Mais Uma Benção Concedida Pelo Senhor ...



Queridos irmãos , venho partilhar com voces mais uma benção recebida pela nossa querida irmã Dulce , jà é a segunda testemunhada aqui no Blog e espero de todo meu coração que não seja a ultima , que muitas outras ainda caiam sobre ti , amiga ....


É com enorme alegria que venho compartilhar mais uma bênção com vocês . Irmã Meire que campanha abençoada!!

Irmãos iniciei a campanha com um propósito que era de ir trabalhar em um Cruzeiro pelo mundo . 
Meu sonho sempre foi servir a aviação mas desde criança tenho um problema no ouvido e tenho que fazer uma cirurgia que nunca sai pelo Sus pra poder voltar a escutar perfeitamente do ouvido direito . 

Enquanto isso meu amigo que trabalha em navio me chamou . E eu falei com Deus que queria muito ir porque vou ter condições de comprar minha casa , ajudar na obra de Deus enfim . 

Mas que fosse feita a vontade Dele . Pois Ele sabe o quanto amo viajar conhecer novas pessoas e é a profissão que eu quero seguir . E como ainda não é o momento de entrar na aviação que Ele me permita trabalhar no navio que ficará 7 meses pela Europa . 

Como Deus é fiel e perfeito . Ele permitiu que eu passasse na entrevista mês passado . Só que eu fiquei desanimada quando peguei a relação de exames pra fazer e incluía uma audiometria pois eu sei muito bem que dá alteração . 

Mas entreguei nas mãos de Deus é disse que se fosse da vontade Dele que eu vá pra esse navio não ia ter exame que impediria além do que eu ainda não fiz minha cirurgia no ouvido porque quando fui fazer uns exames pré operatório o cardiologista não me liberou alegando que eu tinha uma alteração no coração e que provavelmente era uma arritmia cardíaca e que eu teria que fazer uns exames que vou fazer amanhã e aí depois ele ia ver se eu poderia fazer a cirurgia ou não . 

Amém ,  isso foi no começo do ano .  Aí voltando pro navio . Fui fazer os exames preocupada com ouvido e com coração . Quando fiz a audiometria acusou como sempre mas Deus é tão fiel que a médica deixou passar despercebido porque disse que não é uma surdez grave . Ou seja to dentro !! 

E Deus nunca faz nada pela metade . Que o meu eletrocardiograma não deu alteração nenhuma . Aleluia . Vou pro navio e quando voltar creio que vou poder fazer minha cirurgia no ouvido sem problemas
To muito feliz irmãs . Não desistam dos propósitos de vocês . Porque Deus é fie l!
Irmã Meire mais uma vez obrigado !!

Irmã Dulce , nòs é que agradecemos por seu testemunho , que vem somente reforçar o que eu acredito : " Deus age sobre tudo e todos e não existe coisa pequena demais ou extraordinària que não podemos levar até Ele "... Ele cuida de nòs até nos minìmos detalhes ...

Que sua viagem seja abençoada por Ele e se Ele permitir , vamos nos encontrar pessoalmente por aqui ...

Fiquem na Paz !!!




PS: A lista de Salmos e os detalhes da Campanha serà postado na proxima terça feira , dia 05 de Agosto ...

Comentários

  1. Oi irmã! Meu nome é Samir Andrade, enviei no sábado passado um e-mail pedindo para participar desta campanha, mas não recebi nenhuma resposta. Você disse que confirmará nossa presença, então gostaria de saber quando você responderá? Ou se por acaso não tenha recebido meu e-mail? Enviei para esse e-mail informado no blog, mas fiquei nessa dúvida se você recebeu, você poderia confirmar recebimento? O meu e-mail é andrade_samir@yahoo.com Quero muito participar desta campanha, pois estou precisando muito do apoio de Deus nesse momento. Obrigado pela atenção e desculpe me qualquer transtorno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas