O Sobrenatural De Deus !!!



O propósito de Deus é um mistério . A Palavra nos ensina que as coisas que os olhos não viram e que os ouvidos não ouviram , são as que Deus preparou para nós (1Corintios 2.9).
 Por isso, quero citar duas mulheres de caráter simples , que geraram os sonhos de Deus e os tornaram em realidade . São elas : Ana , mãe de Samuel e Isabel , mãe de João Batista .
Diariamente Ana sofria afrontas . Havia barreiras que ela precisava ultrapassar para que o sonho de Deus se cumprisse em sua vida . No capítulo 1 do livro de Samuel , é relatado que Ana deparou-se com o desencorajamento .
Enquanto o sonho de Ana era o de gerar um filho , o sonho de Deus era levantar um rei para o povo de Israel . Esses sonhos se encontraram , e Deus fez o sobrenatural : fez com que Ana gerasse a Samuel e , através desse filho , tornou a Samuel um dos grandes homens da Bíblia , um homem que ungiu os dois maiores reis de Israel posteriormente , Saul e Davi .
Do “outro lado” da Bíblia vemos Isabel . Uma mulher justa , andando sem repreensão em todos os mandamentos e preceitos do Senhor , assim como seu marido Zacarias . Porém , ela também era estéril e avançada em idade (Lucas 1.6-7).
Isabel e Zacarias também queriam ser pais . No entanto , Zacarias orou e a oração dele foi ouvida (Lucas 1.13). Isabel encontrou graça aos olhos de Deus e concebeu a João Batista , o profeta do Altíssimo , a preparar seus caminhos (v.76).
João Batista e Samuel foram os sonhos de Deus realizados em suas respectivas gerações . Pela vida de Samuel , Davi e Saul foram ungidos . Pelos caminhos preparados por João Batista , veio Jesus . 
Ana e Isabel foram as grandes mulheres da Bíblia . Com elas podemos aprender a não olhar os fatos naturais que podem abalar a nossa fé . Essas mulheres souberam olhar o que estava além , o sobrenatural de Deus .
O Senhor é Deus das grandes realizações , das grandes provisões e não apenas de fatos naturais 
Os fatos naturais são aqueles que nossas mentes podem entender , onde nossas mãos podem alcançar , pois somos seres limitados . Se você e eu olharmos sempre para esses fatos , para que , então , precisamos de Deus ?
Para viver o sobrenatural de Deus , é necessário crer , seja em qual dificuldade for . 
Assim , como fez Ana e Isabel , persevere .
 Olhe , pelos olhos da fé , o que está além daquilo que você vê . Você tem um trabalho de Deus a desempenhar , por isso , não tenha medo das circunstâncias , das limitações . 
Nada pode parar você , pois o Senhor Jesus disse que as portas do inferno não prevalecerão contra a Sua Igreja .
Agora  se levante e ore a Deus . Dessa forma você passará por todas as barreiras para viver o sobrenatural do Senhor . 
Persevere em fé e esperança Nele ...

Esse texto foi enviado por minha querida amiga Rose , mas sem identificar o autor , então peço que se alguém souber por favor nos avise , que daremos à ele todo credito merecido ...

Vamos perseverar na nossa fé e descansar em Sua Paz que excede todo entendimento ...

Comentários

Postagens mais visitadas