Detalhes Da Campanha Do Salmo 91



Meus queridos , nossa proxima Campanha, que serà do Salmo 91 ,  começa na quinta feira dia 12 e entregaremos no dia 30 de Abril , totalizando as 7 semanas  ...

Sobre a forma de jejuar , cada um é livre para escolher e ofertar ao Senhor como bem quiser , lembrando apenas que por ser uma Campanha longa , não convém fazer um voto muito rigoroso , pois a chance de quebrar esse voto serà maior ... È melhor ser fiel no pouco !!!

Lembrando também que o horario de orar o Salmo 91 é da escolha de cada um , pois todos aqui tem rotinas e horarios diferentes e seria impossivel fixar um unico horario ... 

Mas por favor não esqueçam de interceder por todos que estarão participando dessa Campanha , vamos unir nossas forças orando  uns pelos outros !!!

O Salmo 91 deverà que ser lido ou orado  , por inteiro todos os dias sem falhar , durante as 7 semanas , o esquecimento de um unico dia quebra a campanha ...  Sejamos responsaveis !!!

Apesar de estarmos buscando a mão do Senhor em varias tribulações e provações que temos enfrentado , o jejum não é uma troca , portanto não hà nenhuma garantia de sermos atendidos , jejum é uma busca por maior comunhão com Deus e se formos atendidos é apenas por Sua infinita misericordia e graça !!! 

Mas como Jesus nos deu o exemplo do juiz impio e da pobre viuva , dizendo que temos que perseverar  buscando a justiça de Deus , por isso nòs temos que crer que  : se o que buscamos é lìcito , justo , não ofende ao proximo , não causa prejuizo à ninguém , è digno , é um direito nosso , então temos que persistir em jejum e oração até sermos atendidos , pois mesmo que demore , Ele nos atenderà ....

Eu mesma jà testemunhei que varias bençãos que busquei , sò alcancei depois de jejuar muitas vezes , pois eu não desisto de uma benção , se não recebo nesse jejum , no proximo ela continua em minha lista de propositos  , até que um dia a misericordia do Senhor me alcance !!!

No ultimo Jejum , quando fui refazer meus propositos eu descobri que tinha sido respondida em 2 pedidos , Glorias à Deus !!!

 Estou apenas esperando a finalização de alguns detalhes para testemunhar a benção completa , pois à Ele eu darei  toda Honra e toda Gloria !!! 
Bendito seja o Senhor que ouviu meus clamores e veio em meu socorro ...

Meus queridos , vamos começar esse jejum com o coração puro e limpo , sem magoas , ressentimentos ou falta de perdão !!! 
Vamos nos apresentar perante Deus quebrantados de espirito , mansos e humildes de coração , que é agradavel ao Senhor !!!

E com fé , pois sem fé não hà milagre !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

  1. Olá, estarei participando no jejum a favor da minha vida financeira e professional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eunice , seja bem vinda , seus propositos jà estao anotados ...

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Preciso muito de oração pelo meu casamento tou separada deis de fevereiro desse ano tou sofrendo muito eu amo meu esposo e ele também mi ama meu nome é cristiane me ajudem por favor em nome de jesus tou arrasada demais eu fui a mas culpada eu q sair de casa mi ajudem

      Excluir
    3. Mi ajudem por favor tou separada do meu esposo eu q sair de casa meu nome é cristiane estou desesperada eu o amo e agora ele que não quer voltar agora mi ajude por favor

      Excluir
    4. meu nome é Cristiane estou separada eu q sair de casa agora meu esposo não quer mas voltar ele ta morrando com um irmão já

      Excluir
    5. Preciso muito de oração pelo meu casamento tou separada deis de fevereiro desse ano tou sofrendo muito eu amo meu esposo e ele também mi ama meu nome é cristiane me ajudem por favor em nome de jesus tou arrasada demais eu fui a mas culpada eu q sair de casa mi ajudem

      Excluir
  2. Olá querida, quero participar dessa campanha pelos propósitos que Deus tem colocado na minha vida! Beijos, fiquem na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor irmã Meire, enviei e-mail ontem informando que quero participar da caminha e dizendo quais os meus pedidos mas ainda não recebi seu e-mail de confirmação. No aguardo. Obrigada, Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joyce , seu jà recebi seu e-mail , ja anotei seus propositos e ja respondi , se voce nao receber me avise pois pode ter ocorrido algum erro , mas sua presença jà esta contada ..

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Boa noite, quero participar da campanha .
    me chamo Erica e os meus pedidos de oração são : Fortalecimento e Discernimento na Vida Espiritual e ministério, Area sentimental: Restauração do meu relacionamento, Salvação dentro do meu lar e fortalecimento para os que estão em Cristo. Area financeira e Profissional .
    Meu e-mail : erica_inoccence@yahoo.com.br .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Erica , seja bem vinda , jà te respondi por e-mail ...

      Fique na Paz

      Excluir
  5. Boa noite, irei participar da campanha .
    Fortalecimento e discernimento pela vida espiritual e ministerio, area sentimental: restauração do meu relacionamento, area financeira e profissional e salvação na minha casa.

    ResponderExcluir
  6. A paz amada, meu nome é Geane e também quero participar da campanha, meus pedidos são para saúde da minha mãe que ta com um problema nas pernas, libertação para vida do meu filho pois tem um relacionamento conturbado e desse relacionamento ja tem um filhinho, harmonia para minha família, por paz no meu trabalho e pela minha vida sentimental e bençãos na vida dos meus amigos. Obrigada, fica na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Geane

      Seja bem vinda ao jejum do Salmo 91 , seus propositos jà estão anotados e obrigada por sua presença ....


      Fique na Paz

      Excluir
  7. Bom dia! Quero participar da campanha. Ainda é possível?
    Att, Leni Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leni , pode entrar sim , por favor me envie rapidamente seus propositos .. Estarei à espera ..

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Boa tarde quero muito participar tem com ainda?

      Excluir
    3. Quero participar minha benção e para concretização do meu casamento com o pai do meu filho estamos namaorando a 5 anos temos um filho mais não somos casados nem moramos juntos ainda. quero a bençõa de Deus para nossa união quero uma familia abençada por Deus.

      Excluir
  8. Olá só fiquei sabendo hj posso participar?? Estou precisando de mta oração.. Meu proposito e sobre minha vida sentimental... obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá, a paz do Senhor quero participar da campanha, estou passando por uma grande luta no meu casamento, tô buscando em Deus a restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  10. Quero fazer esta campanha do salmo 91 pela libertação do meu filho posso?

    ResponderExcluir
  11. Ola! Boa noite .. Eu iniciarei meu jejun amanhã a partir do dia 13 de julho durante 7 semanas irei te fazendo a campanha do salmo 91 ... meus prositos pela minha cura física e espiritual , pela cura do meu neto , pela minha vida financeira, pela a libertação dos meus filhos , saúde,.. Que Deus venha nos abençoar e nos essa Vitória, pra nós possamos ter o nosso milagre pelo sangue de Jesus.. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas