Testemunho De Namoro Restaurado e Benção Recebida !!!



Amados irmãos , pela graça e misericordia de Deus , hoje temos mais um testemunho para nos alegrar , alimentar nossa fé e glorificar o nome do Senhor !!!

Quantos testemunhos voce jà viu , onde a pessoa diz que , quando julgou tudo perdido , foi aì que o Senhor mudou tudo , de uma hora para outra , sem nenhum aviso ou sinal ? Tenho certeza que varios , hoje temos mais um exemplo disso :


Boa tarde e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo .
Eu venho aqui testemunhar tudo o que Deus fez para mim durante esse jejum . Eu já deveria ter contado antes uma das bênçãos , mas esperei um pouco para contar por completo . 

Eu havia pedido que o Senhor restaurasse o meu namoro , eu tive medo durante um tempo , pensava que Deus não se preocuparia com um namoro , achava que Deus só se preocupava com casamentos . Mas não , Deus se preocupa com a NOSSA FELICIDADE , independente de ser namoro , noivado , casamento .

 E olha , foram 4 meses de muito choro , muita lágrima , muita vontade de desistir .
 O meu namorado vivia indo para festas , me excluiu de todas as redes sociais e eu ia para igreja orava e pedia a Deus , mas parecia que nada adiantava ! 

Eu chegava em casa e chorava , questionava Deus , brigava com Deus , mas eu não sabia que Deus estava trabalhando em mim e nele , e eu estava atrapalhando  Deus , não estava confiando no Autor do amor . 

Fiz várias campanhas , vários jejuns , várias orações , eu entrava nesse blog e ficava lendo os testemunhos para me fortalecer , e pensando "Meu Deus , quando será que eu vou deixar meu testemunho aqui?"

Enfim , hoje é o dia . 
O dia que esse jejum de 15 dias começou eu falei para mim mesma : Senhor , vai ser minha última tentativa . 
Então no 11° dia do jejum , dia 09/06 , na segunda feira , eu consegui comprar minha moto , algo que eu também já estava pedindo muito a Deus . 
E no 12° dia do jejum dia 10/06 o meu namorado veio atrás de mim querendo conversar .
 Pediu para voltar , e estamos juntos hoje . Para honra e glória do meu Deus , do meu Pai , que se preocupa sim com nossa felicidade . 

Meu namorado está muito apaixonado por mim , diz que me ama todos os dias , e diz que quer se casar . Ele me falou que ele não sentia mais nada por mim , que já havia me esquecido , mas do nada ele começou a sentir um sentimento muito forte por mim e vontade de voltar .

 Para mim isso é o agir de Deus , é o agir do Espírito Santo . O Autor do amor . 
Agradeço a Deus pela sua vida Meire , vc está ajudando muitos casais . Deus te recompense ! 

Não desistam , não desistam mesmo . Deus nunca perde o controle da situação . Ele permite as coisas acontecerem não para nos castigar , nos fazer sofrer .. Mas sim para nos ensinar .
Meu nome é Erika Soares , meu número é (62)9346-6209 ! Se alguém quiser conselhos das campanhas que fiz , das músicas que me fortaleceram , livros que me ajudaram , e conselhos pessoais de acordo com a palavra do Senhor pode entrar em contato comigo . Beijos . 


Obrigada Erika por através de seu testemunho  nos mostrar que Deus nos ama e quer nossa felicidade sempre !!!

Que possamos aprender a confiar nesse amor de Deus por nòs e esperar pelo melhor Dele , na hora Dele !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Glória a Deus que o Senhor possa lhe conceder ricas bênçãos sem fim... seu testemunho me motivo eu estour m uma fase que estou orando primeiro por mim e depois pelo meu es aliás meu namorado irei profetizar neh!!!! assim como o Senhor tem feito em suas vidas ele há de fazer em minha vida também

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!!!
    Deus é fiel!
    Ele não é homem para que minta e filho do homem para q se arrependa!se Ele prometeu Ele é fiel para cumprir!
    Aleluia!
    Em alguns dias eu irei deixar meu testemunho aqui...
    Para honra e glória aí nome do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A paz a todas!
    Erika que Deus te abençoe, estou passando pelo mesmo deserto e ja estou com vontade de desistir mas lendo seu testemunho me animei.

    ResponderExcluir
  6. A paz a todas!
    Erika que Deus te abençoe, estou passando pelo mesmo deserto e ja estou com vontade de desistir mas lendo seu testemunho me animei.

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika, lindo seu testemunho. Esse teu número tem whatsapp ? Tentei adicionar e não consegui

    ResponderExcluir
  8. Oi, boa noite meninas!! Estou passando por isso Erika, e preciso conversar com você. Você sabe se esse blog tem algum grupo? obrigada desde já ! ♥

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o seu testemunho,estou passando por um momento muito dificil quero muito que Deus Restaure o meu namoro para eu poder publicar aqui tbm...Estou no meu primeiro dia de jejum e tenho muita fé em Deus..Tudo vai se ajeitar.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o seu Testemunho,eu estou passando por um momento muito difícil mais tenho Fé em DEUS que ele ira Restaurar meu namoro,estou no meu primeiro dia de jejum e espero que Deus abençoe o meu namoro.

    ResponderExcluir
  11. Estou passando por um deserto.. Terminei com meu namorado, estavamos juntos a 3 anos e 7 meses.. Mais creio que tudo que aconteceu foi para eu me chegar a Deus..
    Peço que orem por mim e por ele para a restauração do nosso namoro..
    Renata e Alexandre..
    Estou fazendo a Campanha das 7 semanas do salmos 91...


    Meu tel 21 9 9258-4363

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Renata , seja bem vinda ao Blog , jà estamos intercedendo por voces ...

      Fique na Paz

      Excluir
  12. Meu nome é Andressa, meu namorado terminou comigo, orem por mim, orem por ele, orem pela gente. Andressa e Francisco Lucas. Vou fazer campanhas e jejua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andressa , seja bem vinda , jà estamos orando por voces !!!

      Fique na Paz

      Excluir
  13. Toda vez que leio um testemunho de restauração minha fé se renova e choro de alegria
    Não vejo a hora de contar meu testemunho
    Deus é fiel

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    com toda certeza do mundo, toda vez que leio esses testemunhos eu creio e tenho mais fé que para DEUS na é impossível. Tenho fé que Deus vai restaurar meu namoro.
    orem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gessica , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voce


      Fique na Paz

      Excluir
  15. Preciso lê testemunhos de restauração me ajuda muito a Esperar no Senhor.. Não vejo a hora de contar o meu.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que me adicionasse algum grupo de oração se puder.Estou no deserto também e esses testemunhos tem fortalecido muito a minha fé! (64)981206202 meu WhatsApp

    ResponderExcluir
  17. Também pensava q com tantos problemas pra Deus resolver,ele não ia olhar pra minha vida sentimental , mais sei q Deus é poderoso e cuida de todas as áreas em nossa vida

    ResponderExcluir
  18. Me ponha no grupo do watssap
    27 998950194

    ResponderExcluir
  19. Olá irmãos, a paz do senhor Jesus Cristo, eu também estou passando por este deserto, vivi 3 anos de namoro e 4 de união estável, ai minha amada disse que não estava mais feliz, que queria curtir a vida, ser livre, e do nada terminou comigo, peço que quem comover o coração inteceda por mim e ela com orações de restauração ( Uermes e Graziele), se tiverem grupo de whatssapp meu número é (11)962540165, que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Wermes , seja bem vindo ao Blog , jà coloquei seus nomes em minha agenda de oraçao e estarei intercedendo por seu relacionamento

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Orem por mim também, pois estou no deserto.
      Estou em busca da restauração do meu namoro. Orem por nós Elizama e Diego.
      Que Deus abençoe!

      Excluir
  20. Bom dia irmãos. Também encontro-me no deserto, buscando no Senhor a restauração do meu namoro. Creio que muito em breve poderei glorificar o nome do meu Deus com meu testemunho de namoro restaurado. Quem puder, peço que intercedam por nós (Stefânia e Jonathas).
    Deus os abençoe, queridos!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia queridos, peço que me adicionem no meu novo número de WhatsApp (62) 99363-2548.
    Sou a ERIKA, eu contei esse testemunho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas