Testemunho De Milagre Financeiro !!!




Meus queridos , hoje venho partilhar com voces uma benção recebida por uma querida irmã nossa , a graça de ter sido provida pelo Senhor em suas necessidades ...


A paz do Senhor .

hoje venho compartilhar a misericórdia do Senhor em minha vida . 

Precisava fazer um pagamento de um valor alto e meu salário não iria cobrir , orei e jejuei muito pedindo um caminho para efetuar este pagamento . 

Tentei o banco , mas com o nome negativado não foi possivel obter um emprestimo , fiquei desnorteada . 

Mas o DEUS quem  eu sirvo É misericordioso . Orei , Jejuei e Clamei ao Senhor . 

Hoje olhei meu saldo e fiquei apavorada , R$  00,00 mas para minha surpresa no final do extrato estava um valor que eu precisa e estava liberado ... fiz o procedimento e lá estava na minha conta .  

Chorei , chorei no caixa eletronico enquanto as notas iam saindo . Pois  tudo é obra do Senhor e da sua misericórdia , eu não tinha saldo e meu nome negativado . Glorias ao teu nome Senhor .  

Precisava  compartilhar porque ainda estou na campanha de jejum e oração das 7 semanas do Salmo 91 e já estou recebendo graças !!!!


Obrigada meu DEUS 


Meus amados , Deus pode abrir portas onde não existem , pode mover corações e pessoas ao Seu querer , pode reabrir casos encerrados , pode liberar aquilo que jà estava perdido , basta que a gente creia verdadeiramente que Ele pode e vai fazer !!! 
Não precisamos saber como , por onde ou quando , basta crêr , a Palavra diz que aquele que crer verà a Gloria de Deus e assim é !!!
 Minha amiga Solange , que deu esse testemunho foi prova disso , pois o Senhor abriu o mar diante dos seus olhos ..... Creiam como ela !!!


Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Meu Deus, como tu és lindo. Glória a Deus

    ResponderExcluir
  2. Deus é fiel... eu creio que sera assim tambem na minha vida. Eu preciso de um milagre na minha vida financeira.

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel!!!!Glória a Deus Todo Poderoso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que o Senhor Deus, enxugará as minhas lágrimas e me entregará o milgre financeiro que eu tanto suplico! Glórias e glórias a Ti meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. Haja o que houver permanece confiando. Se tudo estiver contra e o insucesso te ameaçar com desespero, ainda aí espera a ajuda divina. Somente acontece o que será melhor para nós. A Lei de Deus é amor. E o amor tudo pode, tudo faz. Quando pensares que o socorro não te chegará a tempo, se continuares esperando, descobrirás alegre, que ele te alcançou minutos antes do desastre. Quem se desespera já perdeu parte da luta que irá travar, avançando prejudicado. Confia no Senhor. Acredite, ele virá te salvar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas