Testemunho De Namoro Restaurado ...




È com o coração transbordando de emoção e gratidão à Deus , que hoje quero partilhar o testemunho de uma querida amiga , a Lais , que caminhou ao lado do Senhor , buscou com intensidade por Sua direção e foi respondida .... Obrigada Senhor , por mais uma benção derramada sobre nòs !!!



É com muita alegria que venho compartilhar o meu testemunho . O Senhor restaurou o meu namoro !
Saí de uma cidade grande aos 7 anos de idade e fui morar numa pequena cidade onde fui vizinha dele (porém eu não me lembro dele quando era criança) , mas ele disse que se lembra de mim, logo eu me mudei da rua onde morávamos e ele foi morar na roça , porém continuou com a casa da cidade , que é onde ele mora  hoje .
Bom , passamos muito tempo sem nos encontramos , quando nos vimos ele quis namorar comigo , mas eu era apaixonada pelo meu ex e não quis namorar com ele .
E durante algum tempo ele insistia , e outro tempo ele deixava de me procurar , uns 2 anos depois voltei a morar na cidade grande , e depois de algum tempo ele começou me procurou pela Internet , me paquerava na época pelo Orkut e MSN e posteriormente pelo Facebook , mas também não dei bola .
Visitava algumas vezes a minha cidade ele até ia me buscar na rodoviária .
Outro tempo depois fui morar em São Paulo , fiquei no total de 8 meses , ele ainda me paquerava pelo Facebook , mandava mensagens também no meu celular . Nesse tempo , comecei a prestar mais a atenção nele , também foi batendo uma carência , eu não me interessava por ninguém , estava ficando com medo de ficar sozinha .
Então, quando voltei de São Paulo , uns 4 meses depois começamos a namorar . No início , eu até orei e jejuei para Deus me abençoar , mas não fiz isso com humildade , me entregando completamente a vontade de Deus , eu queria porque queria me apaixonar por alguém e ele parecia ser o melhor naquele momento .
Bom , então realmente um tempo depois me apaixonei completamente por ele , e logo depois ele começou a esfriar comigo , não ligava mais com freqüência , e também estava bastante frio , como morávamos em cidades diferentes eu ia sempre visitá-lo , mas ele até então não tinha ido em minha casa , sempre com muitas desculpas , mas eu sabia que tudo era mentira , fui vendo que eu era culpada pela aquela situação , porque não tive paciência de esperar o tempo do Senhor . E terminei com ele .
Na época estava freqüentando uma igreja , e nessa igreja eles tem um costume de levar fotos até o altar e o pastor escolhe algumas fotos e chama as pessoas das fotos escolhidas lá na frente , fui várias vezes e ele nunca me chamou , mas um certo dia eu orei e jejuei e pedi ao Senhor que se tivesse algo errado em minha vida sentimental que me impedia de ser feliz que Ele me mostrasse , e nesse dia a primeira foto que ele pegou foi a minha , (quase não acreditei, pois foi muitas vezes que levei a minha foto e ele nunca me chamou) , e o pastor disse a mim que Deus estava falando com ele que existia uma maldição hereditária na minha vida sentimental , que eu e minha família não somos felizes nessa área por causa da maldição , em fim , ele fez uma oração em mim para quebrar a maldição , e achei que por ele ser pastor Deus o ouviria mais que a mim , (mas isso não tem nada haver, porque todos somos pecadores) .
E depois de 8 meses meu namorado falou com uma amiga minha que sentia saudades de mim, que não sabia porque tinha feito isso , que às vezes ele se afasta das pessoas e quer se isolar , e só depois que ele se arrepende , mas ele não me procurou , isso foi em dezembro de 2012 , quando foi no dia 1° de janeiro resolvi passar uma mensagem para ele de feliz ano novo , daí começamos a nos falar novamente , e fui para a cidade onde ele mora para nos reconciliarmos , e assim foi ,  voltamos , mas as coisas não eram como antes , ele ainda era frio , perguntava sempre se tinha feito alguma coisa , mas ele disse que o problema era ele e não eu .
E acabei terminando novamente , pela frieza e por nunca me ligar e nunca vir a minha casa , eu estava tão decidia de não querer mais nada com ele , eu cheguei até a dizer a ele que eu não queria ele na minha vida nunca mais .
E depois de uns 3 meses fui passear na cidade dele novamente , (mas , eu não fui atrás dele novamente , fui apenas visitar alguns parentes , e alguns amigos que moram lá), mas nós nos reencontramos e falamos normalmente (a cidade é muito pequena , e é muito difícil de não nos reencontramos) , isso foi no domingo a noite , depois eu fui para casa de uma amiga minha e dormir lá . E no outro dia de manhã , estava indo embora , mas novamente o reencontrei passando na rua , nos abraçamos como despedida e fui para o ponto de ônibus , depois deixei as malas com a minha mãe e fui para a padaria a pedido dela , quando estava voltando para o ponto novamente eu vejo ele, (pois era caminho da casa dele) , e ele ficou comigo até o ônibus chegasse e conversamos bastante, ele disse que estava com muitos problemas por isso ele ficou assim no nosso namoro , me pediu desculpas , e eu disse que era coisa do passado , que não tinha magoa dele , ele disse que depois me contaria os problemas que estava passando , ele deu um toque no meu celular e disse para mim salvar o n° dele e salvou o meu , mas quando cheguei no ônibus eu apaguei a chamada dele e não salvei o n° como ele pediu , achei que ele não iria me procurar e também eu não iria procurar ele .
Bom , desde então ele me mandava mensagens , me ligava , dizia que me amava , e voltei a minha cidade outra vez , nós ficamos , não resisti , mas disse a ele que não voltaria com ele , ele me contou alguns problemas que estava passando e me pediu que não contasse a ninguém , e assim eu fiz , não disse a ninguém o que ele confiou a mim .
E muitos meses ele ficou tentando que voltássemos , eu tentei resistir , teve um tempo que não atendia as ligações dele , e nem respondia as mensagens  dele , mas não resisti  e voltamos .
Mas , ele ainda não ia a minha casa , sempre era eu quem ia vê-lo , nessa época ele começou a trabalhar viajando , e ele ficava bastante tempo fora , e às vezes quase que incomunicável , porque os lugares onde estava não pegava sinal , e assim fomos indo , estávamos fazendo planos de nos casarmos , eu até adiei por causa do trabalho , mas pelo combinado até janeiro desse ano , eu iria morar lá na nossa cidade , e ele iria ficar trabalhando fora . 
Nos falamos a ultima vez em junho do ano passado , não brigamos , mas do nada ele não ligou mais , e nem atendia ao telefone , eu me precipitei e terminei tudo pelo Facebook (me arrependo amargamente disso) .
E ele respondeu dizendo que não me procuraria mais , eu sofri muito quando caiu a ficha que ele não estava mais na minha vida . O Senhor me trouxe a tona tudo o que eu tinha feito , eu havia esfriado com o Senhor , já não lia mais a Biblia , nunca orei pelo meu relacionamento somente bem no começo , não ia mais a igreja , quando estava tudo bem eu não ia ao meu Senhor , e achei que só eu era culpada por aquilo . Se eu não dei valor a Deus,  que tudo pode e tudo é , como posso esperar que alguém me desse valor ? Eu que nada sou .
E passei 7 meses no deserto , orei ao Senhor realmente pela vontade Dele , me desfiz de minhas vontades e busquei a conhecer e me apaixonar por meu Deus , procurei e procuro até hoje a amá-Lo acima de todas as coisas , foi um processo muito doloroso , mas foi necessário , hoje eu posso dizer que amo a Deus não pelo que Ele pode me dar , mas pelo que Ele é .
Nesse período eu jejuei muito até emagreci bastante , fiz varias campanhas , orava pela madrugada , li o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar  Seu Casamento , fiz a oração para restauração do casamento (adaptei para o namoro) , esqueci as coisas do mundo de modo geral , os filmes que assistia só era bíblicos e evangélicos , passava horas na Internet buscando vídeos motivacionais que falavam de fé , textos edificantes (inclusive aqui no Blog) , lia e relia testemunhos de namoros e casamentos restaurados , as musicas que ouvia era só aquela que falava de Deus , me fechei para o mundo e busquei a Deus somente , lia a Bíblia quase que o dia inteiro , inclusive quando tenho um tempinho no trabalho , me apeguei a vários versículos que lia quase todos os dia , troquei as murmurações para profetizar bênção em minha vida , quando não aquentava mais me calar , eu me ajoelhava e dizia : “Senhor , por favor não leve como uma murmuração , mas eu sinto que não agüento mais , estou sofrendo muito”, eu me desabafava com Ele e com mais ninguém , o Senhor foi a minha única companhia , nesse período eu sofri mais que das outras vezes , porque o processo de restauração pela minha vida espiritual foi intenso , eu entendia também que Deus queria que eu lutasse para ser feliz .
Fui ao um culto , e um pastor , que não sabia de nada o que estava acontecendo , (aliás a única pessoa que sabia era a minha mãe) , esse pastor me disse que o Senhor estava falando com ele que Deus me daria de volta tudo que foi roubado de mim , e faria muito mais .
Em dezembro do ano passado estava planejando viajar para a cidade dele , para ver se nos reencontrávamos e tentar mais uma reconciliação , e pedi direção ao Senhor que não me deixasse fazer aquilo que não seria bom para mim , e se fosse da vontade dEle que Ele abrisse portas para eu ir até lá , mas se não fosse que Ele fechasse , prometi a Ele que se Ele não quisesse que eu viajasse eu daria o dinheiro todo da viajem para igreja como oferta .
E todos os meus amigos não estavam na cidade , pensei que era uma resposta do Senhor , e assim eu fiz dei todo o dinheiro a igreja , pensei comigo mesma , às vezes gasto tanto dinheiro desnecessariamente , compro roupas que não preciso , e sapatos que as vezes nem uso , vou usar para algo que possa ajudar na obra do Senhor . E tive 15 dias de férias , aproveitei para jejuar e orar as férias inteiras .
Durante o tempo no deserto eu orava a Deus para a restauração do meu namoro , mas somente se fosse do querer Dele , se não fosse que Ele colocasse outra pessoa na minha vida , até conheci alguns rapazes , mas quando pedia confirmação a Deus o sinal era sempre negativo , e conheci um rapaz que também veio da mesma cidade que eu e meu amado,  mas ele não mora lá , mas segundo ele , viria morar aqui perto , orei muito ao Senhor pela minha vida sentimental , se ele estava colocando outra pessoa na minha vida , que Ele me abençoasse . 
Há uns quinze dias atrás , tive um sonho , nesse sonho eu procurava o meu ex namorado e nós nos reconciliamos , quando acordei só conseguia lembrar de tudo de ruim que ele me fez , e comparei a minha historia com a dos outros testemunhos que eu lia , as mulheres que contavam as historias diziam que foram muito mandonas , briguentas , eu não fui assim , claro que tenho meus defeitos , mas não foi o meu caso , por isso elas perderam os seus parceiros  por terem o gênio forte e não porque os seus parceiros não a amavam , daí pensei  que não valia mais pena lutar por ele,  que ele não gostava de mim , é como se Deus dissesse a mim “eu não vou mudar ele , não porque eu não possa , mas porque ele não quer , e para isso ele tem o livre arbítrio”, eu acordei convicta disso .
E a partir daí , não pedir mais a restauração do meu relacionamento , pedia a Deus que me abençoasse , que permitisse que eu fosse feliz , que quebrasse qualquer maldição e pudesse finalmente trazer alguém para a minha família conhecer (pois ele foi o meu único namorado sério) , mas que se eu estivesse errada se fosse o inimigo que tivesse colocando isso em mim , que o Senhor tivesse misericórdia por estar desistindo , mas eu não conseguia mais pedir para a restauração .
Então fiz um voto com o Senhor , se o meu namorado voltasse seria o Senhor que trouxe e eu não duvidaria mais de nada .
Comecei uma campanha que ouvi falar aqui no Blog , 7 semanas de salmos 91 , comecei no dia 10 de janeiro e irei terminar dia 28 de fevereiro . No dia 16 de janeiro , estava conversando com meus amigos no watssap , e também com o rapaz que tinha conhecido que havia comentado antes , e de repente recebo uma mensagem do meu ex namorado no zap , me pedindo desculpa , dizendo que eu não merecia tudo o que ele me fez passar , e o outro rapaz me perguntou porque eu não lutava para voltar com meu amado , (pois havia dito que ainda gostava dele) , eu fiquei tão confusa com aquilo , de um lado o meu amado que estava voltando a falar comigo , de outro um cara que até então estava querendo me namorar me dizendo para mim insistir com ele .
Daí , o meu namorado me disse que iria na minha casa no outro dia , e eu não acreditei , pois há quase 3 anos ele dizia isso e nunca tinha ido (mas , lembro que orava ao Senhor que se ele voltasse para mim que fosse transformado , e se ele voltasse diferente eu saberia que era da vontade de Deus que ficássemos juntos) .
E no outro dia ele me passou outra mensagem dizendo que estava saindo para ir na minha casa , quase não acreditei , e ele estava bastante longe , dei umas coordenadas para ele sobre o meu endereço e como ele fazia para chegar , e fui buscar num lugar que combinamos , e levei ele a minha casa , parece ser simples , mas para mim foi uma grande vitória , conversamos ele disse que estava com problemas e não pôde me atender , mas depois quis falar comigo , mas não sabia como explicar se eu ia entender e logo depois eu mandei uma mensagem para ele no facebook bringando com ele , aí que ele não teve coragem de me procurar , daí é claro voltamos , apresentei a ele a toda a minha família , e todos ficaram bobos , meus pais só conhecia ele antes de namorarmos , mas só de vista , e o restante da minha família só por fotos . E ele disse que não tinha ido antes porque tinha vergonha de ser apresentado a minha família (realmente ele é bastante tímido , e ficou muito constrangido), passamos um fim de semana maravilhoso , ele ficou em minha casa , passeamos e namoramos muito , e voltamos também com os planos de nos casarmos , mas dessa vez é diferente , pois hoje seremos em três , eu , ele o Espírito Santo .
Tenho lido uma frase que diz assim : “tudo que coloquei em minhas mãos eu perdi, mas o que coloquei nas mãos do Senhor , eu tenho até hoje”, essa frase faz parte da minha vida , e de todos nós , quando agia por mim mesma , nada deu certo , mas quando dei o lugar ao Senhor de agir , tudo foi diferente .
O Senhor fez o impossível em minha vida , e fará  na sua também . Não importa se você é solteiro(a) , se você busca a restauração do namoro , noivado , ou casamento , o Senhor tem prazer em nos abençoar , somente creia , lute , ore , jejue e não desista jamais . Deus é contigo !
Uma coisa prometi ao Senhor que ajudaria outras pessoas quando saísse do deserto , quem esta procurando alguém , ou busca a restauração , podem me escrever , vamos trocar experiências , e orar , jejuar ao Senhor , meu e-mail é : lays_sereia.20@hotmail.com , e meu watssap : (75) 9912-3083 , por favor quem me escrever avisem que é do Blog .
Esse já é o segundo testemunho que eu dei aqui , Glorias a Deus ! Sempre me perguntava quando seria a minha vez de contar a restauração da minha vida sentimental , pois é , a minha vez chegou amadas , o Senhor me honrou . Hoje procuro estar na brecha para o inimigo não roubar as benções que o Senhor entregou em minhas mãos .
Essa e todas as minhas vitórias são do Senhor , a Ele seja dada à Honra , a Glória  e o Louvor ! Obrigada meu Deus , só tenho que agradecer ! Eu te amo muito Senhor Jesus ! 
Gostaria de informar que , devido ao grande numeros de pessoas que me procuram , que é muito mais do que consigo dar conta , apartir de agora não estarei mais acompanhando e aconselhando em casos de namoros , é claro que as pessoas com que jà comecei irei até o fim , mas novos casos não serão aceitos para conselhos e acompanhamentos , mas podem me escrever seus nomes que orarei por todos ... 
Conto com a compreensão de todos , pois  fui obrigada a me concentrar em casos de restauração de casamentos , onde o problema é infinitamente mais grave , inclusive na maioria das vezes inclue filhos .... Mas a boa noticia é que tanto a Lais , como outras que também que também alcançaram a restauração de seus namoros estão dispostas à ajudar , trocar experiencias e aconselhar  , Louvo à Deus por cada uma que se dispõe à isso , pois como Jesus jà disse :  " a seara é grande , mas os trabalhadores são escassos " 

Fiquem na Paz !!!


Comentários

  1. Glória a Deus Laís. Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo testemumho... Que Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  3. irma , eu to precisando muito da sua ajuda ! eu nao sei o que fazer me ajude pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , seja bem vinda ao Blog , se quiser que oremos por voce tem que nos enviar seu nome ...

      Fique na Paz

      Excluir
  4. Meu nome é adely meu namoro terminou ontem estou desolada irma , me sinto desvalorizada . Firmei na Rocha com o Senhor e meu namoro desmoronou , não sei o que fazer eu sei que a sr nao ia pegar mais nenhum caso . Mais tenha compaixão de mim muita por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adely , seja bem vinda ao Blog , eu realmente não posso aceitar mais nenhum caso de namoro , pois os que eu acompanho jà tomam todo meu tempo e preciso me concentrar em casos mais graves como um casamento desfeito , onde quase sempre tem filhos sofrendo no meio de tudo ..

      Mas orarei por voce assim como oro por todos , mas não posso aceitar ninguém , tenho que ser justa com todos ... Peço sua compreensao ...

      Estou orando por voce ...Fique na Paz

      Excluir
  5. Laís meu caso é quase igual ao seu, eu nao aguentei mais a luta e decidi abrir mao da minha restauraçao tambm, tenho outro rapaz que quer me namorar, mais eu nao esqueço que Deus me prometeu que iria trazer meu namorado novamente, nao faço mais propositos por isso, somente peço a Deus que faça o seu querer na minha vida! Boom Ele sabe oque me prometeu ha 10 meses atras, nao sei se é o certo mais decidi mesmo que nao sofreria por causa da vida sentimental e sim irei desfrutar da liberdade que o Senhor me deu...sei que na hora certa as coisas vão acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida,

      Vc já me procurou no watsapp ou e-mail?
      Se não por favor me procure, meus contatos (75) 9912-3083, ou lays_seria.20@hotmail.com.

      Fique na paz!

      Excluir
    2. Olá. Preciso muito de oração e conselhos sobre meu namoro. Posso entregar em contato com vc?

      Excluir
    3. sim, para isso que deixei meu contato, fique a vontade!!

      Excluir
  6. Lais Soares estou lhe add no what's para poder conversar sobre meu deserto...desde ja agradeco muitoooo a Vida de voces... Obrigada Senhor!
    Meu Nome e Ana Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Que o Senhor abencoe a Vida de voces!
    Preciso sempre estar por aqui para me fortalecer...preciso que Deus me abencoe com sua Graca e Sabedoria...para passar por esse momento. JESUS SEJA LOUvado!

    ResponderExcluir
  8. Lais, seu testemunho é maravilhoso. Que o Senhor continue abençoando a sua vida e a das mulheres que chegam a este site necessitando de palavras abençoadoras. Acredito que em breve darei meu testemunho aqui e poderei ajudar muitas jovens nessa área sentimental. Creio num Deus fiel, que nos aproxima dEle pra que não percamos, em primeiro lugar, a nossa salvação. Tudo o mais é detalhe. Grande abraço a todas.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda ������

    ResponderExcluir
  11. Bom dia. Preciso de conselhos sobre como restaurar meu namoro. Estou desesperado.

    ResponderExcluir
  12. peço que orem por mim e pela restauração do meu namoro

    ResponderExcluir
  13. peco que ore por mim pela restauração do meu namoro estou no deserto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thais , seja bem vinda ao Blog , jà estamos orando por voce

      Fique na Paz

      Excluir
  14. Amados,

    Sou Laís a mesma do testemunho acima. Gostaria de informar a todos que não estou mais no ministério de aconselhamento, que este número não existe mais ou pelo menos não é mais usado por mim, e o e-mail é usado raramente e para outros fins. Porém, tenho um blog cristão e continuo no ministério de intercessão, quem quiser falar comigo e me informar seus nomes para eu estar orando, favor, acessem meu blog no link que disponibilizo abaixo e ir na aba "contato", lá é só preencher o formulário e me enviar a mensagem desejada.

    Agradeço a compreensão de todos!

    http://aoseuladojesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas