Testemunho De Casamento Restaurado , Obrigada Senhor !!!



Hoje eu tenho a imensa   alegria de partilhar mais uma benção que Glorifica o Nome do Senhor !!! Aleluia !!!

Tu és maravilhoso Senhor e jamais  desampara aos que crêem  em Ti , esse testemunho é prova disso ...

E que todos possam ver nesse testemunho , o exemplo  de comportamento humilde e submisso que agrada ao Senhor ...



Olá, Meire.

Deus realizou coisas lindas ainda no 11º Dia da Campanha! Aleluia !!!

Eu não tenho palavras para expressar como Deus é bom , como Ele é Maravilhoso !!!! Como Deus opera com sabedoria . Vale a pena esperar pelo tempo certo de Deus . Ele me transformou por dentro e por fora de um jeito tão profundo que eu jamais serei a mesma pessoa!

Querida , eu vim de um lar cristão onde aprendi sobre Jesus e sobre a Palavra , mas quando cresci resolvi escolher um caminho longe de Deus . Saí dos caminhos do Senhor e tempos depois me envolvi com um rapaz . Casei com ele e cometi muitos erros , entre eles , coloquei meu marido terreno no lugar de Deus no meu coração . Nossa , eu era louca por ele , mas não era um sentimento saudável , por que o amor que vem de Deus não sufoca nem procura escravizar . O amor que vem de Deus é bondoso , não arde em ciúmes . Eu era uma esposa ciumenta , rebelde , briguenta e contenciosa .  

Eu queria sempre ter a última palavra , só mesmo pra não "ficar por baixo" . Eu fiz tudo errado . E sempre pensava "ah , não posso ser muito amorosa nem doce , por que senão ele vai me fazer de capacho se eu for muito boazinha ." Nossa , o diabo mente para nós através de livros , filmes , novelas !!! Eu ouvia conselhos do mundo , conselhos que vem do diabo mesmo , que diziam que eu tinha que me "valorizar" (até parece que o mundo sabe dar valor à uma mulher de verdade...) , que homem gosta é de mulher que maltrata , que faz jogo-duro ...

Enfim, queridas ... tanto fiz , que perdi meu marido . Quando ele me pediu o divórcio e me pediu pra ir embora de casa e da vida dele , eu entrei em desespero total , mas foi nesse momento que Jesus me resgatou . Minha mãe nunca desistiu de orar por mim . Fui na igreja com ela na mesma semana que me separei . Eu estava muito mal , mas Deus começou uma obra linda no meu coração . Ele disse que antes de restaurar meu casamento , eu tinha que restaurar meu relacionamento com Jesus . Me arrenpendi de ter me desviado , de ter me tornado uma mulher horrível , me arrenpendi com dor de alma mesmo e voltei pra Jesus .

E não é que Ele acalmou o meu coração ? Deus foi me transformando , me mudando ... Foi nesse período que encontrei o site Vida Nova e fui muito abençoada . Deus já estava tocando o meu coração pra que eu entrasse em uma campanha e sei que foi Ele quem me direcionou pra esse site maravilhoso . Encontrei dicas maravilhosas sobre comunhão com Deus e li "como Deus pode e vai restaurar seu casamento" e depois "Uma mulher sábia".

A campanha de oração começou e eu li cada salmo , orei pelas irmãs que também estavam trazendo pedidos diante do Senhor , buscando a Deus mais do que nunca . E falava pra Deus "Tudo o que eu escolhi deu errado . Dessa vez vou seguir o que o Senhor mandar . Eu escolho ser obediente e submissa ao Teu querer . Seja feita a Tua vontade , não a minha , Senhor " . Fiquei com o coração tão cheio com o amor do Meu Marido Jesus que entreguei totalmente a direção da minha vida à Ele . 

Segui os conselhos da Palavra e do livro da Erin e deixei meu esposo ir . Eu até dispensei meu advogado , decidi não brigar na justiça . Voltei a dizimar e ofertar na minha nova igreja por obediência à Palavra . Toda a vez que eu encontrava um versículo que me dizia o que fazer , eu fazia . 

De vez em quando eu via meu marido e eu era gentil , super educada como seria com qualquer outra pessoa , mas não pedia pra reatar o relacionamento , não chorava mais , nem jogava mais desaforos na cara dele . Comecei a plantar sementes de gentileza e de oração por ele . Entregava a nossa bebê pra ele nos finais de semana com um sorriso e pronto . Eu não mandava mais mensagens de celular , nem e-mails e saí do facebook (até pra evitar de ficar com vontade de espiar a vida dele rsrsrs) . Deixei ele ir e me concentrei em servir ao Senhor , em ser transformada por Ele e em cuidar da minha filha . Eu fui mudando e me tornei uma mãe melhor , uma filha melhor para os meus pais , uma funcionária  melhor no meu trabalho . Foi só depois que eu "deixei meu marido ir" que eu consegui perdoá-lo de verdade e seguir em frente para viver o que Deus tinha pra mim . Senti muita paz pois sabia que a vontade de Deus se cumpriria . Foi lindo , troquei a mágoa pelo perdão e pela primeira vez olhei pro meu marido sem rancor , sem ciúmes . Sentia compaixão que vinha de Deus . 

Enfim , entrei na Campanha e sabia que Deus ía mover (Ele sempre trabalha em favor dos Seus filhos) mas nem esperava que fosse tão depressa . O meu marido quis conversar terça-feira passada . Era o 11º dia da Campanha . Eu orei , entreguei meu coração e minha palavras ao Senhor , pedi sabedoria e fui encontrar com ele .

Querida , nós conversamos por duas horas e ele disse que estava muito magoado comigo mas que nesses meses que ficou longe de mim percebeu que me amava de verdade e que não queria me perder . Eu pedi perdão a ele por ter sido uma esposa tão rebelde , tão briguenta e implicante . Saímos para jantar , ele pediu pra gente recomeçar nosso casamento do zero e depois tivemos uma noite linda juntos . Sei que ainda tem muita coisa pra ser transformada , mas o Deus que começou a boa obra é fiel e justo para terminá-la .   

Deus operou um milagre ! Ele está restaurando meu casamento sendo que meu marido tinha falado que nunca mais queria saber de mim ! Também pudera , eu tinha feito a vida dele muito difícil . Mas hoje ele disse "você tá muito mudada , tá tão doce..." e eu estou determinada a ser obediente ao Senhor Jesus e ser a mulher , mãe e esposa que a Bíblia diz que eu devo ser . Não consigo sozinha , mas com a graça de Deus , tudo posso Naquele que me fortalece !!!  Aleluia !!!!

Obrigada Senhor Jesus por me dar uma nova história e irmã Meire por me ajudar em oração . Espero um dia conhecê-la em pessoa ! Deus abençoe !

Raquel

Querida amiga Raquel , seu relato  me emociona muito pois eu me revejo no passado , durante meu deserto , em muitos aspectos e sei quão lindo é sentir a presença do Senhor junto à nòs ... 

Por isso peço que o Senhor continue te conduzindo por verdes pastos e aguas tranquilas , que  alimente sua alma com Sua grandiosa presença e te conserve sempre debaixo de Suas Asas protetoras ... Que dê a sua familia a vida abundante que Ele promete em Sua Palavra ...

E que permaneça sempre na Sua Paz ...



PS: peço desculpas à todos pela demora em responder aos e-mails , mas como acabamos de iniciar uma Campanha e agora me encontro em processo de mudança de casa , meu tempo fica praticamente todo ocupado , mas vou responder à todos por ordem de chegada ...Agradeço a compreensão e paciencia ...

Comentários

  1. Paz sobre ti e teu "novo-casamento" Raquel!

    Estou em meu trabalho e com lágrimas nos olhos enquanto lia seu testemunho, chorando mesmo de alegria por ver que Deus não nos deixa abandonados, ainda que a gente não tenha tido sabedoria quando "tudo caiu" e nossa vida desmoronou, mas a misericórdia do Senhor te alcançou e refez você, e vai continuar a obra.

    Eu quero tanto, digo isso de todo coração, uma nova-verdadeira oportunidade com minha esposa, já são 9 meses de separação, muita coisa já melhorou, mas ela insiste em manter a separação, me trata com indiferança (já é bem menos), distancia e não fala em reconciliação e quando fala ela diz "não ache que haverá reconciliação, aceite para que seja melhor para todos, acabou eu não quero mais".

    Porém assim como você Raquel estou me esforçando dia a dia para descansar em Deus, mesmo não conseguindo e me sentindo muitas vezes desanimado e em dúvidas.

    Que Deus ajude a cada um de nós a olharmos para dentro de nossos corações e discernir tudo aquilo que Deus mostrar que precisa ser limpo e removido, talvez amizades precisem ser revistas, enfim Ele vai mostrar.

    Fiquei muito feliz Raquel e de coração desejo que sua "nova vida" seja abundante no Senhor, e que seu coração continue grato e colocado totalmente no Senhor.

    Obrigado por compartilhar e por me ajudar a animar-me neste dia tão difícil e com saudades imensas de minha esposa e de nosso pequeno filho.

    Deus sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Luciano,
      Eu também me alegrei muito com o testemunho da nossa irmã ! Certamente testemunhos como esse nos encorajam a continuar, pois ñ há impossível para o nosso Deus . Saiba irmão que você ñ esta só .... Tenho compartilhado desta mesma dor a quase 2 meses. Semana que vem dia 07/09/2014 vamos fazer 01 ano de casados . Assim como sua esposa , o meu amado esta distante, estranho , frio e totalmente desesperançado do nosso casamento. É muito difícil, principalmente quando reconhecemos que nós falhamos na nossa carne abrindo brecha para o inimigo entrar com mentiras na mente e no coração dos nossos amados, criando verdadeira fortaleza espiritual dentro deles. Porém eu creio que o Deus que detesta o divórcio trabalhará na reconciliação de muitos casamentos . Não desista !!!!
      Ore por mim e pelo Rafael ( meu esposo) , estarei orando por você irmão .

      Excluir
  2. Glórias e louvor a Deus. Amém Senhor por mais este casamento restaurado. Este testemunho só aumenta a minha fé, e tenho a certeza em meu coração que o Senhor está conosco dia e noite. Obrigada Jesus por a cada dia me ajudar a encontrar o meu verdadeiro amor que é o Senhor. Tenho sede de ti Jesus, e creio que em breve muito em breve vou fazer meu testemuho aqui no blog, para honra e glória do Senhor Filho de Deus. Amém. Att Sinara

    ResponderExcluir
  3. Aleluia !!!!... como é bom ler um testemunho desse em meio a uma campanha de jejum e oração. Que nosso Pai abençoe ricamente essa familia.
    Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus !!
    que testemunho maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gloria a Deus!!!! Sempre Fiel....

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus...
    Eu creio que em breve muito em breve eu estarei contando minha restauração em nome de Jesus por que Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu testemunho Raquel. Gostaria muito de ter contato com vc. Estou passando por esse deserto e gostaria de compartilhar com vc minhas duvidas e receber sua ajuda. Se vc puder me mande um email que eu entro em contato com vc, ficarei muito feliz. laurelisesantos@hotmail.com. Que Deus continue abençoando sempre sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Raquel.
    Parabéns pela sua conquista em Cristo. Fiquei muito feliz por você!
    Eu me identifiquei muito com você, enquanto lia seu texto e as atitudes que você tinha eu me vi em cada palavra. Estou passando por um momento muito difícil, como o que você passou e pelos mesmos motivos. Gostaria de pedir conselhos para você, compartilhar algumas duvidas. Se você quiser me adicionar no seu e-mail, ficaria muito agradecida, pois não tenho ninguém que tenha passado por uma situação tão parecida. Meu email é: daniellec.santos@hotmail.com

    Que Deus te abençoe grandemente e ilumine sempre seu casamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas