Um Banho De Esperança



“O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará.” Sl 23:1
Parece uma promessa impossível de ser cumprida, mas não é ! Não é uma promessa feita por homens , é uma promessa de Deus , dessa forma , não há o que duvidar , questionar ou debater . 
Ele afirma que é nosso Pastor , o pastor cuida delicada e diligentemente das suas ovelhas , sabe que elas são , por natureza , desorientadas e frágeis , sabe que elas dependem de seu direcionamento , auxílio e cuidado . Ele é nosso Pastor divino , muito mais zeloso , cuidadoso , fiel e atento.
O salmo 23 declara que o nosso Pastor não nos deixa faltar o que , de fato , importa :
Não faltará ânimo para enfrentar os desafios ;
Não faltará o consolo no momento da angústia ;
Não faltará força para vencer as lutas ;
Não faltará a Justiça no momento da perseguição ;
Não faltará a presença de Deus durante a solidão ;
Não faltará orientação na hora da dúvida .
O Salmo é objetivo , não deixa margem para outras interpretações , afirma com clareza – O PODER PERTENCE A DEUS. (Vs.11 e 12). Pertence ao ÚNICO DEUS . 
O Deus que visitou o planeta para resgatar a mais valiosa jóia da Criação – o ser humano . O Deus que faz , de cada um que O recebe , Seu templo sagrado . O Deus que não cabe em teorias , filosofias ou definições . O Deus que extrapola nossas teologias .
Este é o nosso Deus – Deus que nos convida a uma vida de santidade , mas também de revelação : “ Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29:13) 
Deus que nos convida ao dialogo : “ Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei , coisas grandes e firmes e que não sabes.” (Jeremias 33:3)

Deus que nos garante que tudo dará certo : “ Em todas estas coisas somos mais do que vencedores , por Aquele que nos amou”: Romanos.8:37
Um Deus que torce por nós , que espera de nós uma entrega constante em Suas mãos , entrega perseverante , entrega que nos leva a um tesouro composto de paz , confiança , serenidade , integridade , equilíbrio e realização : “Quem vencer herdará todas as coisas , e Eu serei o seu Deus , e ele será meu filho” (Apocalipse.21:7).
De hoje em diante , todas as vezes que você fizer uma leitura do salmo 23, deixe Suas palavras banharem sua alma com o rio da esperança , lavando o temor do seu coração, arrancando a tristeza do seu íntimo .
À  Jesus , somente à ELE, toda Honra e  Glòria !!!


Essa mensagem me foi enviada por minha querida irmã em Cristo , Rose , mas sem identificar seu autor , se alguém souber por favor nos avise , que daremos à ele  todo crédito merecido ...

Fiquem todos na presença do Bom Pastor ...


PS:Peço desculpas aos queridos irmãos pela demora em responder aos e-mails e pelas postagens atrasadas , mas acabei de me mudar e ainda não tenho internet em casa , e responder e-mails e fazer postagens pelo telefone é impossivel , mas apartir desse fim de semana , com a graça de Deus , tudo voltarà ao normal ... Agredeço a compreensão de todos ... Abraços

Comentários

  1. Por favor, entre em contato comigo? Preciso de ajuda!

    Meu email: Fotografia.LiahOliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor preciso de ajuda meu mail carolina.andrade@laposte.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carolina , seja bem vinda ao Blog , eu pediria que fosse voce a entrar me contato conosco pois voce imagina o grande numero de pessoas com quem nos comunicamos , também queria avisar que pelo fato de termos voltado de férias agora os e-mails estao acumulados , por isso sua resposta pode demorar alguns dias , mas todos serao respondidos , sempre por ordem de chegada ...

      Ficarei aguardando seu contato ...

      Fique na Paz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas