Testemunho De Cura Recebida !!! Milagre Do Senhor !!!


Nada me deixa mais feliz que publicar testemunhos de bençãos recebidas , pois eles são a prova que Deus ouve nossas orações e age em nosso socorro ...

Hoje temos um muito especial : a cura de um filho !!! Quem é pai e mãe sabe o quanto dòi em nòs ver um filho enfermo e não poder fazer nada .... Nòs não podemos , mas Deus pode  !!!


Quero deixar meu testemunho de graça alcançada pelo Senhor Jesus ! Antes de tudo quero dizer que toda Honra , Gloria , Poder e Louvor seja a Ele , Meu Mestre e Salvador !

Conheço o blog já há quase três anos e no jejum das cartas neste ano , um dos meus pedidos à Deus foi a cura do meu filho que foi diagnosticado ainda quando estava na barriga , com uma enfermidade chamada hidronefrose bilateral , que pode ser crônica e gera distensão nos rins e possível refluxo , e ainda problemas com a bexiga . Por causa dessa complicação meu filho teve que nascer de cesaria marcada . Ele foi acompanhado por vários nefrologistas pediátricos , inclusive um muito renomado em outro paìs . Ele disse que meu filho podia perder algum dos rins quando adulto ou passar por hemodiálise , além de querer submete-lo a um exame invasivo muito doloroso . Eu não aceitei aquilo e falei com convicção que eu cria na cura completa do meu filho através de Jesus Cristo .

Foram 4 anos orando ao Senhor pela cura,  com fé que Ele e fiel para fazer infinitamente mais do que aquilo que pensamos ou sonhamos . Refiz os exames quando ele tinha dois anos e um dos rins tinha regenerado , mas o outro não . Orei com mais fé , e um dia fui numa oração  um irmão foi usado por Deus dizendo que eu ia testemunhar cada cura concedida na vida do meu filho ! 

Gloria a Deus ! Fiz um voto para poder testemunhar em cada lugar que pedi oração e aqui sempre fui acolhida e acompanhada pela Meire , que sabe de todas as lutas que tenho enfrentado , mas crendo junto comigo sempre na vitória,  sempre olhando para o autor da nossa fé , o Senhor !

Passou todo esse tempo de oração , lágrimas e clamor, mas o Senhor colheu cada uma delas ! Na carta à Deus fui bem específica nesse pedido , clamando ao Senhor que curasse meu filho das vias urinárias e dos rins . Nosso Deus é detalhista ! 

Esse mês repeti os exames do meu filho e algo no meu coração que não sei explicar ao certo com palavras , me dava tanta convicção deste milagre , que eu apenas descansei e decretei a vitória !

O laudo do médico foi claro em dizer que nada mais consta de anormal nas vias urinárias e rins ! Ele foi totalmente curado e restaurado ! 

Não tenho mais palavras pra expressar o cuidado do nosso Deus ! Esse e só o começo dos relatos que darei em nome de Jesus !

Amém e amém .

Rafa.


Temos a certeza Rafa , que esse é realmente sò o começo do relato de suas bençãos , outras ainda virão da mesma fonte : do Senhor !!!

Que Ele continue olhando por sua familia e curando todos os outros aspectos que necessitam de Sua atenção ...



Fiquem na Paz

Comentários

  1. Coisa linda de Deus.. Meu Deus como o Senhor é fiel.. Deus vem ouvindo minhas orações pedindo para vir mais e mais testemunhos para esse blog. Aleluia, eu creio na vitoria de cada irmão deste blog.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler e meu coração se sensibilizou com a história, afinal, foi uma jornada de fé.

    Porém a alegria é maior, o milagre é real, e a fé foi amadurecida em Deus.

    Poxa, como isso tudo é grandioso, como nosso Deus é presente e real; estou aqui arrepiado de emoção e percepção do carinho do nosso Pai.

    Nesses momentos o coração da gente também se aquece com a esperança de que seremos ouvidos e nosso milagre será o reencontro com a vida, assim como seu filho agora reencontrou a "vida", e é nesta vida-verdadedeira e sem remendos que Deus quer pra cada um de nós, e sei que quando Ele entra em nossa vida as coisas mudam, o choro vai cessar, a angustia vai se desinstalar e o dia de agradecer de todo coração chegará, afinal, foi de todo coração que o buscamos e Ele se deixou achar.

    Deus abençoe a vida destas duas ovelhinhas de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Meire te mandei um email no email que ta no perfil do blog, vc recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como poderei saber se recebi seu e-mail se voce nao deixou seu nome ???

      Excluir
  4. Continuem a testemunhar os milagres do nosso Senhor !! Que toda honra e glórias sejam para o Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Não parem a obra, continuem com os testemunhos. Toda a honra e glórias sejam para o nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. TESTEMUNHO
    (DOR IMENSURÁVEL)
    Em 25/07/2016, Eu Evaldina..., passei por uma grande prova há 11 anos, mas o Senhor Jesus me tratou e sarou a enfermidade.
    Começou esta trajetória nos meados de março de 2005, quando me apresentou uma forte dor na bexiga.
    Daí começou a minha saga:
    Ao longo deste problema foram tantas idas e vindas a médicos, hospitais, acumpunturas, fisioterapias e outros procedimentos inesquecíveis de tão ruim, que foram. Houve ainda uma colega de trabalho que me levou a um macumbeiro, dizendo que iria ficar boa, é claro: Fui, pelo grau da enfermidade, pela vontade de ficar boa e vi que era só mais um problema em minha vida.
    O que ele (macumbeiro) pedia, eu dava, mas nada. Até que essa colega disse: - Ah Eva, tu vais ter que aceitar fazer um trabalho com bode e fazer despacho, eu fiquei horrorizada com o que ela me falou. Então falei: - basta, vou buscar o meu socorro em Jesus, porque se Ele não me curar, outro não me curará.
    E a saga continuou, eu fazia aplicação de DMSO (medicamento aplicado na bexiga através de sonda), era um tormento na minha vida. Sendo que outros medicamentos (CISTISTAT) que também foi usado, sem êxito, (ao custo de R$ 2.200, por mês e que tive ajuda tanto de Idevalter – irmão, quanto de alguns médicos de onde trabalho) e isso para mim, era um suplício. A auxiliar de enfermagem que fazia a tal aplicação ao ver o meu tormento, falava: “D. Evaldina, busque Jesus, chore, clame, que só Ele te atenderá”. Porque o que é impossível para o homem é possível para Deus. Ela seguia sempre me dando conforto, que era o que mais precisava.
    Mas, mesmo inconsciente por não entender o poder de Deus, eu pedia: “Senhor, não deixe morrer, por Deus te peço, dê-me mais uma chance de viver, preciso criar meus filhos, Deus”.
    Foram muitas noites acordadas, fiz 40 dias de jejum só com um pedaço de pão ao meio dia e água (assim como fez o cantor Nelson Rodrigues, para se libertar das drogas), me arrastei, chorei, clamei, implorei, orei.
    Então Deus me agraciou com o Seu poder imensurável, com a sua misericórdia.
    Hoje me sinto curada pela obra do Senhor.
    Mas antes quero relatar a trajetória deste sofrimento:
    Sentia muitas dores, tomei vários medicamentos entre as aplicações, muitas vezes adormecia sentada ao vaso sanitário, ou às vezes nem dormia, mas mesmo assim nunca deixei de trabalhar. Quantas humilhações, que tive de passar, quando precisava ir ao banheiro. Quantos banheiros ou lugares imundos que tive de entrar pela necessidade. Houve uma senhora próximo ao Socorrão II numa lanchonete, que me chamou só de carniça, achando que eu tinha deixado o banheiro molhado. Eu falava que já estava molhado, mas mesmo assim ela continuou a me insultar.
    Fiz muita pesquisa a respeito do problema, na internet, pois segundo os médicos pelos quais passei, foram unânimes em me dizer: “A senhora tem CISTITE INSTERSTICIAL” que não tem cura, você vai conviver com ela pelo resto de sua vida. Recomendo que deixe de trabalhar e fique só em casa. Para mim isso foi mais um golpe, mas não aceitei.
    Um desses dias, estava eu trabalhando e por volta das 18 horas uma colega de trabalho (Adriangela), me liga perguntando quando iria embora. E eu entre lágrimas, pela dor, disse que não sabia, que talvez quando a clinica fechasse eu fosse ficar no supermercado até sentir a vontade de ir para casa (chegava a pagar até dez passagens/dia), para ir e voltar do trabalho. Então Adriangela (creio que foi o Senhor que fez ela me ligar), disse: “Eva, vou te buscar de táxi e vou te levar a minha igreja” (ela era nova convertida), então fui. Quando cheguei, tenho certeza que eu era só um trapo de tanta dor, quando os pastores da igreja Batista (Cohatrac) oraram por mim, eu sentia que a dor era aliviada, só então pude me sentar. Naquela hora aceitei o Senhor Jesus, como meu Salvador e Libertador.
    Passei por muitos dilemas, orei, jejuei, clamei, então recebi a minha benção, depois de 11 anos de luta. Senhor fez maravilhas na minha vida, obrigado Jesus, obrigado Deus. Amém.

    ResponderExcluir
  7. CURA
    Sobre as dores que eram tantas, relato aqui os estágios que passei:
    1º. Não conseguia erguer as pernas;
    2º. Não conseguia me agachar;
    3º. Não conseguia pegar ônibus lotados, porque ao enroscar em alguém sentia dores terríveis; 4º. Apesar de beber muita água não conseguia fazer xixi, cheguei a ficar inchada;
    5º. Qualquer objeto que caia, eu jamais poderia pegá-lo, alguém sempre pegava para mim.
    Mas o Senhor Jesus me curou. Aleluia, glória a Deus

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas