Ele Batalha Por Nòs ...



                        “ DEUS pelejará por nós e vos calareis .” Exodo 14:14



Meus amados , o que fazemos quando nos vemos numa situação sem saida? Corremos para os pés do Senhor  ...

Mas serà que deixamos Ele batalhar por nòs ? Muitas vezes O clamamos , suplicamos Sua ajuda , entregamos a situação nas Mãos Dele , mas não deixamos Deus agir ...

Entregar nas mãos do Senhor significa que confiamos Nele para resolver aquele problema , por isso não vamos interferir , questionar , duvidar ou tentar "dar uma ajudinha" ...

O prazer  do Senhor é lutar por nòs , a nossa obrigação é confiar !!!
Apenas isso , nada mais é necessario , quando enviamos uma carta  pelo correio , depositamos essa carta nas mãos dos responsaveis e não tentamos ajudar eles a entregar nossa carta , não tentamos rastrear para ver onde a carta està , nem ficamos vigiando sua forma de trabalhar , apenas entregamos e confiamos que ela irà chegar no seu destino no tempo certo , então por que não fazemos o mesmo com o Senhor ???
 Não é Ele mais confiavel que um serviço de correio ???

Precisamos exercer nossa paciencia , manter nossa confiança e viver em alegre expectativa , que nossa "encomenda" chegarà no tempo certo ...

Como podemos manter nossa fé ? A Palavra de Deus é tão clara :

Esperei com paciência no SENHOR , e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1
Em paz também me deitarei e dormirei , porque só tu , Senhor, me fazes habitar em segurança . Salmos 4:8
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor ;

Essas são promessas do Senhor para nossas vidas , o que ainda precisamos para crer ???

Acredite em mim quando digo que Deus não precisa que voce faça nada para ajudar , Ele é mais do que capaz de por fim na sua tribulação , basta apenas que voce creia e ande com Ele em temor e obediencia , pois Ele é um Deus Santo e Justo !!!

E quando sua batalha enfim for vencida , voce confirmarà que valeu a pena  ter confiado e entregado ao Senhor ...

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Perfeito, tudo que precisava ler nesse momento. Entregarei definitivamente a Restauração do meu casamento nas mãos do Senhor, sem questionar seu trabalhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas