Estamos De Férias



Meus queridos irmãos , estou fora de casa desde dia 14 de Dezembro , e pensei que seria possivel continuar com o trabalho mesmo não tendo acesso à internet por tempo integral , mas me enganei ...

Quando não é a falta de internet , sãos as visitas que recebo ou tenho que fazer , que acabam levando meu tempo , sem contar é claro com minhas obrigações de mãe , esposa e dona de casa ...

Os e-mails tem se acumulado dia à dia , e nem consigo responder à todos que me procuram pelo whatsapp , sou muito criteriosa no trabalho que me proponho a fazer e quando não posso me dedicar à 100% , me sinto triste e frustrada ,  por isso decidi decretar férias ...

Até minha volta para casa , que serà dia 18 de Janeiro , eu não estarei respondendo nenhum e-mail e nem aceitando novas pessoas no whatsapp , pois nesse momento não posso dar à eles a devida atenção , os comentarios do Blog serão respondidos e os pedidos de oração anotados , mas algumas vezes com alguns dias de atraso  ... Por isso peço encarecidamente à compreensão de todos ....

As postagens do Blog continuarão normalmente pois tenho muitas jà programadas , o que me darà tempo para fazer as novas , também faremos uma nova Campanha de jejum à seguir ao Ano Novo , o convite serà postado em breve ...

Enfim meu queridos , é isso .... Oro ao Senhor que os console em suas angustias e lhe dêem forças para continuar andando pelo caminho estreito , que sabemos que é dificil , mas que é o unico que nos conduzirà à uma vida plena e abundante !!!

Fiquem na Graça do Pai , se fortaleçam na Sua presença e jamais desistam de lutar pelas bençãos desejadas ....

Que o Senhor esteja com cada um de nòs e nos dê a Sua Paz !!!

Abraços 




Comentários

Postagens mais visitadas