querida Cris , eu me revejo em suas palavras , estive no mesmo abismo que voce e fui resgata pelo Senhor da mesma forma  pois o Pai nos ama e nos quer ver vivos e felizes !!!

Obrigada por seu testemunho , ele serà benção para muitos !!!
 Tenho certeza que muitos se sentem assim e estão buscando a cura em lugares errados , quando Quem realmente pode nos curar é o Senhor !!!

Que Ele continue a Boa Obra que começou em sua vida ,  completando  dia-a-dia seu testemunho de vitòrias !!!



Fiquem na Paz 


Comentários

  1. Cristielle, lindo testemunho. Glória a Deus!! Deus abençoe vc e toda sua família. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Deus lindo e fiel! É esse o Deus que eu sirvo!

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus estou na luta para não entrar na depressão creio que Deus está me sustentando e me coloca de pé! Deus e Fiel louvado seja o santo nome do Senhor .

    ResponderExcluir
  4. meu Deus ! me ajudem: Estou nessa dor a 18 anos e não consigo sair. preciso de pessoas que já tiveram a cura e a libertação em Cristo como Testemunho vivo! me ajudem ! Estou morto vivo! tenho familia e filho. preciso de ajuda em oração e palavra de Deus ! 83988834903 zap Alexandre Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alexandre , seja bem vindo ao Blog , jà estamos orando por voce e creio que alguém que passou por isso na pele e venceu , irà te contactar para te ajudar em tudo que for possivel ...

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Alexandre, que o Senhor consiga tocar seu coração e te dar a alegria de viver. Ore, ore sempre que se sentir triste, ajoelhe-se e peça a ele pra tirar de ti esse fardo... Entregue a Ele a tua vida. Em nome de Jesus eu peço a Deus que te livre desse mal.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho Depressão, a minha primeira crise aconteceu em 1998, daí até agora tive bastante crise,mais ou menos uma 7, nessas crises eu volto a tomar muitos remédios, sem contar que eu preciso me afastar do trabalho por um bom tempo, o sofrimento é muito grande, não tenho vontade de viver é não tenho ânimo para nada. Eu estou em mais uma crise.Desde janeiro eu tenho lido a Bíblia e eu também tenho ida a igreja a vez por semana . Estou confiante que Deus vai me curar o tempo dele. Ele é um Deus do impossível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Manuel , seja bem vindo ao Blog

      Eu creio que a depressao é ainda pior para os homens , pois muita gente nao entende nem reconhece como estado de doença , associa a depressao à fraqueza moral , desanimo , falta de vontade ou até a preguiça da pessoa , mas eu sei o quanto esse estado depressivo afeta sua vida e de todos à sua volta , mas isso serà passageito pois eu creio que Deus pode sim te curar para sempre desse mal !!!

      Estaremos orando por sua cura

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Se alguém puder me ajudar sofro desse mal a 3 anos e estou sem esperanças é muito dolorido minha família sofre meu zap é 21 964822968

      Excluir
  7. To assim ha 5 anos...muito ruim me sinto exausta.Tenho clamado a Deus por socorro.Orem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Priscila , seja bem vinda ao Blog e pode contar com nossas oraçoes

      Fique na Paz

      Excluir
  8. Nao sei exatamente ha quanto tempo estou nessa situacao, so sei dizer que a dor e imensa a vontade e so morrer, e doloroso demais, eu sempre confiarei no Senhor por isso mesmo que jamais desistirei do meu milagre, perdi o ano na faculdade, sou zombado, alguns pensam que e frescura, mas so sabe bem disso aquele que passou ou passa. me ajudem, sou mocambicano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ivo , seja muito bem vindo ao Blog , depressão nao é frescura , é um problema grave que deve ser tratado com toda seriedade que é necessaria , por isso meu conselho é que voce também busque ajuda médica , pois Deus pode operar de inumeras formas , uma dela é atraves de um profissional competente , ore ao Senhor para que te direcione à um bom profissional , que possa te abençoar com a cura dessa doença ...

      Nòs também estaremos com voce em oraçao

      Fique na Paz

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas