Testemunho De Benção Recebida ...



Meus queridos irmãos , nossa semana começa com mais um testemunho de benção recebida , pra gloria do Senhor !!!

Bom dia irmã Meire tudo bem ?
Hoje tirei um tempinho para vir dar meu Relatório de Louvor ao Senhor . Pois já tem um tempo que venho prometendo tanto para o blog quanto para Deus , mas nunca dá , e ai vai passando o tempo e esqueço das coisas que Deus tem feito .Mas pela infinita misericórdia Dele , Ele vem me lembrando . 

Então vou contar algumas coisas que Ele te m feito e depois envio outro testemunho porque são tantas coisas que , nossa eu choro só de lembrar como Deus é bom .
Primeiro quero lembrar a quem ainda não me conhece que Deus me tirou tudo para que eu pudesse me converter e aceitá-Lo pois eu era do mundo a um ano e meio atrás . Deus é Lindo irmãos!!

Desde então eu tenho orado para Deus salvar minha familia pois só eu e alguns tios do Norte buscam a Deus! Porém meus pais e meus irmãos ainda não buscam ,  tem sido uma luta em casa , más ai é que entra Deus . Bom voltando um pouquinho no tempo, vou resumir kkkk .

Meu maior sonho é entrar na Aviação e ser uma Comissária de Voo e logo após uma Piloto . Porém eu não posso voar pois tenho que fazer uma cirurgia no ouvido . Deus uma vez me revelou em sonho pois Ele sempre usa um anjo que vem no meu sonho e entrega tudo o que Deus quer que eu faça e esse anjo disse que seria necessário a cirurgia , Deus sabe de todas as coisas , porém quando o otorrino me liberou para a Cirurgia eu fui ao Cardiologista fazer os exames pré operatórios e deu arritmia Cardiaca , isso foi mais uma das coisas que me aconteceram quando finalmente pude aceitar Jesus , ai começou meu deserto , eu fiquei arrasada pois isso ia atrasar minha cirurgia e meu sonho , meu curso de Comissária venceu , terei que fazer novamente e isso acabou comigo . 

Porém fiel é Deus que nos mantém de pé todos os dias , enfim continuei o tratamento pagando pois não tinha plano de saúde e cada vez o médico pedindo mais exames e eu entrando em desespero , pedi a Deus um emprego no Aeroporto pra ter um consolo de pelo menos estar com um pé onde quero entrar , passei a frente de Deus entrei em uma empresa horrivel e quase desviei . 

Pedi misericórdia a Deus e sai de lá , quando isso aconteceu eu chorei muito e disse a Deus que não aguentava mais tudo o que estou passando , pois voltei ao cardiologista e ele disse que a arritmia tinha piorado ja que é emocional e que eu teria que fazer uma ressonância que custa 900 reais , nossa como chorei nesse dia , lembro que pensei até em me jogar na frente de um onibus . 

Quando cheguei em casa dobrei meus joelhos e só conseguia chorar , pois não tnha como arrumar o dinheiro sem trabalhar e disse a Deus que eu não ia passar o resto dos meus dias esperando na fila do Sus . Porém Deus é Lindo e me disse que ia me honrar , usou também meu pastor em uma campanha que estavamos fazendo nos lares pra me dizer que a partir daquela noite eu ia ver diferença na minha vida e na minha casa ja que minha mãe surta as vezes aff . Acreditei e confiei . 

Passado uns dias Deus começou a me dar sonhos onde eu me via no aeroporto novamente , fiquei muito feliz pois era o desejo do meu coração porem disse a Deus que pra mesma empresa eu não voltaria , amados Deus é fiel , um dia estava na internet procurando trabalho e vi uma vaga para trabalhar numa sorveteria italiana ,na hora Deus falou é ai que você vai entrar . Ouvi a voz de Deus e mandei meu curriculo porém na vaga dizia que era para trabalhar no shopping . Questionei a Deus e Ele me mandou confiar. 

Mandei o curriculo , quando cheguei na entrevista a mulher virou pra mim e disse : Você ja tem experiência em Aeroporto ,fala inglês ,você não quer voltar ? Nossa amados quase chorei !
E foi assim que voltei pro aeroporto e agora dentro da sala de embarque kkkk posso ver as aeronaves kkk e o melhor fiz amizades com muitos comissários e pilotos e Deus é bom demais , um deles eu contei meu sonho  e ele me levou para conhecer a cabine já que eu só conhecia cabines de jatos particulares mas nunca tinha entrado em um comercial , porém a melhor parte vou contar agora , essa empresa que entrei é maravilhosa , ganho duas vezes mais e o principal o plano de saúde deles é da Sul América um dos melhores cobre tudo o que preciso , vou fazer a ressonancia minha cirurgia enfim Deus preparou tudo tudinho Ele é bom demaiiiiis . 

Mas calma gente , sei que esse testemunho ja virou um livro mas tenho que contar ué kkkk 
Então , um pouco antes da campanha de 7 semanas do salmo 91 da irmã Meire eu ja estava fazendo por isso não fiz com vocês , porém foi nessa campanha que Deus mudou minha história .
 Eu estava orando pela minha familia porque estavamos fazendo a obra missionária nos lares porém eu queria muito uma na minha casa só que eu queria minha familia presente , então orei e pedi para meu pastor orar tbm , nossa uma bencão aquele homem , oramos e adivinhe , minha mãe disse que essa casa precisa de uma oração , nossa quase cai pra tras  , ai dia 28 é meu aniversário e eu ja estava planejando sumir para nao comemorar porém Deus é maravilhoso e o culto aqui em casa será nesse dia , estou tão feliz , minha mãe e minhas irmãs agora passa o dia todo ouvindo louvores ja abrem os ouvidos para me ouvir falar do amor de Deus , creio que logo elas vão se converter , eu Creio . 

Eu comecei a me achegar mesmo a Deus sumi das redes sociais e todo tempo que tenho é pra Deus . E Sabe irmãs ele tem feito coisas lindas , esses dias fui a casa de uma colega e vi a Biblia aberta e falei eu vou ler essa palavra porque Deus sempre fala comigo cheguei perto era João 3 sobre o Batismo na hora eu senti que seria o meu ,  ja que eu estou esperando ansiosamente para o meu casamento com Jesus que eu considero o Batismo . Mas nunca saia a data , ai cheguei em uma outra igreja a noite e uma menina leu a mesma palavra la na frente , nossa pensei , o Senhor ta falando comigo nessa palavra que manto é esse ?

 Quando foi domingo pude voltar a minha igreja pois era minha folga e o pastor anunciou a data do Batismo dia 4 de Junho ! o Glória ,  meu casamento com Jesus será dia 4 de Junho !  meu Deeeeeeus como estou feliz irmãos , Deus nunca nos deixa sem respostas , eu estava triste e desanimada e me sentindo feia ai li um texto onde a Erin dizia para perguntarmos a Deus se Ele nos achava bonita nao deu outra kkkkk fui perguntar mas nao  tive respostas ai acho que uma semana depois estava indo trabalhar e o onibus parou no ponto e do lado de fora tinha duas crianças assim de rua sentadas e eu sorri pra elas e  virei o rosto logo elas disseram : Tia , eu olhei de volta a menina sorriu pra mim e disse : Você é Linda ! irmõs quase chorei ! 

Perguntei também a Deus pra me mostrar se eu ainda valia algo na obra Dele se todo esse trabalho não era em vão e se eu realmente tenho mudado meu jeito ja que eu era muito ignorante mas Ele como sempre me respondeu , no domingo recebi um email de uma moça que ajudei com conselhos e ela me agradeceu disse que através de mim ela tem conhecido Jesus ? nossa coisa linda é a resposta de Deus , e minha mãe veio me dizer que meu irmão disse pra ela que agora eu sou muito legal e que ele gosta de mim nossa irmãos eu sempre briguei com meus irmãos e meu irmão dizer isso é a resposta de Deus , porque as vezes a gente pensa que tudo está do mesmo jeito , que nada mudou que Deus não nos olha , mas Ele olha irmãos ,  Ele não para um minuto para descansar Ele esta vendo cada detalhe do que pensamos do que sentimos e Ele sempre responde para que a gente venha se animar , porém as vezes por ser uma resposta pequena a gente nem percebe e depoiss fica questionando Deus , mas Ele é tão bom e fiel que mesmo assim faz uma outra forma da gente entender . 

È isso irmãos ,fiquem firmes na fé , busquem ao Senhor mais e mais porque Ele é Bom e digno de todas as coisas . Eu disse que tinha muitas coisas para contar e ainda tenho , porém não vou escrever uma barsa né kkkk 
Logo eu volto aqui e conto mais coisas . Beijos e Deus abençoe a cada um , e a essa campanha que eu estou fazendo , viu irmã Meire , eu nao mandei o email mas eu sempre faço as campanhas . 
E como sempre vou deixar meu email para quem quiser conversar é dulceraizarmi@gmail.com


Que possamos nos espelhar na caminhada da nossa querida companheira Dulce , que possamos honrar ao Senhor em cada pequeno gesto de cuidado que Ele tem por nòs ...


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Que lindo, irmã! Eu quero, e vou, testemunhar assim, também...Deus continue te abençoando♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas