A Oração Vence Barreiras ...




Às vezes a vida se torna tão espinhosa que até os Cristãos mais fervorosos não se sentem com fé suficiente para proferir a oração que vence barreiras . 
Não importa quantos versículos Bíblicos memorizamos , nem quantas bênçãos tenham recebido no passado . Um problema de difícil solução , ou uma série de circunstâncias penosas transformam-se , de repente , numa montanha enorme e irremovível , cuja sombra nos impede de enxergar como DEUS responderá à nossa oração .
DEUS deseja que você saiba que sempre vale a pena aguardar SUAS respostas . Continue a confiar no SENHOR , não importa o que você esteja passando , seja qual for a situação enfrentada .Pode ter certeza : Ele não deixou de ter controle de tudo !!!
A Bíblia diz : “ Desde os tempos antigos ninguém ouviu e olho nenhum viu outro DEUS além de TI, que trabalha para aqueles que NELE esperam.” Isaias 64:4. 
A fidelidade de DEUS estava tão arraigada no coração do rei Davi que lhe permitiria proferir : “ Descanse somente em DEUS , ó minha alma ; DELE vem a minha esperança.” Salmos 62. 
O entusiasmo de Davi foi o mesmo de Isaias tempos depois – porque o SENHOR prometeu que “aqueles que esperam em Mim não ficarão decepcionados.” Isaias 49:23. 
Nenhum (NENHUM) ser humano jamais se decepcionou por haver confiado em DEUS !
Se você está esperando há muito tempo uma resposta à sua oração , lembre-se , que as longas esperas geralmente precedem a queda de montanhas enormes . 
Continue a orar e não dê ouvidos à dúvida nem ao medo que te dizem : “esta situação é impossível”,
Ou  “aquela pessoa jamais mudará”, ou “é tarde demais”. Em vez de permitir que satanás tenha a última palavra  na batalha da fé , repita as palavras de DEUS escritas na Bíblia :
 “ O SENHOR é fiel em todas as SUAS promessas e bondoso em tudo que faz ” Salmo 45:13

Essa mensagem foi extraida de " A Oração Que Vence Barreiras " de autoria de Jim Cymbala ...

Fiquem na Paz 

PS : Lembrando que eu continuo fora de casa e por isso sò voltarei à responder aos e-mails e mensagens no Whatsapp apòs dia 18 de janeiro ...

Comentários

Postagens mais visitadas